História Hetéra ou Lésbica ? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yes or No
Tags Atração, Desejo, Romance, Tina Jitaleela
Exibições 18
Palavras 1.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nenhum Sofrimento é Eterno.

Capítulo 8 - O que Você Espera de Mim ?


Fanfic / Fanfiction Hetéra ou Lésbica ? - Capítulo 8 - O que Você Espera de Mim ?

SERÁ QUE HOJE O DIA PROMETE SURPRESAS ?..

Harumi: Me mexo na Cama e logo acordo e vejo você dormir agarrada com o Abajur , Passo os dedos em seu rosto carinhosamente e logo ouço Batidas na porta, me levanto da cama e vou até a mesma e em seguida Abro.

Pie: Vejo Abrir Abrir porta e logo te olho cruzando os Braços - Cadê a Kim ? " Digo entrando no quarto" 

Harumi: Ouço perguntar da Kim e logo vejo entrar,  - Pode entrar - " Sussurro ironicamente enquanto fecho a porta e vou pata minha cama.

Pie: Vejo a Kim dormindo e sento ao lado da mesma, em seguida acaricio o rosto - Kimm - " Digo enquanto eu tento acorda-la"

Harumi: Vejo se sentar e Tentar acordar a Kim, - Ela deve estar bem Cansada -" Digo ao me deitar na cama.

Pie - Ouço e te olho, em seguida viro o rosto e volto a acordar a Kim.

Kim: Sinto a Pie Tentar me acordar, Abro os olhos e logo coço os mesmos - Piee ? " Digo me sentando na Cama" Olho a Harumi.

Pie: Vejo a Kim acordar, Passo os dedos no cabelo da mesma e logo dou um selinho demorado, - Kimm eu vim Te buscar pra gente ir Para Escola juntas.

Harumi: Vejo a Kim acordar e logo me olhar, em seguida vejo a Pie das um selinho na mesma, me viro para a Parede sentindo lágrimas percorrer meu rosto.

Kim: Ouço a Pie e logo vejo a Harumi se virar para parede , desvio o olhar para pie e balanço a cabeça confirmando enquanto abro um sorriso, me levanto da cama e vou até o banheiro, em seguida fecho o mesmo.

Pie: Vejo a Kim ir para o Banheiro e logo me levanto, em seguida vou até a cama da Harumi e viro a mesma pra mim, vejo a mesma chorando - O que Você Tá querendo Garota ? " Digo baixo para a Kim não escutar"

Harumi: Ouço a Kim ir para o Banheiro, em seguida sinto a pie me me virar para ela, Ouço e logo me sento na Cama, - Ta ficando Maluca Garota, do que você ta Falando ? -" Pergunto enquanto limpo o rosto" 

Kim: Esqueço a Toalha no quarto e logo abro a porta do banheiro devagar e ouço a Conversa das duas, me encosto na porta Ouvindo tudo.

Pie: Ouço o que diz, - Olha só a Kim me ama e eu amo ela, E o que você tentar fazer é inútil - " Digo baixo "

Kim: Faço um barulho na porta antes que a Harumi responda, volto para o quarto, E Olho a Pie.

Harumi: Ao ouvir a Pie ouço um Barulho na porta e vejo a Kim entrar no quarto, me levanto da cama e coloco o chinelo saindo do quarto.

Pie: Ouço o Barulho e logo vejo a Kim voltar para o quarto - Oii amor - " Digo Tentando disfarça minha Raiva", Vejo a Harumi sair do quarto e logo me sento na cama da mesma.

Kim: Vejo a Harumi sair do quarto e logo olho a Pie e ouço a mesma, - Piee Posso Tomar banho no seu quarto? Minha Toalha Está lá - " Pergunto e logo espero a resposta "

Pie: Ouço e logo me levanto, me aproximo - Claro - " Digo segurando sua mão e logo te puxo te levando para o meu quarto".

Harumi: Choro ao Sair do quarto e logo ajeito minha camisola enquanto ando até o Dormitório do Raí.

Rai: Sento na Janela do meu quarto e logo vejo a Harumi na chuva de camisola vindo na direção do meu dormitório, desço da janela e pego uma toalha e logo vou até a mesma.

