1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Escritorio

História Herois e Vilões - O Escritorio


Escrita por: karollabele

Capítulo 68 - O Escritorio


Snow e o Patrulheiro olharam seriamente para Nevasca e Hera Venenosa que sorriam para eles. Nuclear observava as duas. Melina estava caída no chão, com um ferimento na testa. Nevasca olhou para o Nuclear.

- Embora eu goste de fazer nossos filhos verem que é que manda, eu preciso acertar as contas com o Nuclear. Negocio antigo.

- Eu irei impedi-la, Nevasca!

- Você fala demais. Acho que está na hora de apagar o fogo!

Nevasca esticou a mão e mandou uma rajada de gelo na direção do Nuclear que desviou, ficando atrás da arvore. O Patrulheiro e Snow correram na direção de Nevasca, mas plantas os mandaram longe.

- Não vão interferir. - Hera Venenosa sorriu

- Você é maluca. Por que está ajudando ela? - Perguntou o Patrulheiro

- Não sei.. Talvez porque o meu filho não me deu atenção, e eu fiquei com tedio, sem nada pra fazer..

- Você tem outros filhos. Por que não procura Savannah?

- A plantinha anda ocupada ultimamente.. Ela está se isolando, não sei porque.. Mas eu tenho uma boa relação com ela, diferente de você.

- Será por que? Talvez por que você é uma vilã maluca que está tentando arruinar tudo o que eu construí.

- Não fale assim com sua mãe!

Plantas vieram pelas arvores e prenderam o Patrulheiro. Snow olhou para ele.

- Ei! - Gritou Snow

- Você não pode falar assim. A natureza não arruína nada!

O Patrulheiro suspirou enquanto Nevasca disparava raios congelantes na direção de Nuclear que desviava. Quando ele podia, ele jogava uma rajada de fogo na direção dela, que desviava.

- Isso está ficando cansativo. - Comentou Nevasca com a mão na cintura

- Também acho. Vamos acabar com isso logo. - Hera Venenosa olhou para ela

Enquanto isso, Denise caminhava para o trabalho. Ela segurava uma bolsa preta, e uma pasta,  usando um terninho justo cinza. Ela entrou no escritório, todos estavam trabalhando, uns andando para um lado para o outro, e alguns sentados na sua mesa, escrevendo matérias. Denise colocou a pasta em cima da mesa e foi pegar um café. O chefe dela se aproximou.

- Você escreveu a matéria que eu pedi?

- Ainda não, senhor. Estou trabalhando nisso.

- Você trabalha lento demais. O que você ve aqui? Varias pessoas habilidosas dando duro para escreverem matérias que agradam o publico, e você? Lenta. Disse que teria uma grande matéria para o jornal, e até agora nada.

- Me desculpe.. Eu só preciso ajeitar..

- Se não trabalhar mais rápido será despedida! Estou avisando.

Denise olhou para o chão. Nessa hora todos ouviram um riso que cobria todo o local. Todos pararam o que estavam fazendo.  Denise e o chefe dela olharam para frente. Lotus pulou do telhado e começou a rir. O Chefe olhou para ele.

- Quem é você? - Perguntou ele

- Quem eu sou? Eu sou o lodo! Ah ah ah!

- Lotus! Você não devia estar aqui! - Denise olhou para ele

- Lotus.. Eu ouvi esse nome na delegacia.. - Comentou o chefe

- Eu sou um elemento superior! E você não  me tratou bem no nosso ultimo encontro, e agora você vai pagar.

Lotus sorriu insanamente. Denise o olhou surpresa.

Enquanto isso, na floresta, Nevasca e Hera Venenosa estavam próximas. O Patrulheiro cortou as plantas com o laser e correu na direção da Hera venenosa a mandando longe com um chute. Nevasca o olhou e mandou uma camada de gelo na direção dele, que desviou. O Patrulheiro foi dar um golpe nela, mas Nevasca tocou no peito dele e congelou a armadura. Ele caiu no chão. Snow arregalou os olhos. Hera Venenosa se levantou e gritou.

- Não!

- Por que está gritando? - Perguntou Nevasca, olhando para ela

- Não era para você ter feito isso com ele!

- Eu estava te ajudando, devia agradecer.

- Não era para fazer isso com ele! Tay! Fale comigo!

- Se afaste dele! - Snow olhou para ela serio perto do corpo do  Patrulheiro

- Vamos acabar com essa palhaçada. - Nevasca olhou para eles

- Melina e eu podemos descongelar a armadura.. Mas ela está desmaiada..

Snow olhou para Melina. Ele correu até ela. Nevasca sorriu e esticou as mãos.

- Pena que vocês não vão ter tempo para isso.

Enquanto isso, no navio do Captain Shadow, ele estava encostado na beira do navio, com as mãos na beira. Ele estava pensativo. Savannah se aproximou dele.

- Eu sinto muito por tudo o que o seu pai fez.. Ele não devia ter feito aquilo..

- Não me importo com isso, já faz muito tempo. Eu sou bem mais forte agora. Mas minha vida na marinha não foi fácil..

