1. Spirit Fanfics >
  2. He's so bad... >
  3. Saudades

História He's so bad... - Saudades


Escrita por: ParkYoongizinha

Notas do Autor


EU SEI QUE TÔ DEMORANDO MAS EU JURO POSTAR MAIS :3
Boa leitura, e desculpe qualquer erro ;3

Capítulo 4 - Saudades


Fanfic / Fanfiction He's so bad... - Saudades

Não fez nem um dia, e eu já sentia falta daquele menino, aquele menino bobo que me abandonou em pleno dia de aula... No meio daquela multidão! Ah, eu quero tanto vê-lo, porque ele simplesmente não volta dizendo que mudou de ideia? Dizendo que vai ficar comigo! Então, ele me deu seu número, devo ligar? Acho que ele pode se sentir incomodado, ou, não sei... Eu só tenho vergonha mesmo, quanto tempo faz que nos conhecemos? 

- Filha? Tá tudo bem com você? - Pergunta minha mãe preocupada ao perceber a minha expressão triste.

- E-eu to bem mãe, só um pouco pensativa, mas eu to bem... - olho para ela tentando mudar para um jeito mais feliz e alegre.

Minha mãe logo saiu do meu quarto, sim, eu só estava jogada na cama pensando no belo ser humano que me abandonou mesmo. Eu devia me sentir assim? Sou tão dramática... 

Me perdendo em meus pensamentos decido dar uma olhada na folha em que ele deixou seu número pra mim. Vejo seu número, logo ali, na parte de cima da folha. Mas logo vejo que ele havia deixado alguma coisa escrita no verso da folha.

"Me ligue logo que chegar em casa, não vou aguentar ficar sem essa sua voz por muito tempo"

 

Ele realmente escreveu isso? Pra mim? Então eu já devia ter ligado! Que tipo de pessoa sou eu? Ele não me abandonou, só foi pra Coréia fazer seu próprio trabalho, não acredito que fui tão cruel com ele... Eu fui? Sou dramática mesmo.

Peguei meu celular e liguei pro número dele, na primeira tentativa ele não atendeu, mas na segunda sim.

- O-oi? - Falei tímida.

- Oi, meu Deus, onde estava esse tempo todo? Não viu meu recado? - Disse ele, e eu ri.

- Eu vi, mas só agora, não imaginei que tivesse escrito mais alguma coisa... -

- Hum, pelo menos viu, bobinha. - Riu.

- E quando vai voltar? Quero te ver logo, você simplesmente me deixou lá... Me deixou lá sentindo sua falta e se mandou! - Gritei.

- Ei, eu? Eu me despedi com muito carinho, de onde veio toda essa revolta por mim? - Falou manhoso.

- Tá, tudo bem... Tem razão, talvez eu tenha sido dura de mais, e fui mesmo... - 

- É, então, como você tem sorte hum? Eu logo tenho que sair, as fãs já estão chegando e eu já tinha que estar arrumado pra isso. - Riu novamente.

- Ah, vai me deixar de novo? - Faço uma carinha triste esquecendo de que ele não poderia vê-la.

- Eu prometo voltar logo! - 

Pelo jeito que ele falou, parecia que estava sorrindo, isso me fez sorrir automaticamente...

- Tudo bem Oppa... Eu vou esperar... Mas não demore ou eu vou morrer! - Fiz manha.

- Tá bom, minha pequena dramática. Nos falamos depois! E... Ah! - Disse ele rindo levemente.

- O que foi? - Falei ansiosa.

- Eu te amo pequena... - Disse ele parecendo estar sorrindo novamente.

- E-eu também amo você O-oppa... Se cuida, e volta logo... - Disse corando.

Depois disso, ouvi ele suspirando, mas, soava como um suspiro bom... Pareceu estar feliz... E então, ele desligou. 

