História He's My Cherry Pie - Destiel - Segunda temporada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Balthazar, Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Jo Harvelle, Lúcifer, Meg Masters, Miguel, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Adam, Bottom!cas, Bottom!dean, Dean Winchester, Destiel, Festa, Gabriel, Gay, Lemon, Midam, Miguel, Romance, Sabriel, Sam Winchester, Supernatural
Visualizações 50
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde anjo do meu coração💜
Vocês estão bem? Porque eu estou ótima! E logo falando, prometo que próximo capítulo saí no meio dessa semana!
Semana passada foi muito corrida na escola, e tipo to estudando muito pra todas as matérias, e bom não ta dando tempo.

Mas enfim, já enrolei demais aqui.
Boa leitura anjoos até as notas finais! 💙💚💙💚💙

Capítulo 2 - I want to spend the rest of my life with you!


Fanfic / Fanfiction He's My Cherry Pie - Destiel - Segunda temporada - Capítulo 2 - I want to spend the rest of my life with you!

 

Dean e Castiel então entraram no impala e o loiro logo deu a partida.

Dirigiram por alguns minutos até chegarem no bufê de tortas. Entraram e viram o paraíso, um bufê cheio de tortas, tinha de maçã, cereja, limão, morango, tortas salgadas, entre muitas outras.

Logo foram para a recepcionista pedir uma mesa para eles, o dia ali era de rodízio, ou seja, pagava um valor e recebiam a torta na mesa, o quanto quisesse.

Se sentaram em frente a janela e o garçom logo veio trazer a primeira torta, colocou-a no prato e serviu os talheres

- Vão querer alguma bebida para acompanhar? - O garçom perguntou para os dois

- Sim por favor, nos traga uns sucos de maçã - Dean disse pegando o garfo e a faca e começando a cortar a torta

O garçom entrou na cozinha e logo voltou com uma jarra de suco e dois copos, os colocou na mesa e assentiu com a cabeça e foi embora.

Então Dean e Castiel continuaram a comer as tortas, sempre pegando pedaços novos de torta a cada 5 minutos

- Hey Cas, já estou cheio! E você?

- A mesma coisa! Vamos voltar pra casa ou passar em outro lugar?

- Vamos pra casa, essa hora não vai ter ninguém. Se é que você me entende

- Eu entendo muito bem!

Então os dois se levantaram e foram até o balcão pagar. Pagaram e foram em direção ao impala, Dean deu a partida e Castiel estava mandando uma mensagem para Gabe dizendo para eles demorarem um pouco mais.

Chegando em casa Dean e Castiel já estavam indo para o quarto, entraram e trancaram a porta.

Castiel jogou Dean na cama e subiu nele, começando a beija-lo, logo Dean começou a retirar a sua blusa e a de Castiel, deixando seus abdomens livres de tecido. As peles se roçando uma na outra, um atrito bom e acolhedor. Logo partiram para tirar a calça, deixando-os apenas com suas devidas boxers. Membros ainda embaixo de um tecido, eles doidos para se livrarem daquilo. E os mesmos os fizeram, retiraram as boxers deixando eles totalmente despidos

- Caas... e..eu t..te amo!- Dean sussurrou a frase, fazendo com que os dois corassem e se beijassem mais intensamente

- Dean... eu também!- Castiel disse em meio as suas respiradas ofegantes em busca de ar.

Os dois começaram a se beijar cada vez mais intensamente, Dean em apenas um piscar de olhos trocou de posição com Castiel, o deixando entre as pernas do moreno ofegante. Parou um pouco e analisou seu amor, olhou para os olhos incrivelmente azuis, o suor da testa escorrendo entre os olhos, o cabelo moreno bagunçado e o seu peitoral branco, que com certeza gostaria de deixar suas marcas ali.

Então o loiro passou a lamber o mamilo do moreno, arrancando pequenos gemidos dele, os mesmos gemidos que o lembraram da primeira vez dele com um garoto, o dia em que ele sabia que seria feliz ao lado de Castiel.

Dean se abaixou um pouco e logo começou a chupar o membro rígido do moreno, arrancando mais gemidos excitadores dele. Alguns minutos depois, o líquido quente e branco adentrou a boca do loiro.

Dean então utilizou o gozo do moreno como um lubrificante para os seus dedos. Enfiou o primeiro logo em seguida, ouvindo um gemido abafado pela sua boca. Castiel foi se soltando mais e então Dean enfiou o segundo, fazendos os famosos e conhecidos por ele "movimentos de tesoura". Esperando Castiel se acostumar, começou a beijar o moreno e abafando seus gemidos. Enfiou o terceiro e como de costume retirou os três dedos e posicionou seu membro na entrada do moreno.

Deu a primeira estocada, Castiel gemeu e Dean o virou de costas para ele, assim colocou sua testa apoiada nas costas do moreno. E o mesmo segurou com uma das mãos o cabelo loiro bagunçado do Dean.

Dean passou sua mão pelo membro de Cas e começou a bombea-lo no mesmo ritmo de suas estocadas.

E eles atingiram o ápice do prazer juntos.

Dean saiu de cima do moreno e se deitou ao seu lado, e puxou Castiel para si, fazendo com que o contato deles fosse ainda maior, e com isso uma aproximação maior ainda.

(Mente de Dean: *Cara, será que semana que vem eu e ele possamos ter mais um momento desse? Ou até mesmo amanhã? A única coisa é que eu quero passar o resto da minha vida com esse cara!)

E os dois acabaram por dormir juntos daquela forma, Castiel com a cabeça encostada do peito do loiro e Dean com a cabeça encostada com a cabeleira do moreno.

(21:34PM)

Gabe e Sam chegaram em casa de fininho, saíram finalmente de casa depois de meses estudando e trabalhando, nunca tinham tempo para os dois.

Chegaram em casa muito tempo depois do planejado, tudo por causa da mensagem de Castiel, que dizia:

"Estou planejado uma noite especial com o Dean, se é que você me entende *emoji com cara maliciosa*, vocês podem demorar um pouco mais, queria ficar sozinho com ele. E bom já que o Crow e a Meg saíram com a Rowena, estaremos sozinho. Por favor Gabe?"

Gabe logicamente aceitou o pedido, aliás que teria mais tempo com seu Sam, ou como ele gostava de chama-lo "Samantha".

Enfim entraram no quarto deles, e foram direto para o banho, e logo que saíram foram colocar seus pijamas e se deitarem para dormirem.

Pouco tempo depois Crowley chegou com Meg e Rowena em casa, e já foram arrumar as malas para partirem no dia seguinte. Meg colocou Rowena para dormir e foi se deitar esperando Crowley, ela estava muito cansada então acabou por adormecer mesmo.

Crowley foi o último a dormir na casa, ainda tinha que tomar banho. Mas acabou dormindo sem o banho mesmo.

 

Continua......


Notas Finais


Gostaram!???? Me digam nos comentários! Podem me fazer perguntas ou dar a opinião de vcs, eu vou responder!

Então anjos esse foi mais um capítulo da nova temporada.


Palavra da semana: Pinimba
Sam e suas palvras estranhas huehue

Anjos até o próximo! Vejo vcs logo en 💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚

Nova fanfic da minha best 💙💚:
https://spiritfanfics.com/historia/the-mirror-9770342

E para os anjos que estao boiando tenho uma fic anterior a essa, já vou deixando o link ai
https://spiritfanfics.com/historia/hes-my-cherry-pie--destiel-9334113


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...