Harumi: Soluço enquanto Choro e logo vejo o Raí no portão, em seguida corro até o mesmo e abraço o mesmo com força.

Raí: Vejo correr até mim e logo me abraçar, correspondo ao abraço te enrolando na Toalha, Passo os dedos Em seu cabelo te levando para o meu quarto.

Harumi: Sinto enrolar a Toalha em mim enquanto me abraça em seguida passar os dedos em meu cabelo, vou para o quarto com Você e ao chegar no mesmo Te solto e sento na Cama chorando.

Raí: Entro no quarto com Você e logo sinto me soltar e ir se sentar na cama, me sento ao seu lado - O que aconteceu ? " Digo passando a mão em seu rosto "

Harumi: Vejo se sentar ao meu Lado e logo te olho, - Eu quero sair daqui, não quero voltar mais Raí Por favor - " Digo Soluçando "

Raí: Ouço e logo coloco sua cabeça em meu ombro - Raí não viada Ravenna, mas Como Você Tá mal vou te deixar me chamar assim - " Digo Tentando Te fazer sorrir "

Harumi: Sinto colocar minha cabeça em seu ombro, Ouço o que diz e logo passo a mão no rosto - Raí Vamos na Diretoria comigo ? - " Digo me levantando "

Raí: Vejo se levantar e ouço o que diz, em seguida me levanto e pego o guarda-chuva - Vamos - " Respondo sua pergunta" 

Harumi: Vejo se levantar e pegar o guarda-chuva, seguro sua mão e saio com você do quarto segurando a Toalha para não cair.

Raí: Seguro sua mão ao sair do quarto, ando pelo dormitório com Você, Abro a porta de saída e logo abro o guarda-chuva, em seguida vou para baixo do mesmo com você caminhando até a diretoria.

Harumi: Entro debaixo do guarda-chuva enquanto ando com você, vejo se aproximar da diretoria e logo te olho e abro um sorriso.

Raí: Vejo me olhar e logo abro um sorriso, Abro a porta da diretoria e logo vejo a Diretora.

Harumi: Ao abrir a porta Vejo a Diretora em seguida me aproximo da mesma - Oii Diretora.

( Diretora ) Me levanto e Olho os dois Alunos entrar na sala, me levanto, - O que deseja senhorita Harumi ? - " Pergunto Tentando entender o que Deseja"

Harumi: Olho a Diretora e ouço o que a mesma diz, me aproximo - Diretora eu Estou passando Mal, Muito mal e vim perguntar se posso ir para casa, -" Digo Tentando controlar o choro "

( Diretora ) Ouço e logo olho o outro Aluno, - Senhor Railson Pode se Retirar por favor. - " Digo apontando para a Porta"

Raí: Ouço e logo vejo apontar para porta, - Gross, Jureg Terceiro - " Sussurro ao sair da sala ", Mando um beijo para a Harumi e fecho a porta.

Harumi: Vejo o Raí sair e me mandar um Beijo, logo me sento na cadeira vendo a Diretora ligar para o meu pai.

Raí: Ao sair da Diretoria vejo a companheira de quarto e Harumi com a namorada, e logo volto para meu dormitório.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS SENTADA OUÇO QUE MEU PAI CHEGOU.

Harumi: Vejo A diretora se levantar e me acompanhar até o portão da Escola, caminho com a mesma e logo vejo a Kim no pátio em seguida encaro a mesma.

Kim: Vejo a Harumi ir para o Portão Acompanhada da Diretora, e logo encaro a mesma.

Pie: Abraço a Kim vendo a Harumi Caminhar até o portão com a Diretora, Abro um sorriso e beijo a bochecha da Kim.

Harumi: Vejo a Pie abraçar e logo beijar a Kim, desvio o olhar para o meu pai e logo abraço o mesmo indo para casa.

August: Te abraço - Ta bem meu anjinho ?  - " Digo ao Caminhar com você até em casa"

Harumi: Ouço enquanto Ando, - To bem sim pai, -" Abro um sorriso para disfarçar "




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...