1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. My little Jenna.

História Hey Angel - My little Jenna.


Escrita por: Mrs_Gunner

Notas do Autor


Mais uma cap, boa leitura <3

Capítulo 56 - My little Jenna.


Hermione pov's

Me espreguicei na cama... a cortina estava aberta, o que fez com que o Sol lançasse seus raios quentes em meu rosto. Bufei e me levantei.

-Mas que droga raios solares do inferno!- gritei fechando a cortina, depois comecei a rir feito uma otária, eu podia dizer que estava extremamente feliz, maravilhada com a vida, maluca beleza.

Corri até o banheiro e tomei um banho, lavei meu cabelo, esfreguei meu corpo com vontade e depois esfoliei minha pele com um creme cheiroso. Fiz uma dancinha e fui até meu celular, li as mensagens da empresa, e uma de Liz dizendo que estava com saudades.

Meu estômago roncou e eu preferi deixar pra responde-las depois, fui até a cozinha e meus olhos se arregalaram, um perfeito banquete estava sobre minha mesa. Ovos com bacon, dois tipos de suco, panquecas com queijo, salada de frutas, um verdadeiro paraíso. Minha boca começou a salivar, me sentei à mesa e antes de começar a comer percebi um pequeno bilhetinho.

"Você dorme demais, não pude esperar afinar tenho que resolver as coisas com Duff! Coma tudo, depois nos falamos..."

Sorri e comecei a comer, eu esperava do fundo de mim que Duff não impedisse que ficássemos juntos, acho que sozinha como estou eu entraria em depressão e acredito que Izzy seja minha salvação. Suspirei e continuei comendo, era o que me restava fazer além de esperar.

 

Izzy pov's

Abri a porta devagar, e por uma gracinha do destino Duff estava sentado no sofá da sala olhando pro teto, assim que a porta se abriu para que eu passasse ele me olhou com certo desdém.

-Voltou pra casa?- ele riu amargo- Achei que ia passar mais um dia com ela...- ele bateu suas mãos em suas pernas.

-Na verdade você sabe que precisamos conversar sobre isso...sobre ela!- suspirei.

-Sobre as várias formas que você deve ter comida ela dentro do seu carro?- ele riu- Oh, obrigado, mas eu prefiro ver um pornô de loiras!- ele se levantou.

-CALE A BOCA E SE SENTE!- gritei e me sentei no outro sofá.

-Tudo bem, o que quer?

-Você é meu amigo Duff, e entre você e uma mulher eu escolheria você mil vezes!- ele debochou rindo- E não será diferente se tratando dela, eu gosto dela Michael, mas eu estou esperando uma permissão de você, e se você não estiver disposto a isso eu desisto dela para vê-lo feliz!

-Está mesmo falando sério?- ele semicerrou os olhos.

-Estou! Tudo depende de você!- ele se levantou e veio até mim, depois encostou seu dedo indicador em meu peito.

-Então fique longe da ruiva!- ele sorriu escancarando os dentes- Devemos comemorar nossa amizade depois!- ele sorriu e subiu as escadas me deixando sozinho na sala.

-Puta merda...- sussurrei bufando, eu achei que ele estava disposto a ter uma conversa de verdade e optar pela ideia mais sensata, mas como sempre ele colocou os bois a frente da carroça. Eu sabia que no fundo ele não estava a fim da ruiva, sabia que logo ele ia cansar, mas ele não iria dar o braço a torcer pra mim.

O jeito era deixar ele entender isso por si só e bom... esquecer a ruiva!

 

Erin pov's

-Como se sente MK?- perguntei saboreando minha maçã verde.

-Ansiosa apenas... Tudo está pronto, vamos apenas esperar as visitas chegarem...- ela respirou fundo.

-Mal posso esperar para ver Lylian...- suspirei.

-Não desistiu de ver sua filha? Sabe que é arriscado demais não é?- ela me olhou de solsaio.

-Sei, mas vale a pena...

-Fique atenta ao meu sinal!- ela se levantou e se fastou de mim.

 

Axl pov's

Chegamos ao hospital e Slash estava no corredor esperando a sala de cirurgia ser preparada para Chelle, ele estava praticamente morrendo e Anne tentava acalma-lo.

-Calma cabeludo, ela vai sair de lá com uma bebêzinha fofa!- Anne fazia gestos engraçados e ria.

-Eu sei, mas eu estou nervoso!- ele bufou.

-Daqui a alguns meses serei eu!- bufei imaginando o modo pelo qual eu entraria em desespero.

-Quem vai assistir o parto?- um médico surgiu sorrateiro pelo corredor.

-Slash?- Anne perguntou sugestiva.

-Eu não vou aguentar, vai você!- ele empurrou Anne de modo sugestivo e depois de revirar os olhos ela se foi com o médico.

-Meu Deus como você é molenga!- ri e me sentei ao lado do cabeludo.

-Você não se lembra que no parto de Joey eu desmaiei?- ele bufou- Não quero passar por isso de novo, estou bem aqui esperando...

 

Carrie Anne pov's

Entrei para assistir o parto de Chelle, afinal Slash era um molenga e eu não queria deixa-la sozinha.

-Olá Chelle querida, pronta pra cuspir seu bebê pra fora?- ri vendo ela me olhar e bufar.

-Eu vou cuspir um, e você dois querida!- ela riu me vendo bufar dessa vez.

