1. Spirit Fanfics >
  2. He's back ( Hiatos) >
  3. Bianca

História He's back ( Hiatos) - Bianca


Escrita por: karolllPark e luiza_erika

Capítulo 4 - Bianca


Fanfic / Fanfiction He's back ( Hiatos) - Bianca

           

Adrian- Ai papai compou um sorvetão bem gandão (fala ele todo animado) mamãe vai ficar bem muito tempo aqui ne? (Pergunta pulando de tanta alegria)

Meg- Ele ta muito agitado(falo  pra minha avó que se a próximo depois de ter ido fala com algumas amigas)

Ela se senta no meu lado no sofá enquanto Adrian fala varias coisas ao mesmo tempo enquanto pula de alegria.

Elisabeth- Isso e por que você ta aqui(fala com um sorriso)  ele gosta muito de você.. (Fala olhando pra mim, suspiro)

Meg- Eu amo meu monstrinho...(falo olhando para as minhas mãos)

Alexy percebendo que queríamos  conversar um pouco as sos chama Adrian pra ver como e que esta a Mia.

Elisabeth- Você deveria crescer Megan!(a encaro)  cuidar do seu filho, educa- lo, esta presente na vida dele.

Meg- E eu vou esta presente! Mais....mais não Me pesa pra cuidar dele. Eu não sei cuidar nem de mim imagina dele?

Elisabeth- Mais você e a mãe, Megan!

Meg- Pensei que tiamos encerrado esse assunto quando o juiz deixou que  você ficasse com a guardá dele quando ele parasse de mama!

Elisabeth- Eu criei a criança pois sabia que os próprios pais não iam fazer isso. Nathaniel que queria a guarda não iria ter tempo para o menino por causa que tem uma grande imprensa pra cuidar e quasse nunca ta em casa, seus pais que queriam também a guarda não cuidaram nem de você imagina do meu neto? E você que não queria a guarda mais também não queria deixar com nenhum deles. Tanto o juiz como eu sabíamos que eu era a melhor opção.

Meg- Então não me pesa isso....(a encarro)

Elisabeth- Se o problema fosse só esse mais .....ele sempre me pergunta por que ele e diferente, por que nos filmes as crianças tem o pai e a mãe juntos e ele não, ou porque ele não mora com um deles, e a melhor de todas, por que a mãe dele não e presente?!(não a encaro) Você sabê que Nathaniel esta namorando ne?(me pergunta)

Meg- Sim sei com uma Tal de Melody o que tem?

Elisabeth- Eles ficaram noivos ontem, Adrian quem me falou.....eu estou pensando em aceitar o acordo do Nathaniel...

Megan- Que acordo?( eu estou confusa, ela suspira e fala)

Elisabeth- De deixar Adrian morar com eles quando eles se  casarem, ela como trabalha de confeiteira perto de casa pode ter tempo para o Adrian(fico calada) eu a conheci não queria deixar meu neto com qualquer uma e ela e um amor de pessoa (sorrir) e Nathaniel concordo  que sempre que você estiver na cidade pode vim pegar o Adrian e passar o dia todo com ele se quiser( ela suspira) eu queria tanto que você cuidasse do seu filho como eu cuidei de você ( fala e   colo a mão no meu rosto alisando a maçã do meu rosto)

Meg- Eu concordo com a senhora!

Elisabeth- Com o que?(vejo esperança na sua voz)

Meg- Eu vou deixar Nathaniel ficar com a guarda( tiro sua mão do meu rosto) agora para com isso que e muito meloso.(me levanto e vou em direção ao quarto onde eu estou hospedada)

Entro no quarto pego minhas malas e as abro, pego uma blusa de um time de basquete um short Jens curto e uma lingerie e vou para o banheiro tomando um banho de banheira  com a água morna relaxando meus músculo, só sai da banheira quando meus dedos ficaram enrugados. Enxugo meu corpo e visto a roupa que eu separei, penteio  meu cabelo, passo um perfume, meu batom vermelho forte, um rímel e um delineador e vou para a cozinha vendo Alexy, Rita a cozinheira e Adrian.

