1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. A Visita

História Herois e Vilões - A Visita


Escrita por: karollabele

Notas do Autor


Donn. Credito da imagem: Renan

Capítulo 71 - A Visita


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - A Visita

Donn estava olhando o Detetive West chocado. Sua pele estava mais branca que o normal. Seus braços tremeram levemente. O Detetive West observava Donn.

- Você pode repetir, por favor? - Perguntou Donn

- Eu disse que o senhor Mc Troy quer vê-lo.

- Como você sabe desse nome?!

- Ele é um preso transferido de Ghotam para Tecnocity.

Donn arregalou os olhos. Detetive West ficou serio olhando para ele.

- Não pode ser..

- Considerando que você é um criminoso de alto nível, eu devo me preocupar com o seu amigo também?

- Amigo... Ah.. Essa é boa.. Amigo.. - Donn olhou para o chão

- Qual sua relação com o senhor Mc Troy?

- Cale-se! Não fale esse nome para mim!!

Donn gritou, enfurecido. Os tentáculos se esticaram e derrubaram todas as mesas dos dois lados do bar. Todos se assustaram e saíram correndo. Donn estava transtornado. O Detetive West apontou uma arma para ele.

- Se controle, ou será preso.

- Eu mandei você se calar.

- De qualquer modo, precisamos que você vá a delegacia. Ele não quer se controlar.

- E nem eu!

Donn enrolou o tentáculo no pescoço  do Detetive West e o jogou contra a parede. Ele se virou de costas para sair do bar. O Detetive West se levantou com dificuldade.

- O que esse homem te fez? Qual sua relação com ele?

Donn abaixou a cabeça, ainda de costas e sorriu de lado, ainda com a cabeça baixa.

- Meu nome completo é Donn Mc Troy. Ele é o meu pai.

Donn disse firmemente, com um tom amargo na voz. Ele saiu do bar. O Detetive West o olhou surpreso.

Enquanto isso, Savannah e Melina ainda se encaravam. O vento soprava firmemente seus cabelos, e era o único som que tinha entre elas. Não havia nada a dizer, suas expressões diziam tudo. Savannah apertou os punhos e ficou em posição de ataque. Melina a olhou seriamente.

- Vamos acabar com isso, loirinha.

- Não tenho medo de você.

Savannah sorriu e correu na direção dela. Melina correu na direção dela também. As duas laminas se chocaram. As duas se afastaram. Savannah jogou as laminas na direção dela que desviou. Melina jogou as laminas na direção dela também. Porem Savannah se desfez em uma fumaça negra. Melina olhou para os lados e Savannah apareceu atrás dela e deu um chute com força fazendo Melina se arrastar no chão.

- Vai ser um prazer acabar com você.. - Savannah se aproximou fazendo outra lamina de escuridão

- Melina! - Alguém gritou

Savannah parou e olhou para frente. Denise estava olhando para as duas, chocada. Denise correu até Melina e a ajudou a se levantar. Savannah mordeu os lábios.

- Como ousa me atrapalhar?! Morra!

Savannah esticou as mãos e fez uma rajada de escuridão em direção a Denise que a olhou surpresa. Melina ficou na frente de Denise e esticou os braços, o corpo todo se iluminando, e dissipando toda a escuridão. Savannah a olhou furiosa.

- Melina.. Você está bem..? O que está acontecendo?

- Fique aqui, Denise. Isso é pessoal. - Disse Melina seriamente

Melina correu na direção de Savannah em alta velocidade. Seu corpo estava emanando luz. Melina deu um soco em Savannah a mandando longe. Savannah bateu o corpo na parede. Sua testa e sua boca sangraram. Ela se levantou e olhou para Melina. Savannah fez vários tentáculos atrás dela e criou inúmeras bolas de escuridão que podiam cobrir uma área inteira. Savannah esticou  a mão e fez vários tentáculos irem na direção de Melina, que se defendeu. Savannah jogou as bolas na direção de Melina que, com o excesso de escuridão, iria se enfraquecer, e ficar gravemente ferida. Porem, um escudo tecnológico cobriu Melina do ataque. Snow e o Patrulheiro estavam na frente dela. Savannah olhou para eles um pouco surpresa.

