1. Spirit Fanfics >
  2. He's back ( Hiatos) >
  3. Prologia

História He's back ( Hiatos) - Prologia


Escrita por: karolllPark e luiza_erika

Notas do Autor


Ooooiiie espero que gostem beijos

Capítulo 2 - Prologia


Fanfic / Fanfiction He's back ( Hiatos) - Prologia

Acordei com o som de barulhos  na sala, sento na cama sentindo uma tontura, olho para o outra parte  da cama me deparando com o cara da noite passada. Qual e mesmo o nome dele? Ah foda-se.

Megan- Acorda baby...(falei cutucando seu peitoral nu e me espreguisando logo depois)

Ele coça seus olhos e fica piscando algumas vezes até se acostumar com a luz e olha para mim com seus lindos olhos azuis.

???-Oi gata(fala se sentando na cama e Beijando o meu ombro)

Megan- Bom acho melhor você ir(falo me enrolando no lençol e me levantando)

???- Legal,  eu te ligo( fala colocando a sua cueca box preta que estava do lado da cama)

Megan- Eu conheço essa baby     ( dou um sorrisinho e me a próximo dele) gosto mais de.....a gente se esbarra por ai.( dou uma mordidinha em seu queixo)

???- Adorei a ideia gata(ele me segura pela cintura e ia me da um beijo mais eu coloco o meu dedo indicado nos seus lábios e faço não com a cabeça com um sorisinho no rosto ele se afasta de mim e vai colocar sua calsa)

Megan- Toma(falo estendendo sua blusa)

???- Valeu!(pega a blusa e a coloca nas costa e em seguida pega os sapatos) A gente se ver por ai gata(da um tchauzinho e sai do quarto)

Vou ate minha bolsa e pego um remédio para dor de cabeça bebendo logo em seguida com a água da pia, não lembro muito da noite passada só que Lety disse que tinha um club novo aqui em Las Vegas fazendo a gente vim no jatinho da Rosalya para cá,e foi  onde  eu conheci esse homem gostoso,forte de cabelos pretos e olhos Azuis. lembro de termos nos falado um pouco no Club e logo já estávamos nos beijando, o resto e boronhes mais da nossa transa eu me lembro e .....UAU. Tirei o lençol do meu corpo amarei meu cabelo em um coque e entrei na banheira onde a água estava morna, relaxei os músculos e aproveitei aquela sensação maravilhosa.

(...)

Estava indo para a sala e me deparo com Alexy  sentado no sofá com uma compressa na cabeça, e Rosa esparramada no chão dormindo.

Megan- Como foi a noite de ontem em purpurina?(falo sentando ao seu lado no sofá)

Alexy- shhhi...não grita não(fala colocando o indicador na boca para pedi silencio em seguida fecha os olhos)

Megan- Deixa de frescura Alexy!(reviro os olhos)

Alexy- Megan Robertson um doce de pessoa como sempre(fala com sarcasmo)

Megan- Você não estava sentindo dó? Então fica ai Caladinho amore(jogo um Beijo no ar e vou em direção a cozinha mais no caminho Alexy joga uma almofada em mim, me viro e mostro meu dedo do meio e em seguida sigo meu trajeto a cozinha)

Abro a geladeira e pego uma latinha de cerveja  a abrindo dando um gole razoável.

???- Quem era o gostoso que acabou de desce?(me viro e vejo Lety entrando na cozinha com  uma sacola na mão)

Megan- Ah deve se o cara da noite passada(dou de ombros)

Lety- Gostoso em ele(fala mordendo os lábios)

Megan- Nem me fale (dou um sorrisinho malicioso) mais me fala porque a Rosa ta deitada no chão?(dou outro cole na cerveja)

Lety- Bom eu encontrei ela no meu closet( a encaro confusa) não me pergunte como ela foi parar lá! Ai eu coloquei ela ali no chão.

Megan- Você e do mal Lety thelyin(falo com um sorriso de lado)

Rosa- por que eu estava deitada no chão?(fala com as mãos  nas costas)

Lety- Não sei!(Lety fala rapidamente)

Rosa a encara desconfiada e fazendo carinho nas costas,deve esta doendo.

