1. Spirit Fanfics >
  2. He's so bad... >
  3. My school, with Min Yoongi

História He's so bad... - My school, with Min Yoongi


Escrita por: ParkYoongizinha

Notas do Autor


Oi pessoaaal! Tenham uma boa leitura e se divirtam, espero que gostem!
Me desculpem qualquer erro! <3 :3


Aviso: (S/N)- Seu nome.
(S/A)- Seu apelido.

Capítulo 1 - My school, with Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction He's so bad... - My school, with Min Yoongi

Acordo de um sonho longo e vergonhoso, e era com aquele garoto da escola. Ele não é da mesma sala que eu mas, sempre vejo ele no recreio, ele nunca muda de lugar, é bem raro ver ele sentado com muita gente. Percebo meu cabelo todo bagunçado e decido me levantar da cama para arruma-lo, aliás eu já deveria estar de pé pelo fato de estar atrasada para a escola novamente. Deixando de arrumar minha cama, saio do meu quarto arrumada e já de roupa trocada, com o uniforme que uso diariamente. Desço as escadas com rapidez, tomo o café da manhã e saio as pressas.

 - Mãe! Estou saindo! - Digo já abrindo a porta.

 - Tudo bem querida! Até depois! - Diz ela.

Fui apé até chegar a escola, demorei 6 minutos, mas consegui chegar até lá. Todo dia era a mesma coisa, pessoas lotando a entrada, conversando em um tom bem alto. Pessoas sentadas nos bancos de cimento e nos de madeira que haviam perto da rampa que levava as salas. Ouço o sino da segunda aula tocar e subo a rampa para ir até minha sala, eu perdi toda a primeira aula, pois já tinha chegado atrasada. Quando entrei na sala, todos olharam pra mim por alguns segundos, e depois voltaram a fazer o que estavam fazendo.

- (S/N)! Atrasada de novo? Assine isto. - Disse a professora, entregando-me uma folha com vários nomes de pessoas que teriam chego atrasadas.

 - Ta bom... - Digo cabisbaixa.

A professora manda eu sentar, e eu obedeço. Após ter passado algum tempo, o sino da terceira aula bate. Era hora do intervalo, porém ninguém podia sair da sala. Eu como estava com tédio, resolvi quebrar isso. Saí da sala sem pedir permissão a ninguém, e começo a dar uma volta no corredor. Nunca parei para reparar quantas portas haviam nele, são realmente muitas. Bom, deixe-me explicar algumas coisas. Haviam salas do sexto ano até as salas do ensino médio, e as salas eram distribuídas pelo corredor, uma em frente a outra. Tinha uma biblioteca, e um auditório também. Tem um garoto que as vezes acaba passando por aqui, mas não sei o nome dele... Ele foi transferido e é bem mais velho, porém as provas dadas à ele são para sua dificuldade. Saindo de meus pensamentos, ouço uma voz irritada.

- (S/N)?! Está querendo levar uma advertência? Chega atrasada e ainda fica passeando pelo corredor?! Vá direto para a biblioteca! A coordenadora está por la. - Diz minha professora de química furiosa comigo.

Entro na biblioteca, olho ao redor, e adivinha só quem estava lá? Aquele garoto que eu vivia olhando quando podia... Porém o ignorando quando possível, pois não gostava e ainda não gosto quando coro em frente a ele.

 - O que fez (S/N)? Desobedeceu a professora? - Diz a coordenadora olhando para mim com tranquilidade, o que até me assustou.

- Eu, acabei ficando com tédio e decidi por andar pelo corredor, só que acho que não deu muito certo.

Ouço risos baixos vindos da coordenadora, mas notei outra coisa também. O garoto estava olhando pra mim, e olhei para ele também, achei que ele fosse disfarçar o olhar mas ele continuou me olhando, o que me fez corar levemente.

- Você, sente ao lado dele. E não faça barulho, estou lendo um documento importante. - Diz a coordenadora apontando para a cadeira onde eu deveria sentar.

''O que?! Tenho que sentar do lado dele? Por que exatamente ao lado? Fala sério, isso só pode ser uma pegadinha!'' - penso enquanto vou lentamente até a cadeira.

- Desobedeceu a professora, é? - Diz o garoto olhando para a mesa.

-E-eu, estava com tédio, e muita vontade de andar... - Digo corando por estar falando tão próxima a ele.