Enquanto isso, no apartamento da zona sul da cidade, Donn pegou uma garrafa de Whisky e bebeu um pouco. Ele pegou sua arma em cima da mesa e a destravou, saindo do apartamento. Donn caminhava pela rua se lembrando do pai, especificamente, de todas as surras e maus tratos que ele sofria. Donn se sentiu como se tivesse 8 anos de novo. Todas as lembranças voltando.. Toda a raiva.. Todo o ódio.. Donn apertou a arma na sua mão. Captain Shadow estava parado na rua, com um pé na parede. Ele sorriu para Donn.

- Onde está indo com essa cara tão amigável? - Perguntou o Captain Shadow, irônico

- Eu não estou com saco para gracinhas, capitão. Se ficar no meu caminho, você vai se arrepender. - Donn apontou a arma para ele

Captain Shadow olhou para ele e começou a rir. Donn estava olhando ele.

- Você quer atirar em uma sombra? Sabe que vai me atravessar não é? Ou está tão bêbado que não se deu conta disso?

- Eu não tenho tempo para isso.. Eu tenho algo a resolver..

- Que algo seria esse?

- Eu vou acabar um assunto antigo. Meu pai vai se arrepender de ter voltado. De ter pisado na cidade que eu almejo..

- Que pena.. Se precisar de mim você sabe onde me encontrar.

Donn ficou serio e se afastou, caminhando até a delegacia. Capitan Shadow sorriu olhando para Donn.

- Que bom que eu consegui entrar no sistema de Ghotam e fazer esse preso ir para a lista dos transferidos de Ghotam. Com isso Donn estará onde eu quero.

Captain Shadow sorriu e começou a caminhar.

Enquanto isso, perto do bar, Savannah encarava os três surpresa. Ela ficou seria olhando para eles.

- Por que está fazendo isso, Savannah? Você enlouqueceu? - Perguntou o Patrulheiro

- Essa gótica louca é completamente surtada. - Snow olhou para ela

- Cale-se!

Savannah esticou as mãos e fez uma camada de escuridão parecendo uma neblina negra em volta deles. Eles olharam em volta. Varias mãos negras começaram a surgir na neblina. Uma mão pegou Melina pelo pescoço e começou a sufoca-la. Outra mão pegou Snow e o levantou enquanto outra mão estava com uma lamina negra pronta para perfura-lo, mas Snow tinha sumido. Outra mão apareceu na neblina e socou o Patrulheiro o mandando longe.

- Savannah! Pare com isso! - O Patrulheiro se levantou

Savannah não ouvia ninguém. Ela estava furiosa. A neblina foi ficando mais intensa e foi se esticando aos poucos cobrindo a cidade, com outras mãos surgindo. Algumas mãos, destruíam carros, ou o chão, o que viam pela frente. O Patrulheiro olhou aquilo chocado.

- Eu não consigo respirar... - Disse Melina completamente pálida, ficando sem ar

O Patrulheiro estava com energia tecnológica em volta do seu corpo. Ele apertou os punhos e correu atravessando a neblina, se desviando das mãos com destreza. Savannah estava inerte. Ele se aproximou de Savannah e segurou seus braços com força.

- Savannah! Me escute! Savannah!!!

Os olhos de Savannah estavam sem nenhum brilho. O Patrulheiro se aproximou dela ficando centímetros do rosto dela.

- Savannah... você se lembra quando você era Dark Aqua, a heroína, e me ajudou? Eu preciso que me ajude agora.. Eu sei que teve uma parte de você que gostou de ajudar aquelas pessoas.. Por favor, Savannah, me ajude novamente, eu não posso sem você..