Megan- Bom eu vou procura a Layla(falo dando outro gole na cerveja)

Lety- Bom ela foi andar um pouco por ai(da de ombros) você sabe que ela não gosta de cuida de gente bêbada!(ela da uma olhada rápida para a Rosa)

Rosa- Isso foi uma indireta?(fala a encarando com cara feia)

Lety- O que? eu? Nunquinha(fala com ironia me fazendo rir da cara da Rosa)

Rosa- Não me segura não Megan! Não me segura!!

Megan- Mais eu não to segurando...(falo olhando para as minhas unhas)

Rosa- Então segura!(eu a emcaro)

Megan- Sério isso?(ela me encara seria,reviro os olhos)

Sai da cozinha e vou em direção a sala vendo agora um Alexy dormindo no sofá. Saio pela porta do hotel e começo a anda pela linda cidade de Las Vegas.

???- MEGAN!!!( me viro para ver quem me chamava e me deparo com Layla) me ajuda aqui!

Só agora percebo que tem uma velha do lado dela me a próximo das duas.

Megan- Encontrou sua irma gêmea Layla?

Layla- RÁ-RÁ engraçadinha(revira os olhos)

Velha- Nishi Noku Nokoki Nakakifa(eu olho para a velha sem entender nada)

Layla- Não estou entendendo minha senhora! Eu já falei isso.

Velha- Rashineki Tuka Nofu(fala com um sorriso no rosto fazendo os seus olhinhos pequenos quase sumirem)

Layla- Eu já disse que não falo seu idioma minha senhora!(faz não com a cabeça)

Velha- Nakarushi kokanasha nokoto.

Layla- Megan me ajuda aqui!(suplica)

Reviro os olhos jogo a latinha no lixo e vou para mais perto da velha.

Megan- Ta bom senhora já entendemos agora..sai ...sai..(falo empurrando a velha levemente pelas costas, fazendo ela se assusta e ir embora)

Layla- Você foi muito Má com aquela senhora(eu a encaro)

Megan- Serio isso?(arqueio uma sobrancelha) no minimo você deveria era me paga um lanche!(ela revira os olhos)

Layla- Bom....o que faz aqui?(fala enquanto a gente anda pela cidade)

Megan- Salvando Meninas inocentes de suas irmãs gêmeas(irônico)

Layla- Tem certeza de que não que ser piadista? Ganharia mais dinheiro.

Megan- Não seria justo com você! Que tipo de amiga eu seria se roubasse seu emprego?( ela revira os olhos)

Layla- Se não sabe dizer nada agradável, então não diga nada(eu ia responde mais paro quando vejo um rosto conhecido no meio da multidão) o que foi?(pergunta confusa)

Megan- O que ele faz aqui?(pergunto para mim mesmo,Layla continua sem entender nada)

Layla- Ele quem doida?

Megan- Castiel.....(respondo sua pergunta)

Layla- Quem e Castel?(ela realmente não esta entendendo nada, então eu paro de olha para ele e a encaro)

Megan- Foi meu professor estagiário de Ed.fisica quando eu tinha 16 Anos.

Layla-E tem professor estagiário de Ed.fisica?(pergunta confusa)

Megan- Sinceramente acho que Noé exagerou no numero de antas que ele colocou na arca(falo olhando para o céu)sim tem estagiário para Ed.ficisa também! Ele tinha uns 22 Anos na época. Todas as meninas eram doidas por ele...(falo o encarando de novo)

Layla- E pelo jeito você   também......(deduziu)

Megan- O que? A qual e, ele e um gostoso(aponto para ele a fazendo encarar-lo) e tem um pênis muito grande(umideso os lábios) que pode esta maior agora visto que ele esta mais velho(do um sorriso safado)

Layla-O que você tem em mente Megan Robertson?(pergunta com um sorrisinho já desconfiando do que eu tenho em mente)

Megan- Ué vou da um oizinho para o meu Ex professorzinho(continuo com o mesmo  sorriso) Vem!(falo pegando seu braço e indo na direção dele)

Ele estava parado do lado de fora de uma lanchonete,ele segurava algumas sacolas que pareciam ter roupas.

Layla-O que tem em mente?(pergunta baixo quando estávamos chegando perto dele)

Megan- Você vai ver!(passo pelo Castel e "esbarro nele sem querer" fazendo ele me encara)

Castiel- Megan??(pergunta surpreso)

Megan- Castiel??(finjo esta surpresa) nossa o que você faz por aqui?

