História Hey Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~OkumuraDante

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction, Sussurro (Hush, Hush), Taylor Swift
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Personagens Originais, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Angel, Anjo, Harry Styles, Liam Payne, Luke Hemmings, Niall Horan, One Direction, Taylor Swift
Exibições 10
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas! Vocês não sabem o quanto eu estava ansiosa para postar essa fanfic (na verdade eu ainda estou). Eu comecei a escrever ela pelo Word já faz um tempo, mas como ainda estou no capítulo 10, decidi não posta-la no Social Spirit, só que tem aquela coisa. Sou indecisa e preciso muito saber qual será a recepção de vocês quanto a ela, então decidi postar o prólogo da fanfic e ~ talvez ~ o primeiro capítulo. Não decidi ainda.

Mas antes de vocês lerem o capítulo, quero explicar umas coisinhas pra vocês:
- A fanfic é inspirada na música Hey Angel do One Direction, porém algumas coisas me inspirei em outras músicas (que serão título dos capítulos) e livros como a saga Hush Hush e estou pensando se coloco coisas inspiradas em Supernatural, ainda não sei;
- Pode ser que eu adicione personagens a fanfic que não estão marcados agora nas categorias, mas se esse for o caso e tiver como atualizar, eu atualizado as categorias com os novos;
- Não irei postar mesmo a fic até que tenha capítulos suficientes para não deixar vocês sem capítulo por muito tempo, caso tenha um bloqueio criativo;
- A fanfic será escrita toda em 3º pessoa;
- Vou postar depois um jornal com uma playlist com todas as músicas que citarei na fic. Não deixem de ir lá conferir.

Agora sim, vamos ao capítulo!

Capítulo 1 - Prólogo


Era tarde de sábado e estava chovendo quando Liam Payne, Liz McCartney e Jim Smith saíram em meio a gargalhadas da casa de praia dos pais de Liam em direção ao carro para irem ao supermercado comprar mais algumas bebidas. Desde que chegaram de viagem, eles passaram o dia na praia. Quando não iam os três para a água, Jimmy ia surfar enquanto Liz e Liam ficavam namorando.

Eles já eram namorados há algum tempo e devido a isso, já conversavam sobre no futuro se casarem, mas isso era algo para quando concluíssem a faculdade, o que ainda faltaria alguns anos já que ainda estavam concluindo o último ano do Ensino Médio.

Enquanto caminhavam até o carro, Jim acabou escorregando e caindo de bunda no chão arrancando risos dos melhores amigos enquanto grunhia de dor.

- Vocês me pagam por rir de mim assim - ele diz, mas acaba começando a rir também.

Liam destranca a porta do carro e joga às chaves para Jim. Durante o percurso o amigo pediu se poderia dirigir já que era o que menos havia bebido de todos ali e devido a isso, Liam permitiu. Quanto menos bêbado, menos risco de um acidente acontecer e os três perderem a vida por uma bobagem de adolescente.

Assim que todos entraram no garoto, Jimmy, como todos os chamavam, deu partido no carro e começou a dirigir. Liz que estava no banco de trás sem o cinto de segurança, se curvou para frente segurando no banco do motorista e passageiro para ligar o som.

I Look To You da Whitney Houston começou a tocar e os três fizeram carreta. Nunca gostaram daquele tipo de música melosa. Preferiam mil vezes aquele tipo de música que te faz querer dançar até seus pés perderem o controle e te fazerem cair de tão cansados.

Liz, também conhecida como Lizzie, cutuca o namorado pedindo que ele trocasse a música e assim ele o faz, começando a tocar A Thousand Miles da Vanessa Carlton fazendo os três começarem a cantar imediatamente, apesar de a música ser de amor, porque era engraçado relembrar as cenas que ela toca em As Branquelas.

Staring blankly ahead just making my way, making my way through the crowd.*

Empolgado com o momento e devido às estradas estarem mais vazias, Jimmy começa a brincar de fazer zigue-zague com o carro. Lizzie ri de sua atitude, enquanto Liam pede para ele parar de palhaçada antes que caiam na ribanceira ao lado, mas isso só faz com que Jimmy faça mais aquilo. Ele estava adorando a aventura de estar no volante de um carro tão caro como aquele que Liam possuía. Era algo diferente, já que ele não possuía dinheiro para comprar um carro como aquele, e devido ao efeito da bebida, também se tornava mágico.

