1. Spirit Fanfics >
  2. He's back ( Hiatos) >
  3. Como eu vou fazer isso?

História He's back ( Hiatos) - Como eu vou fazer isso?


Escrita por: karolllPark e luiza_erika

Notas do Autor


Oiiiiiieee!!!! Volteiiiiiiii

Demorei? Espero que gostem do cap

Capítulo 3 - Como eu vou fazer isso?


Fanfic / Fanfiction He's back ( Hiatos) - Como eu vou fazer isso?

                               MEGAN ON

   Dan- Tira essa cara de enterro por que se eles desconfiarem que sabemos de algo vai ser pior descobri quem e esse espião!(fala assim que entrarmos no Club)

Megan-Ok! Mais vou tomar algumas tequilas pra relaxa(ele assente e eu vou até um Barmen) uma tequila Beby!(ele assente e me da um copo com tequila onde eu bebo de um só cole) e um Martine com álcool(falo colocando o cartão no balcão)pode exagero no álcool.(logo depois ele me entregou o Martini)

Depois de paga as bebidas fui até onde estava Layla,Alexy e Dan conversando.

Megan- Cade o resto?(pergunto confusa)

Layla-Quando estava passando pelo banheiro vi Lety entrando e Rosa disse que ia tomar um ar(dou de ombros e volto a bebé)

Estávamos dançado todos juntos e logo Rosa se juntou a nós com uma bebida esquisita na mão, eu dançava com os braços envolvidos no pescoço de Dan enquanto suas mãos estavam na minha bunda as apertando.

Eu já estava no décimo copo quando Lety apareceu com um cara do lado, estávamos muito doidos riamos do nada e eu até deixei Daniel me Beija! E ele sabe que eu não gosto de beijos e um afeto muito meloso! A música agitada e o que mais nos incentivava a beber, eu já estava suada de tanto dança naquela pista de dançá mais eu não conseguia parar! Eu não queria parar! Pois ali era o meu luga, uma festa de gente bêbada com migo dançando feito loca com um copo na mão, tem algo melhor? Claro que não! Nada chega perto de festas e bebidas! Rosa já tinha saído do nosso campo de visão com um homem, Lety nem se fala. Então ficamos só eu,Dan,Alexy e Layla na pista de dança.

Dan-Vem aqui..(falo no meu ouvido e começa a me puxa para um canto afastado do barulho e das pessoas) agora e nossa vez!(fala e começa a beija meu pescoço me fazendo da leves gemidos com o contato da sua boca com a pele do meu pescoço)

Ele me arrasta até um galpão e o fecha logo em seguida me deita no chão subindo em cima de mim. Daniel começa a tira minha blusa beijando meu pescoço,eu coloco minha mão por dentro de sua blusa e o arranhando ferozmente. Dan tira meu sutiã e começa a beijar meu seio esquerdo enquanto o outro ele faz massagem, eu não estava mais agüentando essa torturá, então inverto a nossa posição ficando por cima dele com as maos em seu peitoral.

Megan-Não achou que ia me torturar por muito tempo né? Ou achou?(começo a rebola bem de vaga em seu pênis, que já estava ficando duro) O que temos aqui Dan?(desso minha mão lentamente ate chega ao seu cinto) o seu amiguinho quer atenção? Quer?(pergunto inocentemente, ele assente com a cabeça)Responda!(falo autoritária)

Dan-S-sim!(fala tentando segura os gemidos enquanto eu rebolo lentamente)

Dou um sorrisinha tiro sua blusa e começo a beija ser peitoral e fazer uma trilha com a língua até o seu pescoço onde eu dou um chupão fazendo ele gemer alto, começo a morde e a beija essa ária enquanto ele aperta e da alguns tapas na minha bunda me fazendo ir a loucura.

