História Hetéra ou Lésbica ? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yes or No
Tags Atração, Desejo, Romance, Tina Jitaleela
Exibições 17
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Minha Hora Preferida.

Capítulo 5 - A Troca de Quarto.


Fanfic / Fanfiction Hetéra ou Lésbica ? - Capítulo 5 - A Troca de Quarto.

Acordo com o barulho da porta se abrindo, me sento na cama.

Pie - Entro no quarto e logo bufo ao te ver deitada, me aproximo, - Pretende dormir o tempo inteiro ? você não tem aula não ?

Harumi - Um pouco sonolenta ouço o que diz, me sento na cama - Eu perdi a hora .Passo o mão no rosto.

Pie - pego Minha mochila, - Quando voltar deixe o quarto arrumado, abro a porta do quarto e saio indo para a sala de Aula.

Harumi - Ouço e logo respiro fundo, levanto da cama ao ouvir o som da porta se fechando novamente, me levanto e tiro minha roupa indo até  o Banheiro, Entro no box e ligo o chuveiro prendo o cabelo ao entrar debaixo da água, sinto a mesma percorrer.

Kim - Dou duas batidas na porta e logo abro a mesma, Entro procurando a Pie e logo ouço barulho do chuveiro, sento na cama esperamdo.

Harumi - Tomo um banho rápido e logo saio do box e pego a Toalha, Me enrolo e saio do banheiro secando o cabelo, vejo a individua de novo, - Olha sua namorada não está aqui então por favor vai embora. Aponto para a porta.

Kim - Vejo sair do banheiro de Toalha e logo ouço o que diz, - Eu só achei que fosse a Pie, Me levanto e logo esbarro sem querer em você.

Harumi - Olho em seus Olhos ouvindo atentamente o que diz, sinto esbarrar em mim e sem querer derrubo uns livros e logo me abaixo para pegar.

Kim - Vejo derrubar os livros e logo me abaixo te ajudo a pegar os livros, desvio o olhar para Você ao ver muito próxima a mim.

Harumi - Vejo se abaixar e logo ficar bem próxima de mim, troco olhares e logo me levanto, - Por favor sai.

Kim - Vejo se levantar, Te ajudo a pegar os livros e coloco os mesmos na Cama, Ouço e logo saio do quarto.

Harumi - Me sento na cama passando a mão no rosto, - Eu não posso ficar aqui com essas sapatão. Logo me levanto e visto meu seifuku e pego minha mala, saio do quarto puxando a mesma, desço as escadas e caminho até a diretoria logo ao chegar na mesma vejo a Diretora - Oi Diretora, Sou nova meu Nome é Harumi e eu queria pedir pra trocar de quarto.

(Diretora) - Vejo a Aluna nova se aproximar e me pedir pra mudar de dormitório, - Ok Harumi, o Único quarto que Só Tem uma Menina é o 103, Mais não vai poder mudar de quarto.

Harumi - Ouço atentamente o que diz e logo abro um sorriso, e pego as chaves do meu novo quarto, - muito obrigado, digo ao sair da secretaria e voltar para o Dormitório, procuro o quarto 103 e logo acho, abro a porta e entro no quarto animada e logo jogo a mala no chão e subo na cama, começo a pular - Sem Sapatão ebaaaa.

Kim - Abro a porta e entro, logo vejo você em cima da cama, - Você aqui ?, fecho a porta Esperando uma resposta.

Harumi - Ouço um barulho na porta e logo vejo você entrar, Ouço o que diz - Eu não Acredito que você.. Não, desço da cama te olhando irritada, - Esse quarto é seu ? 

Kim - Ouço e logo vejo descer da cama, - sim é meu, quer dizer acho que nosso e você tá na minha cama, dou um sorrisinho.

Harumi - Ouço e logo lembro o que a Diretora disse, - Sim mais eu não quero que você fale comigo ou venha para o meu lado ok ?. Vou para minha cama e pego minha mochila.

Kim - Ouço e confirmo com a cabeça enquanto te olho, Mordo o lábio de leve e vou até a varanda, pego minha planta e volto para o quarto.

Harumi - Vejo balançar a cabeça e logo me viro de costas, ajeito minha mochila e logo vejo ir até a varanda e voltar com uma planta.

Kim - Vejo olhar - Ela se Chama Eu te amo Eternamente, molho a planta e me sento no chão Te olhando. Estico a Mão te oferecendo a Planta.

Harumi - Ouço enquanto coloco a mochila no ombro, vejo a planta, - Não obrigada, eu não gosto de plantas, Desvio o olhar para a porta e logo saio do quarto indo para sala de Aula.

Kim - Vejo recusar a planta e logo sair do quarto, olho a plantinha e começo a Fransir  a sobrancelha logo me levanto e coloco a mesma na sua cama, pego um pape e escrevo : Ela Gosta de muita água e sombra.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...