Castiel- Bom e aniversario da Lyyn...

Megan- Lynn? A Lynn sardenta?(pergunto indignada)

Bom ela e a filha da minha Ex diretora idiota. Lynn se achava a menina da sabedoria! Menina luz, digamos que ela era muito católica, não me admiraria se eu visse ela em um convento.

Castiel- Ela não e mais sardenta!(fala serio, ai como ele fica gostoso assim)

???- Megan Robertson?(me viro e do de cara com a Lynn sardenta...bom não sei como ela fez mais ela não esta sardenta)

Megan- Lynn sardenta(a encaro surpresa)

Lynn- Você nunca muda!(fala ficando vermelha)

Megan- Velhos aptos nunca morrem(solto uma risadinha leve)

Lynn- O que você faz aqui?(pergunta confusa)

Megan- Baladas querida(falo como se fosse óbvio) estamos em Las Vegas!...e aliás você se perdeu no caminho para a Igreja?

Lynn- Não diga besteiras! Espero que Deus tenha piedade de sua alma.(reviro os olhos) pensei que você tinha mudado! Nos não somos mais crianças Megan! E hora de crescer!

Megan- Não se preocupe crianças não fazem o que eu faço em quatro paredes(dou um sorriso malicioso)

Layla- Bom acho que podemos ir ne Megan..(fala meio sem jeito)

Megan- Espera Layla! Eu mal falei com meu professozinho direito!(falo me aproximando dele mais Lynn fica na nossa frente)

Lynn-Ex professor! Ex! Ele agora e casado Megan! E muito bem casado!(ela amostra a aliança em seu dedo)

Castiel continuava ali me encarando surpreso e sem fala nada.

Layla- Vamos Megan..(fala me puxando pelo braço)

Dou um Tchauzinho para eles e vou com ela.

Megan- Você viu como  ele esta mais gostoso(fala passando a lingua pelos dentes e dando um sorriso safado)

Layla- E mais ele e casado Megan!(reviro os olhos)

Megan- Isso não o deixa menos gostoso..(ela faz cara de tédio com o que eu falo) ele ainda vai esta na minha cama! ....Ou eu na dele.

Layla- Não duvido que você tente(cruza os braços) mais sera que ele vai seder?( a encaro chocada)

Megan- Como você me faz uma pergunta dessa? Eu sempre consigo os caras que eu quero!

Layla- E o que você tem em mente?(pergunta com um tando de medo da minha resposta)

Megan- Por hora não vou fazer nada!(ela me encara confusa) não sou de correr atrás de homem nenhum! Se a gente se ver ai pelo mundo de novo quem sabe? Mais agora vamos comer algo!! Estou faminta.

(...)

Chegamos no hotel a Layla foi logo ajuda Alexy com sua ressaca.

Fui para o meu quarto para escolhe a roupa da festa de hoje a noite. De repente o meu celular começa a tocar lá na sala.

Lety- TEU CELULAR TA TOCANDO AQUI PORRA!! ATENDE ESSE CARALHO BOCETA DOS INFERNO!!(esculto os gritos dela de seu quarto)

Megan- SE ACALMA PORRA DO CARALHO  EU NÃO CONTROLO AS PESSOAS QUE ME LIGAM NÃO! RAPARIGA DO SATANÁS!!!

Rosa- ATENDE ESSA MERDA LOGO CACETE!!

Alexy- PORRA VOCÊS!! PAREM DE VISA E UMA DE VOCÊS ATENDE ESSE FILHO DA PUTA LOGO ANTES QUE EU MATE ALGUEM!!!( esculto ele grita da cozinha)

Layla- EU ATENDO ESSA BOCETA DO CAPETA QUE SE CHAMA CELULAR DE MEGAN!!!!

Megan- VAI SE FODER TODAS VOCÊS PORRA!!!(falo indo para a  sala pega meu celula que esta sendo odiado por todos)

Chegando lá vejo Layla falando com alguem no meu celula.

Layla- Não....Sim e a Layla falando.....Estou bem e você?....legal......Ahh parabéns!!.....Megan não me falou que era hoje.....Isso e tipico da Megan.....sim ela ta aqui..(fala agora me encarando)Sim....OK!..(ela tira o celular no ouvido) e sua avó.(ela me entrega o meu celula)

Megan- O que ela quer?(pergunto)

Layla- Pergunte a ela(fala e sai da sala)

... ....  ...... .....

