1. Spirit Fanfics >
  2. He's my monster >
  3. Everything is like rose

História He's my monster - Everything is like rose


Escrita por: TaeKimBabyGirl

Notas do Autor


Ola ovomaltinas e ovomaltinos ^^
Bom quero avisar desde ja que esse não é o visual dessa fic, eu ainda quero colocar uma capa melhor e fazer capas para os capítulos, eu pretendo postar frequentemente então espero que não enjoem de mim.

Boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Everything is like rose


  ~ Anne Klein ~

 

  Eu sou uma pessoa tão feliz, quem diria a alguns anos atrás que aos meus 19 anos eu estaria na faculdade de administração que eu tanto sonhei e ainda por cima casada com um marido tão maravilhoso quanto Byun Baekhyun, ele é um dos administradores de uma empresa bem famosa na Coréia, mesmo não passando muito tenpo por la ele recebe incrivelmente bem, apesar de não gostar ele é quem paga minha faculdade e eu só trabalho quando é exigência de estágio, ele não gosta que eu trabalhe com ele ganhando tão bem, ele diz que não teria com o que gastar e ficaria deprimido em ficar sozinho em casa os dias em que não ia pra empresa, antes eu achava um exagero, um absurdo não queria que ele me carregasse nas costas como um estorvo mas agora eu acho isso bem fofo da parte dele.

  - Jaguia! Vamos ao cinema? Está passando como eu era antes de você - eu escutei vir da sala pra cozinha gritando - Ah... Oi senhora Kim - ele cumprimentou a mulher que nos ajudava na faxina da casa - e então o que acha? Vamos? - ele fez beicinho juntando as mãos. 

  - Amor você sabe que eu odeio esses filme de câncer né, é muito meloso e parece que é feito pra gente se sentir mal sei la - eu continuei lavando a louça - e sempre um dos dois vai morrer pras pessoas refletirem... 

  - Ta... Mas assim eu tava pensando que depois de assistir o "filme de câncer" - ele fez aspas com as mãos enquanto falava com uma cara feia porque ele odeia que eu me refira assim a esses tipos de filme - a gente podia assistir aquele de terror que lançou ontem.

  - Quando as luzes se apagam?! - eu disse quase derrubando o prato de alegria - sério? Mas você não vai me deixar la sozinha igual a vez que a gente foi assistir... 

  - Nem fala o nome desse filme que eu ja me arrepio - ele me cortou.

  - Ta bom... Mas você não vai sair né - eu fiz biquinho e ele deu um selar breve.

  - Não vou sair eu prometo - ele cruzou seu dedinho no meu para selar a promessa - Agora vai se arrumar pra gente sair logo a próxima sessão deve ser daqui uma hora - ele disse me entregando o guardanapo. 

  - Senhora Kim não vai ficar muito pra você? - eu perguntei pra mais velha preocupada.

  - Imagina querida só falta tirar o pó e ja vai estar tudo pronto, divirta-se - ela disse dando um sorriso e me empurrando pra fora da cozinha.

  Me arrumei rapidamente e logo fomos para o shopping, onde só paramos quando Baek comprou os ingressos e a pipoca. Assistimos ao filme romântico mas eu não consigo ter uma opinião formada sobre ele ja que dormi em algumas partes e mesmo assim sai de la com diabetes, logo em seguida só trocamos uns beijinhos na fila da pipoca e fomos finalmente para o filme que me interessava. Sai da sala totalmente pasma, foi muito bom, vários efeitos e tudo mais só não gostei porque teve um final cliché fora isso foi maravilhoso, ja era bem tarde da noite e as lojas estavam todas fechadas, só tinha as pessoas da última sessão do cinema saindo, assim que chegamos no corredor eu observava Baekhyun com uma cara de criança assustada que me fez cair na gargalhada. 

  - O que? - ele perguntava me cutucando - Ta rindo de que?

  - De... Você... Sério se você vice a sua cara agora - eu ria quase que descontrolada então ele começou a rir também. 

  - Amor, eu fiquei traumatizado... Não devia rir de mim - ele disse fazendo biquinho enquanto andavamos no estacionamento escuro.

  - Baek - eu disse fazendo minha melhor atuação de pessoa assustada enquanto eu dava batidinhas insistentes em seu ombro, então quando ele prestou atenção no que eu fazia - Baek atrás de você!

  - Jaguia! Corre - ele disse e saiu correndo pro carro sem ao menos olhar pra trás me fazendo rir muito alto chamando atenção das poucas pessoas que estavam ali.

  - Ha, ha, ha... muito engraçada você - ele ficou meio bravo.