Dan-Ahhnn hannh(geme enquanto eu chupo e Lembo seu pescoço e aperto seu amiguinho)

Paro com o seu pescoço e começo a passá a lingua por todo o seu corpo até chega no seu umbigo onde eu paro e dou mini beijos sem tira os olhos de Daniel.

Dan-Vai logo com isso Meg!!(fala com desespero na voz)

Começo a tira seu cinto lentamente sem tira os olhos de Dan, logo depois abaixo o zíper de sua calsa enquanto do algumas mordidas nas gominhas de sua barriga. Logo depois tiro sua calsa com a cueca Box de uma vez .pego seu Lindo e gostoso pênis com minha mão arrancando um gemido alto de Daniel. Começo a da leves beijos pela cabeça de seu pênis o vendo a derruba sua cabeça pra traz, eu não tirava os meus olhos dele estava querendo ver sua reação nos mínimos detalhes. Logo começo a mastuba-lo com a minha mão o fazendo  da gemidos altos e roucos.

Dan-Meg.....pôr favor(fala entre os gemidos que ele não conseguia controla)

Meg- O que você quer Beby?(pergunto inocentemente enquanto o masturbava)

Dan- Você sabê ..... o que e...(fala me encarando agora)

Meg-Se você não me fala eu nunca saberei(o seus olhos se escureceram e ele me empurra pro lado e fica encima de mim tirando minha saia com a calcinha logo de uma vez)

Dan- Você sabê que não e bom me provoca quando eu estou de pau duro não e?(falou no meu ouvido, ele coloca a cabeça do seu pênis na entrada da minha vagina,e eu a sinto pulsa com o contato)

Dan faz uma trilha de beijos até chega na minha intimidade e da um sorrisinho.

Dan-Já te falei que adoro bocetas?(sorriu) bom eu devo ter te falado(eu assentir calada sem fala nada pois se eu falasse ia sair mais como um gemido) pois e....eu adoro(sem cerimonias ele coloca dois dedos dentro de mim me fazendo soltá um grito pois eu não estava esperando por isso) Isso gema pra mim....isso(fala no meu ouvido e da uma mordida no meu lóbulo me fazendo ficar mais excitada do que antes. Ele brincava com o meu clitóris com o seu polegar enquando chupava e mordia meu seio esquerdo)

Eu puxava seus cabelos enquanto ele "brincava" com minha intimidade.

Megan-Porra enfia logo essa porra dentro de mim!!(ele olha pra mim tira seus dedo, senta do meu lado e me encara)

Dan- vem aqui(fala sentado no chão e aponta para o seu colo, me levanto e sento no seu colo)

Sem pensá duas vezes eu  sento de uma vez fazendo nos dois gemermos em uníssono. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, enquanto me apoiava em seu ombro.

Dan- Ohh isso!! Adoro quando você comanda(fala no meu ouvido)

Megan- Adora e?(mordo seu lábio)

Começo a rebola lentamente fazendo ele aperta minha cintura me conduzindo pra cima e para baixo enquanto eu dava fortes chupãoes em seu pescoço o que fazia ele aperta ainda mais meu corpo e  fazedo seu membro entra mais fundo dentro de mim o que arrancava gemidos autos De nos dois.

Ficamos assim por alguns minutos só parei quando sentir ele pulsar na minhã intimidade, tiro seu membro de mim e começo a       masturba-lo(ainda sentada no seu colo) ouvindo ele fala palavrões no meu ouvido.

Ficamos assim até ele explodir na minha mão fazendo um gemido alto sair do mesmo. Me levanto do seu colo e vou vestir minha calcinha  vendo Daniel deitado no chão tentando normaliza sua respiração.

Visto minhas roupas enquanto ele só me encarava deitado no chão.

Meg - Não vai se arrumar não? ( falo colocando o último salto auto)

Ele se levanta vem na minha direção e segura na minha cintura  me puxando para mais perto dele.

Dan- To indo(ele pega sua box branca e a veste logo em seguida)

Meg- Beleza...to indo(saio do balcão e vou até uma mesa que Alexy e Layla estão sentados) onde esta a Rosa?