O Patrulheiro colocou a testa próxima a testa dela. Savannah se mexeu e olhou em volta. Ela olhou nos olhos do Patrulheiro e depois voltou a olhar em volta. Ela se acalmou e a neblina foi se cessando e dissipando. Melina caiu no chão. O Patrulheiro suspirou aliviado.

Enquanto isso, na floresta, Snow estava caído no chão. Ele abriu os olhos lentamente. Ele se levantou.

- Aonde eu estou? O que aquela gótica louca fez comigo? Será que me abduziu?

- Relaxe, Snow.

Ele olhou para trás e viu uma mulher negra, de cabelos lisos até o ombro, olhos castanhos, com uma jaqueta azul marinho e blusa preta e calça jeans preta sorrindo pra ele.

- Eu não acredito.. Cara, eu não acredito!

Snow se aproximou dela e a abraçou feliz. A mulher retribuiu.

- Que bom ver você. Eu senti sua falta..

- Ramona, o que você faz na cidade?

- É serio? Eu mal chego e sua pergunta é o que eu estou fazendo na cidade? Nada demais, só salvando sua vida. - Ela deu um soco de leve no braço dele e riu

- Obrigado por isso.. Mas não precisava me bater.. O que aconteceu?

- Você estava prestes a ser morto naquela massa de escuridão, e eu te teletransportei para a floresta.

- Aquela gótica louca quase me mata, é uma surtada mesmo..

- Eu vi. Aquela garota tem um poder enorme.. Eu nunca tinha visto aquilo antes..

- Eu sei.. Vamos voltar para o bar..

 Enquanto isso, Donn entrou na delegacia com a arma escondida no bolso. O Detetive West estava lá, e o acompanhou até a sala onde estava o senhor Mc Troy. O homem estava algemado. Donn se aproximou dele friamente e o homem o olhou surpreso.

- Donn.. Há quanto tempo.. Como você cresceu.. Está um homem..

- Não precisa gastar palavras comigo.

- Você pode nos deixar a sós, detetive? Faz muito tempo que eu não vejo o meu filho.

O Detetive West saiu da sala, mas ficou vigiando através do vidro. Donn observou o Detetive West saindo e voltou a olhar para o pai.

- Queria tanto me ver, estou aqui. - Disse ele com tom amargo

- Eu soube do que você fez! Finalmente virou um homem! Eu ouvi rumores que você é um grande bandido procurado em Seattle, e tem algum tipo de poder.. É verdade? - Perguntou o pai dele, sussurrando

- Por que você quer saber?

- Porque você pode me tirar daqui. Podemos ser uma ótima dupla, filho!

- Então você me chama aqui para eu te ajudar a fugir..

- Vamos.. Esses caras não são nada para você.

- Você tem razão.. Mas você também não.

Donn se levantou e apontou a arma para ele. O senhor Mc Troy o olhou surpreso.

- Que isso filho..

- Eu devia acabar com a sua vida miserável agora mesmo. Por tudo o que você fez com a mamãe e eu! Seu velho bastardo!

O Detetive West arregalou os olhos, surpreso. Os policiais armados entraram na sala e apontaram as armas para ele. Donn só os olhou e os tentáculos jogaram as armas deles longe. Todos eles ficaram surpresos.  Donn olhou para o pai e esticou um tentáculo até o pai mandando ele longe, fazendo ele bater na parede.

- Meu pai é o Doutor Octopus.

Donn sorriu de lado e  se virou para os policiais com os tentáculos esticados e passou por eles saindo da delegacia.

Donn ainda estava furioso e não demorou muito até chegar no navio do Captain Shadow, que sorriu de costas para Donn.

- Donn..? O que devo o prazer da sua visita?

- Eu quero que você invada a delegacia e mate meu pai.

Captain Shadow olhou para ele e sorriu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...