Rita estava tirando biscoitos de chocolate do forno enquanto Alexy e Adrian falavam de um desenho animado.

Alexy- Mais eu achei que a Rainha jujuba gostava dele.(vou na geladeira atrás de cerveja mais não acho, que ótimo! Pego uma maçã sento na mesa da cozinha e  fico mexendo no celular enquanto como a maçã)

Adrian- Mais ela não gota dele não.

Alexy- Eu acho que ela gosta e esconde dele!

Adrian- Ela não gota não.

Alexy- O que você acha Megan?? (Levanto minha cabeça e Adrian e Alexy estão me olhando)

Meg- Que??(pergunto confusa)

Alexy- Você acha que a Rainha jujuba gosta do Flynn??( Reviro os olhos)

Meg- Eu não gosto de desenhos animados. Nunca gostei.(Alexy arqueia uma sobrancelha)

Alexy- Mais você já foi criança toda criança gosta!

Meg- Parei de ver desenhos com 6 Anos ( dou de ombros)

Alexy- Você esta brincando só pode!(fala chocado)

Megan- Isso e verdade eu nunca gostei de desenho podia ser filme infantil mais se tivesse desenho no meio eu não gostava, sei lá eu achava e ainda acho besta. Nada contra a quem gosta mais, tem coisa melhor pra fazer e pra ver do que esses desenhos que deixam a pessoa mais idiota do que ela e.

Alexy- Ei mais eu assisto!

Meg- Por isso mesmo!(dou uma piscadela pra ele)

Adrian- Mais eu goto mamãe.

Meg- Eu com 4 Anos também meu monstrinho, você vai ser como a sua mamãe aqui(aponto pra mim mesmo) ai mamãe vai mostra pra você que tem filmes beeem melhores pra você assistir.

Alexy- Megaaan

Meg- Não e esse tipo de filme seu pervertido!( falo e jogo um pano de cozinha nele)

Alexy- E se ele não puxa a você? E se ele for como o pai?

Meg- Claro que não ele vai ter a minha personalidade!(fala confiante no que eu falei)

Alexy- Qual? Imo..( ele faz o ral  só com os lábios sem som) perver(tida), safa(da),loca e muito mais?

Meg- Não idiota ele vai ser confiante de si mesmo como eu sou! Corajoso, não vai ter medo de enfrentar nem o presidente Obama,  Não vai ser corvade, vai segui suas próprias regras, não vai da a minima para o que os outros pensão e sem ter medo de entra em uma briga se for preciso briga com alguem!

Alexy- E até que você se definiu bem.

Meg- Mais essa e a verdade meu bem,  pois eu sou simplesmente de mais! (Jogo a maçã no lixo) bom agora eu tenho que ir atrás da Maria.

Alexy- Pra que?(pergunta confuso)

Meg- Pra ela arrumar as minhas malas(falo o óbvio)

Alexy- E você não pode fazer isso?(coloca a mão na cintura)

Meg- Não é meu trabalho e também  vou esta ocupada(falo e pego Adrian no braço)

Alexy- Com o Adrian?

Meg- Com esse mesmo( do um beijo na bochecha dele enquanto ele esta comendo um biscoito que Rita acabou de preparar, era por isso que ele estava tão calado)

Saio da cozinha e vou atrás de Maria pela casa a encontro no jardim aguando plantas.

Megan- Maria ( a chamo)

Maria- Aconteceu alguma coisa, Megan?

Megan- Maria, poderia da uma arrumada no quarto e colocar as minhas roupas no guarda roupa?

Maria- Claro, Megan! Com maior pra...( a corto)

Megan- Valeu(falo e saio do jardin da casa)

O interfone começa a toca Joana descê as escadas e vai até o telefone.

Joana- Alô? Quem fala?.......a claro, senhora..... Oh desculpe....ela está na casa de uma amiga, ela disse que precisava tomar um ar .....Oh claro,me desculpe estou indo abri ágora!( a encargo confusa, Joana parece compreender e fala) e sua mãe Megan (reviro os olhos, Adrian me aperta mais)

Megan-O que foi monstrinho?(pergunto o encarando )

Adrian- Eu não goto dela mamãe, ela biga com migo po chama ela de vovó.