- Eu acho que não.. Por que você resolveu me contar isso?

- Porque você precisava se distrair.

- É por isso que o seu corpo é cheio de cicatrizes?

- Não. Isso é a obra mal feita do Donn. Embora eu tenha ganhado algumas quando não fazia o serviço direito.

- Você me parece preocupado. Com o que?

- Estou pensando no que Donn vai fazer. Eu o conheço. Nossas historias são de certo modo parecidas. Nós dois sofremos por causa de pais ruins e acho que esse é um dos motivos por nos entendermos, mas eu sei que ele vai fazer algo.

- Eu sei..

Savannah ficou ao lado dele, e Captain Shadow suspirou.

Enquanto isso, no escritório, Denise olhava Lotus que sorria insanamente.

- Você vai fazer o que?

- O que eu vou fazer?! Você ainda me pergunta?! O que acha que eu estou fazendo aqui?! Eu contaminei todo esse local! Logo as pessoas vão passar mal! Ah ah ah! Mas não vao poder sair!

Lotus fez o lodo cobrir o local na parte de fora. As pessoas ficaram assustadas e começaram a correr. Lotus começou a rir insanamente.  O chefe começou a caminhar.

- Chega! Vou chamar a policia!

- Isso mesmo. Chame! Quer ajuda?

Lotus pegou o chefe de Denise pelo pescoço. Ela gritou. Lotus o jogou longe, fazendo o homem bater o corpo na parede. Todos tentaram correr ainda mais, batendo na porta, desesperados.

- Pare! Por favor, pare! - Denise se aproximou

- Não! Você não me chamou de monstro? Você vai ver o tipo de monstro que eu sou.

Lotus sorriu insanamente e fez uma camada de lodo no chão, fazendo todos se ajoelharem. A camada subiu até os pés dele. Denise arregalou os olhos, muitos estavam passando mal. Lotus sorriu.

- Não..

- Fiquem de joelhos para o lodo! Aquele que está sempre com vocês, mas vocês são arrogantes demais para perceberem!

- Parado! Policia!

Detetive West gritou do lado de fora do escritório. Ele e outros policiais estavam com a arma apontada. Lotus olhou para trás e sorriu.

Na floresta, Nevasca sorriu e soltou uma grande camada de neve na direção deles. Snow rapidamente pegou Melina no colo.

- Por favor, Melina.. Acorde.. Por favor..

Nuclear fez um raio de calor, mas a camada de neve era muito grossa para ele tentar segurar. Snow olhou para Melina e segurou o rosto dela.

- Rápido! Eu não vou aguentar por muito tempo! - Nuclear gritou

- Melina.. Por favor..

Snow colocou a testa junto com a testa de Melina. Ela abriu os olhos e corou. Snow se afastou dela rapidamente.

- Snow..?

- Melina. Que bom que você acordou. Estava perdendo a diversão. O foguetinho está precisando de você.

Melina se levantou e olhou em volta. Havia uma grande camada de neve vindo na direção deles. O Patrulheiro estava caído no chão. Ela gritou.

- Tay!

- Nós precisamos que você nos ajude.. - Snow olhou para ela

- Como nós velhos tempos. - Nuclear sorriu para ela

Melina olhou para elas seriamente, enquanto Nuclear tentava segurar a camada de neve. Hera Venenosa sorriu e fez varias plantas irem na direção deles. Snow fez varias estacas de gelo para cortar as plantas. Melina esticou a mão na direção delas, seus olhos estavam brilhando de pura luz. O local inteiro se iluminou, e uma onda de calor derreteu a neve. Snow e Nuclear cobriram os olhos. A luz mandou as duas longe, que ficaram surpresas e fugiram do local. Melina ficou ofegante. Nuclear e ela correram na direção do Patrulheiro.

- Andem logo com isso.

- Pronta? - Nuclear olhou para ela

- Vamos lá.

Os dois colocaram as mãos na armadura do Patrulheiro fazendo calor, descongelando a armadura. O Patrulheiro se levantou, um pouco tonto.

- O que aconteceu?

- Você foi congelado. Igual uma lata de sardinhas no congelador.

- Cale a boca, Snow. - O Patrulheiro olhou para ele

O celular do Patrulheiro começou a tocar. Ele atendeu e suspirou.

- O que é agora? - Perguntou Snow com tedio

- Certo. Estamos indo para ai. - O Patrulheiro desligou o telefone

- O que foi? - Perguntou Melina

- Parece que Lotus fez reféns em um escritório de jornal..

- Outra luta? Estou gostando dessa cidade. - Nuclear sorriu

- Vamos lá.

Eles caminharam na direção do escritório. Não muito longe dali, Donn observava toda a luta.

- Acho que vou manipular as coisas para que elas saiam do meu modo e então o Patrulheiro vai me pagar.

Donn sorriu de lado, e começou a caminhar com as mãos no bolso. Hera Venenosa e Nevasca estavam ofegantes.

- O que é aquela garota? - Perguntou Hera Venenosa

- Uma que vai se arrepender de ficar no meu caminho.

Nevasca olhou para Hera Venenosa seriamente.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...