História Hetéra ou Lésbica ? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yes or No
Tags Atração, Desejo, Romance, Tina Jitaleela
Exibições 13
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Será que Kim e Harumi se encontram de novo ?

Capítulo 4 - Primeiro Dia de Aula..


    5:30 Da Manhã Em Bangkok, Tava na hora de recomeçar a vida.

Harumi - Sinto um calor em meu rosto e logo abro os olhos e vejo o Raí dormindo, me levanto um pouco atordoada e caminho até a sala, vejo o café da manhã na mesa e logo abro um sorriso, - Bom dia Pai.

August - Lavando os pratos na cozinha Ouço a Harumi e coloco o rosto na porta e cozinha - Bom dia minha filha, Tem como você acordar seu Irmão ?

Harumi - Ouço, - Ta bom, volto para o quarto e balanço o Raí, - Acorda Caramba, Coisa suja.

Raí - Sinto me balançar e me puxar, - Já acordei chocolate podre. Levanto da cama e vou direto para o Banheiro, fecho a porta e tiro minha saia e minha blusa, tiro minha calcinha fio dental, entro no box e ligo o chuveiro e logo entro debaixo da água sentir a água percorrer meu corpo.

Harumi - Ouço e logo vejo se levantar e ir para o Banheiro, volto para a sala - Pai por que a gente não pode ficar ?. Puxo a cadeira e me sento.

August - Vou para a sala ao te ouvir, Puxo a Cadeira e me sento ao seu lado, - A escola é Rigorosa Harumi, e lá tem a melhor educação minha filha, falando nisso tenho que pegar o seifuku ( Uniforme) de vocês.

Raí - Término meu banho e logo saio do banheiro enrolado na toalha, Ouço meu Dad, - quem da o que em ? me chama que eu dou, abro um sorriso.

Harumi - Ouço meu pai enquanto como, logo vejo o Raí do banheiro falando besteira, - Vamos logo lá eu tomo banho se não eu fico.

August - Ouço o Raí e logo fecho a Cara - Vira Macho abestado, vou até o quarto e pego o seifuku em cima da cama, volto pra sala e entrego o do Raí e logo entrego o da Harumi.

Raí - Vejo meu Tal Seifuku , - calça ? Eu vou usar calça e a Harumi vai usar saia ? Que coisa ridícula viu, vou até o quarto e troco de roupa.

Harumi - Vejo me entregar meu uniforme, pego o mesmo olhando e logo me levanto, Vou até o quarto e vejo o Raí trocar de Roupa e logo começo começo rir do mesmo enquanto pego minha mala e puxo a mesma pra sala.

August - Ouço o Raí e logo cruzo os braços e coloco meu gueta ( chinelo), abro a porta de casa e caminho até o portão esperando.

Raí - vejo a Harumi entrar no quarto e logo me tampo, - Ridícula, visto meu uniforme e logo pego minha mala e saio atrás Da Harumi, - Quero usar meus paetes, minha calcinha de morango.

Harumi - saio de casa puxando a mala e logo ouço o Raí, - Não me faz passar vergonha logo aqui em, vejo o papai no portão e logo levo minhas mãos no ombro do mesmo, - Vamos pai

Raí - fiz nada, Puxo minha mala até o portão, logo desço a mesma da calçada, Olhando em volta procurando o carro, - Vamos de que em ? 

August - Sinto as mãos Da Harumi, logo ouço a mesma, - Vamos, Ouço o Raí - a Pé porque a escola é ali pra trás. Aponto para a esquerda enquanto caminho com vocês. 

Harumi - Ouço e puxo o Raí, vou andando com o mesmo puxando a mala, ajeito o cabelo e logo bocejo olhando as ruas.

Raí - Ouço - que Pobreza, Uma Diva dessa andando a Pé, sinto a Harumi me segurar e logo sinto pedras em meu sapato, balanço o pé andando.

August - Vou até a entrada da Escola com vocês, paro em frente a mesma e logo olho os dois - É aqui, vou Sentir saudades e vejo vocês no final de semana.

