1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. O Conforto

História Herois e Vilões - O Conforto


Escrita por: karollabele

Notas do Autor


Pollen Light e Snow. Credito da imagem: Renan

Capítulo 73 - O Conforto


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - O Conforto

Melina olhava para a porta supressa. Por que Denise tinha fugido daquele jeito? Ela olhou para o microscópio pensativa. E se aquele lodo de algum jeito estivesse alterando o comportamento de Denise? Melina pensou. Ela se aproximou do microscópio e olhou as amostras. Melina colocou a mão dentro do bolso, pegando o celular e discou um numero.

- Alo? Tay? Você pode falar?

- Eu acho que posso. O que aconteceu, Melina? - Perguntou Tay do outro lado do telefone

- Aconteceu algo estranho. Você pode ir para casa?

- Claro. Eu estou indo para ai.

Tay desligou o telefone e suspirou. Ele olhou para a direção do bar.

Enquanto isso, no bar, Snow tomava sua cerveja. Ramona estava sentada na frente dele com uma garrafa de cerveja na mão. Snow olhou para ela.

- Mas e ai, por que você está aqui?

- Negócios pessoais, Snow. Na verdade, eu vim aqui porque soube que Nevasca está em uma cidade próxima. E você sabe meu problema com ela..

Snow ficou surpreso. Ele olhou para ela com os olhos arregalados e depois suspirou.

- Você não precisa mais procurar.

- Como assim?

- Nevasca está aqui.

Ramona olhou para Snow, surpresa. Tay entrou no bar e viu Snow sentado com Ramona. Ele se aproximou da mesa deles.

- Snow.

- Tay. Junte-se a nós.

- Que bonitão. Seus amigos bonitos você não me apresenta, não é, Snow? - Ela se levantou e apertou a mão dele

- Claro. Eu sou o único amigo bonito que você tem.

- Obrigado pelo elogio. Você é amiga do Snow, então? - Tay apertou

- Isso mesmo. Na verdade, somos amigos de longa data. Conheço Snow desde os meus 17 anos.

- Olha.. Está ai mais uma informação sobre Snow, já que não sabemos muito sobre ele.

- Eu sou incrível. Isso é tudo que vocês precisam saber. - Snow olhou para o lado e Tay revirou os olhos

- Ele é convencido. Mas obrigada pelas boas vindas. Eu gostei da cidade.

- Fico feliz com isso. Snow, Melina está com problemas. Vamos para casa.

- Nós? Nós não. Vá você. Ela não sabe se cuidar sozinha? To fora. Quase morri por causa de uma gótica louca. Só quero tomar minha cerveja em paz.

Tay suspirou e olhou para os dois. Ramona o olhou com desaprovação.

- Tudo bem então. Até mais tarde.  - Tay se afastou e Ramona olhou para ele

- Qual é o seu problema, Snow?!

- O que foi agora?

- Ela precisa de você. Vai mesmo fingir que não se importa?

- Eu não me importo. Vamos beber.

Ramona suspirou enquanto Snow bebia a cerveja.

Enquanto isso, sentados perto de uma sorveteria, ao ar livre, com varias arvores em volta, Donn olhava para o chão. Savannah estava com a mão nas costas de Donn. Ele olhou para ela.

- Obrigado por me apoiar.

- Você não precisa agradecer.

- Eu vou acabar com aquele velho, ele vai se arrepender.

- Donn.. Não mate seu pai.

- O que?! - Donn a olhou surpreso

- Não mate seu pai. Quero dizer, por mais horrível que ele seja, ele é seu pai. Não o mate.

- Savannah, eu sei que você é leal a Hera Venenosa, mas nem todos os pais são como a sua mae. Nem todos os pais são maus, mas bons com os filhos.

- Eu sei que ele foi horrível com você, Donn. Mas talvez você se arrependa depois..

- Me arrepender?! Ah ah ah! Você está falando serio? Você se esqueceu com quem está falando?! Eu já acabei com gente por menos que isso.

- Eu sei... - Savannah olhou para o lado

- Você se lembra de como nos conhecemos?

"Donn trabalhava no laboratório de Paula Irving, porem ele quase foi pego roubando uma loja. Hera Venenosa tinha pegado Donn no flagra, ele, sem saber da sua identidade como Hera Venenosa, ativou os tentáculos na direção dela. Ela riu e fez as plantas o segurarem.

- Pobre criança tola. Acha mesmo que você pode me ferir?

- O que é você? Me solte imediatamente!

- Você tentou roubar aquela loja. Eu vim aqui destruí-la. Você sabia que eles destruíram incontáveis plantas em suas produções?

- O que você vai fazer comigo?!

- Eu vou te esconder. Afinal eu sou conhecida como Hera Venenosa em Ghotam.

Hera Venenosa sorriu. Ela levou Donn para casa dela no meio da floresta. Hera Venenosa abriu a porta e gritou.

- Savannah! Minha plantinha! Temos um novo hospede!

Savannah olhou para ele, Donn olhou para ela. Alguns dias se passaram e Donn havia se machucado em um dos seus roubos. Ele estava deitado sem camisa deitado na cama. Savannah se aproximou dele e sentou na cama colocando uma planta em cima do seu ferimento.

- Vai curar logo.

