História Hey Angel - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Angel, Axl Rose, Duff, Hey Angel, Izzy, Slash, Steven
Exibições 61
Palavras 1.451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 52 - Piece of my heart


Hermione pov's

Abri meus olhos e a claridade me incomodou, o que me fez fecha-los novamente. Resmunguei fungando logo depois, senti um cheiro maravilhoso de ovos com bacon, minha boca se encheu de água. A quanto tempo eu não comia decentemente? Ah é, duas semanas inteiras vivendo de água...

Me levantei e arregalei meus olhos quando cheguei na cozinha e vi o albino de costas pra mim, ele estava sem camisa cozinhando algo, voltei correndo pro meu quarto antes mesmo que ele pudesse perceber minha presença. Fui até o espelho e tentei dar um jeito no meu cabelo, escovei os dentes e tomei coragem pra voltar até a cozinha.

-O que faz ai?- falei sem interesse enquanto me sentava na bancada, ele se virou e sorriu.

-A quanto tempo você não come? Sua geladeira está vazia!- ele levantou uma sobrancelha, terrivelmente sexy!

-Ah...- dei de ombros- Acho que duas semanas...- sorri sem graça e desviei meu olhar pra janela.

-Tá maluca? Quer morrer?- arregalei meus olhos, achei que ele era bem mais calmo- Aconteceu algo?

-Primeiro, por que você está aqui mesmo?- mudei de assunto rapidamente.

-Era pra Carrie Anne estar aqui, mas Dean ficou doente... ela pediu para que eu viesse até aqui já que não conseguiu te ligar, cheguei aqui e você tava morta no chão!- ele fez uma careta pra mim, não resisti e cai na risada.

-Ai!- meu estômago doeu e eu parei de rir- Morta?- sorri- Mas é claro!

-Depois você ficou chorando, e acordou assustada, e desmaiou de novo!- ele deu de ombros e voltou sua atenção pra panela.

-Anne te mandou aqui então?

-Sim, você tinha algo pra dizer pra ela...- ele virou sugestivo- O que era?

-Eu não sei se posso confiar em você albino!- levantei e comecei a beliscar o ovo com bacon- Isso é muito bom!- dei um pulinho ridiculo e peguei uma colher pra conseguir comer mais em menos tempo.

-Sério isso?- ele bufou- Eu posso ficar aqui com você o tempo todo até você ter vontade de me contar!

-Primeiro preciso fazer umas perguntas!- exigi, ele saiu andando e se jogou no meu sofá, depois viu os meus cd's e começou a fuça-los.

-Janes Joplin?- ele riu- Uau querida!- ele colocou o cd no som e Piece of my heart começou a tocar, ele sorriu e me puxou pelo braço.

-O que está fazendo?

-Cala a boca e dança!- ele passou seu braço pela minha cintura e pegou minha mão, então começamos a nos mover pela sala. Ele estava sem camisa, eu iria morrer de vergonha.

-Então...- falei baixinho enquanto ainda dançávamos, ele me fez rodopiar pela sala- Você conhece Axl a muito tempo?

-Sim, a bastante tempo, somos praticamente irmãos...- ele revirou os olhos- Agora dance!

Apoiei minha cabeça em seu ombro com certa dificuldade, afinal ele era um pouco mais alto que eu, ele cheirava a cigarro.

-Pode me falar um pouco sobre ele?- ele me fez rodopiar de novo, mas dessa vez ele fez minhas costas se arquearem pra trás, logo depois ele me puxou e seus olhos encontraram o meu.

-Está interessada nele?- ele riu em meio a uma careta- Ele é casado!- chutei sua perna e desliguei o som.

-Droga Izzy, mas é claro que não!- bufei e vi ele sentado no sofá massageando sua perna.

-O que é então?

-Se Anne mandou você aqui você deve ser de confiança!- juntei minhas mãos como se fosse rezar, e me sentei ao lado dele no sofá.

-Honey, eu dancei uma música quase inteira com você sem tirar nenhuma peça de roupa sua, eu sou de confiança!- ele jogou as mãos no ar.

-Babaca!- bufei.

-Mas... então, o que você queria falar?- ele pareceu mais sério agora, voltou ao seu jeito centrado.

-Tem que me prometer que não vai contar isso a ninguém!- olhei séria pra ele.

-Me obrigue!- ele riu. Me levantei e fui até a cozinha, procurei uma faca afiada.

-Prometa!- fiz minha melhor cara de assassina, ele arregalou os olhos enquanto eu me aproximava.

-Tudo bem! Eu prometo!- ele fez uma careta.

-Recentemente eu descobri que...- respirei fundo- Axl é meu irmão!

 

Carrie Anne pov's

Era estranho Izzy não ter me ligado, mas não me preocupei, afinal ele sabia lidar com qualquer coisa. Dean estava um pouco melhor, e Melanie estava dormindo em sua cama.