Megan- Oi vó (fala sem muito animo)

Elizabethe- Você já compro as passagens para vim pra cá né?(perguntou com uma grande felicidade na voz)

Megan- E aniversário do Adrian?(pergunto meio confusa,ela suspira e fala )

Elizabethe- Não acredito que você não sabe o Aniversário do seu próprio Filho! Mais não! Não e o dele e sim o meu!

Megan-Ahh parabéns(falo meio sem jeito)

Elizabethe- Eu sabia que você ia esquece, mais você vem amanhã para a minha festa não e?(pergunta esperançosa)

Megan- Não vai dar não vó...eu..eu..tenho coisas para fazer no México! Inclusive vou Amanha a tarde mesmo...

Elizabethe-O Adrian esta com saudades(fala depois de alguns segundos de silencio)

Megan- Ele esta ai?

Elizabethe- Não...saio com o pai para uma casa de  Praia...só volta amanha a tarde.

Megan- O nath levou meu filho pra praia?(pergunto com raiva) e você deixou?!

Elizabethe- Ele e o pai dessa criança Megan!!

Megan- E você não me falou nada!

Elizabethe- Talvez se você atendesse meus telefonemas e ligase para saber do SEU filho você saberia! Já faz 2 meses que ele falou com você no telefone!! Por só 5 Minutos! A ultima vez que você veio para  Nova York foi na estreia de uma Balada aqui perto! Ou seja a 5 meses atrás, Você tem ideia de como e fala para um menino de 4 Anos que sua mãe não vai esta no dia das mães pois e ocupada? Ou no seu aniversário? No dia das crianças?

Megan- Eu sei, eu sei...vou tenta ir mais não garanto nada(falo e desligo o celular)

.....  ...... .......

Rosa- Quem era?(pergunta se sentando no sofá com a boca cheia de biscoito)

Megan- Elizabeth(falo sentando ao seu lado)

Rosa- O que ela queria?(pergunta confusa)

Megan- Pergunta se eu vou para o seu aniversário(dou de ombros)

Rosa- E você vai não e?

Megan- Mais....e o México?(ela revira os olhos)

Rosa- Nos cancela-mos!

Megan- Quer sabre? Vou dormir um pouco que e o melhor que eu faço (saio da salá.)

(...)

Abro os olhos lentamente e os coçando logo depois. Vou para o banheiro molho o rosto e vou para a sala.

Megan- Que horas são?(pergunto para Alexy que estava vendo algo na TV)

Alexy-19:00h(me sento ao seu lado no sofá) não vai se arrumar não?(dou de ombros)

Megan- Eu vou da uma passadinha em um luga antes, eu encontro vocês lá(ele assente com a cabeça e se levanta)

Alexy- ROSA VAMOS LOGO!!! (Grita indo para o quarto de Rosa)

Lety aparece na sala colocando um brinco. Vi que ela estava usando um vestido vermelho colado que deixava seus peitos turbinados.

Lety- Não vai não?(pergunta confusa)

Megan- Deixem o endereço do local ai que eu não vou agora não(falo indo para o meu quarto e fazendo as malas)

México vai ter que espera! Respiro fundo.

Quando estava fazendo as malas esculto eles saírem do Hotel mais não sem antes Rosa grita falando o endereço.

Depois de arrumar as malas e separa as roupas de hoje e de amanha vou para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no box tomando um Banho na água gelada.

Saio do banheiro e vou para o quarto e começo a vesti uma langerie vermelha. Pego meu celular e ligo para o Daniel.

..... ...... .......

Megan- Dan vai demorar?(pergunto assim que ele atende)

Daniel Oi pra você também(fala sarcástico) e não, não vou! Pra fala a verdade já to saindo da qui!

Megan- Demore um pouco ai..eu ainda to me arrumando....e..(ele me interrompeu)

Dan- Como sempre né Meg?(respira fundo) OK me liga quando estive pronta!

Meg- Ok!(falo desligando o celula)

... ... ...... ......... ...........

Daniel e um.....  como posso dizer ...digamos que temos uma "Amizade colorida", nos conhecemos desde os meus 15. E nos pegamos desde  os 15, ele vem de uma familia rica um menino de berço de ouro! Bom eu também fui mais meus pais cancelaram meu cartão e agora eu uso os do Dan. Eu e meus pais não somos chegados, odeio eles!

