1. Spirit Fanfics >
  2. He's back ( Hiatos) >
  3. Visitinha

História He's back ( Hiatos) - Visitinha


Escrita por: karolllPark e luiza_erika

Notas do Autor


Volteiiiiiiii kkkk tava sem muita criatividade nesse cap confesso mais o próximo vai ser melhor

Capítulo 5 - Visitinha


Fanfic / Fanfiction He's back ( Hiatos) - Visitinha

         Megan- E então? Como eu estou?(pergunto pra Bianca e pro Alexy que estavam na minha frente)

Estavamos nos arrumando pra ir pra uma balada que Bianca falou e eu estava perguntando a eles o que eles acharam do meu Loki.

Alexy- Você não achá que esse vestido preto não ta colado de mais não?

Megan- Se não for pra causar eu nem saio .

Bianca apenas rir fazendo Alexy da um peteleco nela e logo depois ficam dando um lingua pro outro. Reviro os olhos.

Megan- Crianças... (Murmurei )

De repente minha vó aparece no quarto com o Adrian no colo.

Elisabeth- Vão sair?

Bianca- Sim tia(fala enquanto passa o seu batom)

Elisabeth- Mais hoje não e quinta?

Alexy- Não tem dia pra baladinha não vozinha( fala enquanto arumã seu cabelo no espelho do "meu" quarto)

Megan- E vó, e a propósito a vida e muito curta pra não meter a louca!(falo e do um gole na minha cerveja e vou até o Adrian pegando ele dos braços da minha vó)

Elisabeth- Vocês tem que tomar juízo!

Megan- Um dia a gente toma juízo, mais esse dia não precisa ser hoje.( ela suspira e sai do quarto deixando a gente sozinho no "meu" quarto)

Adrian- Vai pla onde, mamãe? (Pergunta coçando os olhos ele já ta com sono, também já são nove e meia e ele sempre dorme as nove horas)

Megan- A mamãe vai pra uma festa meu amor(dou um beijo na sua testa, Adrian e a única criança e pessoa que eu consigo gosta e suportá é e que eu odeio crianças, elas são birrentas de mais, mais o Adrian não, ele e o meu monstrinho)

Adrian- Eu quelo ir também ( fala em um borcejo e coça mais uma vez os seus lindos olhinhos  azuis que são iguais aos meus, bom pelo menos isso ele tem de mim visto que ele e a cara do Nathaniel tanto o cabelo como o rosto)

Megan- A festa que a mamãe vai e de Adultos, meu amor. Mais mamãe promete que vai te levar a onde você quiser amanhã, o que acha?(ele apenas sorrir e fecha os olhinhos e encosta a cabeça no meu ombro adormecendo pelo cançasso )

Alexy- Vendo assim até parece moça de família ( fala fazendo Bianca rir e quase borra a maquiagem)

Reviro os olhos e lhe dou língua. Saio do quarto e vou a caminho do Quarto que tinha a porta azul com o nome "Príncipe " digo e repito Elisabeth e uma vó babona. Abro a porta com dificuldade mais abro(tenho que parar de pegar o Adrian no colo. Ele pesá) coloco ele em sua cama o cubro de lençóis e ligo seu abajur. Dou um beijo em sua testa e saio do quarto e deixo a porta um pouco aberta pois ele tem medo do escuro.

Volto pro quarto vendo que eles ainda não tinhão terminado de se arrumar vou até o celular e olho que horas são.

Megan- Vamos logo minha gente! Já são 10h! E você Bianca me disse que tínhamos que nós arrumar rápido pois essa balada era longe mais e uma das melhores de Nova York! (Ela revira os olho e para de se maquiar )

Bianca- OK, OK! Terminei! (Fala e guardá seu Quite de maquiagem)  bora Alexy!(fala o chamando mais ele ignorá e continua ajeitando seu cabelo no espelho. Reviro os olho e o puxo  para fora do quarto)

Alexy- Eiii!(reclama quando eu o solto) eu estava arrumando o meu cabelo!

