1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. A Consulta

História Herois e Vilões - A Consulta


Escrita por: karollabele

Capítulo 98 - A Consulta


Fanfic / Fanfiction Herois e Vilões - A Consulta

 

Savannah olhava para Tay, que a segurava suas mãos fortemente. Ela olhou para as mãos dele, e depois olhou para ele. Tay olhava para ela. Savannah não entendia porque Tay estaria preocupado com ela logo agora. Tay ainda olhava para ela.

- Savannah.. Eu sei que você não sabe se está gravida ou não. Mas nós precisamos tirar isso a limpo.

- O que você quer dizer?

- Temos que ir ao medico. Fazer uma consulta. Ver se está gravida ou não.

- Acho que você tem razão.. Eu fiquei tão assustada que eu não pensei.. - Savannah abaixou a cabeça

- Ei, eu estou aqui com você agora. - Tay levantou a cabeça dela

- Por que.. Você está fazendo isso? - Savannah perguntou, olhando para ele

- Porque esse filho pode ser meu. E mesmo que não for, eu ainda assim ajudaria. Eu cresci sem uma mãe, Savannah. E por muito tempo, eu achei que não tinha pais.. E finalmente os achei. Mas eu passei a vida toda me perguntando porque eles não me quiseram.. Eu não quero que o seu filho fique sem pai.. Ou sem assistência paterna..

- Tay..

- Vamos.. Temos que ir para o hospital agora.

Tay começou a caminhar e Savannah caminhou ao lado dele, saindo da floresta.

Enquanto isso, no bar, Donn estava sentado no balcão bebendo uma dose de whisky. Ele virou a dose de uma vez e olhou para frente, pensativo. Captain Shadow sorriu ao ver Donn sentado e se aproximou dele, pedindo ao barmen uma dose de whisky. Captain Shadow olhou para Donn.

- Que foi? Nunca me viu antes? - Resmungou Donn

- Que cara linda é essa? - Perguntou o Captain Shadow, irônico

- A única que eu tenho. Eu não acredito isso..

- Não acredita no que?

- Na Savannah! Ela está gravida! Ou ao menos ela acha que está!

Captain Shadow ficou surpreso, mas procurou não demonstrar. Donn ainda olhava para frente segurando um copo. Captain Shadow olhou para ele. Donn estava serio.

- Ela está gravida? Que coisa..

- E não sabe quem é o pai! Pode ser meu.. Ou do Patrulheiro..

- Pode ser meu também. - Disse Captain Shadow sorrindo

- Mais essa que me faltava! Tinha me esquecido de você! - Donn olhou para ele furioso

- Ao menos se for meu, vou ensinar o pequeno como ser das sombras. Ah ah ah!

- Chega! Eu não vou ficar aqui ouvindo isso!

Donn se levantou do balcão e saiu do bar. Captain Shadow ainda ria se divertindo da expressão de Donn. Donn quando saiu do bar viu Savannah e o Patrulheiro caminhando até o hospital. Aquilo o deixou furioso. Aqueles dois juntos? Não. Ele pensou e apertou os punhos. Donn começou a segui-los até o hospital.

Enquanto isso, na floresta, Snow e Melina caminhavam procurando Denise. Snow olhou em volta, desconsertado. Ele não queria ficar ao lado de Melina depois de tudo. Ele não sabia o que dizer, ou como agir, e ficar perto dela depois dela ter descoberto seu passado, deixava tudo mais desconfortável. Snow parou de caminhar e Melina olhou para ele.

- Onde será que o enlatado está? Ele deixou a gente nesse pântano fedido?

- Ele deve ter tido algum problema para resolver. Vamos continuar procurando.

Melina começou a caminhar. Snow ainda estava parado olhando para ela.

- Não Melina. Eu não posso mais fazer isso.

Melina parou de caminhar e olhou para ele.

- Não pode fazer o que?

- Estar aqui com você. Me desculpe, é muito para mim.

- É muito para você?! E não é muito para mim?! - Perguntou Melina, exasperada

- Eu sei.. Você está me odiando agora. Eu sinto muito. Eu não queria que isso acontecesse. Eu estou me odiando agora. Você não faz ideia. Mas essa situação. Eu não posso aguentar. Eu não consigo fingir que está tudo bem quando eu sei que não está.

Melina se sentou em uma pedra e abaixou a cabeça. Snow a observou e depois se sentou do seu lado.

