1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. A Surpresa

História Herois e Vilões - A Surpresa


Escrita por: karollabele

Capítulo 95 - A Surpresa


O Homem de ferro olhava para Donn e Doutor Octopus. Melina olhou para os dois seriamente e apertou os punhos. Denise olhou para os dois um pouco assustada. Donn sorriu para eles.

- E então, como vai ser? Vai dar o que a gente procura?

- Essa não é hora e nem o lugar.

- Não. Eu decido onde é a hora e o lugar. Seu filho patético pode até ter essa cidade. Mas eu não ligo. Porque eu sou maior. - Donn deu um passo a frente

O Homem de ferro ficou mais serio e apertou os punhos. Ele olhou para Melina.

- Vá salvar Snow.

- O que?! Mas e você?! - Exasperou Melina

- Eu sou o Homem de ferro.

Stark sorriu confiante e Donn o observou com o vento balançando seu sobretudo. Melina e Denise saíram correndo. Donn as observou correr pelo canto do olho e voltou a olhar para Stark. Doutor Octopus estava serio.

- Eu não vou falar de novo. Nos de o dispositivo.

- Eu disse a vocês que daria, não foi? Esse foi o combinado.  Por favor, me sigam.

O Homem de ferro começou a caminhar, Donn o seguiu com Doutor Octopus, um pouco desconfiado.

Enquanto isso, na floresta, Melina correu o mais rápido que podia para ir até Lotus. Ela correu até a prisão tecnológica. Lotus sorria insanamente. Denise estava um pouco surpresa atrás dela. Melina o olhou seriamente.

- Pronto. Denise está aqui! Agora ajude Snow!

- Eu até poderia.. Mas como você mesma pode ver, ele sumiu.

Melina olhou para o lado e o corpo de Snow não estava lá. Ela ficou surpresa e saiu correndo pela floresta. Lotus riu insanamente. Denise se aproximou dele.

- Por que? Por que você faz isso?

Lotus parou de rir e olhou para ela. Ele mordeu os lábios levemente.

- Isso não é da sua conta.

- Então por que me chamou aqui?

Lotus olhou para ela um pouco surpreso. Denise o olhava seriamente.

Enquanto isso, no navio do Captain Shadow, Tay tentava se soltar da esfera, mas era inútil. Ele suspirou e pensou em como escapar. Ele colocou as mãos na esfera e ouviu passos no piso de madeira. Ele ouviu uma risada grossa. Captain Shadow sorriu ao ver a cena e se aproximou dele.

- Ora ora. O que temos aqui?

- Me solte. - Disse Tay, seriamente

- Por que eu faria isso? Se Savannah te colocou ai foi por um bom motivo, não é?

- Isso não te interessa.

- Bom, interessa a você. Afinal é você que quer sair, não é?

Tay apertou os punhos e o Captain Shadow riu mais.

- Pare..

- Que tal isso? Nós podemos fazer um acordo.

- Um acordo? Que tipo de acordo? - Perguntou Tay surpreso, ficando serio logo em seguida

- É o seguinte. Eu não quero que o bisbilhoteiro do Donn ache uma informação que ele vai achar sobre o pai dele, entendeu? Pegue essa informação e eu te tiro dai. Temos um acordo?

- Por que você esconderia algo de Donn? Vocês não são parceiros? - Questionou o Patrulheiro

- Isso é assunto meu. O seu é sair dai. O que me diz?

Captain Shadow sorriu e Tay ficou pensativo.

Enquanto isso, no cativeiro, Nevasca ainda olhava para Nuclear, sem nenhuma expressão. Nuclear estava horrorizado. Nevasca sorriu para ele.

- Que foi? Te impressionei mais uma vez? Que bonitinho.

- Me impressionou? Você devia se envergonhar, Nevasca. Você é um monstro.

- Eu não ligo para suas analises estupidas, Nuclear. Eu só quero falar com o meu filho.

- E você acha que ele vai te ouvir? Por que? Você fez tudo para destruir uma oportunidade dele ser feliz, e isso por que? Você é egoísta, e completamente louca. Você pode até tentar, mas não vai ter o perdão dele. Você sabe disso.

- Já que não terei o que eu quero, ele também não.

Nevasca fez um gelo deslizante no chão, fazendo Nuclear escorregar. Nevasca saiu correndo.

