História Hey Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~OkumuraDante

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 36
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá migos, tudo bem? Em 2016 comecei a postar essa fanfic, mas acabei me desviando do planejado, além de ter tido um bloqueio e acabei deixando ela em hiatos. Mas, hoje conversando com a ~anneirwin, acabei sentindo uma vontade louca de escrever a fic e adivinhem? Eu consegui! Mas, antes disso, tomei algumas decisões sobre a fanfic que citarei abaixo, então leiam porque é muito importante!

> Avisos <

– Para quem leu a primeira versão da história, alterei o nome da Liz e do Jim por Alison e Zayn, respectivamente;
– Diferente da primeira versão, todos os capítulos, exceto pelo prólogo, será na visão de um dos personagens;
– Esse é o único capítulo que será curtinho assim. Os outros planejo fazer maiores;
– Eu tenho muitas fanfics em aberto, então não me forçarei a tentar escrever nenhuma. Mas também tentarei não demorar;
– Vou deixar minhas principais fanfics que estou atualizando nas notas finais.

Se quiserem falar comigo sobre fanfics, meu twitter é @mywritterworld.

Beijos e boa leitura ♥

Capítulo 1 - Prólogo Pilot


Fanfic / Fanfiction Hey Angel - Capítulo 1 - Prólogo Pilot

Era tarde de sábado e estava chovendo quando Liam Payne, Alison McCartney e Zayn Malik saíram em meio a gargalhadas da casa de praia dos pais de Liam, seguindo em direção ao carro para irem ao supermercado comprar mais algumas bebidas. Desde que chegaram de viagem, eles passaram o dia na praia. Quando não iam os três para a água, Zayn ia surfar, enquanto Alison e Liam ficavam namorando.

Eles já eram namorados há algum tempo e devido a isso, já conversavam sobre no futuro se casarem, mas isso era algo para quando concluíssem a faculdade, o que ainda faltava alguns anos, já que ainda estavam no Ensino Médio.

Enquanto caminhavam até o carro, Zayn acabou escorregando e caindo de bunda no chão, arrancando risos dos melhores amigos, enquanto grunhia de dor.

– Vocês me pagam por rir de mim assim. – Ele diz, mas acaba começando a rir também.

Liam destranca a porta do carro e joga as chaves para o amigo. Durante o percurso, Zayn havia pedido se poderia dirigir, já que era o que menos havia bebido de todos ali e devido a isso, Liam permitiu. Quanto menos bêbado, menos risco de um acidente acontecer e os três perderem a vida por uma bobagem.

Assim que todos entraram no carro, Zayn deu partido e começou a dirigir. Alison que estava no banco de trás sem o cinto de segurança, se curvou para frente segurando no banco do motorista e do passageiro para ligar o som. Foi então que I Look To You da Whitney Houston começou a tocar e os três fizeram carreta. Nunca gostaram daquele tipo de música melosa. Preferiam mil vezes aquele tipo de música que te faz querer dançar até seus pés perderem o controle e te fazerem cair de tão cansados.

Foi então que Alison, também conhecida como Ali, cutuca o namorado pedindo que ele trocasse a música e assim ele o faz, começando a tocar A Thousand Miles da Vanessa Carlton. Automaticamente os três começarem a cantar, empolgados. Apesar de a música ser de amor, eles gostavam dela, porque bastava começar a tocar para as cenas do filme As Branquelas vir a mente dos três, os fazendo rir.

 

Staring blankly ahead just making my way, making my way through the crowd.

 

Empolgado com o momento e devido às estradas estarem mais vazias, Zayn começa a brincar de fazer zigue-zague com o carro e Ali ri de sua atitude, enquanto Liam pede para ele parar de palhaçada antes que caiam na ribanceira ao lado. Mas, isso só faz com que Zayn faça mais aquilo, se divertindo. Ele estava adorando a aventura de estar no volante de um carro tão caro como aquele que Liam possuía. Era algo diferente, já que ele não tinha dinheiro para comprar um carro como aquele, e devido ao efeito da bebida, também se tornava mágico.

 

And I need you. And I miss you. And now I wonder.

 

No céu um pouco mais a frente deles uma estrela brilha chamando a atenção de Zayn, que para de olhar para onde dirigia, entretido com o brilho diferente que havia se formado no céu.

– Zayn, o carro. – Liam grita desesperado e por sorte, o melhor amigo consegue desviar do carro a sua frente a tempo do pior não acontecer aos três.

 

If I could fall into the sky, do you think time would pass me by? ‘Cause you know I’d walk a thousand miles.

 

Assim que avistam a estrada a frente deserta, Zayn volta ao seu passatempo de fazer zigue-zague com o carro do melhor amigo. Liam continua alertando-o para parar, mas o moreno não lhe dá ouvidos, ainda mais que o som estava alto demais, já que Ali havia aumentado o volume, o que em partes era bom já que dificultava um pouco de ouvir seus gritos desafinados cantando a música no banco de trás.

Novamente a luz se faz presente no céu e Zayn observa o caminho que ela percorre até cair em um ponto mais a frente. Crente que aquilo poderia ser uma estrela cadente, ele acelera o carro para chegar logo ao local que ela deveria ter caído. Se guiando pelo céu, ele olha para cima novamente não percebendo que estava prestes a cair na ribanceira do lado direito do carro.

Do outro lado da estrada, vinha um caminhão de um posto de gasolina ali próximo. Sem perceber que o mesmo se aproximava, assim que volta a olhar para frente e percebe o que estava prestes a acontecer, ele joga o carro para o lado com toda a força que possui, tentando fazer a curva para continuar seu percurso sem bater no caminhão. Mas, acaba perdendo o controle do veículo fazendo-o capotar algumas vezes.

Assim que para, Zayn está sangrando e desacordado. Alison, que estava sem cinto de segurança, estava pior que todos. Já Liam, estava com o rosto sangrando e conseguia manter os olhos um pouco abertos enquanto sua cabeça latejava de dor junto com seu corpo inteiro.

– Ali? Zayn? – Ele chama, mas ninguém responde.

 

If i could just see you…

 

Em um ponto um pouco distante, Liam consegue ver a sombra de alguém caminhar em sua direção em passos lentos, até que algo parece falar com a sombra que olha para o céu e começa a correr em sua direção. Em poucos segundos, seus olhos começam a pesar e a última coisa que vê antes de fecha-los é à sombra de uma garota se abaixando em sua direção e gritando algo para ele, que já não conseguia mais ouvir.

 

Tonight.


Notas Finais


> Fanfics <

♥ Beautiful Stars (com Zayn Malik e Joe Jonas): https://spiritfanfics.com/historia/beautiful-stars-8441248
♥ Colors In The Dark (com One Ok Rock, 5SOS e Twenty One Pilots) (em parceria com ~anneirwin): https://spiritfanfics.com/historia/colors-in-the-dark-8293399
♥ Waste The Night (com 5SOS): https://spiritfanfics.com/historia/waste-the-night-8730777
♥ Arabella (com BTS): https://spiritfanfics.com/historia/arabella-8742214
♥ Namoro ou Liberdade? (com Ed Sheeran e One Direction): https://spiritfanfics.com/historia/namoro-ou-liberdade-8551797
♥ Better Together (com Ed Sheeran): https://spiritfanfics.com/historia/better-together-8087174


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...