1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. A Capsula

História Herois e Vilões - A Capsula


Escrita por: karollabele

Capítulo 74 - A Capsula


Lotus estava na frente deles, sorrindo insanamente. Tay ainda olhava para ele. Suas mãos tremeram um pouco. Ele apertou os punhos.

- Eu não tenho medo de você! - Disse Melina

- Mas devia ter. Nunca se sabe quando o lodo vai pegar você! Quando o lodo vai pegar você! Ah ah ah! - Lotus riu insanamente

- Eu disse. Esse cara é um surtado. - Comentou Snow

- Ah.. Você. A minha copia imperfeita. - Lotus olhou para ele

- Por que você tem mania de dizer que eu sou uma copia sua? Não temos nada a ver. Eu sou muito mais bonito.

- Porque Tay achou que podia colocar você no meu lugar como melhor amigo. Acha que eu não sei disso? Ele precisava preencher esse buraco no coração dele. Só porque eu encontrei minha verdadeira natureza! Então ele te pôs no meu lugar para você ficar no lugar do Ted!

Tay abaixou a cabeça ao ouvir isso. Snow olhava para Lotus.

- Eu também sou bem melhor que esse Ted. - Snow sorriu

- Você está me irritando! Me irritando! Quer saber?! A culpa de tudo o que aconteceu foi do Tay! Você que fez isso comigo!

Lotus olhou para Tay que estava de cabeça baixa. Lotus ia mandar uma rajada de lodo na direção de Tay, mas Snow fez um escudo de gelo na frente de Tay. Lotus mordeu os lábios.

- Você vai chamar a turma do escurinho para poder te ajudar?

- Eu não preciso de ajuda para acabar com vocês.

Lotus sorriu insanamente e Snow olhou para ele serio.

Enquanto isso, ainda sentados na sorveteria, Donn sorria de lado. Ele olhou para Savannah.

- Me vingar do jeito Donn? Está finalmente reconhecendo minhas qualidades?

- Só estou dizendo que isso é melhor..

- Você é malvada quando você quer, Savannah.

- Que bom que você acha isso.. - Savannah olhou para o lado

- É. Eu acho.

Donn pegou a mão dela. Savannah se surpreendeu. Ela se lembrou do passado.

"Savannah estava na floresta, pegando algumas frutas. Donn saiu da cabana sem camisa e se aproximou de Savannah. Ela olhou para ela.

- Oi. O que está fazendo aqui fora?

- Sua mãe é maluca. Ela mandou eu vir aqui fora comtemplar as plantas dela.

- Ela gosta que admirem o trabalho dela.

- Não, é maluquice. Assim que eu estiver melhor eu vou voltar para cidade.

- E cometer outro roubo? - Perguntou Savannah

- Por que não?

- Não deu certo da ultima vez.

- Eu sei me virar sozinho, como eu disse. Não preciso de uma tola como você pra ficar me dando sugestões não solicitadas. Guarde o que pensa para si mesmo.

- Ok. Desculpe.

Savannah se virou de costas e voltou a pegar as frutas. Donn suspirou e olhou para ela.

- Me desculpe.

- Não há o que desculpar. Você está certo. Não devia ter me metido.

- Você me ajudou me curando. E você não tinha que fazer isso por mim. Ninguém nunca me ajudou antes. Então, acho que devo.

Savannah se virou e olhou para ele.

- Está tudo bem, Donn. Você não faz parte desse mundo. A floresta.. As plantas... A cabana.. Eu..

- Você? - Donn arqueou a sobrancelha. Savannah corou

- Eu quero dizer.. Eu sou uma estranha pra você e..

Donn sorriu de lado. Ele se aproximou de Savannah. Ele colocou uma mao na cintura dela e a puxou para si.

- Eu sempre tive que lutar para conseguir o que eu quero. E se eu quero, eu pego.

Donn se aproximou do rosto dela e a beijou. Savannah retribuiu. Donn a beijava fortemente. Savannah colocou a mão no cabelo dele. Donn a prensou na arvore."

Savannah ao se lembrar disso, olhou para as mãos de Donn que seguravam a dela. Donn se aproximou do rosto dela. Savannah se levantou e se afastou.

- Não Donn..

- O que? Por que não?

- Porque não.. Ainda está recente tudo.. Você com Nevasca.

- Ah, então você pode beijar o capitão a vontade e eu não?

Savannah deu um tapa no rosto dele. Donn colocou a mão no rosto.

- Não foi isso que aconteceu! E você sabe muito bem disso! Foi um erro ter vindo aqui!

Savannah se virou de costas e começou a caminhar. Donn a chamou:

- Savannah, espere! Droga!

Donn deu um soco no ar, irritado.

Enquanto isso, Detetive West olhava alguns documentos. Ele suspirou e olhou para um policial.

- Tragam o senhor Mc Troy na sala de interrogatório. Eu quero interroga-lo de novo.

- Como quiser.

Não demorou muito até os policiais trazerem o senhor Mc Troy para a mesma sala de antes, algemado. Detetive West entrou na sala e o olhou seriamente.

- Está mais calmo agora?

- Bem, não é todo o dia que o seu filho tenta te matar, mas estou bem. O que você quer detetive? Você tem cigarros?

- Não. Eu não tenho cigarros. Quero que você responda algumas de minhas perguntas. O que aconteceu entre você e o seu filho?

