1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. A Ida

História Herois e Vilões - A Ida


Escrita por: karollabele

Capítulo 85 - A Ida


Donn olhava para Selene que só sorria. Tay olhou para ela e depois olhou para ele seriamente.

- Ótimo. Faça suas malas. - Disse Donn

- Donn, eu posso conversar com você em particular? - Perguntou Tay seriamente

- Isso é mesmo necessário? - Perguntou Donn, monótono

- É muito necessário. - Tay o olhava seriamente

- Tá legal, enlatado. Que valha meu tempo.

- Eu estarei esperando. - Selene sorriu

Tay e Donn saíram da sala e ficaram no corredor. Donn colocou um pé na parede escura enquanto Tay o olhou seriamente.

- Fala logo. Por que me chamou até aqui?

- Eu não confio nela.

- E dai? Eu não confio em você mas estamos aqui, não é?

- Não é isso, você não entende. Eu sinto que não devemos leva-la conosco, sinto que isso será um grande erro. E eu também não confio em você, mas estou avisando por querer o melhor para Savannah.

Donn rapidamente ficou serio. Ele se afastou da parede e se aproximou dele.

- Não diga que quer o melhor para Savannah. Você não passou nem perto. Eu conheço Savannah a mais tempo que você. Portanto, eu sei o que é melhor pra ela, não você. Então fica na sua e não atrapalhe.

Donn passou por ele, trombando no seu ombro e entrando na sala. Tay suspirou e o seguiu.

- E então? - Ela sorriu

- Fala suas malas. Você virá com a gente.

 Selene sorriu mais e Tay suspirou olhando para o lado.

Enquanto isso, em Tecnocity, Melina olhou para Ramona que estava com uma expressão amarga e distante. Snow suspirou.

- Me desculpe, mas o que ela tirou de você?

- Há muito tempo atrás, alguém que eu amava ficou no caminho de Nevasca e aquela louca do gelo não perdoou.

- Ramona, eu sinto muito. - Disse Snow com a cabeça baixa

- Não foi culpa sua, Snow. A culpa foi minha.

Ramona apertou os punhos. Um vento forte balançou seu cabelo. Ramona se lembrou do passado:

"Na cidade de gelo, Ramona caminhava com sua jaqueta azul escura justa e calças pretas justas e suas botas de couro. Ela parou de caminhar, e o vento gélido balançou seus cabelos. Ela fechou os olhos. Um homem alto, branco, de cabelos negros, e olhos castanhos claros, se aproximou dela e colocou as mãos nos olhos dela.

- Adivinha quem é?

- Eu não preciso. - Ela sorriu e se virou para ele, abrindo os olhos

- Eu senti sua falta.

- Humm.. É mesmo? Eu senti sua falta também.

- Onde está o Snow? - Perguntou ele

- Eu não faço ideia. Ele disse que ia nos encontrar aqui.

- Você está certa sobre isso, Ramona?

- Por que eu não estaria? Temos que sair daqui.

- Mas você está certa que deve levar Snow? Afinal, ele é filho dela.

- Snow é meu melhor amigo. Ele pode ser filho dela, mas ele não é como ela. Eu o conheço. Ele nunca nos trairia.

- Espero que você esteja certa, porque se você errar, isso pode nos custar nossas vidas.

Um vento forte ficou entre eles e balançou seus cabelos. Ramona olhou para o homem firmemente.

- Eu estou certa. Eu confio nele, assim como confio em você. Snow está apaixonado, ele é o que mais quer sair daqui.

- Vamos ver.. Espero que a garota seja motivo o suficiente, porque eu já vi fazer coisas que a fariam duvidar dessa lealdade.

- Ela é motivo suficiente.

Não demorou muito, até Snow aparecer correndo com uma mala na mão. Ele se aproximou dos dois.

- Finalmente, eu consegui. Vamos nessa.

- Onde ela está, Snow? - Perguntou Ramona

- Eu a deixei no acampamento. Ela está arrumando as coisas. Ela irá nos encontrar na fronteira pra minha mae não suspeitar.

- Hummm.. Certo. Vamos então. - O homem começou a caminhar

- Não tao rápido.

Nevasca estava atrás deles. Ela estava com um corpete azul com detalhes de gelo e calça azul escura. Ela sorriu para eles.

- Nevasca.. Por favor.. Nos deixe ir, já servimos o bastante. - Suplicou o homem

- Que bonitinho. Eu adoro quando eles imploram.

- Deixe-o em paz! - Disse Ramona, seria

- Depois de tudo o que eu fiz por você..? Eu esperava um pouco mais de gratidão. Mas as pessoas sempre nos decepcionam, não é? Ainda mais aquelas que demos a mão. - Disse Nevasca, caminhando

- Você queria que eu fosse seu soldado. É por isso que me acolheu. Não foi por nenhuma bondade da sua parte.

