1. Spirit Fanfics >
  2. He's so bad... >
  3. '' Do you like this? ''

História He's so bad... - '' Do you like this? ''


Escrita por: ParkYoongizinha

Notas do Autor


Boa leitura pessoal!

Aviso: Se depois de uma fala, aparecer apenas o nome de que a falou, é porque a ação que está ocorrendo no momento é a mesma de antes, assim evito descrever coisas desnecessárias.

Beijokaaas!

Capítulo 2 - '' Do you like this? ''


Depois que ele disse aquilo, senti meu desejo sexual aumentar de mais... Minha calcinha estava cada vez mais molhada, que podia até ser comparada a uma cachoeira naquele momento. Ele veio caminhando até mim lentamente saindo de perto da porta em que havia trancado a segundos antes. Se aproximou bem de mim, e começou a me beijar novamente, ele pediu passagem e eu cedi. Sua boca era tão doce, aquilo era tao bom... Como ele conseguiu me deixar assim em um dia de contato comigo? Esse garoto realmente me deixa louca! 
Só conseguia pensar no que queria que ele fizesse comigo no momento, nada mais. Queria que ele tirasse logo toda a minha roupa, mas ele continuou me provocando... Enquanto para o beijo e começa a chupar meu pescoço, com seus dois dedos ele começa a rodear meu clitóris ainda por cima da calça que eu estava usando. 
Aquilo era desesperador, nunca quis tanto algo na minha vida! Eu não estava mais aguentando segurar meus gemidos!
            - Vamos, geme pra mim pequena... - Disse ele, cochichando em meu ouvido e começando a lamber o outro lado do meu pescoço.

Aquilo foi a gota d'água pra mim...

- Aaah... - Gemo, deixando escapar.

- Isso, assim... - Ele diz e para de lamber meu pescoço, começando a me observar, e sorrindo maliciosamente.

Eu não aguentava mais aquela tortura...

- Oppa, vai mais rápido, por favor... Ah... - Digo olhando pra ele deixando evidente o que eu queria.

Ele sorri maliciosamente e começa a movimentar seus dedos por cima de minha calça mais rapidamente, o que estava me deixando louca e ofegante. Sinto meu orgasmo vindo, e tento o avisar.

- Yoongi, eu vou... - Digo fechando os olhos com força.

- Vamos, não se segure... - (Yoongi)

Meu orgasmo chega e eu gemo em um tom alto, o fazendo morder o lábio inferior. Ele continuou o movimento com seus dedos, desta vez lentamente. Olho um pouco par baixo e percebo um volume em sua calça, o que me fez automaticamente morder meu lábio. Yoongi percebeu que olhei para seu volume, e sorri de lado de uma forma maliciosa. Ele tira uma de suas mãos de mim e a leva lentamente ao botão de sua calça, o que me fez suspirar. Desabotoou o botão, e agora com as duas mãos, começa a descer o zíper da sua calça bem devagar. Abaixando suas calças, vi o tamanho do volume que fazia em sua box preta. 

- Me ajuda a tirar? - Diz ele sorrindo de lado, se referindo a box.

Eu me ajoelhei, e com minhas duas mãos comecei por descer sua box,  que estava me excitando mais e mais... A abaixando, seu membro saltou para fora.

- ''Meu Deus, preciso chupa-lo, agora...'' - Digo me perdendo em meus pensamentos sujos.

- Abre a boquinha. - Diz Yoongi olhando maliciosamente para mim.

O obedeci e ele foi mais pra frente fazendo com que seu membro quase entrasse em minha boca, porém eu o desviei. Virando minha cabeça e lambendo a glande.

- Ah pequena, não me torture, engole logo ele... - Diz ele ofegante e impaciente.

Eu adorava estar provocando ele daquele jeito, mas nem eu mesma estava aguentando não chupar ele  por inteiro... Por fim, com a ajuda de uma de minhas mãos, coloquei seu membro inteiro em minha boca. Já começando a fazer movimentos lentos para frente e para trás.

