1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. A Camisa

História Herois e Vilões - A Camisa


Escrita por: karollabele

Capítulo 76 - A Camisa


Snow olhava para eles. Melina e Tay estavam sorrindo, olhando um para o outro. Snow suspirou e se aproximou deles.

- Pessoal, preciso de vocês lá embaixo. A Ramona piorou.

- Nós já estamos indo, Snow. - Tay olhou para ele

- Certo. - Snow colocou as mãos no bolso e desceu as escadas

- Vamos lá.

Melina e Tay seguiram Snow. Ramona estava deitada no sofá, estava suando e com muito mais febre que antes. O arranhado ela estava muito mais inchado. O arranhado pulsava. Melina e Tay se aproximaram dela.

- Ramona, o que você tem? - Perguntou Tay

- Eu não sei.. Eu só não estou bem..

- Deixa eu ver.

Melina tocou na testa dela. Melina se afastou, com uma expressão preocupada.

- O que foi? - Perguntou Snow

- A temperatura dela não está normal. Quero dizer, não está normal para uma febre. Ela está com uma febre maior que o suportado para uma pessoa ter.

- Isso não é bom..

- E esse arranhado dela.. Não estava assim antes, e ele aumentou muito em pouco tempo.  Eu posso fazer umas analises através do tecido do arranhado, mas não sei se descubro muita coisa que possa ajudar..

- O que vamos fazer? - Perguntou Tay

- Eu sei o que vamos fazer. Vamos atrás do Lotus. - Snow olhou Tay seriamente

Enquanto isso, no apartamento do centro da cidade, Denise estava sentada no sofá olhando para TV. Ela estava encostada nos joelhos. Detetive West olhou para ela.

- Denise? O que foi?

- Não é nada, Thomas. Só estou querendo descansar um pouco.

- Você se deu conta que está olhando a TV, mas ela não está ligada não é?

- Eu sei, e dai?

- Isso é pouco estranho.. Mas tudo bem, eu só queria saber se você estava bem. Eu vou para delegacia, irmã. Esqueci uns papeis por lá. Eu volto logo. - Detetive West beijou a cabeça dela

- Pode ir. Você trás algodão doce?

- Se eu achar.. Até mais tarde irmã.

Detetive West se virou e se aproximou da porta. Ele deu uma olhada rápida para ela, preocupado, e suspirou, saindo da casa.

Enquanto isso, na delegacia. Captain Shadow na sua forma de sombra, atravessou a parede na cela onde o senhor Mc Troy estava. Ele se assustou ao ver o Captain Shadow que sorriu ao ver o medo dele. O Captain Shadow pegou ele pelo pescoço e o prensou na parede.

- Q-Quem é você?

- Sou parceiro do seu filho. E você vai responder umas de minhas perguntas.

- Ele tem um parceiro? De um monstro?

- Cuidado com o que fala! Eu posso acabar com você bem rápido.

Captain Shadow fez sua mão atravessar o senhor Mc Troy, que ficou sem ar. Captain Shadow sorriu.

- Pare... Por favor..

- Eu posso fazer seu coração parar se eu quiser. Eu posso paralisar todos os músculos do seu corpo, posso acabar com seu sistema nervoso.

- Não..! Não! Socorro! Alguém me ajude!

- Não adianta gritar. Eu quero saber sobre o projeto que seus amigos estavam trabalhando.

- Roubar a arma? Não deu certo.. Infelizmente não deu.

- Que pena, então não vai ser útil para mim.

Captain Shadow olhou para o lado e viu a sala do Detetive West. Ele soltou o senhor Mc Troy e atravessou as paredes indo até a sala do Detetive West. Em cima dele havia uma pasta marrom com o nome de Donn Mc Troy. Captain Shadow sorriu ao ver aquilo.

- Será que o que tem aqui será útil para mim? Se bem que aquele detetive bem que merece uma lição.

Captain Shadow sorriu de lado e olhou para a entrada da delegacia.

Não demorou muito e o Detetive West chegou na delegacia. Ele suspirou e entrou. Tudo estava em silencio. Ele estranhou e começou a caminhar apressadamente. Ele se surpreendeu ao ver um homem caído e foi até ele. e se agachou até o homem. O homem estava de olhos abertos com um liquido negro saindo dos olhos. Ele não se mexia, e nem falava nada. O Detetive West se levantou e arregalou os olhos ao ver vários policiais pelos corredores  do mesmo jeito que o homem.

Enquanto isso, no pântano, Lotus sorria, se divertindo no lodo. Nevasca caminhou até o lago sedutoramente e colocou a mão na cintura.

- Que bom que achei você. Mas pena para minhas botas lindas andarem em um lugar sujo como esse.

- Então você não deveria ter vindo! Ah ah ah!

