1. Spirit Fanfics >
  2. He's so bad... >
  3. Como assim? Você... Vai embora?!

História He's so bad... - Como assim? Você... Vai embora?!


Escrita por: ParkYoongizinha

Notas do Autor


Faz muito tempo que não escrevo, à quem está lendo só peço desculpas... Deixei sem atualizações porque não pude mesmo avisar...
Tomara que gostem da continuação!

Capítulo 3 - Como assim? Você... Vai embora?!


Fanfic / Fanfiction He's so bad... - Como assim? Você... Vai embora?!

- A n-noite inteira? - Gaguejo.

- É, logo alguém deve aparecer pela madrugada só pra checar se alguma menininha inofensiva ficou presa na escola. - Avisou enquanto ria disparadamente.

Eu estava simplesmente com vontade de bater nele infinitamente!

- Seu idiota... Eu só não aguentei segurar... - Me referi ao fato de ter transado com ele.

- É claro que não aguentou, ninguém aguenta... - Disse Yoongi ainda rindo de mim.

- T-teve tantas assim? - Digo cabisbaixa.

Por que ele está demorando tanto pra responder? Eu só fiz uma pergunta... Yoongi é o menino mais adorado da escola, todas as meninas o querem, ele já deve ter tocado em várias... 

- Não - Olhou para os lados tentando disfarçar o clima ruim.

Passamos horas ali, em pleno silêncio, eu tinha me deitado nas almofadas e acabei dormindo depois de algum tempo. O dia começou a amanhecer, ele estava arrumando suas coisas e se preparando para sair. Pegou a chave e abriu a porta da biblioteca, já que tinha trancado quando tudo começou.  Eu ouvia alguns barulhos de fundo, como o barulho de ele provavelmente estar abrindo a porta e juntando seu material espalhado pela mesa. Abri os olhos lentamente e acordei aos poucos, mas ele já tinha ido embora... Me deixou sozinha, nem ao menos se despediu de mim, acho que fui só mais uma pra ele.

 

(SUGA ON)

 

Ficamos várias horas juntos, mas tudo ficou quieto demais depois que ela me perguntou sobre a quantidade de meninas que eu poderia ter ''pego''. Aquele silêncio já estava se tornando uma coisa insuportável. Então vi ela deitar nas almofadas da biblioteca, e depois de algum tempinho ela adormeceu lá mesmo. Eu ficava olhando pra ela várias vezes, era tão linda, ainda mais dormindo... Acabei cochilando na cadeira em que eu tinha sentado e fui acordando ao perceber o dia amanhecendo. Me levantei e comecei a juntar meu material espalhado na mesa, assim arrumando tudo e colocando na mochila. Logo peguei a chave e abri a porta, quando eu ia sair, ela ainda estava adormecida. Mas eu precisava me despedir de algum jeito, então fui até as almofadas onde ela estava deitada e a dei um beijo, fiquei alguns minutos parado ali, acariciando seu rosto e mexendo em seu cabelo, mas vi a hora e percebi que tinha que sair logo dali.

 

(SUGA OFF)

 

Sem tira-lo da cabeça, me levantei e peguei minha mochila, saindo da biblioteca e entrando na sala. Ainda estava vazia, então apenas apoiei meus braços em minha carteira e abaixei a cabeça. 

- O que faz aqui tão cedo? - Ouço uma voz familiar vindo da porta mas continuo com a cabeça baixa.

- Ninguém chegou ainda, pode ficar pra fora da sala se quiser - Aviso, sem perceber quem estava na porta.

Eu estava tão sonolenta que acabei não prestando atenção em quem estava falando, pra mim seria apenas mais um colega de classe. Então Yoongi entrou na minha sala, caminhando em direção a mim.

- Nem ao menos quis ver quem estava na porta? - Disse ele colocando sua mão na minha cabeça e começando a mexer no meu cabelo.

- Yoongi?! - Levantei minha cabela surpresa.

- Hm? - Faz uma expressão assustada.

- O-o que está fazendo na minha sala? Alunos graduados não p... - Sou interrompida pelo seu beijo, lento e confortante.

Eu queria empurra-lo e dizer que eu queria ele na sua própria sala... Mas o beijo dele é tão bom, ele deve saber que isso me deixa totalmente anestesiada... Ele ainda não parou  o beijo, o que isso significa? Porque ele continua fazendo isso comigo? Ninguém pode nos ver aqui, iriam espalhar para a escola inteira!

- Olha! É a (S/N)! Meu Deus! - Diz um aluno da minha classe.

Paro o beijo imediatamente e Yoongi fica surpreso, olho para a porta e vejo quantas pessoas haviam lá, eram muita mesmo... Eu só pude corar, estava nervosa por terem me visto com ele... Significa que todas as meninas que gostam dele vão vir pra cima de mim? As pessoas estavam olhando fixamente pra nós dois, eu vi que Yoongi estava olhando assustado pras pessoas também, mas ele fez algo que eu realmente não imaginaria. 

