História Hes my Dream Boy - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Babyboy, Crossdresser, Daddy, Jikook, Jimin, Jungkook, Sexting, Texting
Exibições 1.134
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 44 - Wake up


Fanfic / Fanfiction Hes my Dream Boy - Capítulo 44 - Wake up

Para Jungkook não havia coisa melhor no mundo do que dormir abraçado com Park Jimin. Já havia se acostumado com o tamanho e até mesmo a densidade do corpo que tanto desejava. Sentia-se totalmente extasiado com o cheiro, o sabor e até mesmo o som que aquele corpo emitia, não só isso. Possuía um enorme desejo de não só possuir mas também cativar aquele pequeno ser de olhos pequenos, lembrava quase todos os dias de quando o viu pela primeira vez. O Park corria desajeitado pela rua, estava atrasado para o colégio, o moreno escorava o corpo em um muro do outro lado da rua, havia cabulado aula, pois não estava afim de ouvir as aulas idiotas dos professores idiotas, muito menos ir para seu lar, naquela semana seus pais estavam em casa e conviver com os empresários não era nada agradável.
Jeon se atentou ao garoto que muito afoito deixou suas coisas caírem no chão, podia jurar ter visto a bunda mais linda do mundo, porque era a verdade mesmo. O garoto abaixou apenas a parte superior de seu tronco e começou a recolher os livros do chão, o melhor de tudo foi que seu estojo caira aberto assim esparramando as canetas  também, aquilo deu mais tempo a Jungkook de apreciar a vista, ele poderia ter ido lá ajudar, mas preferiu admirar a visão.
Após alguns minutos Jimin jogou tudo dentro de sua mochila e entrou na escala com uma rapidez enorme, e desde então o moreno ia para a frente da escola apenas para o observar o pequeno.
O que era todo aquele calor? Sua mente trabalhava intensamente tentando raciocinar o que sentia, Jungkook se remexeu na cama buscando mais contato, ainda imerso no sono, e com muita dificuldade abriu os olhos se deparando com a visão dos deuses.
Jimin em meio às suas pernas massageando seu membro ereto e pulsante, ele sorriu como uma criança inocente e lambeu os lábios inchados, ainda tentando assimilar as coisas sentiu seu sexo ser pressionado com força, Jimin acariciava a glande com seu dedinho e dava beijos estalados na mesma. Aquilo era demais, ser acordado daquele jeito era presente para todas as datas do ano, o maior resolveu deixar o Park trabalhar sozinho, tombou a cabeça para trás e sentiu a boca quente e macia lhe aconchegar quase que por inteiro, aquela sensação era maravilhosa, a língua circulando o falo, a saliva se misturando com o seu pré gozo, não havia nem um pingo de sanidade em si. Mais algum tempo fora o bastante para  o moreno se desfazer nos lábios do outro, Jimin engoliu parte do líquido e deixou que o restante escorresse, Jeon se sentia extremamente excitado, pois aquela cena era totalmente erótica.
-Caralho Jimin...-Disse ofegante.
-Hora de acordar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...