1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. O que você faz aqui?

História Hey Angel - O que você faz aqui?


Escrita por: Mrs_Gunner

Notas do Autor


Capitulo pequeno, tava sem criatividade, mas importante também <3
Boa leitura <3

Capítulo 51 - O que você faz aqui?


Carrie Anne pov's

Axl tinha ido buscar os meninos na escola enquanto eu preparava uma macarronada com queijo, descobri que ele e os pestinhas amam esse prato, se lambuzavam enquanto comiam, era engraçado.

-Oi mãe!- falaram os dois em coro enquanto me abraçavam por trás, sorri e passei meu braço em volta dois dois, depois beijei a testa de ambos.

-O que temos para o jantar?- Axl entrou sorrindo, então um trovão estalou pela sala, todos olhamos para a chuva que começou a cair lá fora.

-Macarronada com queijo!- levantei meus braços pro ar e os três gritaram e começaram a pular, Axl parecia uma criancinha.

Jantamos e eu e Axl lavamos a louça, Dean e Melanie secaram a mesma e depois foram tomar banho. Percebi que Dean estava tossindo um pouco, mas o tempo havia mudado então não estranhei. Olhei no relógio e já eram sete horas, me lembrei de Hermione.

-Você coloca eles na cama, ou eu coloco?- o ruivo se sentou no sofá e ficou me olhando.

-Eu coloco...- sai andando até o quarto e encontrei Melanie arrumando o material da escola e Dean deitado e todo enrolado.

-Mãe o Dean não está bem!- Melanie se virou e apontou para o irmão, ele bufou e mostrou a língua pra ela.

-Fofoqueira...

-O que você tem?- me sentei na cama dele e coloquei minha mão em sua testa, ele estava queimando- Você está queimando!- levantei e fui até a sala.

-O que foi?- Axl me encarou confuso.

-Dean está com febre! Procura o dipirona na cozinha, no armário perto do fogão!- o ruivo levantou um pouco atordoado e foi pra cozinha. Alguém bateu na porta e encontrei Izzy do outro lado. Ele entrou e se sentou no sofá, vendo eu e Axl andando pra lá e pra cá.

-Péssima hora pra uma visita...- ele sussurrou um pouco sem graça.

-Fique ai albino, estamos com um problema...- beijei a testa dele e voltei pro quarto.

-Cadê seu irmão?- olhei pra cama e não vi Dean.

-Vomitando no banheiro...- ela apontou pro banheiro do quarto deles.

-Droga!- entrei e ele estava sentado no chão, pálido- Filho vem cá!- ajudei ele a levantar e o levei até a cama, Axl veio com o dipirona, contei algumas gotas e forcei a colher contra a boca de Dean, ele fez uma careta mas engoliu. Ajudei ele a se deitar e o cobri, sai do quarto deixando Axl com os meninos e fui até a sala.

-O que houve?- Izzy perguntou calmo.

-Dean está com febre...- fui até o telefone e disquei o número de Hermione várias e várias vezes mas ela não atendeu. Me virei pro albino, eu estava impaciente.

-O que foi agora?- ele riu, provavelmente da minha cara.

-Preciso de um favor!- fiz beicinho- Eu devia ir até a casa da Hermione, mas vemos que não posso sair daqui e deixar Dean assim, estou ligando pra ela e ela não atende...- bufei- Você pode ir até o apartamento dela e avisa-la?- escrevi o número do andar dela num papel e entreguei pra ele.

Ele me olhou um pouco confuso e receoso, mas depois sorriu.

-Posso sua folgada, então vou indo! Dê melhoras ao pestinha...- no momento em que ele pisou fora de casa, um trovão forte fez a energia cair.

 

Izzy pov's

O mundo lá fora estava um caos, a chuva estava extremamente forte e os trovões faziam o céu brilhar. Fui obrigado a parar o carro na esquina e esperar um pouco. Enquanto eu estava ali parado comecei a pensar em meu destino, eu iria pra casa dela, estaria sozinho com ela mesmo que por meros segundos.