- Isso é problema nosso, não?

- Donn é um criminoso de alto nível. E estudos psicológicos apontam que alguns criminosos começam na vida de crimes por uma infância criminosa. Ele parecia ter muito ódio de você. O que aconteceu?

- Donn sempre foi fraco. Não sei porque agora estão com tanto medo dele. Só porque ele construiu um braço robô? Grande coisa. Aquele garoto se ficasse dias sem comer já reclamava e chorava. Ah ah ah! Só de lembrar da vontade de rir. Ele era muito fraco. Éramos muito pobres na época, sabe, detetive?

Detetive West apertou os punhos e se levantou.

- Tenho que ir.

- Ei! E o meu cigarro?

- Você não merece cigarros.

O Detetive West saiu da sala de interrogatório e olhou para um policial.

- Da onde esse prisioneiro é?

- Acho que de Seattle, senhor.

- Ótimo. Reúna tudo o que puder sobre Donn Mc Troy.

O policial se afastou e Detetive West estava com uma expressão seria.

Enquanto isso, no pântano, Snow ainda encarava Lotus que só sorria. Ele olhava um por um e depois voltava a olhar para Snow de novo.

- Ótimo. Denise vai ir com a gente. - Disse Snow

- Não!

Lotus fez uma rajada de lodo na direção deles. Eles desviaram. Snow fez uma camada de gelo na mão e correu na direção dele. Lotus sorriu. Snow deu um soco nele incrivelmente forte. Lotus foi mandado longe e começou a rir. Ele se levantou lentamente.

- Por que ele não revidou? - Perguntou Snow, desconfiado

- Isso não me parece algo bom.. - Comentou Melina, segurando Denise

Lotus sorriu e uma camada de lodo puxou todos eles, os prendendo no lodo.

- Que ótimo..

- Armadilha.. - Melina tentou se soltar

O lodo começou a se apertar e endurecer. Eles foram ficando ser ar, se sentindo esmagados.

- Ah ah ah, não pensem que podem fugir de mim! Vamos ver.. Espera, está faltando uma!

- Eu estou bem aqui!

Ramona apareceu do lado dele e o socou. Lotus ficou furioso e tentou mandar uma rajada de lodo na direção dela, mas ela desapareceu. Lotus ficou olhando para o lado. Tay olhou para Snow.

- Então essa é a habilidade da sua amiga? É incrível.

- É bem incrível.. Ramona nos tire daqui, antes que sejamos esmagados por esse louco! - Gritou Snow

Ramona apareceu atrás do Lotus rapidamente e deu um chute nele o mandando para o chão. Ela sorriu para Snow.

- Calma, eu só estou me divertindo.

 Lotus se levantou e ficou furioso.

- Acha que pode deter o lodo?! Sou um elemento superior!

Lotus esticou a mão e uma grande camada de lodo surgiu. Ele saltou na direção de Ramona e a arranhou. Ramona não se importou e se teletransportou e foi buscando um por um, os colocando no chão. Na hora que o lodo dentro da prisão ia esmaga-la, ela se teletransportou.

- Deixa. Agora é comigo. - Snow olhou para ele seriamente

Snow correu na direção dele, e a gigante massa de lodo tentou agarra-lo. A massa endureceu e golpeou Snow o mandando longe. Tay ativou a armadura e mandou um raio laser na direção de Lotus.

- Seu poder não funciona aqui! Estamos em um pântano!

Lotus o mandou longe, com um golpe da gigante massa.

- Eu tive uma ideia. - Snow olhou para Melina que olhou para ele

Snow correu na direção de Lotus novamente e fez varias estacas de gelo na direção dele. Melina esticou a mão fazendo as estacas se iluminarem. Lotus colocou o braço na frente dos olhos e Snow aproveitou isso dando um chute nele o mandando longe. Snow pulou em cima dele o segurou. Lotus fez o corpo endurecer e Snow o prendeu em uma capsula de gelo. Lotus se debateu na capsula de gelo.

- Vamos embora pessoal. - Disse Snow

Eles se afastaram e Tay abaixou a cabeça. Enquanto caminhávamos Snow olhou para Ramona.

- O que foi?

- Ei, o que é isso ai?

- Isso o que?

- Na sua mão.

Ramona olhou o arranhado. Ele estava se infecionando. Ramona se surpreendeu um pouco.

Horas depois, já noite, Lotus ainda estava preso dentro do lodo. Ele olhou para o lado. Um lodo dentro do lago começou a sair e se envolver na capsula de gelo. O lodo pegou a capsula e o arrastou até uma parte da floresta.

Enquanto isso, Nevasca caminhava entediada pela floresta indo na direção do bar. Ela foi surpreendida quando o lodo jogou a capsula de gelo na frente dela.

- Ora, ora. O que temos aqui? - Ela sorriu e colocou a mão na cintura

- Eu estava te procurando! Eu tenho uma proposta para fazer a você! Ah ah ah!

- Ah é mesmo? Eu não acho que esteja interessada. - Nevasca começou a caminhar sedutoramente

- Nem se for sobre seu filho? O lodo sabe de tudo!

Nevasca olhou para ele.

- Estou ouvindo.

- Me tire dessa capsula de gelo e eu te ajudo a pegar Snow.

Lotus riu olhou para ela e riu insanamente. Nevasca sorriu de lado.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...