1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. Hollywood

História Hey Angel - Hollywood


Escrita por: Mrs_Gunner

Notas do Autor


mais um capitulo!
Boa leitura <3

Capítulo 55 - Hollywood


Hermione pov's

Caralho! Eu nunca tinha imaginado que veria o albino fora de si, sério! Ele foi descrito pra mim como o mais calmo e centrado da banda, e eu presenciei isso, ele era tão calmo a algumas horas atrás e agora... bom, ele acabou de gritar comigo.

Ele dirigia calmo e centrado, mas sua calma estava a um fio de se arrebentar, ele apertava o volante com força e fazia algumas caretas enquanto resmungava alguns palavrões. A bochecha dele estava inchada e roxa, e o nariz dele sangrava, eu estava me sentindo realmente culpada e confusa.

-Izzy...- chamei com um pouco mais de calma, fiquei olhando pra ele e ele não me respondeu e nem esboçou nenhuma reação- Eu não entendo...

-Só espere chegarmos lá...- ele suspirou pesado e fez uma curva fechada que me jogou pro lado.

-Lá aonde?- bufei sentindo minha irritação voltar. Ele bufou também e tratei de calar minha boca, eu iria esperar pra saber, afinal essa era minha única opção.

Tudo foi ficando um pouco mais deserto, as estradas adquirindo um pouco de vegetação dos lados, o ar ficando frio. Ele deve ter percebido que me arrepiei, ele parou o carro e pegou uma jaqueta no banco de trás e jogou sobre mim sem o cuidado que eu esperava que ele tivesse.

Então eu vi uma luz bonita e um pouco distante, e reconheci aquele letreiro da tv e dos filmes, era realmente bonito.

-Por que estamos indo pra lá?- apontei meu dedo inutilmente e colei minha testa no vidro.

-Porque eu preciso me acalmar...

O resto do caminho ficamos em silêncio, eu fiquei observando o branquelo, e eu devia admitir que me sentia atraída por ele, e que acho que nunca sentiria o mesmo por Duff. Ele era calmo, ele me transmitia confiança. Tudo que eu podia buscar em alguém, e mesmo não estando estável ele me transmitia segurança. Chegamos ao grande letreiro de Hollywood, ele parou o carro e saiu dando a volta e abrindo minha porta.

-Não vai sair?- eu foquei em seus olhos por um momento e me levantei dando um leve empurrão nele, comecei a andar sem saber nem pra onde e ele puxou meu braço.

-Está indo pro lado errado!- ele começou a me puxar na direção contrária, e eu fui sem fazer nenhuma pergunta, a essa altura eu já tinha entendido que ele não iria me responder. Quando chegamos ao auge daquele passeio eu pude ver a beleza da cidade lá embaixo, tão pequenina, até me esqueci que Izzy estava ali.

-Bonito não é?- ele sussurrou bem próximo de mim, senti seus braços rodearem minha cintura por trás e meu corpo estremeceu lentamente, mas eu não me movi, eu gostei.

-O que está... acontecendo?- sussurrei contra o vento, me separei de seu corpo e me virei pra ele- O que há com Duff? O que há com você?

-Ele está apaixonado por você...- ele ficou sério e focou seu olhar no céu estrelado, ele estava incomodado- E eu sou o amigo merda que me apaixonei pela sua garota!- ele voltou a olhar pra mim, acho que fiz uma careta bem feia porque ele apenas sorriu me olhando- O que você tem a dizer sobre isso?

-O que você espera que eu diga?- ri incrédula- Eu estou em meio a dois babacas briguentos, e mesmo que eu esteja com você a mais ou menos vinte e quatro horas eu posso afirmar que preciso de você e não dele, e me sinto mal por ele!- joguei minhas mãos pro ar e ele ficou me encarando.

-Parece errado!- ele riu, comecei a estapeá-lo, como ele podia rir numa situação dessas?- Eu adoro cometer erros!- ele riu ainda mais segurando meu braço- Mas, de toda forma dessa vez é complicado, Duff é meu amigo!- ele suspirou.

Me virei pra cidade novamente, era meio óbvio que ele escolheria o amigo dele né? Eu era uma maluca que tinha acabado de aparecer, Duff estava com ele a bastante tempo. Droga!

-Mas eu tenho uma proposta!- ele voltou a me abraçar- Nós temos apenas essa noite...- ele sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha- Só nossa.... depois vou conversar com Duff, e se tivermos que nos separar teremos que faze-lo...

E se Duff fizesse com que Izzy não olhasse mais na minha cara? E se ele me deixasse?

-Então vamos aproveitar!- o que eu tinha a perder afinal?

Ele ficou me encarando por um tempo, parecia que eu era uma obra de arte rara que devia ser admirada. Depois ele aproximou seu nariz do meu, e me beijou calorosamente, suas mãos apertaram minha cintura e eu suspirei. Suas mãos desceram a alça da minha blusa e ele mordeu meu pescoço com força, era doloroso, mas era bom também e eu não reclamei.

Quando me dei conta a blusa já estava na minha cintura, e ele estava passando sua língua por cima do meu sutiã, mordiscando meu seio direito e meus dedos brincavam com seus cabelos negros e sedosos. Ele me soltou e tirou sua camiseta e sua calça e eu fiz o mesmo, ainda bem que eu tinha colocado a langerrie completa, vermelha e bonita. Ele me observou por um tempo e depois veio até mim e abriu o fecho do meu sutiã. Sua boca era rápida e quente, e e meu corpo queimava como uma chama em sei pleno vigor.