And I need you. And I miss you. And now I wonder.**

No céu um pouco mais a frente deles uma estrela brilha chamando a atenção de Jimmy que para de olhar para onde dirigia, entretido com o brilho diferente que havia se formado no céu.

- Jimmy, o carro - Liam grita desesperado e por sorte o melhor amigo consegue desviar do carro a sua frente a tempo do pior não acontecer aos três.

If I could fall into the sky, do you think time would pass me by? ‘Cause you know I’d walk a thousand miles.***

Assim que avistam a estrada a frente deserta, Jimmy volta ao seu passatempo de fazer zigue-zague com o carro do melhor amigo. Liam continua alertando-o para parar, mas Jimmy não lhe dá ouvidos, ainda mais que o som estava alto demais já que Lizzie havia aumentado o volume, o que em partes era bom já que dificultava um pouco de ouvir seus gritos desafinados cantando a música no banco de trás.

Novamente a luz se faz presente no céu e Jimmy observa o caminho que ela percorre até cair em um ponto mais a frente. Crente que aquilo poderia ser uma estrela cadente, ele acelera o carro para chegar logo ao local que ela deveria ter caído. Se guiando pelo céu, ele olha para cima novamente não percebendo que estava prestes a cair na ribanceira do lado direito do carro.

Do outro lado da estrada vinha um caminhão de um posto de gasolina ali próximo. Sem perceber que o mesmo se aproximava, assim que volta a olhar para frente e percebe o que estava prestes a acontecer, ele joga o carro para o lado com toda a força que possui tentando fazer a curva para continuar seu percurso, mas acaba perdendo o controle do veículo fazendo-o capotar algumas vezes.

Assim que para, Jimmy está sangrando e desacordado. Lizzie, que estava sem cinto de segurança, estava pior que todos. Já Liam, estava com o rosto sangrando e conseguia manter os olhos um pouco abertos enquanto sua cabeça latejava de dor junto com seu corpo inteiro.

- Lizzie? Jimmy? - ele chama, mas ninguém responde.

If i could just see you…****

Em um ponto um pouco distante, Liam consegue ver a sombra de alguém caminhar em sua direção em passos lentos, até que algo parece falar com a sombra que olha para o céu e começa a correr em sua direção. Em poucos segundos seus olhos começam a pesar e a última coisa que vê antes de fecha-los, é à sombra de uma garota se abaixando em sua direção e gritando algo para ele, que já não conseguia mais ouvir.

Tonight.*****


Notas Finais


E aí? O que acharam? É muito importante para mim saber o que acharam, porque é com isso que vou decidir prioridade de fics para escrever, já que também tenho outras ideias de fics para fazer. E para quem já leu Intermission, farei que nem com ela. Ao fim de cada capítulo colocarei o link da música para se quiserem ouvir e se eu tiver escrito algum trecho de música, como nesse capítulo, colocarei a tradução do mesmo aqui também.

E para quem gosta de capítulos grandes, a maioria dos capítulos da fanfic serão em torno de 1400 a 2000 palavras (segundo o Word).

Não se esqueçam de ver o jornal do meu perfil (~suninlov) que vou postar ainda hoje para ver quais as músicas que colocarei na fic.

Ah, eu já ia esquecendo. Apesar de estar marcado o ~OkumuraDante como coautor (o que ele realmente é, já que muitas ideias que vocês irão ver por aqui veio dele), quem vai escrever as notas dos capítulos sou eu, Isa, já que sou quem escreve 90% da fic e ele não gosta muito dessas coisas de fanfic.

Enfim, espero que tenham gostado. Assim que eu tiver uma boa quantidade de capítulos, volto a postar a fic. Beijos <3

Música: A Thousand Miles da Vanessa Carlton
https://www.youtube.com/watch?v=Cwkej79U3ek
*Sem expressão, olho para frente apenas fazendo meu caminho, fazendo meu caminho pela da multidão;
**E eu preciso de ti. E eu sinto a tua falta. E agora eu me pergunto;
***Se eu caísse no céu, você acha que o tempo passaria por mim? Porque você sabe que eu andaria mil milhas;
****Se eu pudesse apenas te ver.
*****Esta noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...