Megan- Eu sei Alexy! Você estava fazendo isso a duas horas!(ele revira os olhos e desse as escadas eu e Bianca o seguimos) trouxe o carro Bianca?(ela faz um sim com a cabeça) Ótimo! Vamos nele porquê eu não tenho.

Alexy- Não tem por que não quer!(reviro os olhos) e só você pedir que o Dan sai comprando o mundo pra você!

Megan- Para de dizer merda Alexy! Só por que ele me deu três dos seus cartões de créditos não quer dizer nada! Então vamos logo antes que eu vá sem vocês! (Falo e vou até a porta)

Alexy- MAIS VOCÊ NÃO SABE O CAMINHO!! (Alexy grita quando eu estava abrindo a porta)

Megan- Não interessa!(falo e fecho a porta atrás de mim)

Fico esperando eles em frente a casa até meu celular tocar. Olho no visor e vejo o nome da Rosa então rapidamente atendo.

.........Ligação---ON

--Oi Rosa diz aí...

MEGAN?? TÁ ME OUVINDO???(esculto ela grita do outro lado fazendo, eu afastar o celular do ouvido)

--- Eu tô Rosa! Não precisa grita não! (Esculto ela rir do outro lado da linha. Sim, Rosa está bêbada)

O CAVALINHO TÁ AÍ??? ( de novo afastei o celular do ouvido)

---- Que Cavalinho, Rosa?(de novo ela riu como se eu tivesse dito uma piada muito engraçada)

O....(ela parou de fala e de repente a voz de Lety foi escultada) Rosa?! .....(depois alguns barulho de algo caindo até Lety fala ) Olá quem e?

---Oi Lety sou eu. Cadê a Rosa?

Desmaiou, quem mandou beber de mais?(reviro os olhos, só assim ela se aqueta)

-- Mais então, onde vocês estão?

Bom como você sabe a diferença de horário estamos voltando de uma festa e como sempre Rosa Bebeu de mais.

-- Vocês sabem que ela e fraca com bebida.

Pser, na prox vez que eu for em uma balada vou ficar bem longe dela . acredita que ela subiu em cima da mesa e começou a canta Chandelier?! E é que não tinha nada a ver com a música que tava tocando!(soltei  uma mini risada)

-- Você não vai ser a única que vai sofrer minha amiga...

Não? E quem mais mais sofre cuidando de um bebo que nem eu to cuidando? Dan saio no meio dá festa com um rabo de saias e Layla não gosta de cuida de bebo então assim que a Rosa subio na mesa Layla se mandou! E eu duvido que ela vá me ajudar!

- A questão é qui eu estou indo pra uma baladinha aqui com o Alexy e você sabe...

Bebida e Alexy e confusão na certa(completou)

--Coreto minha cara(esculto o portão ser aberto e Bianca e Alexy virem em minha direção) Tenho que ir.

OK tchau. Pega alguns Boy aí

-- Pode deixar minha amiga!

                         Ligação--OFF

Alexy- Quem era?(pergunta ao se aproximar)

Rosie- Lety(dou de ombros) então vamos?(pergunto animada)

Bianca- Mais é claro minha jovem!(fala e roda a chave do carro com o dedo)

Bianca foi no banco do motorista eu fui no do passageiro e Alexy foi no banco de trás.

Cercá de 50min chegamos na boate. Sim 50min!  Ela era longe pra caralho.

Pegamos a fila(pois não tínhamos passagem VIP) e cerca de 15min já estávamos dentro dá boate.

Megan- Bom eu vou beber algo!(falo assim que nos sentamos em uma mesinha de três cadeiras perto do bar)

Bianca- Vou te acompanhar na bebida também!(fala e se levanta)

Alexy- Tragam um Língua do Diabo pra mim(fala se levantando) que eu vou dançar um pouco.(fala e vai para a pista de dança que estava com músicas dá Rhianna)

Bianca- Língua do Diabo?(pergunta confusa)

Megan- E uma bebida vermelha muito forte você bebendo três dela é como se você tivesse enchido a cara o dia todinho.

