1. Spirit Fanfics >
  2. He's just my Gangster.Suga,Namjoon,Yugyeom Jay Park >
  3. Aish,que bagunça

História He's just my Gangster.Suga,Namjoon,Yugyeom Jay Park - Aish,que bagunça


Escrita por: xXMinDudaXx

Capítulo 10 - Aish,que bagunça


Fanfic / Fanfiction He's just my Gangster.Suga,Namjoon,Yugyeom Jay Park - Aish,que bagunça

Me assusto e bato em sua mão nos separando...

-Se eu soubesse que você queria isso tinha ficado com o Kai ou com o D.O e o Suho...

Falo fazendo bico e saindo de cima do mesmo,que me puxa e me faz de ursinho...

Yugyeom-Desculpa bebê,não me contive...

Fico emburrada,o mesmo acaricia meu cabelo e eu começo a ficar com sono,quando eu estava quase dormindo...

Suga-KIM YUGYEOM OQUE... me fudi...

Falou ao me ver levantando P da vida...

-O SEU DESALMADO NÃO SABE BATER NA DROGA DA PORTA NÃO É?

Pergunto o empurrando contra a parede,eu ia bater no mesmo mais Chany me segura...

-Aff!?

Falo cruzando os braços fazendo bico...

Suga-Olha ela ficou irritadinha...

-CALA ESSA SUA BOCA,SE NÃO AMANHÃ VOCÊ IRÁ ACORDAR NUM LUGAR DIFERENTE...

Falei e ele se calou...

Yugyeom-Oque foi Suga?

Suga-Vamos para a minha sala...

Falou e eu serrei os olhos ficando ainda mais P

EU SÓ QUERO CARINHO O CARAI PQ EU NÃO POSSO GANHAR CARINHO?

Pensei quase chorando...

Chanyeol-Oque foi pequena?

-Eu quero carinho,mais por alguma razão o mundo não quer deixar eu ganhar...

Ele ri baixo me pegando no colo enquanto acaricia minhas costas...

Chany-Vamos lá em baixo um pouco depois eu te coloco para dormir...

Eu sorrio vitoriosa,assim que chegamos lá escondo meu rosto em seu pescoço para ver aquela cena novamente,escuto um barulho alto que se ecoou pela casa,era um barulho de tiro.Chany correu para o andar de cima,quando vejo eu estava dentro de uma sala com todos os meninos dentro,eu estava assustada então Nam vem e se abaixa pois eu estava sentada,ele seca minha lágrima que acabou caindo sem querer...

Namjoon-Calma meu amor,você vai ficar bem ta?

Concordo,escutamos outro tiro dessa vez mais proximo,minha respiração pesa,Suho me pega no colo,Kai abre a porta e o mesmo corre comigo no colo,olho para trás e vejo os meninos atirando contra alguém,fico fungando o pescoço do mesmo,até entrarmos em um carro,ele me coloca atrás e vai para o banco do motorista,Chany e Yug entram no carro,Chany na frente e Yug ao meu lado,o mesmo me puxa para deitar em seu colo e fica cariciando minha cabeça até que eu durmo...

Yugyeom ON

Z.I.C.O havia descoberto onde estavamos com ela,então foi atrás,a sorte é que já estávamos preparados para isso

Fico acariciando a cabeça da menor para a mesma se acalmar um pouco,ela acabo dormindo em meu colo,sorrio ao ver a mesma dormindo...

*Ele nunca vai encostar em você,tá bom meu bebê?*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...