Harumi - Ouço e logo olho a escola, abraço o meu pai e logo beijo a bochecha do mesmo, - Vou sentir saudades viu.

Raí - Ouço e Vejo a Ha se despedir, me aproximo e tento dar um beijo na bochecha do Senhor e logo vejo virar o rosto, - entendi. 

August - Me despeço da Harumi com um sorriso, logo vejo o Raí se aproximar, Ouço - Homem Aperta a Mão então não me envergonhe.

Harumi - Ouço e logo seguro a mão do Raí e entro na escola, vejo a Diretora dos dormitórios parada indicando os quartos, me aproximo da mesma e pergunto meu quarto.

Raí - Ouço e entro na escola com a Harumi, vou com a mesma até a Diretora dos dormitórios e ouço a pergunta.

(Diretora dos Dormitórios ) - Ouço a Pergunta - Senhorita Harumi Akish você é Do lado direito Terceiro andar Número 208.

Raí  - Ouço a resposta, - e eu em ? vejo um loiro passando ao meu lado e logo insinuo apertar a bunda do mesmo.

(Diretora dos Dormitórios) Ouço e logo vejo insinuar apertar a bunda de um aluno, - Primeiramente Não aceitamos esse tipo de insinuação, Segunda coisa senhor Railson kagash seu Dormitório é do lado esquerdo, segundo andar Numero 302.

Harumi - Ouço e logo abro um sorriso contido, abraço o Raí ao ouvir, - vou andando antes que eu me perca, Beijo a bochecha do Raí e logo Caminho.

Raí - Ouço e logo faço careta, Ouço a Harumi e logo retribuo o beijo e vou andando até meu dormitório puxando a mala.

Harumi- Vou puxando minha mala até os dormitórios, logo subo as escadas com dificuldade de levantar a mala, ao chegar no segundo andar deixo a mesma cair.

Kim - Indo até o Dormitório da Pie vejo uma menina com dificuldades com a mala e logo deixar a mesma cair, me aproximo e ajudo a pegar a mala.

Harumi - Sinto alguém me ajudar a puxar a mala, - Obri.. Fico sem Fala ao Olhar a menina do Aeroporto.

Kim - Olhando em seus Olhos, - Deixa comigo, Puxo Sua mala enquanto te olho, - Qual seu Dormitório ? 

Harumi - Olhando, Ouço e logo coço a cabeça, pego minha mala da sua mão, -Não quero ajuda viu, vou até a porta 208 e pego a chave.

Kim - Ouço, - Ta bom, vou atrás de você e fico esperando abrir a porta, fico com as mãos para trás olhando.

Harumi - Ouço e logo vejo você atrás de mim, Te olho - Já disse que eu não quero ajuda, Para de me seguir.

Kim - Ouço e logo vejo a Pie abrir a porta, Abraço a Mesma e entro te deixando do lado de fora.

Harumi - Vejo minha companheira de quarto abrir a porta e abraçar a individua, coloco a mão no rosto, ssr: Senhor é isso que eu mereço ? , Puxo minha mala entrando no quarto, fecho a porta e vejo as duas abraçadas.

Pie - Olho a novata, - Olá novata, sua cama é bem ali, e não gosto de bagunça viu, seguro a mão da Kim e puxo a mesma pra fora do quarto.

Kim - Ouço e logo olho, sinto a Pie me puxar - To indo, Olho a novata e abro um sorrisinho.

Harumi - Ouço e olho a sapatão sorrir, me sento na cama ao ver as duas sair, coloco minha mala no canto e passo a mão no cabelo.

Raí - Vou até meu dormitório e vejo uns gays bafonicos no corredor, socializo com todos e vou até meu quarto, abro a porta e logo vejo meu companheiro de quarto só de Toalha enquanto entro, fecho a porta e logo levo meu dedo até a boca Admirando aquela Beleza de Deus, me sento na cama. - Oii 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...