Bianca- Nossa, sério isso?

Megan- E mais o Alexy já tá acostumado com bebidas fortes. Ele não vai entrar em coma isso eu lhe aceguro mais que ele vai sai derrubando as coisas e dançando como doido ele vai.(falo e vamos até o bar) Um língua do Diabo, um Martine de morango com muito álcool e... (olhei pra Bianca) vai querer o quer?

Bianca- Não sei, o que é essa bebida Rosa aqui?(aponta para uma bebida que uma mulher não muito longe de nós estava bebendo)

Megan- Aah aquilo é um supremo.

Bianca-. Você realmente entende muito de bebida (fala surpresa)

Megan- Já bebi de tudo nessa vida(dou de ombros)

Bianca- Bom eu vou querer um supremo!

Megan- OK, então um Língua do Diabo, um Martine de morango e um supremo!(falo e coloco o cartão no balcão)

Homem do bar- E pra já!(não demora nem 5min direito e ele já vem com os nossos pedidos)

Voltamos pra mesa e o Alexy ainda não tinha voltado.

Megan- Cadê essa gazela?!

Bianca- Deve ainda está dançando!(fala e bebendo um gole de sua bebida) huun isso é bom!(fala  bebendo outro gole) tem gosto de .....De(,bebê outro gole) de sereja!

Megan- Tá, só pega leve. Essa bebida engana a gente com o seu gosto doce mais ela é muito forte!(ela dá de ombros e volta a bebê sua bebida, ava😑)

Andei no meio do mutirão de gente até encontrar o Alexy não muito longe de onde nós tavamos.

Chamei ele e voltamos para mesa

(...)

Já perdi a noção das horas. Estáva eu, Bianca que por acaso estava morta de bêbada pois tinha bebido 5 supremos! E o Alexy que não estava muito diferente dela não, só percebi que era hora de ir embora quando de um lado estava Bianca vumitando em uma bolsa que eu não faço ideia de quem é, e o Alexy que pegou o microfone do DJ e começou a cantar perfect Illusion dá Ledy Gaga fazendo as pessoas o vaiaram mais ele não dava a mínima. Só desceu do mini palco quando um segurando o tirou de lá e o levou para fora dá boate com ele gritando e se debatendo.

Megan- Bora Bianca, já deu!(falo e poxo ela para fora dá boate a mesma reclamou mais eu ignorei)

Chegando lá fora encontramos um Alexy sentado na calçada cantarolando. Revirei os olhos e levei eu e Bianca na direção do mesmo.

Megan- Bora Alexy a gente já vai(falo com a voz empreagada pois eu também tinha bebido muito mais eu já era acostumada então não fazia tanto efeito em mim)

Alexy- Eu vou procesalos!(fala com a voz muito empregada enquanto Bianca começava a rir sendo aconpanhada por Alexy, revirei os olhos)

Megan- Mereço!(murmuro olhando pro céu e respirando fundo) Bianca me dá a chave do carro!

Bianca- Eu não tenho Java...Chama....Cha..cha não sei o que! (Fala e eu quase vomito  devido ao bafo pura a álcool misturado com vômito)

Revirei os olhos e olhei os bolsos dá calsa dela encontrando as chaves por sorte tínhamos colocado o carro na frente dá boate e o carro estava na nossa frente, então destravei o carro e ajudei os dois a entrarem dentro do carro colocando os dois no banco traseiro. Quando ia dirigir Bianca abaixou o vidro do carro e vulmito de novo. E a viajem de volta foi assim. Em 15 em 15min tínhamos que para o carro para Bianca vomitar. Quando finalmente chegamos o Alexy já estava dormindo chupando o dedo e resmungando algumas coisas enquanto Bianca começava a cantar alguma música que ou eu não conhecia ou porque o jeito que ela cantava eu tenho certeza que ela estava cantando a música toda errada.