Era estranho eu não só acha-la bonita, como achar algo interessante em seu jeito sério e centrado, gostar do tom vermelho de seus cabelos e não conseguir parar de pensar nela corada por falar comigo.

Voltei a dirigir, cheguei ao apartamento dela depois de mais ou menos meia hora devido ao trânsito causado pela forte chuva. O porteiro não estava na cabine, então aproveitei e fui até o elevador, apertei no botão do andar e aguardei um pouco. O corredor era um pouco longo e silencioso,andei até a porta do apartamento dela que estranhamente estava semi aberta.

Será que ela esqueceu aberta?

-Hermione?- chamei um pouco alto, mas nenhum movimento ou resposta- Hermione?

Era realmente estranho, a luz da sala estava acesa. Entrei e chamei mais algumas vezes, então vi o belo cabelo ruivo e liso espalhado pelo chão, corri até ela e vi ela desacordada. Sacudi seu corpo mas ela não se moveu, peguei ela no colo e procurei por seu quarto, quando achei deitei ela na cama.

-O que será que houve?- falei pra mim mesmo, enquanto tirava os fios de cabelo que cobriam o rosto dela. Depois de um tempo me peguei alisando seu rosto, delicado e pequeno.

Tentei levantar, mas suas mãos apertaram minha blusa, olhei pra baixo e vi ela se remexendo e fazendo algumas caretas, ela estava acordando...

 

Hermione pov's

Ele estava vindo com o cinto, eu podia ouvir o barulho da fivela se chocando contra a parede. Eu me escondi no quartinho de bagunças debaixo da escada, eu estava chorando. Eu estava com medo...

-Vamos, eu quero ver você!- ele tinha a voz grossa, firme, amedrontadora. E eu? Eu tinha medo!

Ele estava descendo as escadas, eu podia ouvir seus passos lentos sobre minha cabeça. Eu não sabia porque ele estava tão estranho hoje, ele nunca me tratou bem, mas hoje ele já havia me batido de manhã e agora que chegou do trabalho estava me olhando de um jeito estranho, e começou a me perseguir pela casa.

Eu me escondi, eu não sabia o que fazer, meu corpo estava tremendo e eu mal conseguia me manter em pé. Não tinha ninguém ali que pudesse me ajudar, minha testa estava suando. A porta do quartinho de bagunças foi escancarada, dei um pulo de susto para o lado e senti mue braço ser apertado.

-Por que não veio quando te chamei?- ele me puxou pra fora do quarto com força, minha respiração esteva ofegante- Me responde vadia!- o rosto dele estava próximo ao meu, sua respiração batendo meu rosto.

Então as lembranças me invadiram, ele me tocando rudemente pela primeira vez, solucei acordando ofegante, minha visão estava embaçada por lágrimas e eu estava gelada, minhas mãos estavam segurando algo com força, mas eu não conseguia ver o que era. Tinha alguém ali comigo.

-Calma...- uma voz baixa e rouca, braços quentes me rodeando, afagos na minha cabeça, me deixei levar por um momento mesmo sem saber quem era, eu sempre quis algo como aquilo... eu sempre quis carinho depois de um pesadelo. Fechei meu olhos e tentei me acalmar, depois de um tempo minha respiração voltou ao normal.

Levantei minha cabeça e dei de cara como albino, ele olhava pra mim como se eu fosse um cachorrinho sem dono.

-Izzy?- me levantei secando meu rosto, eu ainda estava um pouco trêmula, fiquei corada.

-Ah, olá!- ele levantou sua mãe e a balançou no ar sorrindo um pouco sem graça. 

-O que você está fazendo aqui?- acho que fui um pouco rude demais, ele fez uma careta e se endireitou na cama, sem tirar os olhos de mim em nenhum momento.

Senti uma tontura forte e me apoiei na parede, tudo estava rodando e mais uma vez senti as mãos de Izzy me rodeando, eu não deveria gostar disso, mas era tão reconfortante.

-O que está acontecendo com você?- ouvi a voz dele tão distante, acho que eu devo estar sorrindo como uma boba.

-Izzy...- chamei antes de tudo ficar escuro de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...