História He's so dangerous (Imagine Suga - BTS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Exibições 247
Palavras 881
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Hentai, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Two - I do


1 Mês Depois ~

 

 

 Já se passará 1 mês desde aquela noite com Yoongi e você ainda não esqueceu de tudo o que aconteceu.Yoongi não te olhava,nem ao menos falou com você depois daquilo,mas porquê estava ligando pra isso ? Achou melhor manter distancia do garoto.Mas ao mesmo tempo que queria estar longe dele queria estar perto.

Colocou o seu casaco e saiu de casa,resolveu sair de  mais cedo para passar em algum lugar para comer alguma coisa.Pegou os fones e os colocou selecionando uma musica no celular em seguida.Guardou o celular e se encolheu no casaco que usava em quanto começava a caminhas para o ponto de ônibus.

 

Nareul nochigi sirheo

Nareul deo mangchigi sirheo

Kkeutnado kkeutnaji annneun gieoge

Igil jasini nan eobseo

Sarang gateun geon gyeolguk

Han saramegen geojitmal

Ijen neol itneun nareul jikyeobwa

Du nun ttokbaro tteugoseo

Neon jeoldae nal itji ma...

 

A música parecia combinar com aquele frio rigoroso que fazia com o tempo nublado e tão monocromático.

Depois de passar em um café e comer,vai andando para faculdade já que não ficava tão longe dali.O vento gelado batia em seu rosto e tudo que queria naquele momento era ir pra casa e dormir,dormir muito ! 

Foi direto para sua sala encontrando sua amiga,depois de cumprimentar ela se senta em sua cadeira esperando o professor chegar.Começaram a conversar sobre os vários trabalhos que tinham pra fazer e logo o professor chega na sala.Seria só mais uma noite chata de aula !

 

☆☆☆

 

Os alunos começaram a sair da sala assim que deu o horário,você guardou suas coisas,esperou sua amiga e sairam juntas.Um pouco depois de passar pela porta da sala sente alguém te puxando pelo pulso.Era Yoongi,ele começou a te "arrastar" pelo o corredor,até chegarem em uma sala de aula vazia.

 

- Yah,me solta ! - Diz assim que entraram na sala.Ele fecha a porta e joga sua mochila em uma mesa ali perto.

 

- Eu...quero conversar. - Você se encosta na mesa dos professores e cruza os braços,o que ele queria depois de séculos ? 

 

- Hm...pode falar. - Diz o observando.

 

- Me desculpe por não falar com você esse tempo todo,eu tava confuso,estava tentando esquecer tudo o que aconteceu,estava tentando enganar a mim mesmo.Mas eu não consegui esquecer...Você é uma menina extremamente bonita e inteligente,você tem algo que nenhuma menina tem.

 

- E ai ? O que pretende fazer sobre isso ? - Diz querendo saber onde ele iria chegar com aquela conversa.

 

- Será que poderia me dar uma chance pra gente se conheçer melhor e...

 

- Yoongi,você é gangster,acha que eu vou te dar uma chance ? - Viu ele abaixar a cabeça.Doia em você ter que falar aqui,mas era somente verdades.

 

- O que eu preciso fazer pra conseguir ficar perto de você ? Eu faço qualquer coisa ! - Ele diz se aproximando de você.

 

- Larga esse negocio de gangue e pare de vender drogas. - Você fala sem pensar duas vezes.

 

- Não é tão facil assim,eu preciso vender pra...

 

- Então tá bom,você que escolhe.- Pegou sua bolsa e ia caminhando em direção a porta,mas Yoongi te puxa fazendo com que seus lábios se choquem em um selar demorado.

 

- Eu disse que fazeria qualquer coisa pra te ter por perto. - Ele diz sorrindo e você sorri tambem.

 

- É melhor irmos embora,já está tarde.- Você diz e ele concorda.

 

- Podemos ir juntos ? - Ele pergunta.

 

- Sim. - Diz e sairam de lá.O lugar já estava vazio e os inspetores já estavam fechando as portas,então se apressaram para sair de lá.

 

 

☆☆☆

 

3 Meses depois ~

 

O tempo pareçe ter passado rápido desde que Yoongi disse que largaria de tudo para ficar ao seu lado.Se conheçeram tão bem nesses ultimos meses que parecia até que se conheçessem á 3 anos e não 3 meses.Saiam juntos muitas vezes para diversos lugares,ficavam convesando o dia todo pelo telefone,e ele realmente largou das coisas que havia prometido.

Estava se arrumando para ir á casa de Yoongi fazer um trabalho da faculdade.Sua amiga havia ficado furiosa por ter escolhido ele,"mas fazer o que...ela faltou no dia de montar as duplas!" pensa.

Assim que chega lá deixa se senta no sofá colocando sua bolsa no chão.Pega alguns cadernos e Yoongi se senta ao seu lado para começarem a fazer o trabalho.

 

- Eu preciso falar uma coisa. - Yoongi diz depois de um tempo fazendo trabalho.

 

- Diga.

 

- Aish,eu não aguento mais...- Ele diz fazendo careta.

 

- Não aguenta mais o que oppa ? - Pergunta confusa.

 

- A gente já se conheçe o bastante...eu não gosto de enrrolação. - Fica mais confusa ainda. - Aceita namorar comigo ? - Seu coração despara e você fica boquiaberta.

 

- Aceito. - Você diz pulando no colo dele e o abraçando.Começam um beijo lento e apaixonado.Mas logo a falta de ar se fez presente e pararam o beijo.Tudo o que sabia era sorrir.Tentou sair do colo de Yoongi,mas ele não deixou.Ele te lançou um olhar malicoso e já sabia o que vinha em seguida,mas tinham que fazer trabalho.

 

- Yah...temos que fazer o trabalho. - Diz.

 

- Depois fazemos hun ? - Ele diz e volta a te beijar.Isso era só o começo,teria uma longa noite pela frente !

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...