- Ah, isso... Assim... - Yoongi geme jogando sua cabeça para trás, e levando uma de suas mãos até meus cabelos, me deixando na velocidade que ele queria.

Começo a chupar seu membro mais intensamente, e vejo que ele geme rouco e baixo. Continuando com movimentos mais rápidos e intensos, Yoongi se desfaz em minha boca.

- Essa sua boquinha é tão gostosa... - Diz ele se abaixando em direção a minha boca e me dando um beijo.

- Agora vem cá, preciso te comer agora. - Avisa, te colocando em cima de algumas almofadas no chão da biblioteca.

- ''A escola está sendo fechada, por favor recolham seus materiais.'' - O diretor diz pelo auto falante.

- Parece que o destino realmente quer que façamos isso... - Diz Yoongi rindo.

- É realmente o que está parecendo. - Digo soltando uma leve risada.

Ele me beija intensamente e fica de joelhos entre minhas pernas. Começa a tirar minha camisa, e eu levando um pouco para ajuda-lo com aquilo. Ele vai direto para meu seio esquerdo e começa a chupa-lo com delicadeza, logo depois começa a mordisca-lo. Eu gemia baixo com aquilo, era tão bom...

- Oppa... - Gemo alto, quando sinto ele morder meu seio fortemente.

Ele para de chupar meu seio e desce com sua boca distribuindo beijos, até chegar na barra da minha calça. Se levanta ficando ainda ajoelhado entre minhas pernas e começa a desabotoar minha calça. Aquilo estava me deixando com a respiração totalmente descontrolada, e ele fazia tudo devagar, como se estivesse me provocando. Assim que desabotoa minha calça, puxa ela para baixo junto com a minha calcinha, assim jogando as duas peças de roupa para algum canto da biblioteca. Corei levemente quando percebi que isso tinha acontecido. Notei que Yoongi estava olhando para minha intimidade com um sorrido malicioso no rosto.

- Yoongi! Não fique olhando! - Digo corando um pouco mais.

- Já esta molhadinha pra mim assim tão cedo? Eu nem comecei... - (Yoongi)

- Quero tanto sentir seu gostinho... - Diz ele se abaixando e ficando bem próximo da minha intimidade, começando a lamber o local.

- Aaah Yoongi... - Gemo, me perdendo em vários outros gemidos.

Ele lambia meu clitóris, e logo depois passou a língua por toda minha intimidade de uma vez só. Volta para meu clitóris, e penetra dois dedos em minha intimidade.

- Yoongi! Eu nuca fiz isso! - Digo o alertando.

- Me desculpe, mas não quero deixar fácil pra você. Vai se gostoso pequena... - Diz ele com a boca  ainda colada em minha intimidade, e aumentando os movimentos de seus dedos.

- Aah oppa... Aaah... - Meus gemidos escoam pela biblioteca.

Ele começava a aumentar o movimento com seus dedos cada vez mais quando ouvia meus gemidos.

- E-eu... - Digo gemendo.

- Isso, vamos... - Yoongi diz após parar de lamber meu clitóris, levando sua outra mão até este, para que conseguisse movimenta-lo mais rapidamente. 

Ele começa a rodear meu clitóris com velocidade, e me desfaço em seus dedos com um auto gemido. Leva seus dois dedos até sua própria boca, lambendo os resquícios.

- Você tem um gosto tão bom... - Diz ele ao terminar de lamber seus dedos.

Yoongi pega seu membro que por sua vez estava totalmente duro, e encosta em minha intimidade, o que me fez arfar. Assim, começa a movimentar seu membro de cima para baixo.

- Ah, isso é tão bom... - Digo  gemendo.

- Que bom que está gostando pequena. - Diz ele penetrando seu membro em minha intimidade por inteiro, sem avisar.