- Obrigado Savannah. Você é muito gentil.

- Quer ouvir um segredo? O nome de verdade da minha mae e Pamela, mas ela usa Paula para poder trabalhar nos laboratórios.

- Que engenhoso. - Donn se sentou com dificuldade

- Acho que você não pode fazer força.

- Eu sei me virar sozinho.

- Por que você tem quatro tentáculos?

- Um amigo meu me ajudou a construir..

- Parece ser interessante..

Savannah foi tocar no tentáculo, mas quase caiu. Donn segurou o braço dela para que não caísse. Savannah e Donn se olharam nos olhos. O rosto deles estava próximo.

- Savannah.. - Murmurou ele

A porta do quarto se abriu. Hera Venenosa olhou para os dois, que olharam para ela surpresos."

- Eu lembro, Donn. Mas não mate seu pai.. Se vingue dele, do jeito Donn.

Donn ao ouvir isso sorriu de lado.

Na suíte de Tay, Melina estava apreensiva. Manley não estava em casa. Não demorou muito até Tay entrar na suíte. Ele se aproximou de Melina.

- Melina, tudo bem? O que aconteceu?

- Eu estava com Denise no laboratório. Eu analisei as amostras que peguei do ferimento dela, e parece que no ferimento dela a lodo. E depois de analisar a química daquele lodo, ele foi misturado por outra coisa...

- Que coisa?

- Uma planta. Uma planta bem rara. Ela tem propriedades alucinógenas. Mas pode alterar a química do cérebro se usada em grande quantidade.

Tay ficou serio. Ele apertou os punhos.

- Uma planta? Isso não é bom. O que mais sabe?

- Só isso até o momento. Quando eu falei do lodo, Denise saiu correndo do local. Eu espero que ela esteja bem.. Eu não sei para onde ela foi.. - Melina se sentou no sofá com as mãos na cabeça, seu cabelo estava na frente

- Ei, vai ficar tudo bem. - Tay se aproximou dela e pegou as mãos dela. Melina olhou para ela

- Você acha mesmo?

- Mas é claro que eu acho. - Tay sorriu

- Obrigada.. E ainda tem o Nuclear aqui..

- Falando nisso, por que você fica tão incomodada e estranha quando ele está por perto?

- O Nuclear já partiu meu coração há muito tempo atrás. E eu não o vejo desde que ele me deixou. E quando eu olho para ele.. Eu sinto aquilo tudo de novo..

- Eu não sabia.. Eu não fazia ideia Melina, me desculpe.

Melina olhou para ele, e lagrimas começaram a descer. Tay segurava a mão dela. Ele limpou suas lagrimas. Melina ainda olhava para ele. Tay olhava para ela. Eles estavam próximos.

Enquanto isso, Snow caminhava perto da suíte com Ramona.

- Eu não acredito que me convenceu a vir.

- Alguém tem que impedir você de ser um idiota.

- Engraçadinha.

- Sabe que eu reparei? Ela tem muita semelhança com a outra. Parece uma copia idêntica.

Snow rapidamente a prensou na parede. Ramona se surpreendeu. Snow olhava para ela seriamente.

- Não diga isso de novo. Eles não sabem. E eu estou tentando esquecer.

- Snow..

Ele soltou dela e suspirou olhando para baixo. Snow entrou na suíte. Tay e Melina estavam próximos. Snow olhou para eles e Ramona o seguiu.

- Estamos interrompendo? - Perguntou ele

- Não. Que bom que você veio, Snow. - Tay olhou para ele

- É isso.. Eu sei onde Denise está. - Disse Melina, pensativa

- Humm? Onde? - Tay perguntou, olhando para ela

- No pântano. Temos que ir para lá.

- Estava demorando para eu ter que ir naquele lugar fedorento de novo. - Resmungou Snow

Enquanto isso, no pântano, Denise estava no lago, junto ao lodo. Lotus apenas observava Denise com um sorriso malicioso no rosto, escondido na arvore. Denise estava inerte. Lotus ia se aproximar até que ele ouviu um barulho. Melina, Tay, Snow e Ramona correram na direção do pântano. Melina viu Denise no lodo. Seus ferimentos estavam expostos. Melina se surpreendeu e correu até ela.

- Denise! Você está bem?! Denise! Fale comigo!

- Cadê aquele monstro do pântano? Até agora o zumbi não apareceu. - Comentou Snow olhando para os lados

- Cale a boca, Snow. - Disse Tay

- Monstro do pântano? - Perguntou Ramona

- É. Você vai ver.

Melina se aproximou de Denise e a tirou do lodo. Denise olhou para ela

- O que você está fazendo? Me solte. Eu preciso ficar no lodo. Só assim minha mente tem paz.

- Denise, o que você está sofrendo é apenas uma alteração química. Nós vamos ajudar você.

- Eu não sei o que está acontecendo.. Meus pesadelos estão atrapalhando minha mente..

Denise quase caiu. Melina a segurou.

- Eu sei, Denise. Estamos aqui por você.

- Como você ousa me atrapalhar?

Lotus saltou na frente dela. Tay se surpreendeu.

- Eu não disse?

- Você vai se arrepender por querer atrapalhar o lodo.

Lotus sorriu insanamente e Melina olhou para ele seriamente. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...