Pego a roupa que eu tinha separado para a festa de hoje a noite, eu vesti uma blusa branca com bolinhas pretas de babados e uma saia preta curta com um cinto também preto. Vou para a sala e ligo para Daniel ele diz que logo, logo estaria aqui então fui para a geladeira peguei um cerveja e sento no sofá esperando, não demorou nem 5 min direito e ele já estava me mandando uma mensagem falando que já estava na porta do hotel, tranco o quarto e vou para o elevador recebendo olhares tanto de Homens quanto de Mulheres do hotel. Quando chego lá embaixo me deparo com um Daniel encostado no carro olhando para uma menina que estava passando, quando ele percebe que eu estou indo em sua direção ele se desencosta do carro e vem para o meu lado.

Dan- Vamos?(pergunta rodando a chave do carro no dedo,faço sim com a cabeça e entramos no seu Mustang  Preto)

Megan- Vamos ao que interessa(falo assim que ele começa a dirigi) Noticias dele?(pergunto seria)

Dan- Sim ele esta no Canada. Fiquei sabendo que tem gente atrás de você.(fala me encarando quando o sinal de transito fica vermelho)

Megan- Sabemos que esse dia chegaria(respiro fundo) Mais aquele idiota Não vai me pegar!(falo rangendo os dentes de raiva)

Dan- Meus contados avisaram que ele só esta te vigiando parece que o "Prato" ainda não esta fria,como ele vive dizendo por lá! Eu aconselho a não ir para Nova York! Ele esta de olhos em você(fala voltando a dirigi,suspiro)

Megan- Eu sei mais.... eu já prometi para a minha vó!

Dan- Sim Meg, mais tem vidas em riscos!  Você sabe que ele e um psicopata!

Megan- Eu não vou ficar muito lá! E logo depois eu vou esta no México vendo os lindos Mexicanos(fecho os olhos e dou um sorriso)

Dan- Eu recomendo que você vá para Miami!(abro os olhos e o encaro confusa)

Megan- Por que?

Dan- Tem gente dele lá em Nova York (reviro os olhos)

Megan-E onde e que não tem?(ele fica calado) Eles estão em todo luga esses filhos da puta!

Dan- Você tem ideia de quem ele tenha mandado para ficar de olho em você?(muda de assunto)

Megan- Não...mais deve ser tipo aqueles homens que são mestre nos disfarces, Talvez eu tenha dormido com um deles e nem tenha desconfiado(dou uma mini sorriso)

Dan- Me contaram que essa pessoa esta mais perto do que você imagina(o encaro confusa) disseram que ela(e) ligaram hoje de tarde falando que você estava bem e que ouve uma mudança de planos e você ia ver a vovozinha!( o encarei chocada)

Meg- Então o Espião e uma das minhas amigas?

Dan- Ou o Alexy!

Megan- Então amigas!(falo ainda chocada com o que eu ouvi)

Quem será a(o) traidora(o)?

                       (???)

???- Não ela ainda não chegou aqui chefe(falo no meu celular).

Chefe- Como você deixa ela sozinha idiota!!(grita do outo lado da linha)ela pode esta tentando arrumar pistas sobre mim! Ela tem que acha que eu esqueci dela! O "prato" esta esfriando mais ela não tem que saber!

???- Na maior das hipóteses ela deve esta com aquele Daniel que eu falei(reviro os olhos)

Chefe- Não quero você longe do que e MEU!

???- Eu sei chefe eu estou de Olho nela!

Chefe- Ela tem dormido com o mesmo cara mais de uma vez?

???- Não só aquele Daniel!(esculto ele bufa do outro lado da linha)

Chefe- Eu ainda acabo com ele mais esse Babaca e esperto!!

???-Tenho que desliga acabo de ver ela entrando no club!(falo a encarando, ela parece não ter me visto.... ainda bem)

Chefe-Ok! Cuide bem dela e não esqueça de me conta nada! Amanhã te mando o novo celular com o novo numero!

???-ok!(falo e desligo o celular e vou em direção ao banheiro quebra mais um celular)

.........................................................

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

               


Notas Finais


Essa fanfic eu estou fazendo com a minha amiga espero que tenham gostado e até o próximo bjs😍😘😘

Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...