1. Spirit Fanfics >
  2. He's just my Gangster.Suga,Namjoon,Yugyeom Jay Park >
  3. Ela só queria carinho Yug.

História He's just my Gangster.Suga,Namjoon,Yugyeom Jay Park - Ela só queria carinho Yug.


Escrita por: xXMinDudaXx

Capítulo 9 - Ela só queria carinho Yug.


Fanfic / Fanfiction He's just my Gangster.Suga,Namjoon,Yugyeom Jay Park - Ela só queria carinho Yug.

 

 

 Fico abraçada no mesmo até que acabo dormindo...

[...]

Acordo com uma luz forte em meu rosto,resmungo me sentando,sinto meu ombro doer e gemi baixo de dor...

D.O.-Onde pensa que vai mocinha,pode se deitar novamente...

-D.O,eu não aguento mais ficar aqui deitada...

D.O.-Oque você gostaria de fazer então em pequena?

-Sei lá mais continuar aqui eu não quero...

Falo ficando emburrada com um bico grande...

D.O.-Ta bom,então se troque e desça...

Falou e eu sorri,o mesmo saiu e eu fui me trocar,coloquei uma legging preta,um top,por cima do mesmo uma regata que ia até minha coxa,coloquei uma adidas preto e branco,desci vendo vários homens armados e garotas praticamente nuas,no meio dessas pessoas vejo Kai,o mesmo vem até mim...

-Kai,me leva até o D.O.?

Kai-Claro baixinha...

Sorri e segura em minha mão como se eu fosse uma criança e me leva até a cozinha,diferente do local onde eu estava que julgo a disser que era o local de trabalho dos meninos,a mesma era limpinha dava até para ver meu reflexo,quando posso meus olhos por toda a cozinha vejo Suho,D.O.,Yugyeom e outro garoto que eu não tinha visto ainda,solto a mão de Kai e vou até D.O. e o abraço por trás...

-D.O.,to cum fome...

Falo fofa fazendo bico...

D.O.-Ta bom,vou fazer Lamém para você e para o Yugyeom,mais primeiro me solta...

O solto com um bico...

D.O.-Agora me da um beijo...

Fala apontando para sua bochecha,beijo o local e ainda fico de bico...mais na verdade só queria carinho,então,Yugyeom me puxa para si e me abraça por trás colocando sua cabeça em cima da minha e seus braços ao redor de minha cintura...

Yugyeom-Oque foi pequena...

-Yug-oppa eu quelu calinho...

O mesmo me vira para si e me abraça forte e fica acariciando meu cabelo...

???-Yug,eu necessito de você...

Escutei uma voz manhosa e alguém encostando no MEU oppa,serro meus olhos e olho para a putiane a metralhando com os olhos...

-Chispa daqui,que agora ele não pode...

???-Quem é essa ai oppa?E como assim ele não pode,pelo oque eu estou vendo ele não está fazendo nada de importante,apenas acariciando a cabeça da cadelinha/brinquedinho dele...

Meu sangue ferveu,Yug me soltou e eu pulei em cima dela,puxando seu cabelo,Kai me tira de cima dela e me segura em seu colo como uma criança,então Suho vai até a mesma caida no chão...

Suho-Garota você perdeu o juizo que tem?

Pergunta rindo enquanto fico agarrada ao Kai...

Suho-Ela é uma das suas lideres,ou seja sua superior,então não a irrite,pois ela pode te matar,ou se ela não quiser sujar as mãos pode pedir para qualquer um ao seu redor que essa pessoa ira fazer...

Yug me pega no colo e volta a acariciar meu cabelo,enquanto Kai vai recolher a putiane,enquanto a mesma sai mostro a língua para ela...

Yugyeom-Meu bebê quer fazer oque?

-Quero comer enquanto passo um tempo com o meu oppa...

Falo brincando com seu brinco...

Yugyeom-Então vamos comer que depois eu fico com você...

Sorrio fofa parecendo uma criança,Suho nos serve,Yug me coloca sentada em sua coxa e me dar de comer como um bebê,quando acabamos,ele me pega no colo me colocando sentada em um de seus braços,e com o outro foi levar a lousa na pia,ele pega um copo de água e me dei um pouco,em seguida subiu para o seu quarto,mais antes parou para resolver algo com o Nam,então bateu na porta e entrou em seguida,a mesma garota de antes estava na sala de Nam...

Putiane-Foi ela Nam-Oppa...

Diz manhosa apontando para mim...

Nam-A desculpa,mais se foi o nosso bebê não tem oque eu possa fazer krida...

Diz ele vindo em nossa direção,ele fica acariciando minha cabeça enquanto conversa com Yug...

-Oppas,como tá a Omma?

Pergunto lembrando de CL

Nam-Não se preocupe tá bom,ela está internada mais não é nada grave anjo...

Yugyeom-Bom Nam,agora eu vou indo,nossa pequena quer carinho...

Nam-Tá bom,se eu não estivesse ocupado agora eu ia dar carinho pra ela...

Yugyeom-Ia não,por que eu que vou...

Falou e saimos da sala de Nam... eu só escuto algumas coisas...

Nam-Oque eu faço com você em?

Acho que ele falou com aquela garota,chegamos no quarto do oppa,ele encosta a porta e se senta na escrivaninha,ele se senta na cadeira em minha frente e retira sua camisa e MINHA NOSSA DA BISCICLETINHA QUE ABS SENHOR,arregalo meus olhos com aquela cena...

-Oppa,assim se quer matar eu néh?

Yuugyeom-Porque bebê?

Pergunta se aproximando enquanto sorri fofo enquanto me puxa para um abraço acariciando minhas costas,congelo sentindo sua respiração na altura de meu peito mais cedo o abraço e acario seu cabelo...

-Oppa,quero deita...

Falei fofa,ele se levanta e me pega no colo,me coloca deitada na cama,liga o ar condiciona e a TV,se deita ao meu lado e me abraça,me deito em cima do mesmo o abraçando e coloco sua mão em minha cabeça para o mesmo a acariciar...

Yugyeom-Beh,só te dou carinho com com uma coisa em troca... Só se você me beijar...

Fico sem reação mais como eu queria carinho,o puxo pela gola da camisa para um beijo calma...bom até o mesmo pegar em minha cintura e a apertar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...