- É verdade, mas mesmo assim, se não fosse por mim, você não teria esse lugar para morar, e muito menos teria conhecido seu amor. Mas já que está fazendo o favor de me trair, eu irei retribuir o favor.

Nevasca fez uma estaca de gelo e rapidamente o perfurou. Ramona gritou. O homem que estava na frente de Ramona cuspiu sangue. Ele caiu de joelhos no chão e depois caiu. Ramona correu na direção dele.

- Não! Não! Por favor, fale comigo..

- Ramona, eu sinto muito...

O homem fechou os olhos. Ramona começou a chorar. Snow ficou chocado. Nevasca sorriu para eles. Snow se virou para olhar Nevasca, mas ela já tinha sumido."

Melina ficou surpresa. Ela olhava para Ramona sem saber o que dizer. Ramona apenas apertava os punhos. Snow ainda estava de cabeça baixa.

- Ramona... Eu sinto muito..

- Vamos para casa. - Disse ela

Enquanto isso, na Romenia, Donn e Tay esperavam Selene ficar pronta. Donn estava calado e Tay estava com uma expressão seria. Tay olhou para ele.

- Só eu que acho isso uma péssima ideia?

- Considerando o numero de pessoas, é, só você.

- Será que você não vê..

- Ah cale-se, já está me enchendo. - Disse Donn se afastando

- Você ficou assim por minha culpa, não é?

Donn parou de caminhar e olhou para ele sob o ombro.

- Assim como? - Perguntou Donn

- Desse jeito.. Desde que Hera Venenosa nos mostrou sobre nosso passado.. Eu penso se você virou um vilão por minha causa.

- Aquilo foi um pequeno empurrão, mas não. Eu vim de um lar perturbado, diferente de você, e você apenas me mostrou a grandeza do mundo, e se você é pequeno eles pisam em você sem dó ou piedade. Então tudo o que eu faço é usar o que eu tenho para ser o maior de todos. - Donn sorriu para ele

- Esse não é o caminho Donn.

- Talvez não o seu, mas é o meu. E eu sou melhor que você.

- Veremos qual é o melhor. Ajudem-me com as malas. - Disse Selene, com duas malas pretas na mao

- Sem problemas. - Donn se aproximou dela e pegou as malas

- Bom garoto. - Selene sorriu

- Vamos então? - Perguntou Tay, serio.

- Vamos.

Enquanto isso, na suíte, Ramona tinha ido se deitar. Melina tinha ido para o quarto dela e se sentou na cama. Snow a seguiu, batendo na porta. Melina olhou para ele.

- Pode entrar.

- Oi. Você está bem? - Perguntou Snow se aproximando dela

- Eu estou bem, Snow. E você, como está?

- Estou levando.. E ai, o que está fazendo?

-Bem.. Eu não sei.. Estou pensando no Tay.. Onde ele foi?

- Humm.. Ele não te contou? Ele foi atrás dos pais da Savannah.

- Ele o que?!  - Exasperou Melina

Melina olhou surpresa para Snow que a observava.

Enquanto isso, horas depois, no avião, Donn e Tay estavam sentados um ao lado do outro. Selene estava no banco de trás. Donn olhou para ele.

- Eu sei.

- Você sabe o que? - Tay olhou para ele

- Eu sei o real motivo por você estar fazendo tudo isso.

- Ah é mesmo? Qual motivo?

- Você gosta da Savannah, eu sei, eu sempre soube. Desde o dia que eu encontrei vocês na floresta e te envenenei, eu sabia que você gostava dela.

- Aquilo não importa, e é passado.

- É, não importa. Até porque eu gosto de Savannah também, e eu vou lutar por ela, nem que eu tenha que te destruir para isso.

- Você já quer me destruir, Donn.

- Eu sei, mas isso será mais um motivo. - Ele sorriu

- Tanto faz, eu não ligo. Eu vou te deter.

- Assim que o avião pousar, a zona neutra acaba, e eu acabo com você.

Donn olhou para ele seriamente, Tay suspirou.

Um dia depois, Savannah estava sentada em uma cadeira no navio do Captain Shadow. Ele estava com um pano limpando as garrafas de rum. Ele sorriu e olhou para ela.

- Pensando no Donn? - Perguntou ele

- Eu não acredito que ele fugiu.

- O Donn é assim mesmo, já deveria estar acostumada. - Captain Shadow guardou uma garrafa de rum na prateleira

- Savannah!!

- Será que não podemos falar o nome dele? - Resmungou Captain Shadow

Savannah ficou surpresa e correu para fora do navio. Ela ficou mais surpresa ao ver Donn ao lado de Tay com uma mulher estranha perto deles. A mulher olhou para Savannah e sorriu. Savannah olhou para eles sem entender e desceu do navio.

- O que está acontecendo aqui?

- Eu precisava falar com você.. Nós precisávamos.. Fomos atrás da sua mae biológica Savannah..

- Você fez isso por mim?

Savannah sorriu para Tay. Donn olhou para baixo.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...