- Eu sei que não está fácil para nenhum de nós dois, Snow. Mas é algo que nós depois temos que levar.

- Eu não sei se eu aguento..

- Por que você não me contou..? Você devia ter confiado em mim, Snow. Eu nunca te julgaria. Isso é.. Estranho. Mas eu não te julgaria.

- Sinceramente, Melina, quando eu vi você.. Por um segundo eu pensei que fosse ela, mas eu sabia que ela estava morta.. E você, você é diferente dela. Você é inteligente, astuta.. Desastrada.. - Snow olhou para ela e Melina riu um pouco

- Eu só não sei como agir, Snow. Está tudo confuso na minha cabeça. Eu não sei o que pensar...

Snow suspirou e se levantou.

- Eu sei o que devo fazer. Eu devo me afastar de você, eu devo ir embora da cidade. Eu não trouxe nenhum bem ficando aqui.

- Do que está falando, Snow?! Você sempre nos ajudou! Acho até que você é o braço direito do Patrulheiro!

- Ah, por favor, não sou lata velha para ser braço direito dele.

- Você não pode ir embora, Snow!

Melina se levantou e caminhou na direção dele. Snow olhou para ela fixamente com seus olhos verdes expressivos.

- Melina, a algo sobre mim que talvez você não saiba. Mas eu vou te dizer: Quando as coisas estão ruins, em vez de eu ficar e lutar, ou tentar consertar as coisas, o meu jeito é fugir. Eu sou assim. Fui assim quando meu pai me expulsou.. Fui assim com Nevasca, eu fui assim com tudo. Eu sou assim.

- Eu não quero que você vá!

Melina olhava para ele firmemente. Snow estava serio e olhou para ela se aproximando do rosto dela. Os olhos doces de Melina estavam cheios de lagrimas. Snow se aproximou do rosto dela. Melina ficou um pouco ofegante e Snow aproximou os lábios dos lábios dela.

- É tarde demais.

Snow se virou de costas e deixou Melina sozinha naquela parte da floresta. Melina apertou os olhos, com as lagrimas descendo sob seu rosto, e abaixou a cabeça.

Enquanto isso, no hospital, Tay, que estava sem a armadura, estava sentado ao lado de Savannah, esperando serem atendidos. Donn entrou no hospital e caminhou até eles. Savannah ficou surpresa ao ver Donn.  Tay olhou para ele seriamente.

- Donn? O que você faz aqui?

- Eu vim aqui para apoiar você. E também, o filho pode ser meu. - Donn sorriu olhando para o Tay, que virou o rosto

- Não precisa, Donn. Obrigada.

- Eu faço questão. - Donn se sentou ao lado dela

Um medico se aproximou da sala de espera com uma prancheta na mao. Ele olhou para os três.

- Senhorita Savannah Irving. Pode vir.

Savannah se levantou e entrou na sala. Tay e Donn se levantaram. O medico fechou a porta.

- Não pense que eu vou tolerar você perto dela. - Disse Donn seriamente

- Você vai fazer o que? Sinceramente, Donn. Você devia estar aqui para apoiar Savannah, e não ficar com esse ciúme bobo.

- Ciúmes bobo?Quanta pretensão! Acha que estou com ciúmes de você? Você mal consegue me derrotar. Mas eu vou cuidar de Savannah, não você. Eu estive com ela a muito tempo antes de você. Não é você que vai atrapalhar.

O Patrulheiro olhou para baixo e suspirou. Depois olhou para ele.

- Eu acho que Savannah está melhor sem você, Donn. Você só faz mal a ela. Traz o pior lado dela a tona. Você não faz bem nenhum a ela. Savannah é uma pessoa melhor quando não é influenciada por você.

- Como é? Savannah era uma pessoa melhor antes de te conhecer. Agora ela está sentimental e fraca. E tudo por causa de um vigilante fracassado.

Donn e Tay se encararam. A porta se abriu e Savannah olhou para eles.

- O resultado dos exames vai sair em alguns dias..

- Ótimo. Vamos para casa. - Donn se virou de casa

- Eu não estou morando lá, Donn. Sabe disso. E com o Captain está difícil.. Ao menos se eu tiver gravida.

- Você pode morar comigo. Eu vou te dar toda a assistência que puder.

Tay sorriu para ela e Savannah ficou surpresa. Donn olhou furiosamente para ele.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...