Enquanto isso, em outra parte da floresta, Snow estava se apoiando em uma arvore, ofegante, tentando respirar. Ele ouviu passos caminhando na sua direção. Ele quase caiu no chão. Alguém o segurou. Ele estava suando mais do que antes. Ele olhou para trás e viu Savannah o segurando.

- Savannah..? - Perguntou ele surpreso

- Não vou te deixar cair.

- O que você está fazendo aqui...?

- Eu andei pensando muito.. Sua amiga Ramona me procurou.. E talvez não seja justo deixar você morrer. Afinal quem vai me irritar, não é, geladinho?

Snow sorriu e se sentou no chão. Savannah colocou as ervas sobre ele e se concentrou.

- Eu agradeço o que está tentando fazer por mim, mas você não poderia.. Lotus fez algo especial com que só ele pudesse me ajudar. Me desculpe tomar seu tempo.. - Snow olhou para o lado

- Você não está tomando meu tempo..

- Eu sinceramente.. Não acho que vou aguentar muito, Savannah.

- Você vai sim! Porque eu estou aqui com você!

Snow fechou os olhos, Savannah tentou se concentrar mais nas plantas. Savannah olhou para as plantas e viu que não iria ser o bastante para ajuda-lo. Ela olhou para ele.

- Ah..

- Snow. Fique acordado. Ao menos para eu contar um segredo para você.

- Um segredo? Que.. Segredo? - Snow abriu os olhos

- Eu acho que posso estar gravida.

Snow ficou surpreso. Seus olhos verdes estavam esticados. Savannah ficou envergonhada e se levantou. Snow não estava acreditando no que ouvia. Ele se lembrou da noite do blackout quando Tay tinha saído e passado a noite fora. A mesma noite que ele tinha beijado Melina. Snow ficou com uma expressão fria. Savannah olhava para ele.

- Eu sinto muito por isso, Savannah..

- Tudo bem, eu pensei sobre isso quando estava no navio do Captain Shadow hoje..

Snow fechou os olhos. Rapidamente ele sentiu alguém correndo e gritando por ele. Melina correu até Snow e o abraçou. Ela não se importou por Savannah estar ali. Savannah olhou para cena surpresa. Melina olhou para Snow e o segurou.

- Snow! Você está bem?!

- Eu estou.. Obrigado Melina.

- Por que ela está aqui?

- Savannah tentou me curar.

Melina ficou surpresa. Ela olhou para Savannah que observava os dois em silencio.

- Obrigada. - Disse ela

Savannah não disse nada. Apenas deu de ombros.

Não demorou muito até as duas trazerem Snow para onde Lotus estava. Denise estava perto da armadilha de Lotus. Ela colocou uma mão em cima mão dele. Lotus ficou surpreso e olhou para ela.

- Olha, você tem a chance de fazer algo bom agora. Eu sei que você é o lodo.. E que você se diz superior. Seja agora, e salve ele.

Lotus mordeu os lábios e olhou para Melina.

- Traga ele até mim.

Melina segurou o corpo de Snow e o levou até Lotus. Lotus esticou a mão e colocou um lodo no corpo de Snow, revertendo a contaminação. Snow respirou aliviado e se levantou.

- Eu estou bem!

Snow pegou Melina pela cintura e a girou no ar. Melina riu. Savannah observou os dois. Uma voz conhecida gritou.

- Não tão rápido.

Eles olharam para trás e Nevasca estava olhando os dois.

- Nevasca? Vai embora. - Disse Snow serio

- Não. Não sem antes fazer o que eu vim fazer aqui.

- Eu já te falei, eu não quero te ouvir.

- Muito bem então. A escolha foi sua.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntou Snow serio

- Vou contar a verdade a ela. - Nevasca olhou para Melina

- Que verdade? - Perguntou ela

- Nevasca não!

Nevasca sorriu e entregou uma foto para ela.

- Deixe que as imagens respondam isso. Acho que já conheceu a namorada de Snow.

Melina olhou para foto e ficou incrédula. Na foto, havia uma garota de cabelos loiros longos um pouco bagunçados e olhos verdes. Era muito parecida com ela. Ela tremeu um pouco e deixou a foto cair no chão.

- Melina...!

Nevasca riu e Melina saiu correndo do local.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...