História Herois: Nickay


Escrita por: ~


Sinopse:
O pior que poderia acantecer em minha vida não foi perder meus pais em um assidende de carro. O pior não foi quase ter morrido com eles. O pior não foi o governo descobrir que sou imune a qualquer doensa.
O pior foi ser vendida por meu propio pais.
Claro, eles não se importaram em entregar uma garota de cinco anos para ser cobaia, para ser tratada como animal. Os ciêntistas não se importaram em intupir minhas veias com soro paralizador que me fez entrar em coma, e quando acordei eles não se imporatam em parar de usalo. Eles me deixaram apenas com meus pensamentos, mas eu so tenho um: "Meu nome é Nickay e vou conhecer o mundo lá fora"
Lutei. O soro perdeu seu efeito é passou a fazer parde de mim.
Passei 11 anos com eles cortando minha pele, tirando meu sangue. É quando finalmente consegui escapar, descobri o que eles realmente fizeram com cada pedasso que tiraram de mim.
Quando soube o que fizeram, desejei ter morrido com meus pais, mas era tande de mais para lamentar. A unica opição que me restou foi tentar detelos.
Exibições 1
Comentários 0
Palavras 1.754
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Herois: Nickay
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Finalmente Liberderdade
0
1
1.754

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.