Megan- Não liga pro que a Paola fala monstrinho.

De repente Paola entra na sala com um caríssimo vestido Azul colado (nem tanto) até os joelhos e um salto que deve custa um pais.

Paola- O que você esta fazendo aqui Megan? (Pergunta confusa)

Megan- Visitando o meu filho não ta vendo não?

Paola- Agora que  você lembra do menino ne Megan?(fala com um sorrisinho)

Megan- Olha quem esta falando a mãe do Ano não e Paola?

Paola- Como eu queria volta no tempo e ter ti dado umas boas palmadas quando criança para que você tivesse aprendido a me respeita!

Megan- Não iria borra seus esmaltes, Paola??

Paola- Você e realmente uma delinquente e eu estupida na época achando que isso era só uma fase. Você pra mim e considerada praticamente uma Adúltera!

Megan- Paola, quando sua opinião fizer bem pro meu cabelo, você poderá dá a vontade. Agora licença que eu tenho coisas melhores para fazer.( falo e vou em direção a saída com Adrian ainda no meu colo)

Saio pela porta e começo a anda pela famosa cidade que nunca dorme.

Paramos em uma praça e Adrian começou a brincar no escorregado enquanto eu sentei em uma cadeira na praça e comecei a escuta música.

(...)

- Megan?

Tiro a minha concentração do celula e olho para a pessoa na minha frente.

Megan- Bianca?(a olho surpresa)

Bianca e minha prima e a única na minha familia que bom eu não acho uma pau no cu.

Bianca- Nossa quanto tempo!( fala e me dá um abraço, retribui por edução não gosto muito de abraços) o que faz por aqui? O Clube The Vinny IS vai abri só próximo mês.

Megan- Eu sei, eu to aqui pelo Adrian.

Bianca- E onde tá aquela coisa linda?

Megan- Ta ali brincando ( amostro a ela onde o Adrian esta) Adriaaan!!(o chamo ele olha pra mim e vem correndo)

Adrian- Bibiii!( fala a dá um abraço bem forte na Bianca)

Bianca- Ursinho! ( aperta ele no colo) minha mãe ficou muito triste por que você não foi visita lá ( o olha triste) pensei que o meu ursinho tinha me esquecido ( começa a fazer cócegas nele,rir com a risada gosta de se ouvir do meu monstrinho)

Adrian- Pala Bibi.... kkkkkkkk.... pala( Bianca parou e deu um beijo na bochecha de Adrian)

Bianca- Bom quem quer um sorvete??

- EU!( Eu e Adrian falamos em uníssono fazendo Bianca me encarar e rir)

Megan- Pensei que nunca ia oferecer já estava criando raízes no chão e nada de você oferece comida( falo e vou andando na frente pra chaga logo em uma sorveteria que tem aqui perto)

Chegamos em uma sorveteria e ficamos na fila pra ir pedir os sabores fora a fila esta grande o velho que estava a tendendo era lento de mais eu já estava perdendo a minha paciência, quando chegou a minha vez dei graças a Deus.

Velho- Vai querer de quer senhorita?(perguntou calmamente com aquela voz irritante de velho)

Megan- Um sorvete de duas bolas de baunilha ( o velo vai até o Friez e em seguida olha pra mim)

Velho- Baunilha ne?

Megan- Não de abacaxi e claro que e de Baunilha você ouviu eu fala abacaxi?( Bianca me cutuco )

Bianca- Vai logo Megan a fila ta grande!

Megan- A mais agora a culpa e minha? Não tenho culpa do velho ser lesado.

Bianca- Só pedi logo.( bufo e dirijo minha atenção ão velho que ainda me encarava confuso)

Velho- Então..... E de Abacaxi ou...( ele deixou a frase no ar)

Megan- Jesus!(falo e coloco a mão na testa)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...