Ele ri baixo e disfarçadamente.

Vi que ele estava desenhando numa folha, uma cesta de basquete, e resolvi elogiar.

- Desenha bem... - Disse quase corando novamente.

- Obrigado. Então, seu nome é (S/N)? - Diz ele me olhando.

Aquele olhar dele, nem acredito que ele estava olhando diretamente pra mim. Sim, eu tenho uma queda por ele, e nunca senti meu coração bater daquele jeito.

- S-sim... - Digo indagando 

- Meu nome é Min Yoongi, mas se quiser, pode me chamar apenas de Yoongi, ou Suga. - Disse ele.

- Obrigada, pode me chamar de (S/A) se quiser. - Avisei, olhando mais diretamente pra ele.

Eu não podia acreditar que estava falando com ele, e que ele estava sendo tão ''conversável'' comigo, por mais que fosse meio mal humorado. 

- Vou entregar isto lá para a diretora, e vocês, não saiam daí. - Disse a coordenadora mostrando um documento e saindo da biblioteca.

Eu, estava sozinha... Na biblioteca com, o Yoongi...

- Vamos, desenhe alguma coisa. - Disse ele colocando seu lápis em minha mão.

Corei, e comecei a desenhar uma balão xadrez em sua folha

Em quando eu desenhava, percebia que ele não olhava em meu desenho sendo feito, mas olhava, para o meu rosto. Vi de lado ele morder o lábio e baixar a cabeça.

- Pronto. - Digo fazendo uma cara fofa.

- Belo desenho, se for para um concurso de chá de bebê! - Disse ele brincalhão.

- Poxa, fiz o que pude! - Disse rindo sem jeito.

Eu estava me sentindo mais confortável perto dele, ainda tímida, mas bem melhor do que antes. Parecia que estávamos mais próximos desde o momento em que sentei ao lado dele e começamos a conversar.

Ele sorri de lado, e começa a aproximar sua mão da minha. Passando seus dedos de cima para baixo em minha mão

- *Eu começo a corar de uma forma leve, e tento desviar meu olhar da mão dele* -

- Por que está tentando me evitar? Hum? - Diz ele levando sua mão até meu braço, e descendo seus dedos nele lentamente, me fazendo arrepiar. 

- Y-Yoongi... - Digo suspirando.

- O que foi pequena? Diz pra mim. - Ele fala me olhando maliciosamente.

Eu não estava mais aguentando aquilo, podia sentir que minha calcinha estava cada vez mais molhada... Mas eu queria evitar que algo acontecesse...

- Eu, não... Yoongi, eu n-não sei... - Disse me atrapalhando.

- Quer que eu te ajude a decidir o que quer? - Diz ele levantando-se de sua cadeira e puxando-me da minha, me levando até um canto da biblioteca que tinha umas almofadas no chão.

Estávamos em pé, um na frente do outro. Tão próximos... Eu podia ver que ele estava um pouco ofegante. Ele coloca uma de suas mãos na minha cintura e olha em direção a minha boca. Ele começa com um beijo calmo, sua língua pediu passagem e eu cedi. Não conseguia evitar que aquilo acontecesse, ao mesmo tempo estava surpresa, mas não queria parar com aquilo. O beijo começa a ficar mais quente e necessitado, Yoongi vai me empurrando lentamente em direção à parede, colocando seu braço nela. Ele aprofundava o beijo cada vez mais, e o tornava cada vez mais rápido e desesperador.

- Você me deixa tão louco... - Diz ele ofegante após parar com o beijo.

Ele começa a atacar meu pescoço, dando chupões e lambidas no mesmo.

- Ah, Yoongi... - Digo, deixando o gemido escapar fracamente.

Yoongi para de chupar e lamber meu pescoço, e começa a tirar minha camiseta de uniforme. O sino do recreio toca e ele para com o que estava fazendo para ir fechar a porta da biblioteca e tranca-la, já que a chave estava por dentro.

- A coordenadora fez o favor de deixar tudo mais fácil. - Diz ele olhando para mim e sorrindo maliciosamente.

 

 

Continua......

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Pretendo postar o próximo capítulo em breve, daqui um ou dois dias, é bem provável que eu poste amanhã mesmo. Beijo amores!! E novamente, desculpe qualquer erro de ortografia. <3 :3 ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...