Layla- Dando por ai(da de ombros)

Alexy- Bom eu não sei vocês mais eu não vou ficar aqui  sem fazer nada!( fala e se levantá da mesa)

Meg- Eu vou beber um pouco e logo logo eu to indo pra pista(ele assente com a cabeça)

Alexy- OK ! Vem Layla! (Fala e a puxá para a pista de dança não deu tempo de ela fala nada)

Vou até o barzinho do clube e peço uma tequila, acho que bebi umas 7 antes de ir dança com o Alexy e a Layla lá na pista de dança.

Layla- Ali não e o Dan beijando aquela menina?(fala olhando para um certo ponto, olho para onde ela ta olhando e vejo Daniel Aos beijos com uma loira)

Meg- Sim e dai?(pergunto confusa)

Layla- Pensei que ele gostava de você (fala ainda  olhando para onde ele esta com aquela loira)

Meg- O nosso lance e só pegação (dou um gole na caipirinha do Alexy que estava na mão do mesmo)

Alexy- EIII! Isso e meu!(cruzá os brasões emburrado)

Lety- Bom gente eu to indo(Lety fala se aproximando com os braços em volta de um ruivo alto e musculoso)  não me esperem no hotel(ela da um sorisinho e quando estava indo para porta do club ela da maia voltá e vem até mim) Meg! Eu não vou poder ir com você para a sua vó tudo bem?(do de ombros)

Megan- De Boá ( ela assente e sai indo em direção a saída do clube)

Volto a dança com Alexy e Layla. Minha cabeça girava  muito eu não pensava em nada que eu fazia eu só..... Fazia. A noite estava ótima músicas agitadas e ninguém parado e pra melhorar tinha um carinha bem gostoso só me secando eu dei um oizinho com a mão pra ele fazendo o sorriso do mesmo aumentar.

Alexy- Nem pense nisso!(fala olhando pro cara e pra mim)

Megan- O que?(Faso-me de desentendido)

Alexy- Você sabe muito bem!(reviro os olhos)

Meg- E por que não Alexy?

Alexy- Você vai acorda cedo amanhã! Bom quero dizer hoje..(fala olhando as horas no celular)

Meg- Tanto faz(falo e volto a dança)

Layla- Melhor a gente ir! Meg você vai acorda cedo amanhã (reviro os olhos)

Alexy- Concordo(fala e pega o celular)

Meg- Vocês não são meus país! Podem ir se quiserem(falo e volto a dança mais Alexy me arrasta para fora da pista) me solta Alexy!(falo tentando solta a sua mão do meu braço)

Ele só me solta quando já estamos fora do club.

Alexy- Mandei uma mensagem pra Rosa avisando que estamos indo(fala e destrava o carro)

Layla- Eu vou fica(Alexy assente)

Meg- O que? Isso não e justo!(falo boquiaberta)

Alexy me põem dentro do carro e começa a dirigir.

Alexy- Eu vou com você pra Nová York (fala ainda olhando pra estrada) tenho que visita minha família...(não falo nada) a minhã Bebezinha ta com raiva ta?(faz voz de criança, ele com uma mão conduz o volante e a outra ele usa pra me fazer cócegas)

Meg- RSRSRS para idiota(fala em meio as risadas)

(...) .

Acordo com o som irritante do despertador.

Megan- Mais que porra!(fala jogando ele pra bem longe e volto a dormir)

...

Alexy- Megan você ainda não acordou? Eu mandei você acorda 10h!(nem preciso olhar para saber de quem se trata) o vôo sai daqui a meia hora! Vamos Meg acorda! (Fala dando leves tapas nas minhas costas)

Meg- Mais que merda..(falo e vou para o banheiro)

Tomo um banho rápido de 10min volto para o quarto só de toalha e Alexy não estava mais lá, visto uma blusa branca sem mangas um salto e um short Jens curto. Pego minhas duas malas e desso as escadas vendo Alexy todo arrumado me esperando na porta junto com a Layla.