Eu nunca tinha sorrido tanto em apenas uma ligação, e com tão pouca duração... Eu acho que realmente me apaixonei, e com certeza em muito pouco tempo eu sei disso. Eu pensei em ligar de volta só por já estar morrendo de saudades dele... Mas ele foi trabalhar, então eu tenho que aguentar isso. Talvez, se eu for tomar um banho me sinta mais tranquila, é isso que eu vou fazer.

Já tinha entrado no chuveiro, e havia terminado o banho, mas queria continuar lá naquela água quentinha...

Então, eu ouço meu celular tocar, eu sempre deixo ele no balcão, que fica praticamente ao lado do box. Então abri fui lentamente abrindo a porta do box e peguei meu celular, fiquei surpresa ao ver que quem estava me ligando era o Yoongi... E atendi a ligação as pressas.

- Oppa! - Gritei animada.

- Oi pequena! Já estava com saudades da sua voz, o tempo da Fan Meeting foi reduzida, então podemos conversar agora! - Ouvi ele, animado como eu.

- Eu quero um abraço, se teletransporte pra cá agora Oppa... - 

Continuamos conversando por mais alguns minutos, e a voz dele ah, ela me acalmava tanto... Como se eu tivesse tomado seis banhos quentinhos. Não demorou muito pra que ele arrancasse um sorriso malicioso de mim...

- Ah, é difícil ficar aqui sem você, estou desacostumado, a quanto tempo não transamos? - Ele fala sério.

- Nós só fizemos isso uma vez! - Ri alto. 

- Boba, é sério, como vai me ajudar? Eu só vou ter que fazer isso sozinho mesmo? - Diz ele rindo junto comigo.

- Sim. - Faço uma voz engraçada e ele ri alto.

- Quando nos encontrarmos eu vou te pegar! - Ele fala com uma voz obscura.

- Ah, isso é maldade! Você sabe que eu ainda tenho que me acostumar com o tamanho né? Senhorzinho! - Faço uma voz de coitadinha.

- Uhum! Vamos fingir que não gostou, tá bom? - 

- Ah, Oppa bobão. - Falo séria. 

Quantas horas ficamos conversando? Umas duas, três ao todo. E foi muito divertido, ele me fez rir muito! Ele é um tonto, e eu gosto muito desse tonto. Eu acho que já estava na hora de eu estar dormindo, talvez seja melhor dormir pra acordar bem disposta amanhã cedinho. 

Fui direto pro meu quarto, arrumei minha cama, e logo me deitei. Imaginando ele do meu lado é claro. Sobre o que ele disse... Eu queria fazer aquilo de novo, foi realmente muito bom...

[DIA SEGUINTE]

 

Eu acordei bem cedo, até mais que o esperado. Eram 5:40! O que raios eu faço acordada a essa hora? Fui rapidamente pegar meu celular que havia deixado na minha cômoda e percebi que tinham várias mensagens. Todas do meu Oppa maravilhoso! 

"Eu me peguei pensando em você, do nada... Isso é normal?" - Ri ao ler a mensagem

Isso é bom, ainda bem que me mandou tantas mensagens, assim eu me sinto importante! Brincadeira, me sinto importante já recebendo um olhar dele. 

- Oi minha filha! Eu e seu pai vamos sair tá? Ficaremos fora por uma semana e meia, Acho que não passaremos disso. Conseguirá se cuidar? Ficará bem todo esse tempo? - Me espanto com minha mãe entrando no meu quarto do nada.

- Ficarei bem mãe. - Rio.

- Tchau filha, se cuide, te amo muito viu? - Diz ela se despedindo.

- Tchau mãe, se cuida também, te amo! - Digo retribuindo.

Hum... Uma semana e meia? O Yoongi vai voltar antes disso? Se ele voltar... Talvez possamos brincar um pouquinho...

"Oppa, minha mãe vai sair por uma semana e meia..." - O enviei uma mensagem.

" Ah, interessante..." - Recebo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem com sugestões, ando aceitando muitas ultimamente <3 :3
Pretendo enviar mais alguns capítulos! <3 ~~^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...