Destravei o carro saindo do mesmo e abrindo a porta traseira, colocando um dos braços de Alexy no meu pescoço o ajudando a andar. Bianca vinha atrás cambaleando mais vinha. Abri a porta de casa com muita dificuldade mais abri. Quando entramos em casa deparamos com minha vó com seu pijama longo e sentada em uma poltrona bebericando um chá, quando nos viu levantou do mesmo.

Elisabeth- Isso são horas de chegar? Já são 4:00h(reviro os olhos e coloco Alexy no sofá)

Bianca começava a rir de novo eu já estava com agunia dá sua risada

Elisabeth- E você Bianca! O que você acha que sua mãe vai pensar ao ver você assim?!(a mãe dá Bianca e uma velha muito ruim mesmo, mais também toda filha dá minha vó não valem nada mesmo, mais a Verônica a mãe dá Bianca consegui ser pior que a Paola)

Bianca- Eu pinto meu cabelo de Azul!(fala com a voz arrastada, todos nós a olhamos inclusive o Alexy)

Elisabeth- Que?(pergunta confusa)

Megan- Releva Elisabeth(falo e seguro Bianca pela cintura pois a mesma ia caindo)como pode ver ela tá bebada.

Bianca- Copo espinho tem suspiro?(a olho confusa)

Elisabeth- O que você fez com a menina Megan?!

Megan- Eu?! Ela bebeu por que quis! Não obriguei ninguém.

Elisabeth- Vocês não de vinham nem ter saído pra começo de conversa.(reviro os olhos)

Megan- Tá tá Elisabeth, só me ajuda a levar eles pro meu quarto.(ela fica meio reseosa  mais me ajuda a levamos pro meu quarto)

Sorte que a cama que estava no "meu" quarto era grande então coloquei os dois lá, só tirando seus calsado. Elisabeth me dá um sermão do qual eu não ouvi e sai do quarto.  Vou pra cozinha e tomo um remédio pra dor antes de ir pro banheiro tomar um banho de 40min e vesti meu pijama.

(...)

???- Megan..(sinto alguém me cutucar) Megan (de novo) Tá dormindo?

Megan- Não, to treinando pra quando eu morrer ( falo sarcástica e abro os olhos) Layla?(pergunto surpresa) O que tá fazendo aqui?(me sento na cama com dificuldade, minha cabeça tava doendo)

Layla- Toma(me dá um copo de café puro do Starbucks)

Megan- Valeu (falo e bebi um golo me sentindo um pouco melhor) sim, tá fazendo o que aqui?

Layla- Oi Também Megan(diz sarcástica)

Megan- Diz logo.

Layla- Tá todo mundo aqui.

Magan- Todo mundo? Tipo.....Todo mundo?

Layla- Sim, Eu,Rosa,Lety,Dan e até mesmo o Dake tá na área.

Magan- Dake tá por aqui?

Layla- Pser. Tá todo mundo na casa do Dan, vim aqui chama vocês ( fala e aponta pra cama onde estáva Alexy e Bianca dormindo) Nunca mais tinha visto a Bianca.

Megan- Pser..(me levanto e vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido, faço minhas  igienes  matinais e volto pro quarto só de roupão vendo um Alexy bebendo meu café) Eiiii! Esse café e meu!(pego dá sua mão e volto a bebé ele só me dá língua e vai pro banheiro, termino te tomar o café e vou pro closet escolhe uma roupa)

Optei por bota uma blusa branca sem manga, um short azul escuro e um salto não tão alto. Penteio meu cabelo passo um batom vermelho forte, blach, rímel, lápis e sombra. Passo meu perfume pego minha bolsinha vermelha e saio do quarto vendo Layla saindo do quarto com Adrian no colo que aliais parecia ter acabado de acordar.

Layla- Olha quem acordou.

Megan- Me dá aqui ele.( Falo e pego meu menininho no colo)

Adriana - Tá tão bonita, mamãe (fala cosando os olhinhos)

Megan- Eu vou sair meu amor.