- '' Nunca pensei que isso doeria tanto'' - Pensei comigo mesma, fechado os olhos com força ao sentir a dor.

- Oppa, isso dói... - Digo gemendo.

- Shh... - (Yoongi)

Por mais que isso estivesse doendo... Me fazia gemer muito, eu estava sentindo tanto prazer... 

Yoongi começa a estocar mais rápido, me fazendo gemer descontroladamente.

- E-eu, Eu vou... - Digo tentando avisa-lo, porém não consegui conter meus gemidos.

- Ah, assim... Goze pra mim pequena... - Diz ele estocando cada vez mais rápido.

Eu estava a um fio de chegar ao meu ápice, e as coisas que ele falava só me ajudavam a sentir mais...

Senti meu orgasmo chegar e dei um gemido alto. 

- Aah, tão bom... - Yoongi diz, jogando sua cabeça para trás.

- Assim oppa... Assim... - Digo gemendo pra ele.

Depois de mais algumas estocadas, ele chegou ao seu ápice, gemendo com o acontecido.

- Agora goze na minha boca bebe... - Diz ele se abaixando até chegar em minha intimidade.

Começou a limpar minha intimidade com sua língua e a penetra-la na mesma, enquanto isso com uma de suas mãos, ele me segurou para que eu não me mexesse, e com a outra ele começou a se masturbar. 

- Ah oppa... Mais rápido... Mais rápido... - Gemia descontroladamente.

No mesmo momento, ele começou a penetrar sua língua com mais intensidade e com mais rapidez, olhando pra mim enquanto fazia isso. Não aguentei e acabei tendo um orgasmo. Ele sentiu meu orgasmo pela contração de minhas paredes e começou a chupar minha intimidade, sentindo meu líquido em sua boca. Yoongi acabou gozando também, já que o mesmo ainda estava se masturbando.

- Limpa pra mim, limpa... - Disse ele com um tom excitante.

Trocamos as posições, com ele ficando deitado nas almofadas, e eu ajoelhada entre suas pernas. Eu começo a lamber sua glande, e o contorno de seu membro, que estava bem excitado. Yoongi geme rouco e fecha os olhos com uma expressão de excitação. Paro com a tortura e começo a chupar todo seu membro, com a ajuda de uma de minhas mãos, seguro seu membro para que eu possa chupa-lo com mais intensidade. Eu estava adorando aquilo, poder faze-lo sentir prazer, poder chupa-lo... Eu gemia enquanto fazia o mesmo, para que eu conseguisse deixar ele mais excitado do que já estava, e também porque aquilo estava muito bom.

- Chupa ele vai... Mais rápido... - Yoongi geme, quase chegando ao seu ápice.

Obedeci, e comecei a chupa-lo com mais intensidade e velocidade. Logo depois, ele sentiu que iria chegar no seu clímax e me tirou dele, colocando-me sentada em seu membro. No mesmo instante ele me puxa, e me deita em cima dele mesmo.  Assim ele começa a estocar fortemente com toda sua velocidade. Com mais algumas investidas intensas e rápidas dele, chegamos ao ápice juntos. Me levantei, e deitei ao lado dele nas almofadas.

- Você, foi incrível, garotinha. - Diz Yoongi com a respiração descompassada 

- Garotinha? - Disse e olhei para ele com as sobrancelhas franzidas.

Ele olha pra mim e ri.

- Acho que valeu a pena ficar te observando esse tempo todo, só me deu mais vontade de fazer isso com você na hora.

- V-você, m-me observava? - Disse indagando.

- É claro sua boba, você é linda... Aliás, que tal andar comigo no recreio amanhã?

- E-eu? Mas é claro que eu vou querer... E, como vamos sair da escola? Ela já foi fechada, lembra? - Digo em um tom assustado.

- Vamos ter que passar a noite aqui, até o dia amanhecer... - Disse Yoongi com um sorriso perverso.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro na escrita pessoal!!

Espero que tenham gostado! Beijuuus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...