História Hes my Dream Boy - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Babyboy, Crossdresser, Daddy, Jikook, Jimin, Jungkook, Sexting, Texting
Exibições 552
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Um ano depois....

Capítulo 65 - What?


Fanfic / Fanfiction Hes my Dream Boy - Capítulo 65 - What?

- Je-Jeon... -Minha voz saia arrastada e falha, assim como meu corpo que se mantinha prensado ao seu, insistente e cheio de malícia. Suspirei fundo, precisava de muito autocontrole ,ou então estaria mais fodido do que agora. Segurei firme a pia de mármore gelado, em minhas pernas abertas sentia a suas unhas se arrastando, pequenos filetes subiam conforme as investidas, eu já estava em meu limite mas ele não. 

 -Vamos Jimnnie estamos quase lá. -Sua voz carregada de tesão e maldade corrompiam minha mente, eu só podia estar sonhando. 

 Respirei fundo sentindo seu membro acertar minha próstata, não dava mais, após alguns minutos finalmente eu havia gemido em alto e bom som. Tudo o que ele queria desde o começo era isso. E por que eu não o fiz antes como em todas as vezes? Simples. Estávamos no banheiro da faculdade. Exatamente, o meu namorado que está se tornando um ninfomaníaco entrou no instituto de ensino e sei lá como conseguiu me tirar da sala de aula com a desculpa de que um conhecido havia morrido. É claro que fiquei em choque, mas só até ver o seu sorriso safado e ligeiramente maquiavélico, assim ele me arrastou até o banheiro masculino me arrancando as roupas para  agora estarmos aqui, onde ele está gozando dentro de mim pela segunda vez e eu nem sei mais como se  respirar.

 Após muito tempo tentando me recompor ele me encara com o olhar calmo e cheio de paixão.

 -Me desculpe por te tirar da sala assim, eu estava com muitas saudades, eu precisava muito de você .-Ele estava tão absorto, com um olhar aliviado mas ao mesmo tempo estranho. 

 Eu o abracei não tinha mais forças nem pra falar, só consegui me manter agarrado a ele , Jeon entendeu muito bem o recado, me vestiu e me carregou no colo até o carro onde eu adormeci. 

 Acordei no dia seguinte com o toque muito alto e chato do celular, me enterrei nos lençóis na esperança de que Jeon viesse desligá-lo, mas nada. Quando já não aguentava mais o atendi o número desconhecido que ligava. 

" -Jungkook meu amor, eu já comprei o meu vestido para o nosso casamento, está quase tudo pronto, logo estaremos juntos para sempre ."

  -Mas o que? 


Notas Finais


Atualizei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...