Meg- Vamos?( eles assentem e Layla me ajuda a levar as malas até o carro de Rosa)

Entramos no carro e Layla  foi dirigindo até o aeroporto, quando chegamos ele parou na frente do mesmo.

Layla- Bom  agente se ver quando?(fala tirando as malas do porta malas junto com o Alexy)

Megan- Acho que vou passar uns 3 dias não sei ao certo(dou de ombros)

Layla- OK...então nos vemos no México?

Megan- Claro!(falo e dou  um abraço nela)

Alexy- Tchau fofa( fala e da um abraço nela) fala pra rosa min ligar assim que ela acorda( Layla faz sim com a cabeça e entra no carro)

Eu e Alexy fomos pro portão de embarque mostramos nossas passagens que compramos via internet e entramos no avião sentamos um ao lado do outro.

Mag- Me acorda quando chegarmos( coloco meu óculos escuros e o meu fone encostando minha cabeça na mini "janela " do avião)

Alexy- Não e possível que você vai dormir a viagem todinha até Nova York! (Pergunta incrédulo)

Megan- Bora ver?(falo e fecho os olhos me concentrando apenas nas minhas músicas eletrônicas)

...

Alexy- Falta muito?(Alexy pergunta entediado)

Estávamos no táxi que estava nos levando até a casa da minha avó

Mag- Alexy não faz nem 10min que saímos do aeroporto!

Alexy- Mais eu to com fome(fala emburrado)

Meg- Não se preocupe que já são 12h o almoço de aniversario que Dona Elisabeth mandou fazer já deve esta pronto (falo mexendo no meu celular)

Alexy- Deus te ousa!(fala com o cotovelo na coxa e as mãos cobrindo a barriga como se ele tivesse passado 7h sem comer)

Taxista- Chegamos...(fala parando em frente a casa da minha avó e....ela fez uma grande reforma na casa! Eu não reconheceria! Agora a casa tem cinco andares e não três, e da pra ver por uma janela que agora ela fez uma sala de jogos, deve ser pro Adrian brinca ela e uma bisavó babona) custa 25$(fala enquanto eu e Alexy tiramos os cintos)

Meg- Aceita cartão? (Pergunto )

Taxista- Não senhora mais...(o interronpi)

Meg- Então paga Alexy(falo e saio do carro abrindo o porta malas que o homem destravou)

Alexy vem até mim e tira suas malas em seguida o carro vai embora. Olhamos para a casa de minha vó que tinha vários carros em volta e barulho de....violino e piano? Que festa brochante. Bastou eu  Toca o interfone uma  vez para rapidamente alguem atender.

---- ALO E A MAMÃE???( esculto em meio a chiados) MAMÃE E VOCÊ??

Alexy- que fofo ele estava esperando você.

Meg- Sim filho e a mamãe, pede pr....(ele me cortou com um grito)

---MAMÃE VOLTOU!!!!VOVÓ!!!!!!oi meu querido(escuto a voz no fundo) A MAMÃE VOVÓ!!!(ouve uma pausa ate que alguém falasse) Megan e você querida?

Meg- Sim sera que pode abri tem um amigo aqui que ta morrendo de fome(encaro Alexy  que falta lambe a parede)

---Megan se for o....( a corto)

Meg- Não e o Daniel! Ele ta no México. E o Alexy.

--Ahh o Alexy! Estou indo abri o portão espere um pouco!(fala e o barulho que saia no interfone para)

De repente o portão abre eu não tive tempo de fala nada pois Adrian me abraçou na mesma hora.