-Bebe um pouco de café...- Axl se sentou ao meu lado e me entregou uma xícara. Eu não havia dormido a noite toda, preocupação de mãe- Não se preocupe tanto!

-Quem era ao telefone?

-Duff...- ele suspirou- Perguntando pelo albino... afinal, onde ele foi ontem a noite?

-Pedi que ele fosse até Hermione, avisar que não ia poder ir até lá...- suspirei.

-Certo! Agora levanta dai e vai tomar um banho quente, sério, pode deixar que eu olho ele!- ele sorriu daquele jeitinho bem cafajeste, me levantei e fui devagar até o banheiro, tomei um banho relaxante.

Fui até a cozinha e comecei a preparar alguma coisa para Dean, quando recebi uma mensagem em meu celular.

"Eu voltarei para vê-la, apenas mais uma vez..."

Franzi minha sobrancelha, e bufei ignorando a mensagem. A pessoa provavelmente errou o número...

 

Erin pov's

Depois de conversar mais com MK descobri que elas haviam cavado um pequeno túnel em baixo da beliche, era engraçado o fato de nenhuma das carcereiras ou outra pessoa ter visto ou percebido. Estava tudo marcado, iriamos tentar a fuga no fim de semana porque as carcereiras ficam mais preocupadas com os presos que estão no pátio, isso facilitaria e muito.

-O mais importante de tudo, quando estiverem lá fora... corram o máximo que puderem...- MK sempre sussurrava as palavras e nós ouvíamos atentas.

Eu me lembrava o número de Anne, uma vez enquanto mexia no celular de Axl eu o vi e o decorei. MK tinha um celular velho, mas mesmo assim consegui enviar uma pequena mensagem para Anne. Eu iria até lá, só para ver minha pequena e doce Lylian.

 

Izzi pov's

-Como?- pisquei meus olhos num gesto dramático.

-Isso mesmo, e eu não sei o que fazer, eu ainda não arrumei coragem pra falar com o ruivo, nem ao menos sei se devo falar...- foquei meus olhos na ruiva desesperada ao meu lado, ela nunca me pareceu tão vulnerável e amedrontada.

-Você deve falar pra ele com toda certeza, mas como descobriu? Digo... com toda essa palhaçada que nós fazíamos sobre vocês serem irmãos gêmeos... então é verdade?- perguntei focando meu olhos nos olhos dela, ela balançou a cabeça positivamente.

-Eu tenho um amigo... Ian...- ela suspirou- Ele pesquisou tudo a fundo pra mim, e me trouxe papéis, provas de que minha mãe era Sharon, e de que ela me vendeu...- os olhos dela brilharam com lágrimas.

-Te vendeu? Pra quem?- ela arregalou os olhos percebendo que talvez falou demais.

-Não é nada que você precise saber agora...- ela suspirou- Você pode me ajudar não pode?- os olhos dela procuraram os meus.

-Você quer ajuda?- fiz minha melhor cara de surpresa, ela balançou a cabeça afirmativamente- Eu posso ajudar você com algumas condições!- sorri maliciosos.

-A gente não vai transar!- ela me deu um tapa e depois riu da minha expressão de dor.

-Deixa de ser idiota! Minha condição é que você volte a comer normalmente, afinal você vai ter que enfrentar o ruivo e acho que você já percebeu que precisará de força porque ele não é fácil!

-Só isso?- ela parecia desconfiada.

-E por favor, não me bate mais assim, se não te jogo dessa janela!- olhei pro meu braço que estava vermelho por causa do tapa que ela me deu.

-Certo!- ela deu uma gargalhadinha. Ficamos um tempo em silêncio absoluto.

-Onde está aquela sua amiga maluquinha?

-Viajando...

-Aposto que se ela estivesse aqui ia te bater por você não estar comendo direito!- ela riu.

-Com toda certeza!- ela levantou- Por que não damos uma volta pela cidade? Eu realmente preciso comer um super hot dog!- ela fechou os olhos e riu.

-Nem pensar, vou levar você pra almoçar em algum lugar com comida decente, você vai acabar morrendo por só comer besteiras...- ela fez uma careta- Vai por uma roupa decente também!

-Espero que quando eu voltar você esteja de camisa também honey!- ela piscou o olho pra mim e foi calmamente até o quarto.

 

Duff pov's

Que dia entediante! Bufei e me joguei contra o sofá.

-Ei Duffito, vamos almoçar fora hoje, quer ir?- Chelle estava descendo as escadas com Stee.

Pensei no que eu poderia fazer de melhor e não me veio nada na cabeça.

-Mas é claro!- dei de ombros e me levantei, vendo Slash descendo as escadas com os cabelos molhados e seguindo eles até o carro.


Notas Finais


IIiiih esse almoço vai dar treta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...