Então começou uma leve garoa e nós dois deitamos no chão, a grama úmida molhava meu corpo, e Izzy parecia mais bonito na chuva. Ele começou a espalhar beijos por toda minha barriga, fazia cócegas e eu ri um pouco, até que ele chegou na minha intimidade, eu estava morrendo de vergonha pois sabia o que ele ia fazer.

Sua língua me invadiu, quente, macia. Era a primeira vez que eu fazia realmente sexo com alguém por vontade própria, e Izzy estava sendo ótimo nisso. Meu corpo estremeceu e eu me senti levemente cansada, ele colou nossos rostos.

-Você é tão perfeita...- ele falou em meu ouvido antes de me penetrar, seu membro latejava dentro de mim enquanto ele fazia um vai e vem ritmado, meu corpo estava em êxtase e eu nem me lembrava mais da chuva, talvez ela já se sentisse intima e estivesse gostando de fazer parte daquele ato tão maluco.

O albino acelerou o ritmo, seu corpo se chocava contra o meu, eu sentia o prazer chegando mais uma vez, ambos gemiamos, eu devia estar suada, a chuva me lavava, fechei meus olhos com força enquanto eu sentia ele se esforçando pra me dar prazer.

-Izzy...- gemi arrastado sentindo meu corpo se contrair por inteiro mais uma vez. Ele continuou e chegou ao eu ápice logo depois, ele se jogou ao meu lado e me puxou para seu peito.

-Eu vou levar você pra casa...- ele sussurrou.

-Daqui a pouco...- resmunguei e ele deu uma risadinha.

-Sim, vamos aproveitar...

 

Carrie Anne pov's

-Axl, olha o tamanho da minha barriga!- sorri alisando minha barriga, Axl riu.

-Tá parecendo uma baleia!

-Tá mesmo mãe! Quando eles vão nascer?- Melanie apontou pra minha barriga.

-Falta pouco querida...- suspirei.

-Mãe!- Dean entrou no quarto gritando- O tio Slash ligou!- ele estava com a cobra em volta de seu pescoço.

-O que ele queria?- Axl se levantou.

-Ele disse que estava indo por hospital com a tia Chelle, ele falou que ela estava gritando e chorando e falou que você ia entender!- o pequeno deu de ombros- Eu acho que ela está parindo!

Eu e Axl nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

-Vamos pro hospital! Slash deve estar morrendo de tão nervoso!- ri imaginando o cabeludo roendo as unhas.

Procurei alguma roupa decente pros pequenos vestirem e rumamos para o hospital.

 

Duff pov's

-Slash sendo pai do segundo filho?- Adriana riu, enquanto se sentava ao meu lado no sofá e me entregava uma xícara de chá. Estávamos em casa, levei ela até lá depois daquela maldita festa, e até agora eu estava cheio de ódio e ela estava tentando me distrair.

-Sim, temos o pequeno Joey e agora vai nascer uma pequenina... não sabemos o nome ainda...- suspirei, Chelle e Slash tinham acabado de ir para o hospital, ela estava sentindo dores e provavelmente voltaria com um bebê nos braços.

-E... Steven?- ela pareceu desconfortável, mas depois soltou uma risadinha.

-Hm, você ainda está afim dele?- ri- Mesmo depois de tanto tempo?

-Cala a boca Duff!- ela bufou.

-Hey dude, vou ir em algum bar pra...- Steven parou olhando pra mim e Adriana- Adriana?

Os dois ficaram se encarando por um bom tempo, cerca de dez minutos só olhando um para o outro.

-Acho que vocês precisam conversar não é?- ri zombeteiro- Ela vai com você Steven!

-Claro que não, não quero incomoda-lo!- Adriana estava gaguejando.

-Vamos logo!- Steven bufou e saiu na frente.

-Eu ainda mato você punk loiro!

 

Steven pov's

-Resolveu reaparecer?- estávamos caminhando calmamente pela rua, Adriana parecia bem desconfortável.

-Encontrei Duff em uma festa ontem... Tive que trazer ele até aqui!- ela se permitiu sorrir.

-Aconteceu algo?

-Ele saiu na porrada com o albino, por causa de uma garota!- ela riu e bufou.

-Vamos beber algo e você me conta tudo!- sorri e puxei ela pela mão.

 

Chelle pov's

-Ai meu deus que dor...- sussurrei apertando a mão de Slash, eu estava ofegante, suada e sonolenta. Slash parecia bem pior que eu, ele estava muito nervoso, roendo as unhas.

-Vai ficar tudo bem...- ele suspirou pesado.

-Terminamos os exames, a senhorita vai entrar em trabalho de parto daqui alguns minutos, vamos apenas arrumar a sala!

-Obrigada doutor!- sorri nervosa.

-Ai meu Deus!- Slash parecia estar suando.

-Se acalme! Ou se não os médicos terão que atender você!- ele riu.

-Vamos ter paciência, será uma menina linda...- ele alisou minha barriga.

 

Izzy pov's

Deixei Hermione em casa, ela estava dormindo quando sai de lá e provavelmente encontrará um belo café da manhã em sua mesa, mas meu próximo passo será o mais díficil.

Enfrentar Michael McKagan!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...