  - Ai amor desculpa não achei que você se importaria - eu disse andando rápido e adentrando o carro junto com ele.

  Fomos pra casa nos divertindo dentro do carro e cantando as músicas aleatórias que tocavam na rádio, quando parávamos nos semáforos nós nos beijavamos e o clima dava uma esquentada a cada parada para mãos bobas. Assim que chegamos em casa Baekhyun abriu a porta pra mim e assim que sai do carro fui prensada na porta do carro pelo corpo do menor que começou um beijo afoito e necessitado, eu correspondia enquanto uma de minhas mãos brincava com seus cabelos o puxando pra mais perto e a outra repousava em seu ombro, as mãos dele eram mais ágeis e ja adentravam minha blusa dedilhando um caminho para os meus seios onde ele apertou me fazendo cortar o beijo para arfar.

  - Baek... A gente está na garagem - eu ofegava tentando falar enquanto ele distribuía beijos molhados e chupões em meu pescoço. 

  - Qual o problema? Está com medo valentona? - ele riu soprado próximo do meu ouvido me fazendo arrepiar. 

  - A senhora Kim... - eu resmunguei sentindo ele desabotoar meu sutiã ainda por dentro da blusa pra que suas mãos passeassem livremente pelos meus seios.

  - Sshhh - ele colocou um dedo em meus lábios pedindo que eu me acalmasse e que eu não fizesse barulho, logo em seguida Baekhyun me fez entrelaçar minhas pernas em sua cintura, ele andou um pouco até eu me sentar no capo de seu carro.

  Ele se livrou de minha blusa e eu fiz o mesmo com a dele, logo eu estava só de saia e calcinha enquanto ele estava só com a parte de baixo de suas roupas assim como eu, Baek puxou minha saia pra cima e fez com que eu me deitasse então me apoiei nos cotovelos para ver qual seria o próximo movimento, então senti minha calcinha ser afastada e a língua quente e úmida de Baekhyun friccionar contra meu clitóris. 

  - Tão gostosa... - ele disse rouco e continuou com seu ato incrível, depois de alguns segundos meu corpo reagiu aos toques de meu marido e começou a dar pequenos espasmos anunciando que meu orgasmo estava próximo, Baekhyun percebendo isso penetrou em mim dois dedos me fazendo jogar a cabeça pra trás e gemer um pouco mais alto de prazer, quase me fazendo esquecer de que a empregada pode nos ver assim a qualquer momento. 

  - Bae.... - eu gemi manhosa enquanto gozava tentando me controlar pra não gemer muito alto.

  - Quer alguma coisa amor? - ele disse com um sorriso cafajeste e um olhar maliciosos, que apesar de seus traços fofos lhe caem muito bem.

  - Amor... Me fode - eu disse curta e grossa, queria ter soado autoritária mas pareceu mais uma súplica. 

  - Seu pedido é uma ordem - ele disse e começou a abrir a calça que ele vestia a descendo até os joelhos e logo dando o mesmo fim pra sua cueca box que marcava com perfeição seu membro todo ereto pra mim.

  Ele me penetrou de uma vez me fazendo morder uma das minhas mãos pra não gemer alto, ele percebeu então começou a tirar seu membro lentamente e por completo e introduzir rápido, forte e fundo, inteiro de uma vez só, machucava um pouquinho mas não vou negar que gosto deste tipo de provocação. Gemi algumas coisas desconexas que ele entendeu e logo me deu o que eu queria, suas estocadas ficaram mais ritmadas e profundas tirando gemidos de nós dois, nossos corpos se chocavam de uma forma muito gostosa me fazendo subir um pouco no capo do carro mas Baekhyun logo tratava de me puxar de volta com suas mãos em minha cintura, ja estávamos em um ritmo frenético e Baekhyun chamava meu nome da forma mais erótica que eu ja o ouvi na vida, cada gemido dele me deixa mais perto do meu orgasmo me fazando aperta-lo internamente, de repente eu me desfiz com um gemido aliviado e um suspiro longo quando senti Baekhyun se desfazer dentro de mim.

  Fiquei assistindo ele subir as calças com o peito acelerado e respiração entre cortada por causa do recente orgasmo, então quando eu senti que minhas pernas não estavam mais moles eu saí do capo pegando minha roupa e vestindo, ele pegou em minha mão e fomos finalmente pra dentro de casa.

  Eu com certeza posso dizer que tenho o melhor marido e melhor casamento do mundo, ninguém me faria tão feliz quanto o meu Byun.


Notas Finais


Eu era escritora de yaoi, nunca tinha escrito fic hetero antes mas espero que esteja do gosto de vcs.

BEIJÚ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...