História Hétero? ( TAEGI ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Agustd, Bts, Bullyng, Cross-dressing, Escolar, Kim Taehyung, Min Yoongi, Suga, Taegi, Taehyun, Tomboy, Universo Alternativo, Yoongi
Exibições 79
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLAR SERUMANOS 💕 a fanfic vai ser bem lentinha sim, acho fofo a história se desenrolar devagar, ninguém ama de uma hora pra outra, só paixão msm.

Boa leitura, conversem cmg eu sou carente :X
me sigam no tt também, @putznamjoon

Capítulo 3 - Nova Fase


 Yoongi 🍄~ 

 Estava novamente naquele metro onde encontrará o garoto na última vez, meu coração batia mais rápido mesmo não sabendo se iria vê-lo. 

 Bati as mãos nas pernas com impaciência, a saia do uniforme começando a me incomodar, minhas pernas suavam com o sol entrando pela janela do metro.

 maldito verão - falei em um murmúrio


 Os garotos que tentaram tirar fotos estavam  do outro lado do vagão, meu nervosismo estava a mil, odiava bater em alguém ( sim eu ainda consigo me defender sozinho) mexi nos meus cabelos e mordi meus lábios os sentindo machucar levemente. 

Uma estação

 Duas estações 

 Três estações

 e nada daquele garoto


 queria conseguir dizer que não me importo se nunca mais o vir, mas seria mentira, preciso agradecer ele de algum modo. Sai do metro e me fui diretamente na secretária falar com a diretora. 

Convencer minhas mães não tinha sido muito difícil, as duas me amavam e estavam cansadas de sofrer com o preconceito para me entender completamente. Se elas tem culpa por eu me sentir melhor de saia? claro, cresci vendo elas de saia, e olha que coisa, esse vestuário é tão confortável! 

não vejo o motivo de garotas serem a únicas que possam usar saias. 

 — Em que posso ajudar Minnie? - a diretor falou, já colocando as mãos no rosto pronta para mais um problema.

 — Bom dia para a senhora também, como vai? Ela riu e levantou da mesa para me abraçar, me levou até o sofá em sua sala e sentou em minha frente esperando que eu começasse a falar.

 — Eu decidi fazer o que vem me aconselhando desde o início...

 — Vai tentar ser mais "masculino"? - perguntou fazendo aspas com os dedos no ar 

 — Quase. Vou me transferir e pedir para a diretora colocar que sou uma garota mesmo...

 — Tem certeza? e se você se apaixonar? vai viver sua vida fingindo que é uma garota?

 — Não... mas preciso de um tempo pra me acostumar com as exigências da sociedade. Não sou transsexual já que não me vejo como mulher... eu só não gosto das roupas masculinas, não vejo crime em usar vestidos... queria encontrar um lugar onde eu pudesse ser min yoongi homem, tratado como uma pessoas normal mas que usa vestidos. Estava sem fôlego após o discurso, sentia as lágrimas querendo sair com força e o olhar de pena da diretora

 — A sociedade não está pronta para pessoas como você - A mulher me abraçou com força e sorriu, tentando me confortar

 — Eu tenho uma amiga que já sabe do seu caso... Ela também é diretora... Eu sinto muito orgulho de você Min Yoongi. Me soltei do abraço dela e sorri, essa seria uma nova etapa em minha vida. 


Notas Finais


pois é, isso é tuuuu u u u do pe pe ssoal ( vulgo imitando o desenho do Pernalonga)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...