Adrian- Eu quelia ir também (fala meio triste)

Megan- Mais eu não posso levar você meu bem( falo e aliso seus cabelos)

Layla- O que tem Megan? Deixar ele ir. Só vai ter a gente mesmo.

Megan- E ele vai ficar fazendo o que lá? Lá não tem nada pra crianças. E a casa do Daniel que estamos falando!

Layla- Lá tem a psina do Dan. Adrian pode ficar nela.

Megan- Mais ele pode se afogar! Ele não sabe nadar!

Layla- Deixa de paranóia Megan! Nada vai acontecer. Vai tá todo mundo lá.

Megan- Tudo bem!(me rendo) Vou só arrumar ele e Já já desso(falo)

Dou um banho no Adrian, pego sua bolsa verde e coloco uma toalha do homem aranha,um short,uma blusa,Protetor solar,é uma cueca. Pego a sunga do super-men e visto no mesmos. Depois de colocar um short no mesmo pego a bolsa e um óculos escuros pro Adrian. Quando desso as escadas vejo Alexy, Layla e Bianca conversando no sofá.

Megan- Vamos?(falo e seguro na mão de Adrian)

Layla- Então Vamos assim, Megan e Adrian vão com migo e Alexy vai com Bianca pois ela não lembra mais o caminho dá casa do Dan(todos nós assentimos e fomos para os carros, depois de colocar o sinto no Adrian dou permissão a Layla começa a dirigir)

Fomos o caminho todo conversando com Adrian e ele falando o que faz no dia a dia quando não Estamos. Chegamos na casa( mansão) do Dan em menos de 15min pois não era tão longe. Como os seguranças já nos conhecia não nos barro em nenhum momento deixando o Carro dá Rosa(que Layla estava dirigindo) é o dá Bianca. Colocamos perto de uns abustos e saímos do carro.

Adrian- Uauu(fala e aperta mais a minha mão) a casa do Dan e bem gadona.

Megan- Você já veio aqui meu amor(ele me olha confusa) Você só tinha 7 meses na época monstrinho, Vamos.(começamos a ir em direção a entrada) Cheguei família!(falo assim que vejo todos na área perto dá psina. Eles estavam bebendo)

Dan- Eai Meg(para de assar o churrasco e se aproxima me dando um beijo na bochecha)

Adrian- Daaaan!!

Dan- Eai garotão!!(pega Adrian nos braços e fica jogando ele no ar fazendo ele rir)

Megan- Se você derruba meu filho considere se um homem morto!(ameaço mais ele não deu a mínima)

Agora que vim perceber que estavam todos na psina (Rosa, Dake e Lety)Rosa sai dá psina e vem fala com migo.

Rosa- Amigaaa(vem me dá um abraço) 

Megan- Não! Nem vem! Você tá molhada (me afasto)

Rosa- Foda-se!(ela vem e me abraça me molhando toda)

Megan- ROSA! MINHA ROUPA SUA PUTA!(me afasto dela fazendo a mesma gargalha)

Rosa- Adrian meu gostoso!(me ignora e vai em direção a Daniel que matinha Adrian nos braços)

Adrian- Tia Rosa(estende os braços para Rosa o pegar)

Daniel- Traidor (murmura quando Adrian vai pros braços da Rosa)

Megan- Agora você me entende (abraço o mesmo por trás colocando meu queixo no seu ombro)

Daniel- Digamos que sim(se vira e segura minha sintura) seria inútil se eu tentasse te beijar agora?(pergunta com as mãos firmes no meu quadril)

Megan- Oh meu caro Daniel (envolvo seu pescoço) Você não faz idéia (dou um beijo no canto dá sua boca pra provocar e me afasto)

Daniel- Vai Meg(segura minha mão com carinho) um selinho?(faz bico)

Megan- Não Dan.(me afasto de novo. Que persistente em?) Bom eu to com fome e aposto que Adrian também.

