1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Intromissão

História Herois e Vilões - Intromissão


Escrita por: karollabele

Capítulo 89 - Intromissão


Tay estava surpreso. Ele olhava para baixo, pensativo. Melina olhava para ele preocupada e Snow suspirou. Detetive West olhou para eles.

- Vou cuidar disso.

O Detetive West se afastou e caminhou até o elevador prateado, entrando nele em seguida, e depois saindo da suíte. Tay olhou para Snow.

- Ramona vai ter que esperar. Temos que detê-los.

- É um saco. Sempre aparece alguma coisa. - Resmungou Snow

- A vida de herói é assim, meu amigo. - Tay ativou a armadura

- Eu não sou herói! Eu parei nessa por acaso! Se me lembro bem, você pediu para eu cuidar dessa porcaria de cidade quando ia viajar!

- E não conseguiu se afastar, não foi? - O Patrulheiro sorriu para ele

- Não me venha com essa. Vamos logo parar a lula e a gótica louca.

Snow e o Patrulheiro entraram no laboratório. Melina suspirou e os seguiu.

Enquanto isso, na joalheria, Donn sorria com a arma na mão e com os sacos cheios de joias e dinheiro. Ele amarrou os atendentes e sorriu para eles.

- Isso é tão divertido, não é? Vocês adoram achar que são grandes por frequentarem um lugar como esses.. Mas no fim do dia, os que são realmente superiores que dão as caras.

- Vamos embora logo, Donn.

- Por que a pressa? Está com medo da policia aparecer? Se eles aparecerem, eu tenho algo aqui pra eles. - Donn mostrou a arma

- Não é isso.. É que não é necessário..

- Eu sei o que é necessário.

- Mas Donn..

- Pare agora mesmo.

Donn e Savannah olharam para trás. Savannah estava com a mascara de Dark Aqua. O Patrulheiro, Snow e Melina estavam atrás deles. O Patrulheiro estava serio. Donn sorriu para eles.

- Ora, ora. Se não são o trio incrível. O que querem aqui? Vieram participar da festinha?

- Pare com esse assalto agora mesmo, Donn. Eu não vou falar de novo.

- Ui, que medo. Você vai fazer o que, exatamente?

Donn esticou os tentáculos em posição de ataque. O Patrulheiro apertou os punhos e olhou para Snow.

- Snow, você pode cuidar disso? Preciso falar com Savannah no privado.

- Sem problemas.

Snow fez uma rajada de gelo deslizante, fazendo Donn cair no chão. O Patrulheiro rapidamente pegou Savannah e a levou para fora da joalheria. Melina olhou para eles. Savannah empurrou o Patrulheiro assim que chegou no chão.

- O que você pensa que está fazendo?! Está maluco?!

- Eu que pergunto o que você está fazendo! O que deu em você, Savannah? Eu não trouxe sua mãe para a cidade para você decair com Donn!

- Eu estou sendo eu mesma! Uma vilã! Aquela que você conheceu desde o inicio, você se lembra? E não venha com esse papo de que trouxe minha mae, nós dois sabemos porque você trouxe minha mae até aqui! Porque eu estava me descontrolando, e você faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para proteger sua linda e patética cidade!

- Isso não é verdade! - Exasperou o Patrulheiro

- Não é verdade? Então me diga, Tay. Por que trouxe minha mãe para cidade além do meu descontrole?

Savannah se aproximou dele e olhou em seus olhos. Tay olhou nos olhos dela.

- Eu já disse. É uma retribuição por ter ajudado a achar minha mãe.

- É só isso?

Savannah o olhava firmemente, a centímetros do seu rosto. O Patrulheiro olhou para o lado.

- Eu não sei o que você quer que eu diga, Savannah...

- Não importa. Nada disso importa. Por que nunca importou, não é?

- Savannah..

- Não. Eu já entendi. Estávamos em uma zona neutra. Mas você tem esse poder, você tem esse poder que eu odeio. Você mexe comigo, mesmo eu querendo ou sabendo porque. Eu vou voltar onde eu pertenço.

Savannah se virou de costas e começou a caminhar em direção a joalheria. Tay olhou para ela.

-  Eu cometi um erro.

Savannah parou de caminhar e apertou os punhos. Ela abaixou a cabeça, ainda com os punhos fechados.

- Nós dois cometemos.

Savannah entrou na joalheria e Tay colocou a mão na cabeça. Donn já tinha se levado com os tentáculos apontados para ele. Savannah caminhou pela joalheria e ficou ao lado de Donn. Ele olhou para ela.

- Você já resolveu o que tinha que resolver, meu amor?

- Já resolvi Donn.

- Que ótimo. Finalmente vai ter briga. - Sorriu Snow

- Cale-se, geladinho. Você não devia nem estar aqui já que me deve.

- Eu não te devo nada. - Disse Snow serio

- É mesmo? Acho que não foi isso que estava no nosso acordo. Mas não vamos discutir negócios na frente das damas.

