1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Refeitorio

História Herois e Vilões - O Refeitorio


Escrita por: karollabele

Capítulo 7 - O Refeitorio


No laboratório do patrulheiro, ele se concentrava tentando entender o que aquele protótipo fazia. Ted, seu braço direito tentava ajuda-lo sem sucesso. Não havia nada ali que informasse sobre o protótipo fora que o mesmo estava desaparecido.
O ambiente estava frio, mas era um clima até um pouco comum no laboratório. Havia vários fios espalhados pelo laboratório. Ted estava do lado dele, olhando para a foto, e depois olhou para o patrulheiro.
- Por que você não leva essa foto para a universidade? Talvez tenha algo lá que possa ajudar.
- Eu tenho a mais alta tecnológica disponível de Tecnocity. Se no meu laboratório eu não consegui a resposta, não vai ser na universidade. - Respondeu o patrulheiro
-É. Mas eles tem algo que você não tem.
- E o que seria? - Perguntou o patrulheiro
- Historia. Na universidade pode ter uma historia por trás disso.
- Humm.. Bem pensado, Ted. Vamos para lá agora mesmo.
- Bora. Só vou pegar minha jaqueta.
Na parte sul da cidade, Donn estava deitado com as mãos no peito, deitado na cama do seu apartamento minúsculo e bagunçado. Savannah estava sentada ao lado dele. Donn sorriu para ela, e a olhou um pouco descrente.
- Então, como planeja se infiltrar no meio dos heróis?
- Eu já não disse que eles não conhecem a Dark Aqua?
- E eu já não falei que sua ideia é idiota?
Savannah se levantou irritada.
- Ok, Donn. Você tem outra ideia?
- Tenho. Levante a bunda da cadeira e vá achar o protótipo antes que aquele herói pegue.
- Eu estava cuidando de você! - Exaltou Savannah
- Não preciso de cuidados. Eu sei me virar sozinho. - Disse ele friamente
- Quer saber? Ótimo. Você que sumiu o protótipo, não eu.
- Mas isso porque você não conseguiu rouba-lo primeiro.
- Eu estava esperando a hora certa de agir!
- Você demorou demais, e eu agi. Agora você precisa ser útil e pegar o protótipo.
- Quer saber? Eu vou agir do meu jeito.
- Ou seja, vai fracassar mais uma vez.
Savannah mordeu o lábio. Ela fechou os punhos e os apertou.
- Mas não serei culpado pela sua inutilidade. Eu irei ajudar do meu jeito. - Donn se levantou com dificuldade
- Ah é? Como? Você mal está se aguentando em pé. - Provocou Savannah
- E isso prova o quanto sou útil até mesmo debilitado.
- Vou seguir com o meu plano. - Ela se virou de costas e saiu do apartamento
Na universidade, Tay estava um pouco apreensivo. O local era grande, com vários prédios e campos. Tay estava no refeitório, com varias mesas brancas, e maquinas de comida. Ele se sentou em uma mesa enquanto Ted pegou uma garrafa de agua e se sentou na mesa.
- Vamos no departamento de historia e antropologia ver se achamos alguma coisa.
- É, eu sei.
- O que você está esperando?
- Honestamente? Eu não sei. Só que... A historia por trás desse protótipo me incomoda. Eu não sei o que esperar.
- Isso não é divertido? - Perguntou Ted sorrindo
- Tanto faz. Vamos ver isso. Eu fiz copias. Vá para o departamento de historia, e eu vou para o departamento de antropologia. Agiremos mais rápido assim. - Tay entregou um papel para Ted
- Ok. Estou indo para lá. Estou achando tudo emocionante.
Ted se afastou caminhando para o departamento de historia e Tay balançou a cabeça. Ted não tinha poderes e ajudava nas analises e encobri-lo quando ele precisava. Ted era um engenheiro da universidade. Ele ajudava Tay a criar algumas armas, mas foi difícil para ele se abrir para Ted, considerando que Ted não era do tipo que levava as coisas muito a serio. Mas, surpreendentemente Ted levou seu segredo a serio, e mais do que isso, propôs ser seu aliado. Tay abaixou a cabeça, segurando o papel, se lembrando de como conheceu Ted.
"Em um dia de trabalho normal, Tay estava sentado isolado no refeitório, já que o mesmo não tinha amigos. O refeitório estava movimentado porque o pessoal do setor estava organizando uma festa depois do expediente. Tay nunca fora convidado para festas. Ele não era popular o bastante. Caso fosse convidado, seria o garoto que ficaria no canto da festa observando tudo.
Ele observava o movimento do refeitório até ver um homem loiro de cabelo liso até a metade do pescoço comemorando a festa. Que idiota, Tay pensou. Ele estava conversando com todos e se divertindo. Ele viu Tay sentado no canto observando e foi até ele.
- E ai irmão, o que está fazendo ai?
- Humm... Só estou acabando o meu lanche e vou voltar para o laboratório.
- Espera ai, você não vai a festa hoje a noite?
- Por que eu deveria? - Perguntou Tay se levantando
