1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. Duff X Izzy

História Hey Angel - Duff X Izzy


Escrita por: Mrs_Gunner

Notas do Autor


Desculpem a demora, fim do ano e muitos trabalhos da escola pra fazer, estava sem tempo de postar, sem tempo de escrever. Mas, já consegui adiantar alguns trabalhos e vim aqui postar esse cap curtinho, mas pelo menos dando uma continuidade pra vcs que leem a fic e estão esperando! <3

Capítulo 54 - Duff X Izzy


Axl pov's

Eu estava no mercado comprando leite especial para Lylian, eu não achava a maldita prateleira então fui até uma atende e perguntei.

-Naquele corredor ali!- ela apontou e depois de dar um singelo "obrigado" fui andando até o corredor, peguei duas latas e resolvi levar alguns doces para os meninos e para Anne também afinal ela estava ficando compulsiva por doces.

Eu estava indo para o caixa quando avistei uma figura já conhecida: cabelos ondulados e castanhos, curvas apertadas num vestido curto, saltos altos e um pequeno garotinho ao seu lado. Acho que fiquei muito tempo parado a observando, porque nem percebi que ela estava me encarando também.

-Axl? -ela franziu o cenho.

-Stephanie?- senti que fiz uma careta.

-Quem é esse cara mãe?- o menininho que tinha cara de ter uns quatro anos me olhava com uma cara de poucos amigos.

-Ãn... um conhecido de tempos atrás...

-Quanto tempo não é mesmo?- ri um pouco sem graça.

-Axl!- vi Carrie Anne vindo na minha direção- Esqueci de te avisar que o leite tem que ser aquele...- ela parou quando viu Stephanie. As duas se encararam por um bom tempo.

-Carrie Anne?- Stephanie parecia assustada- Você não estava morta?

-E você não deveria estar na esquina?- Anne fingiu indignação.

-Você não deveria estar repousando?- olhei pra ela com certa aspereza, ela não deveria se esforçar tanto.

-Axl...- Anne colocou sua mão em meu ombro- Eu vim o mais devagar que pude!

-Quantos bebes tem ai dentro?- Stephanie apontou para a barriga de Anne.

-É o segundo par de gêmeos! E esse coisinha fofa ai?- Anne apertou a bochecha do menino e ele fez uma careta e ficou com o rostinho vermelho.

-Meu filho Dylan!- Stephanie bagunçou o cabelo dos meninos.

-Você sabe quem é o pai?- Anne riu um pouco e Stephanie fez uma cara nada amigável- E, o que você faz por aqui Seymour?

-Estou passando um tempo na casa da minha mãe, ela está doente e gosta da companhia de Dylan...

-Ah, certo! Tente não passar na minha rua com muita frequência!- Anne pegou na minha mão e me obrigou a dar as costas a Seymour.

-Não precisava ser tão rude assim...- sussurrei enquanto íamos para o caixa.

-Claro que precisava Will!- Anne revirou os olhos.

-Exagero demais!- revirei os olhos- Vamos pra casa!

 

Hermione pov's

Aquela torta era realmente deliciosa! Eu já tinha comido uns três pedaços.

-Lá se vai meu dinheiro!- ouvi Izzy sussurrar.

-Tá, eu vou parar de comer agora!- resmunguei.

Saímos dali e já estava escurecendo, uau! Eu passei metade do meu dia só comendo e comendo e no mais comendo também.

-Vamos pra casa, você precisa por uma roupa mais decente!- ele me puxou pela mão e fomos andando até em casa já que não tínhamos vindo de carro.

-Decente pra que exatamente?- fiz uma careta.

-Pra irmos dançar ouvindo Janis Joplin, acho que você não gostaria de ir assim!- ele olhou pro meu vestido simples, rosa e curto demais.

-Ah, vamos pra casa logo!- falei sem graça percebendo ele olhar pras minhas pernas por bastante tempo.

 

Duff pov's

Eu resolvi voltar a pé pra casa pra esfriar minha cabeça, vi o cartaz de uma baladinha ao som de Janis Joplin, na verdade ele estava colado na maioria dos postes. Mesmo não gostando daquele tipo de música, na verdade odiando, eu precisava apenas beber e agarrar alguma garota qualquer, só pra tirar aquela ruiva da minha cabeça.

Fui pra casa e encontrei Chelle e Slash deitados com Joey no sofá, eles estavam dormindo com a televisão ligada, provavelmente dormiram assistindo algum filme. Sorri vendo a cena e subi as escadas, entrei no meu quarto que estava uma bagunça e comecei a procurar alguma roupa, depois de achar entrei em baixo do chuveiro gelado.

A ruiva sorrindo para o albino não saia da minha cabeça, ela parecia tão feliz com ele, enquanto no dia que veio aqui nem conversou comigo direito. Apesar que Anne passou mal e ela ficou com a cabeça ocupada como todos, e talvez por isso não tenha falado comigo. Suspirei pesado e depois de tomar banho e me secar coloquei a roupa que tinha pegado antes.

Eu estava punk demais pro local que eu iria, mas não me importei, baguncei meus cabelos e voltei a descer as escadas, vendo que Chelle e Slash ainda dormiam com Joey. Suspirei e abri a porta devagar pra não fazer nenhum barulho e entrei no meu carro.