- Não, eu precisava vir. Eu quero que você me diga, esquisito, o que você sabe da irmã do detetive bonitão.

Lotus sorriu para ela.

- O nome dela é Denise!

- Eu não me importo com o nome dela. Aquele detetive bonito pode ter ganhado a rodada, mas não o jogo. Ele não sabe ainda, mas ele vai ser meu. Eu quero que você me conte tudo o que sabe sobre eles.

Nevasca olhou para Lotus que sorria insanamente.

Um tempo depois, Melina estava com um jaleco segurando um vidrinho. Ela se aproximou da sala. Tay estava com as mãos nos bolsos da calça, e Snow estava inquieto.

- E ai? O que deu?

- Olha, as informações que eu consegui foram que esse arranhado foi por causa de um lodo, mas o nível de contaminação que está presente no lodo é muito forte.

- O que? Já chega! Vamos atrás do Lotus. Aquele zumbi vai me pagar.

- Tenha calma, Snow.

- Você ainda me pede para ter calma? Como é que eu vou ter calma?!

- Eu não sei, mas você precisa ter calma. Ficar alterado em uma hora como essas não irá ajudar Ramona. Pense nela.

Snow olhou para Ramona que estava de olhos fechados, dormindo. Ele suspirou.

- Eu não garanto nada!

O vidro da janela se quebrou. Tay e Snow olharam para o andar de cima. Tay ficou serio e apertou os punhos.

- Melina, fique aqui. - Disse Tay

- Vamos cuidar disso. - Disse Snow

Melina ficou próxima de Ramona. E Tay e Snow correram rapidamente para o andar de cima. Eles pararam de correr ao ver Lotus na janela sorrindo para eles. Snow apertou os punhos.

- Desculpem incomodar, mas o lodo sempre invade, ele sempre está com vocês. Ah ah ah!

- Que bom que veio. Eu não preciso te procurar então!

Snow correu rapidamente na direção de Lotus que sorria para ele.

- Snow, não! - Exaltou Tay

- Eu vou acabar com você, seu zumbi do pântano!

Snow socou Lotus, que desviou. A parede inteira onde Snow tinha tocado, congelou. Tay arregalou os olhos ao ver a parede. Snow correu na direção de Lotus e jogou varias estacas de gelo na direção de Lotus que desviava.

- Opa! Errou! Errou de novo! Ah ah ah!!

- Você fez aquilo com Ramona! Você vai pagar!

Snow correu na direção dele que saltou. Snow olhou para os lados e Lotus pulou em cima dele dando um chute nele. Lotus agarrou Snow.

- Eu posso contaminar você também. O lodo sempre contamina tudo.

Lotus rapidamente fez as unhas crescerem e se aproximou de Snow. Tay ficou serio e ativou a armadura e esticou a mao para ele.

- Faça isso, e eu destruo você. - Disse Tay

- Que lindo! Defendendo o amiguinho! Você acha que pode salvar ele? Você não conseguiu nem me salvar!

- Ted.. Você sabe que aquilo que aconteceu não foi minha culpa. Mas acho que está na hora de ver quem você realmente é, você não é meu amigo Ted, você é Lotus. Você é um criminoso, você um monstro.

Lotus olhava para ele. Seus olhos verdes brilhantes se arregalaram um pouco. Lotus sorriu.

- Eu não vim aqui por ele, eu vim aqui por você.

Lotus jogou Snow com força na parede. Tay olhava para ele seriamente.

- Por mim? Por que você viria aqui por mim?

Lotus sorriu e correu na direção dele o chutando. Tay foi jogado na parede. O lodo prendeu Tay na parede. Lotus se aproximou e apertou um pequeno botão atrás da cabeça dele. A armadura desativou. Lotus  arranhou Tay e com um puxão arrancou a camisa dele, colocando gotas de sangue na camisa e riu saltando para a janela.

- Tenho alguém muito interessada nas amostras do seu DNA.

Lotus ia saltar na janela, Tay o chamou:

- Ted, eu sei que é loucura, mas se você tiver ai, ao menos uma parte sua, me diga. Como podemos ajudar Ramona a melhorar? Seu arranhado fez isso.

- Eu não sou o Ted! Eu já falei! Mas acabar rápido com você não tem graça. Savannah, ela é a única que pode mexer com cura. Ela pode ajudar, ou não! Ah Ah Ah!

Lotus saltou a janela. E Snow se levantou. Ele viu o arranhado de Tay.

- Cara isso vai ficar feio..

- Vamos descer.

Os dois desceram as escadas e Melina olhou para eles.

- O que aconteceu? - Perguntou ela

- Lotus estive aqui, isso não importa. Eu sei como ajudar Ramona. Savannah ela pode nos ajudar.

Melina  e Snow olharam surpresos e Tay suspirou olhando para o chão.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...