Daniel- Tem suco na geladeira e a empreagada tá lá e só pedi.

Megan- Valeu(vou até a Rosa e pego o Adrian)

Quando chego na cozinha encontro Alexy, Layla e Bianca comendo como esfomeados.

Megan- Eu em, parece que nunca viram comida na vida!(,coloco Adrian em cima do balcão e vou até a geladeira do Dan, tirando uma Jara de suco de laranja é uma latinha)

Bianca- Como você consegue beber depois do porre de ontem?(pergunta chocada enquanto eu apresio aquela serveja)

Megan- Não sou fraca(dou de ombros e pego um copo o enchendo até a metade com o suco e dando pro Adrian) não tem cereal nessa porra não?(pergunto enquanto olho os armários)

Alexy- Olha os nomes feios Megan!

Megan- Parece até minha vó (reviro os olhos)

Alexy- O Adrian está aqui!

Megan- Um dia ele vai saber o que é mesmo(dou de ombros e volto a procura)

Layla- Tu sabe que ela não tem jeito Alexy (fala com a boca cheia de biscoito)

Megan- Droga!(fecho o armário com força)

Layla- Não acho? (Faço não)

Megan- Nessa casa só tem serveja e chocolate (reviro os olhos) Vou no mercado que tem aqui perto (falo e pego a chave do carro dá Rosa, como sempre)

Layla- Vou com tigo(se levanta)

Adrian- Também quelo ir!(fala tentando descer do balcão)

Megan- Já terminou o suco?(rapidamente ele bebe tudo em um só gole)

Adrian- SIIIIM!!(fala com um bigodinho laranja)

Megan- Então Vamos, logo!(tiro ele do balcão e seguro sua mão)

Andamos até o carro dá Rosa. Layla foi dirigindo enquanto eu falava com dona Elisabeth avisando que estava na casa do Dan junto com Adrian. Tive que escultar um sermão dá mesma só porque o Dan e do jeito que é não quer dizer que ele é má pessoa. Ele me ajuda bastante pra se onesta. Quando chegamos no supermercado Layla estaciona em uma vaga de deficiente e descemos do carro.

Adrian- Mais mamãe..(ele fica olhando pro carro) papai disse que essas vlagas são pla desfliciente (Layla solta uma mini risada) e não pode blota aí

Megan- Tem alguma Vega por perto meu amor?(ele faz não) tem pessoas por perto?(não de novo) Então! Ninguém precisa saber (pego ele no braço e voltamos a andar)

Adrian- Mais papai fala que é errado.

Layla- Nathaniel é um banana( murmura baixo mais deu pra mim esculta)

Quando entramos coloco Adrian no chão e pego o carrinho. Odeio ir pra supermercado, sempre odiei mais já que tô aqui vou comprar comida pra casa do Dan se não o mesmo morre de fome.

Adrian- Olha mamãe!(ele me amostra uma vara de chocolate,apego)

Megan- Tem amendoim nisso Adrian!(falo quando leio na embalagem) você sabe que é alérgico.(faz bico)

Adrian- Mais eu quelo(faz voz de choro)

Megan- Que tal essa com nosses?(Adrian parece ter gostado então coloquei no carinho)

Comprei arroz, carne, refri, óleo,milho verdes entre outras coisas.

Adrian- Mamãe (faz careta)

Megan- O que foi meu amor?( O encaro)

Adrian- Quelo fazer xixi (enrola suas pernas uma nas outras)

Megan- Layla(a chamo, a mesma leva um pequeno susto pois estava escolhendo seus absovente e sempre fica concentrada )

Layla- Aí que susto porra!(põe a mão no coração,reviro os olhos)diz logo.

Megan- Leva o Adrian pro banheiro ele tá apertado.

Layla- OK! Vamos. (pega a mão do Adrian e some dá minha vista)

Volto a anda pelo supermercado e de vez em quando paro pra olha algo.

???- Megan?(eu reconheço essa voz)


Notas Finais


Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...