-Vou segurar sua mão, aperte se precisar!- então uma equipe médica se juntou em volta da mesa e eu coloquei um traje especial, Chelle ia ter uma parto normal, então ela teria que fazer muita força.

Os médicos começaram a incentiva-la a fazer força e ela apertava cada vez mais minha mão, os olhos dela reviravam e minha mão já estava doendo quando uma bonequinha de louça soltou um gritinho e começou a chorar, os médicos cortaram seu cordão umbilical e ela havia nascido...

-Olha Chelle, ela é linda!- sorri enquanto via os médicos pegando a pequena e a enrolando em panos, ela foi colocada em meus braços e eu observei como ela era a cara de Slash, mas com os cabelos claros e a pele clara de Chelle.

-Me dê ela aqui...- ela pediu num sussurro, depositei a pequena em seus braços e ela sorriu olhando a pequenina.

-Vamos transferi-la para um quarto e ai poderá ter visitar...- o médico sorriu e saiu para providenciar o quarto.

-Slash vai ficar todo bobo!- ri imaginando o cabeludo tendo um ataque lá do lado de fora.

 

Slash pov's

-Senhor Hudson e os demais, Michelle já está em um quarto e já pode receber visitas... creio que queira ver sua filha...- o médico sorriu um pouco.

-Ah, claro, eu não vejo a hora!- me levantei animado. Eu andava radiante pelos corredores do hospital, uma mulher maravilhosa e uma pequenina me esperavam em um daqueles quartos. Quando entrei vi uma das cenas mais lindas que já vi na minha vida.

-Olhe só moreno, está é a nossa pequena...- Chelle sorriu, sua face aparentava cansaço.

-Como ela vai se chamar?- Axl questionou enquanto se posicionava ao lado de Anne. Eu e Chelle nos entreolhamos.

-Jenna!- sussurramos juntos e depois sorrimos.

-Ela vai se chamar Jenna!- concluí sorrindo e me aproximando para pega-la no colo- Olá pequena Jenna, eu sou seu papai!

-Axl e eu temos que ir pra casa, vamos deixar as crianças com Maria e levaremos Joey lá pra casa, a noite voltamos pra cá...- ela beijou a testa de Chelle a alisou os pequenos cabelinhos de Jenna, depois me abraçou- Vou voltar porque ainda quero babar muito nessa minha sobrinha fofinha!- Anne riu.

-Até mais tarde!- Axl nos cumprimento e deu um aceno com a cbaeça antes de atravessar a porta.

-Nossa família está crescendo!- ri e beijei a testa de Chelle.

-Mais do que imaginávamos...- ela sorriu.

 

Duff pov's

Izzy realmente achou que eu ia desistir assim tão fácil da ruiva?

Eu não estava disposto a conversar, não estava disposto a desistir, e ela ainda seria minha, eu tinha certeza!

Eu só iria esperar notícias de Chelle e Slash e depois eu  voltarei ao ataque, irei até a casa dela e vou mostrar pra ela que eu sou o que ela precisa, que eu posso ser tudo aquilo que um dia ela quis, afinal baby eu sou Duff Mckagan!

Me joguei em minha cama e comecei a ter pensamentos nada limpos com a ruiva, eu não via a hora de coloca-los em prática! Ri com meu pensamento...

Logo, logo Michael...

Logo, logo...

 

Steven pov's

-Você continua tão divertido quanto antes...- Adriana sorriu enquanto se apoiava em mim.

-Eu sei...- ri meio sem graça.

-Steven...- ela me chamou.

-O que é?- me virei pra ela e nossos olhos se chocaram.

-Você está sendo legal comigo, embora eu saiba que não mereço...- ela riu amarga- Você acha que temos alguma chance de ficarmos juntos... Digo, de tentarmos de novo e darmos certo...

-Está dizendo sermos namorados como no passado?- questionei confuso- Por que você está me dizendo isso?

-Porque mesmo que eu tenha sido ruim pra você, bom... você está me tratando bem hoje, e eu acho que percebi que fui errada no passado... Você ainda gosta de mim?

Ri alto, acho que as pessoas na rua pararam pra me olhar.

-Está maluca? Você é uma vadia que estraga minha vida e agora volta achando que eu ainda sou aquele mesmo otário...- ela me olhou com os seus belos olhos arregalados- Se toca, eu não estou te tratando bem, eu trato qualquer vadia dessa forma, e convenhamos, até uma groupie é mais limpa que você!- dei as costas e sai andando- Ah, tchau Adriana, foi bom revê-la!

Sua cara de espantada era hilária, a coisa mais engraçada que verei hoje...

 

Erin pov's

MK se aproximou sorrateiramente como quem não queria nada, ela se sentou ao meu lado e sorriu pra mim.

-Prepare-se querida, vá para a cela devagar e se deite em sua cama, iremos fazer o mesmo e depois de fazer uma pequena vigia pelo corredor entraremos no túnel!- ela se levantou e me deu um tchau falso quando percebeu que um guarda estava nos olhando, demorei um pouco a me levantar para despistar, depois fui até o bebedouro e bebi um pouco de água.

Me dirigi calmamente até a cela e encontrei algumas colegas deitadas em suas camas. Deitei em uma que estava vazia e tentei relaxar enquanto esperava MK.

Hoje era o dia...


Notas Finais


Baby Jenna nasceu, Duff cabeça dura...
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...