História Hetéra ou Lésbica ? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yes or No
Tags Atração, Desejo, Romance, Tina Jitaleela
Exibições 103
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que Gostam..

Capítulo 2 - Rumo a Tailândia..


Harumi - Ouço o Raí cantar, empurro o mesmo no banco, - Cala a boca, você não sabe cantar.

Depois de horas sentada no banco ouço o motorista avisar que chegamos, - Graças a Deus, abro a porta do carro e desço olhando o aeroporto, fecho a porta e vou até o Porta Mala.

Raí - Sinto me empurrar, - Você para garota que eu vou ser a próxima Beyoncé, ouço o motorista avisar que chegamos, desço do carro e tiro meus fones e fecho a porta, - Nossa que gongado isso aqui em, vou até o porta malas com o motorista e vejo o mesmo abrir, - Pega a Mala pra dama Moço, faço carinha de meiga esperando o mesmo pegar minha mala.

Harumi - Ouço rindo enquanto olho o aeroporto, desvio o olhar para o motorista e vejo o mesmo pegar minha mala, sorrio, - Obrigado senhor, pego o dinheiro no bolso e pago a corrida, logo caminho devagar Até a entrada do aeroporto.

Raí - Vejo o motorista pegar a mala da Harumi, Olho revoltado, - Era pra mim, A Dama sou eu moço, sou uma estrela cara, pego minha mala e logo vou atrás da Harumi, - Me espera filhote de Cruz credo, entro no aeroporto com a mesma.

Harumi - Ouço me chamar, me viro e dou o dedo do meio, entro no aeroporto e vou até o balcão, pergunto a recepcionista onde é o portão de embarque..

(Recepcionista) - Segundo Andar a Direita, O Embarque de vocês será daqui a meia hora, acho melhor se apressar e Boa viagem.

Raí - Enquanto vejo Harumi conversando com a recepcionista vou desfilando pelo saguão, - Sou Beyoncé meu amor, De Madureira pro Mundo, vocês vão ver. Vejo um segurança moreno e alto, me aproximo do mesmo, - E ai Gato Tem Whatsapp ? me segue no Twitter, pisco o olho.

Harumi - Ao terminar de falar com a recepcionista peço obrigado a mesma e logo procuro o Raí, logo vejo o mesmo dando em cima do segurança, vou furiosa até o mesmo e puxo-o Pelo braço, ssr - Ta maluco ? já quer embarrera nossa viagem Beyoncé do lixão, Olho o segurança - Mil perdões viu.

Raí - Sinto me arrastar, - Aiiiii vai estragar meu brilho, mando um beijo para o segurança. Puxo meu braço - Você me solta em, caminho revoltada até a escada rolante, subo na mesma.

Harumi - Ouço, sinto puxar o braço - Ve se não apronta, vou caminhando atrás de você e logo subo a escada rolante, ao chegar no segundo andar.

Raí - Ouço e faço bico, ao chegar no segundo andar vou andando lentamente para o lado esquerdo, ssr: Ainda bem Que eu sei pra onde vou.

Harumi - Vejo ir para o lado errado, - Ou é para o lado direito, aponto o dedo para o portão e logo caminho Até o mesmo e espero na fila.

Raí - Ouço me chamar e apontar para o lado direito, - Eu já sabia só tava te testando, entro na fila e fico ao seu lado, ajeito o cabelo e vou andando junto com você.

Harumi - Ao chegar nossa vez entrego os dois passaportes e embarco no avião, vejo nossos acentos, e logo me sento olhando a janela, - Agora não tem mais volta.

Raí - Vejo entregar nossos passaportes, entro no avião e me sento ao seu lado, cruzo as pernas, - Agora sim eu vou brilhar fora de Madureira. 






Notas Finais


Esse Raílson Adora Aprontar em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...