Adrian- MAMÃE!!!(pego ele no braço e dou um abraço apertado no meu monstrinho) e a mamãe vovó (fala com um grande sorriso no rosto e apontando pra mim varias vezes)

Elisabeth- Sim meu bem e a mamãe (fala com um sorriso doce para ele) bom agora vamos entra visto que o Alexy esta quasse morrendo ai(Alexy e de casa sai logo entrando) Deixe essas malas aqui que eu chamei Joana e Maria para vim aqui pega-las( de repente Maria e Joana as mais leais e fiéis empregadas da minha avó aparecem ) ah ai esta vocês. Podem levar essas malas para o quarto de Megan?(pergunta com uma voz doce)

Minha vó e uma ótima senhora que gosta de ajuda a todos, não digo o mesmo da sua grande filha e empresário Paola Robertson (minha mãe)

Joana -Mais e Claro senhora( fala e pega duas malas que são as do Alexy)

Fico feliz que voltou senhorita Megan(joana  sempre cuidava de mim quando eu vinha visita a minha avó quando mais nova)

Entramos na casa e....realmente ela ta maior! Minha vó me levou até a sua sala de esta que estava cheia de gente com roupas elegantes conversando e bebendo vinho.

Elisabeth- Meus caros amigos, minha neta veio(fala sem esconder a felicidade, muitas de suas amigas me olharam torto já os homens não sei se foi impressão minha mais eles estavam me secando) minha querida você está com fome?

Meg- To de boa(falo colocando Adrian no chão pois ele e pesado já e um garotinho de 4 Aninhos )

Elisabeth- Mais você esta tão marinha minha querida(fala me avaliando )

Meg- Eu diria gostosa(sussurro)

Elisabeth- Que?(pergunta confusa)

Meg- Nada não! (Falo calmamente)

Elisabeth- Vou deixar você um pouco com Adrian ele estava com saudades (fala e se retira indo fala com um casal perto do sofá)

Meg- Então monstrinho tem alguma novidade?(me ajoelho para fica do seu tamanho)

Adrian- A vovó falho que a Mia ta bem melo da patinha mamãe (fala com a linda vozinha de bebê)

Mia e minha gata desde bom desde os meus 18  Anos e eu sempre levo ela pras minhas viagens mais ela quebrou a patinha em Holanda e eu não podia ficar cuidando dela por que eu ia ter que viaja então eu a deixei com a minha avó e Adrian adora a Mia então não teve problema.

Meg- Que tal você mostra a mamãe a casa da vovó? E de pois vamos ver a Mia? Que tal?( ele sorri e puxa meu braço me levando a algum lugar na casa)

                               (???) ON

???- Sim chefe ela ta na casa!(falo)

Chefe- Você tem que arrumar um geito dela ficar pouco tempo!( esculto ele fala no outro lado da linha)

???- Mais por que, chefe?(pergunto sem entender nada)

Chefe - Vou mandar alguns caras acabar com a velha! Não ágora, não hoje mais e melhor que ela esteja bem longe! Tipo no Japão!

???- Mais por que mata a velha?

Chefe- Você faz perguntas de mais Idiota, você não esta ai pra isso. Você e  informante e nada mais! Bom..... por enquanto.

???- O que quer dizer? ( não to entendendo bem)

Chefe- Vou manda minha gente levar uma arma pra você, você só vai usa lá em caso de emergência ou se eu mandar! Guarde ela bem.

???- Sim chefe mais....como eu vou fazer pra tira Megan da casa d vó dela?

Chefe- De o seu jeito! Agora tenho que ir, vou fala com novos fornecedores de armas me ligue assim que ela sair do pais! E não seja idiota . quebre esse telefone e o chip depois eu mando outro como sempre (fala e desliga)

Claro que eu vou quebra! Eu não sou aprendiz sei fazer  meu trabalho bem feito. Mais a questão e como eu vou tirar Megan do pais? Se possível amanhã mesmo? Essa me pegou.  


Notas Finais


Eai o que acharam? Desculpe qualquer erro! Mais então já tem teorias sobre quem seja essa pessoa? Sim? Não? Me contém!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...