-Onde fica aquela porra mesmo?- continuei dirigindo enquanto tentava lembrar o meu local de destino. Quando lembrei pisei com força no acelerador, era numa rua que normalmente estaria deserta, mas hoje estava cheia de drogadinhos com calças largas e faixas hippies. Era uma atmosfera totalmente diferente da qual eu estava acostumado, mas eu estava ali apenas por causa das garotas gostosas que se remexiam pra lá e pra cá ao som daquela música lenta e pegajosa.

Entrei no local que estava podre de fumaça de cigarro e maconha, foi a única coisa que gostei de todo aquele lugar. Um garoto maluco que não estava se aguentando em pé passou ao meu lado e eu roubei sua garrafa de vodka. Dei um gole e senti a bebida queimar minha garganta.

-Você parece bem deslocado!- uma morena baixinha com uma bandana na cabeça enlaçou seu braço no meu- O que faz aqui punk?- não respondi, me soltei dela e me enfiei no meio das pessoas, mas podia sentir ela vindo atrás de mim.

-O que foi garota?- bufei e gritei pra que ela me ouvisse.

-Não se lembra de mim Duff?- ela fez uma cara incrédula e arregalou os olhos.

-Eu deveria?- bufei de novo.

-Adriana Smith!- ela gritou pra mim, arregalei meus olhos e olhei ela por mais um tempo, não podia ser. Mas, era! Eu não tinha reconhecido porque ela estava toda maquiada, os cabelos maiores do que como eram antigamente.

-Vadia!- ri- O que você está fazendo aqui?

-Estou tentando curtir novas culturas!- ela deu de ombros.

-Na verdade ta tentando ser puta em um lugar desconhecido!- ri e bati minha mãe em sua testa.

-Também...- ela riu- Vamos beber?

-Mas é claro! O que estamos esperando?

 

Izzy pov's

Fiz Hermione colocar uma calça larga jeans e uma blusa regata azul, ela estava bonita pra ocasião. Já estávamos na porta do local onde ocorria uma baderna enorme, as músicas de Janis tocavam altas e estridentes, eu poderia dizer que o chão vibrava.

-Uau! A gente vai usar drogas?- Hermione estava com os olhos arregalados olhando tudo e todos, a fumaça do local já estava saindo pra fora.

-Vamos só dançar, prometo!- peguei na mão dela e percebi que ela se incomodou com isso, mas era melhor estar com as mãos grudadas nas minhas do que ficar ouvindo piadinhas de garotos babacas, ela só não sabia disso.

Entramos e ela tossiu com a fumaça, soltei uma pequena risadinha e ela me deu um tapa rindo também. O lugar estava cheio de pessoas, e foi algo irônico quando Piece of my heart começou a tocar quando acabamos de entrar ali, ela estava distraída olhando todos que estava no lugar e se assustou quando eu puxei sua mão e comecei a dançar com ela.

Nossos corpos se envolviam lentamente, e chegou um momento que nossos olhos não conseguiam cortar o contato visual, seus belos olhos verdes me fitavam com atenção, seu corpo magro roçava o meu a cada vez que eu puxava ela pra mais perto, quando percebi nós dois já tínhamos sorrisos bobos nos lábios e ela estava corada.

Nossa sincronia lenta era perfeita, eu podia dizer que já estava ficando excitado só com aquele contato simples, era era tão perfeita. Foi quando senti uma dor aguda em minha bochecha direita, cai no chão e vi o pequeno corpo dela caindo também, levantei desnorteado e vi Duff vindo pra cima de mim mais uma vez, consegui me defender empurrando ele pra longe, eu jamais bateria no punk.

-Por que você está grudado nela como uma sanguessuga?- ele gritou, sua voz embargada, ele estava muito bêbado, não sabia como ele consegui estar de pé ainda.

-Duff, se acalma!- levei minhas mãos ao ar em forma de rendimento, ele tentou avançar mais uma vez mas Hermione se colocou no meio de nós dois e o empurrou para o lado, Duff estava tão bêbado que caiu para o lado.

-Ai meu Deus!- vi Adriana puxando o loiro para seu colo, espera, Adriana?

-Vamos Izzy!- Hermione me puxou pela mão, ela parecia nervosa, senti algo me puxando por trás.

-Eu odeio você Isbell!- Duff me deu mais um soco certeiro no nariz, me senti zonzo e poderia cair se Hermione não tivesse me apoiado.

-Para com isso Duff!- Hermione gritou- Ele é seu amigo! Você está brigando com ele por causa de mim? Mas... que ridículo!- Duff pareceu confuso, e riu sarcástico.

-Vai se foder garotinha!- percebi que Adriana estava segurando Duff com força para ele não sair no lugar.

-Babaca!- Hermione me puxou pelo meu camisete fazendo força pra me tirar do lugar. Chegamos do lado de fora.

-Mas que merda Izzy!- ela me olhava incrédula.

-Cala a boca e entra no carro!- bufei.

-Não antes de você me explicar o que está acontecendo!- ela bateu o pé no chão e cruzou seus braços.

-Entra na porra do carro!- gritei sem paciência alguma, ela pareceu surpresa por me ver alterado daquela forma.

-Merda!- ela bufou e entrou no carro batendo a porta com força- Pra onde vamos?

-Só cala a boca!- segurei o volante com força e liguei o carro- Só... vamos sair daqui...


Notas Finais


Pra onde os pombinhos vão?
Duff ficou doidão!
Stephanie? :o
Adriana Smith aparecendo por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...