- Não posso nem ter um minuto de privacidade? - Disse sentando em cima da minha carteira com uma expressão de raiva.

Ninguém o respondia, acho que nem estavam acreditando no que ele disse, assim como eu.

- Mas você é grad... - O aluno dizia ao ser interrompido.

- Posso saber pra que tanta gente? Nunca viram duas pessoas se beijando? Quem fez esse tumulto? - Yoongi continuava se pondo por cima das supostas críticas.

- Eu! Um graduado não pode entrar na sala de um menor! - 

- E quem você acha que é pra sair assim beijando ela? Você nem ao menos sabe como cuidar de alguém! - 

Aquele é... O menino chato que gosta de mim desde quando eu era pequenininha... Isso não vai dar certo, por que é que ele fica se intrometendo na minha vida? Só pude ver o quão bravo Yoongi estava...

- Você nem ao menos me conhece pra me dizer esse tipo de coisa, moleque. - Diz encarando o menino sem tirar o olho dele por um segundo.

- Eu é quem deveria poder fazer isso! Eu gosto dela a um tempão! Não sou como você que só quer comer todas por aí! - O menino começou a se revoltar, tentando ia pra cima dele.

No mesmo momento vi que desceu da minha carteira e foi em direção ao menino, o dando um soco no rosto com força... Fiquei espantada, pensando no porque disso. Todos o olham assustados pelo ocorrido. Mas, isso foi porque o Yoongi quis dizer que não me tratou como qualquer uma? 

- Olha isso! -

- O que aconteceu? - 

- Por que ele se revoltou tanto? -

- O menino o insultou de mais! -

- Acho que ele devia ter feito isso mesmo! -

Ouvi isso constantemente das pessoas que observavam... E logo vi que Yoongi se aproximava de mim.

- Não queria ter causado tumulto, me perdoa... - Diz ele de costas pra mim.

Porque ele está assim? Eu queria mesmo ter me livrado daquele menino! Ele está se sentindo culpado é isso?

- Obrigada... - Entro em sua frente e o abraço.

- Obrigada? - Indaga surpreso.

- Ele fica sempre no meu pé, e também, não falou nada equivocado de mim. - O abracei mais forte.

Eu achei que ele pudesse colocar a culpa em mim sabe? Como, falar que fui eu quem tinha o beijado ou algo do tipo... Ouvi seu celular tocar mas, ele não atendeu. Passou-se alguns segundos e o celular voltou a tocar. 

- Vou ter que atender ta bom? - Começou a se afastar de mim e pegou o celular do bolso.

Eu estava sentindo alguma coisa muito mais forte por ele, eu posso ser uma idiota mas, acho que eu gosto muito dele... Ao ponto de amar... 

- O que? Hoje? Mas... - Diz ele ao telefone.

Fiquei curiosa, sobre o que ele pode estar falando? Eu quero saber... Tomara que esteja tudo bem... As pessoas ainda estavam cochichando entre si, por que não saíram daqui ainda? Ao passar dois minutinho já vi que Yoongi desligava seu celular.

- E então? - Digo sorridente.

- (S/A)... Eu tenho que viajar pra Coréia hoje... - Avisou.

Minha expressão feliz agora está totalmente destruída, o que aquilo quer dizer? Eu não quero que ele vá! Quero ir junto! Eu não aguentaria... Acabei de descobrir que o amo...

- M-mas O-oppa... - seguro o choro.

- Eu prometo que, tento falar com você a cada lugar que eu for... - Diz ele pegando uma folha e a colocando numa carteira, estava escrevendo algo.

Então ele terminou de escrever e me deu a folha... Era seu número...

- O-oppa... - Digo deixando algumas lágrimas escaparem.

- Eu juro, vou me comunicar o máximo possível, eu juro mesmo... - Me abraça fortemente.

- Vou esperar, por qualquer mensagem sua... Vou sentir muito sua falta Oppa! - O apertava cada vez mais.

Então ele desfez o abraço e me beijou, o que fez com que as pessoas se espantassem novamente. Eu nem liguei, continuei o beijo, seria o último que eu receberia antes de ele ir viajar... Ele acariciava meu rosto tão calmamente, fazia com que eu me sentisse bem e mal ao mesmo tempo... Porque, aquele beijo me deixava totalmente bem, calma, e confortável, mas eu ficaria sem quando ele partisse... 

Ele se afastou deixando um beijo na minha testa, e entrou na multidão espalhada pela porta, olhando pra mim a cada passo que dava. E aos poucos, ele foi desaparecendo da minha visão... 

''Eu devia ter dito que o amava?'' - Pensei, enquanto segurava o papel no peito.


Notas Finais


Decidi fazer a continuação sem nenhum tipo de aviso pra não cortar o climinha da fic!
Me perdoem qualquer erro pessoal <3
Até a próxima ^^ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...