1. Spirit Fanfics >
  2. He's my monster >
  3. The beginning

História He's my monster - The beginning


Escrita por: TaeKimBabyGirl

Notas do Autor


Eaiii ovomaltiiinos!!!
Mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura.

Capítulo 2 - The beginning


Acordei no outro dia super cansada, mas muito feliz, depois da pequena aventura na garagem eu e Baek ainda tomamos banho, tentamos dormir e acabamos indo realmente dormir perto das quatro da manhã, acordei e passei a mão do meu lado espernado senti-lo ali mas os lençóis frios denunciavam que ele saira a algum tempo, me virei para seu lado da cama e vi um café da manhã no criado mudo, além de suco e torradas tinha uma rosa e um bilhete. 

 " Talvez eu chegue tarde hoje não se preocupe, fiz esse café pra compensar minha ausência, depois matamos a saudade ;) , EU TE AMO.

         Seu Byun ♡ "

  Não evitei em deixar um sorriso bobo dançar por meus lábios, mas a fome bateu mais forte então comecei a comer o que ele havia preparado, logo depois fui no banheiro e fiz minha higiene de todo o dia e desci pra lavar as louças do café. 

  - Bom dia senhora Kim - eu disse vendo a mais velha preparando um bolo talvez. 

  - Bom dia menina, dormiu bem? - ela perguntou simpática. 

  - Sim e a senhora? - eu a olhei começando a lavar.

  - Dormi muito bem, obrigada... Anne, vou arrumar o quarto de vocês assim que eu terminar aqui - ela disse se referindo ao seu preparo. 

  - Não precisa, eu arrumo - eu disse ja secando minhas mãos ao terminar o que estava fazendo. 

  Fui para o nosso quarto e acabei encontrando uma das nossas fotos da época em que ainda namorávamos, ele tinha os cabelos loiros e era bem mais fofo, eu era mais fofa também, hoje em dia estou mais pra pervertida do que outra coisa, as vezes acho que todo mundo que me olha ja pensa "Assédio Sexual", mas na verdade eu só quero isso com meu marido, não consigo me imaginar com outra pessoa. Observei a foto e nós sorriamos com cafés do Starbucks na mão, me lembro desse dia como se fosse ontem.

 

 ~ Flashback on ~

 

 - Amor tira uma foto comigo - ele implorava fazendo aegyo.

  - Não, eu tenho vergonha... - eu falava corando e me escondendo como possível com uma das mãos. 

  - Vai, ninguém ta olhando - ele implorou mais um pouquinho erguendo a câmera frontal.

  - Ta... Vai rápido... - dei um sorriso rápido e a foto foi tirada, logo a gente deu um selar e saimos do café de mãos dadas. 

 

  ~ Flashback off ~

 

  Arrumei as coisas no quarto e fui pra sala assistir tv, estava passando um filme não sei de que mas acabei cochilando. Senti selares serem distribuídos por meu rosto e sorri abrindo os olhos divagar.

  - Ei dorminhoca, cheguei - ele sorria docemente em seu terno sob medida lindamente cortado.

  - Ai meu deus o jantar ! - eu disse levantando rápido. 

  - Não precisa a senhora Kim ja preparou, vamos jantar? - ele disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

  - Vamos... 

  Nós jantamos juntos e depois ficamos assistindo um pouco de tv até irmos deitar perto das onze horas, amanhã vou visitar a mãe do Baek ja que ela mora só com seu marido que não para muito em casa, e como eles moram em uma fazendinha não tem muitas mulheres pra conversar por la.

  Acordei cedo junto com Baek e fomos pra la e tudo foi tudo tão tranquilo e bom que eu poderia morar ali pra sempre, depois de um tempo ele recebeu uma ligação ficou todo estranho então pediu que voltássemos pra casa porque precisaria ir trabalhar, eu achei estranho, quem vai pro trabalho as cinco e meia da tarde? Não tem lógica, mas resolvi não discutir ja que ele não gosta que eu me estresse com trabalhos que não são meus. Fomos pra casa, ja que eu não estava a fim de ir pra faculdade liguei pra uma amiga pra que ela me emprestasse o caderno pra eu meio que tirar cópia, até porque ninguém merece copiar a mão dois dias perdidos de matéria, ela me avisou de um trabalho e eu anotei o que eu precisava e fiquei adiantando algumas coisas no notebook sobre o trabalho até cair no sono toda jogada na cama.

  Acordei no outro dia com Baekhyun abraçado em mim em uma conchinha super confortável, fiquei um tempinho ali sentindo o calor que o corpo dele me proporcionava e logo depois levantei ja que ja era bem tarde, até ja se passava do meio dia. Fiz minha higiene e fui pra cozinha preparar o almoço, fiz uma refeição básica e logo fui acordar Baek.