Melina olhou para Snow. Que negócios ele poderia ter com Donn? Snow apertou os punhos olhando para ele. Melina havia percebido uma coisa. Ela não conhecia Snow. Ao menos não totalmente. O que ele seria capaz de fazer? Ela olhou para Donn. Donn sorriu e esticou os tentáculos na direção deles, eles desviaram. Os outros dois tentáculos os surpreenderam e os agarraram. O Patrulheiro entrou na joalheria naquele momento e olhou seriamente para Donn.

- Seu problema é comigo.

- Isso é verdade. Mas também é com qualquer um que resolva ficar no meu caminho, como esses dois aqui.

Donn esticou umas pontas dos seus tentáculos, com um liquido transparente pingando entre as pontas. O Patrulheiro e Savannah reconheceram imediatamente o que era aquele liquido. O veneno que Donn tinha usado para envenenar o Patrulheiro. Donn sorriu para ele.

- Não! Você não vai fazer isso!

- Eu posso muito bem fazer. Afinal, eles estão sendo segurados por mim. E uma dose desse veneno é fatal. Você sobreviveu, e agora a pergunta é.. Esses dois irão sobreviver também?

Donn sorriu. O Patrulheiro apertou os punhos e abaixou a cabeça.

- Não há necessidade de você fazer isso.

- Mas claro que há. Para eu mostrar que sou superior a você. Você não devia se importar com esses dois idiotas.

- Ah é mesmo? E se eu atacar alguém que você se importa?!

O Patrulheiro rapidamente esticou o braço e acionou o laser na direção de Savannah. Todos ficaram surpresos. Savannah olhou para ele chocada. Donn sorriu.

- Ora, ora.. Então você vai atacar alguém que eu me importo, em troca desses dois? Você não é tão herói como eu pensei que fosse, não é?

- Solte-os. E ela é uma vilã.

Donn sorriu se divertindo e mandou os dois longe, fazendo eles baterem na parede. Snow se levantou rapidamente e jogou estacas de gelo na direção de Donn, que fez os tentáculos quebrarem as estacas. Melina fez uma iluminação ir na direção deles, e Savannah os defendeu com uma barreira de escuridão. A policia já tinha chegado e estava cercando o local. Donn sorriu e soltou os sacos de dinheiro e joias.

- Você está preso agora, Donn.

- Não mesmo, meu caro. Mas obrigado, isso me fez ganhar pontos com ela. - Donn piscou pra ele e saiu da joalheria

- O lula vai se entregar? Não acredito nisso!

- Eu duvido muito. - Murmurou Tay

Donn sorriu para os policiais que estavam com armas apontadas para ele. Havia varias viaturas de policia cercando o local. Savannah se aproximou da porta da joalheria. O Detetive West estava atrás do carro com uma arma apontada para ele.

- Donn Mc Troy, você está preso! Não faça nenhum movimento.

- Vocês não aprendem, não é? Uma mente como a minha não fica presa. Eu sou incrível. Vocês podem tentar querer me pegar como um premio valioso, mas não vão conseguir.

Donn esticou os tentáculos na direção deles pegando duas viaturas com os tentáculos e jogando na direção deles. Os policiais correram. Donn rapidamente saiu da porta da delegacia e caminhou elegantemente saindo do local. Um carro que ia na direção dos policiais foi cortado ao meio por um laser, caindo ao lado dos policiais, e o outro carro foi congelado, fazendo ele parar o movimento e não acertar os policiais. Snow e o Patrulheiro estavam na porta. Snow olhou para ele.

- Vamos atrás do lula?

- Agora não. Vamos ajudar Ramona.

- É isso ai.

Enquanto isso, no escritório do jornal de Tecnocity, Denise estava sentada na mesa lendo matérias para o jornal. Ela pegou um papel que tinha escrito sobre uma matéria da cidade e foi até uma sala de um avaliador. Ele avaliava e comentava tudo sobre os textos que eram revisados antes de serem publicados no jornal. Denise abriu a porta e o corpo do homem estava caído na mesa. Havia lodo em cima da mesa. Denise gritou.

Um tempo depois, na floresta, Tay, Melina e Snow começaram a caminhar procurando por Ramona. Snow parou de caminhar e olhou para eles.

- Vamos olhar cada um, um lado. Assim ficará mais rápido.

- Tudo bem Snow.. - Disse Melina

Snow caminhou para o sul da floresta, Melina caminhou para o leste. Tay ficou na parte norte procurando por Ramona. Enquanto caminhava ele ouviu alguém chamar:

- Por que? Por que você fez isso?

Ele parou de caminhar e olhou trás. Savannah estava atrás dele, olhando para ele. Tay se aproximou dela.

- Savannah, me desculpe, eu precisava fazer isso para garantir que Donn não machucasse eles.

- Eu não quero nem saber! E você pode esquecer, eu não vou te perdoar por isso! Se é a vilã que você queria, é a vilã que você vai ter.

Tay olhou para baixo. Savannah estava com uma expressão seria.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...