- Porque as gatas curtem isso, saca? Elas não vão vir até você, você terá que ir até elas, ou será um completo solitário. - Ted deu um tapinha no peito de Tay que observou seu gesto
- Hummm.. Obrigado pela observação, eu acho. Vou indo, com licença.
Tay se afastou indo para o laboratório, de cabeça baixa. Ted não entendeu sua reação, e perguntou para um colega próximo:
- O que deu nele?
- Ele cresceu sem pais. Ele é muito sozinho, tanto que evita o máximo trabalhar com outros cientistas. Acho que ele já é um solitário.
- Ah... - Murmurou Ted, olhando para o local onde Tay tinha ido
Horas mais tarde, Tay estava caminhando em uma esquina um pouco escura perto da universidade. A esquina era mal  iluminada. Ele ouviu alguém chamando ele, ele se afastou um pouco para procurar quem estava o chamando. Ele viu Ted com uma garrafa de cerveja na mão.
- Não quer mesmo ir para a festa? Está super divertido.
- Não. Fique com os outros bêbados. - Respondeu Tay, ainda caminhando
- O que é isso, orfaozinho? Se você não se socializar, não terá ninguém no mundo, do mesmo jeito que não tem pais.  
Tay apertou os punhos e olhou para ele.
- Por favor, retire o que disse.
- Eu não estou falando por mal, sabe? Mas, se nem família você tem, por que não se socializar e conhecer pessoas novas?
- Eu não quero! Vá curtir sua festa, suas garotas, e me deixe ser o solitário órfão que eu sou! - Gritou Tay
- Calma cara, não precisa ficar tão bravo. Só tentei ajudar.
- Você não está ajudando em nada.
Tay começou a caminhar, e ouviu um grito e o barulho de uma garrafa caindo no chão. Ele se virou e viu dois homens armados segurando Ted pronto para assalta-lo. Ted gritou por ajuda, olhando para Tay que correu. Os homens estavam mascarados, e um deles jogou Tay no muro, fazendo ele se machucar. Ted naquele momento ficou com medo, podia ver nos seus olhos. E então de repente um homem com uma armadura azul correu até os homens os golpeando. Eles caíram o chão. Ted olhou para o patrulheiro chocado.
- Você.. Você é aquele que todos estão falando, o patrulheiro. Você me salvou! Obrigado!
- De nada.
- Ainda mais depois que um idiota me deixou para morrer...
O Patrulheiro apertou os punhos e se virou.
- Aproveite o restante da sua vida.
Um assaltante que estava  observando tudo com uma arma laser e atirou na direção do patrulheiro. Ele bateu o corpo no muro. O assaltante correu. Ted ficou chocado, ao ver uma fumaça em volta e correu na direção do patrulheiro para ajuda-lo, mas ficou mais surpreso ainda ao ver a parte da armadura que cobria seu rosto que estava derretida. Era Tay. Ele o olhou com os olhos arregalados.
- Você?
- O que? - Ele tocou na parte derretida da armadura no rosto
- Você é o cara estranho do refeitório! Você é o patrulheiro! - Exasperou Ted
- Shh.. Fique em silencio. Ninguém pode saber disso. Se bem que poderia acabar com você agora mesmo, e garantir minha identidade.
- Heróis não matam. - Disse Ted confiante.
- Tem razão. Mas não sou herói. Sou um justiceiro. - Ted ao ouvir isso, engoliu em seco
- Fica frio cara...
- Quer saber? Não vou perder meu tempo com você. - Ele se virou de costas
- Espera ai.
- O que foi? - Ele o encarou
- Você vai sair assim? Quero dizer, você é incrível. E você me salvou.. Mesmo eu sendo um.. Babaca com você. Quero te ajudar no que puder.
- Você não pode me ajudar.
- Na verdade, posso. Sou um ótimo engenheiro. Podemos juntos criar uma armadura mais resistente que essa para isso não acontecer de novo. E ai, o que me diz?  Sou Ted, falando nisso.- Sorriu Ted
- Tay.
E assim fizeram. Com ajuda de Ted, Tay conseguiu criar uma armadura mais resistente, com propriedades luminosas, mais resistente a lazer, e outros tipos de arma, praticamente impenetrável. Ted ajudou Tay não só a guardar sua identidade, mas lhe deu algo que Tay não sabia que precisava: Um amigo. "
Tay balançou a cabeça e caminhou até o departamento de antropologia. O corredor era estreito. Ele se aproximou de uma sala e bateu na porta branca. Um homem velho de cabelos brancos, olhos castanhos, atendeu a porta.
- No que posso ajudar? - Perguntou o antropólogo
- Eu queria saber se o senhor tem informações desse item.  - Tay mostrou a foto para ele
- Hummm.. Acho que eu já vi algo parecido em uma expedição que eu fiz, mas não tenho os registros aqui, quer entrar?
- Eu gostaria muito. E então, o senhor o viu? Onde? - Perguntou Tay fechando a porta
- Eu o vi há muito tempo atrás quando tive um problema na expedição, mas se não fosse por ele..
- Ele quem? - Perguntou Tay
- Homem de ferro. Ele estava com esse protótipo.
Tay ficou com uma expressão seria, olhando para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...