 

 ~~~

 

  Ja fazem duas semanas, Baekhyun nunca foi assim, ele está distante, não só de casa mas também de mim, ele vai trabalhar ainda cedo e volta tarde, muito tarde, outro dia ele chegou as quatro da manhã em casa, eu chorei muito enquanto ele não estava em casa, a senhora Kim vem me ajudando a superar mas não está sendo fácil, ela diz que ele não me trai e que eu preciso confiar mais no homem que eu tenho dentro de casa, é só uma fase difícil no serviço ela diz. Ele nem me toca ou presta atenção em mim, outro dia eu esperei ele chegar só de roupa íntima e ele nem notou, só se jogou na cama e dormiu, eu o abracei e senti um cheiro fraco de bebiba alcoólica, então logo me virei e dormi ja que não teria outra escolha.

 

 ~~~

 

  Mais duas semanas, agora ja faz um mês inteiro, eu realmente não entendo e estou pensando seriamente em sair dessa casa, nunca tive medo de trabalhar pra me bancar não é agora que eu vou passar a ter. Era seis horas da noite e Baekhyun ainda não havia chegado, jantei um ramen e fui pra faculdade la encontrei Sarah minha amiga e resolvi contar o que está acontecendo. 

  - Ai amiga é sério eu não aguento mais, tenho quase certeza que ele está me traindo - eu dizia choramingando. 

  - Não fica assim, ainda tem tipo uns 20 por cento de chance de ele só estar trabalhando mesmo - ela dizia tentando me acalmar mas a expressão de pena no rosto dela é inconfundível. 

  - Nem você acredita no que está falando - uma lágrima desceu em meu rosto, então ela limpou logo em seguida me abraçou forte. 

  - Eu tenho uma idéia - ela me afastou animada e com um sorriso estranho no rosto, depois de me contar os detalhes eu fiquei pensando um pouco. 

  - Hm... Vamos esperar mais uma semana, hoje eu vou dar um barraco de leve la em casa aí a gente vê se da resultado - eu disse tentando adiar o plano dela que me parece um tanto quanto psicopata.

  - Ta, aí se ele continuar voltando tarde e cheirando a bebida a gente coloca o meu plano em ação - ela disse convicta.

  - Fechado - demos um aperto de mão sorrindo igual idiotas, então dei uma carona pra ela e logo em seguida voltei pra casa.

  Assim que cheguei Baekhyun milagrosamente ja estava la na sala, sentado, de pijama e comendo pipoca enquanto assistia um filme, passei reto sem falar nada e fui direto falar com a senhora Kim.

  - Há que horas ele chegou? - eu falei bem baixo quase sussurando pra ela.

  - As Onze - ela respondeu no mesmo tom e eu fiz um aceno com a cabeça e fui pro quarto. 

  Após tomar banho e ir deitar o Baekhyun apareceu no quarto, se deitou ao meu lado e ficou se remexendo na cama sem parar.

  - Baekhyun quer parar com isso? - eu disse ja estressada, se ele não quer dormir eu quero.

  - É que... Eu quero pedir desculpas - ele disse olhando pro teto sem expressão.

  - Hm... - eu disse virando de bruços na cama e o olhando. 

  - É sério, eu estou muito ocupado no trabalho e não estou te dando atenção, sei que você chega tarde da faculdade e eu estou chegando de madrugada então a gente quase não se vê... Eu estou sendo um péssimo marido né? - ele virou de lado me olhando nos olhos.

  - É... Baek... Porque você anda bebendo? - eu perguntei. 

  - É só pra ficar acordado mesmo, você sabe que eu não gosto de café - ele deu um sorriso fechado.

  - Ta... - eu disse cabisbaixa.

  - Vamos fazer o seguinte, a partir de hoje eu vou voltar pra casa antes de você chegar da faculdade pra gente jantar junto, ta bom?  - ele sorriu acariciando minhas costas com a ponta dos dedos me fazendo ter alguns arrepios ja que ele não me tocava a um bom tempo. 

  - Ta... Baek... Eu te amo - eu disse sorrindo pro mesmo.

  - Eu também te amo - ele sorriu e selou nossos lábios. 

  - Boa noite - eu sussurei e virei de costas pra ele sentindo seus braços me rodearem, fazendo com que eu me sentisse protegida.

  - Boa noite pequena - ele disse meu apelido de quando eramos namorados e assim dormimos agarradinhos.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado e se puderem divulgar prax culega a fic eu vou adorar ^-^

BEIJÚ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...