1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby, I Think I Wanna Marry You >
  3. Capítulo 2

História Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 2


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Espero que gostem, depois desse capítulo
as coisas começaram a esquentar...

Boa leitura...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 2

 

POV Baekhyun

 

Essa semana eu iria ficar na casa do Channie porque omma e appa foram viajar para resolver alguns problemas que tinham surgido na empresa. Meus pais e os pais do Chanyeol, além de serem melhores amigos, eles também são donos e sócios de uma das maiores redes de Hotéis e de Joias mais famosa da Coreia do Sul. Eu e o Chanyeol somos os únicos herdeiros de nossos queridos progenitores.

 

Agora, não sei porque eles não nos deixam ficar sozinhos, já somos bem grandinhos, eu já tenho meus lindos e maravilhosos 17 anos de pura beleza, sei me cuidar sozinho e outra e tenho o Channie comigo, não há nada que temer Sra Byun e Sra Park.

 

Tínhamos acabado de jantar e como somos bons filhos ajudamos a omma Park a lavar a louça do jantar. Depois de tudo limpo resolvi subir para o quarto que eu tanto conhecia para poder tomar um bom banho.

 

Antes de ir para o quarto fui até o meu melhor amigo que estava em frente ao armário terminando de guardar alguns copos.



 

- Channie vou subir para tomar banho, depois vamos assistir algum filme, heinnn??? - fiz o meu melhor biquinho junto com meus lindos olhos pidões, sei que ele não resiste e acaba aceitando tudo o que eu quero.

 

- Oh meu pequeno, não faz esse bico que você sabe que eu não resisto - falou apertando minhas bochechas - vai lá que daqui a pouco estarei subindo, só irei terminar de guardar esses copos e já estou indo.

 

- Vou ficar esperando, não demora hem - subi para tomar banho no banheiro do Chanyeol,  o quarto dele é uma suíte maravilhosa. Para ser sincero eu durmo mais no quarto dele do que no meu, só durmo no meu querido quarto quando discutimos por alguma coisa ou quando brigamos.

 

Enquanto Chanyeol terminava de ajeitar as coisas na cozinha , fui até ao guarda roupa e peguei uma camiseta lisa azul bebe do Channie que batia na metade da minhas coxas e uma boxer e nada mais. Só para deixar claro, eu e ele temos muita intimidade para ficarmos semi nus um na frente do outro, são 17 anos de amizade e sem viadagem ?!…ele sempre fala que fico muito fofo com as roupas dele…

 

Mas falando em viadagem, já faz um tempo que venho sentindo coisas por meu melhor amigo, um misto de sensações e sentimentos que estão me deixando a cada dia mais confuso, cara, eu sou hétero. Até semana passada eu ficava com muitas garotas no final das aulas, mas depois que eu vi o Chan se atracando com uma das garotas do 3º, parece que meu mundo desabou.

 

Flashback On

 

 Não sei o que deu em mim, meus olhos começaram a ficar embaçados por lágrimas teimosas e acabei tentando sair correndo sem ser notado, mas parece que não deu muito certo, ao longe pude escutar ele me chamando. Cheguei em casa todo vermelho pelo esforço físico que tinha feito, e com os olhos inchados de ter chorado, deixei avisado a todos que não queria ver ninguém, principalmente ao Chanyeol. Nunca chorei tanto em minha vida, doeu muito ver aquilo, aquela bendita imagem vinha em minha mente toda vez que eu começava a parar de chorar e eu não aguentava e chorava novamente. Chanyeol tentou entrar no quarto para falar comigo, parecia estar muito preocupado, sei que ele não tinha culpa por aquilo que eu estava sentindo, mas eu realmente não queria vê-lo naquele momento. As ommas insistiram em falar comigo preocupadas, eu precisava desabafar, além de serem nossas ommas elas eram nossas melhores amigas, elas me entendem. Me levantei e abri a porta e as abracei voltando a chorar, elas me levaram até a cama e me fizeram deitar com a cabeça no colo de minha mãe e minhas pernas no colo da omma Park.

Contei tudo, todos os meus medos e minhas novas descobertas, essas novas sensações que estavam me deixando a beira de um precipício, minhas angústias, contei tudo, tudo e até mesmo sobre Park Chanyeol o dono de meus pensamentos ultimamente.

 

- [Omma Park] Oh meu bebê não fica assim, não se sinta angustiado, pense melhor, você apenas está descobrindo o seu amor pelo Chanyeol, tudo ficará bem eu e sua omma sempre estaremos aqui por você, sempre estaremos aqui por vocês.

 

- [Omma Byun] E não sinta medo porque o amor de vocês é lindo, sei que o Chanyeol possa demorar um pouquinho para poder cair na real, mas tudo dará certo meu filhote, porque vocês não conversam hum….

 

- [Omma Park] Escute sua omma meu querido, quem sabe vocês não se resolvem logo, não custa tentar.

 

- Acho que ainda não é o melhor momento para poder falar isso a ele, sabe, quando eu me sentir preparado irei contar, tudo isso é muito novo para mim ainda. Eu não tenho medo de amar um homem, o que eu mais tenho medo é de perder o Chanyeol, dói só de imaginar, eu preciso dele mais do que tudo - Eu não aguentei e voltei a chorar, eu estava muito emocional sei que falei que essas duas são malucas às vezes, mas amo elas acima de tudo.

 

- [Omma Byun] Meu príncipe tudo ficará bem, de qualquer jeito vocês iram ficar juntos…

 

- Ommas estou com dor de cabeça

 

- [Omma Byun] Claro né meu amor, depois de chorar um rio…

 

- [Omma Park] Espera um pouquinho que vou buscar um remédio para você poder tomar meu anjo.


 

Enquanto omma Park descia para pegar o remédio para minha dor de cabeça, eu recebia um carinho gostoso em minha cabeça, eu estava sonolento, omma comentou que o Chan estava aflito querendo me ver e saber como estava, eu não queria que ele me visse desse jeito.

 

Escutei o barulho da porta abrindo e por ela a omma Park passando com uma pequena bandeja com o remédio e um copo de água. Tomei tudo e me endireitei em cima da minha cama, quase pegando no sono. Me lembrei do Chan, preciso dele aqui comigo, me dando carinho e muito amor, mesmo sendo amor de amigos.

 

Com os olhos quase fechando eu chamei pela minhas ommas:

 

- Ommas chamam o Chan pra mim, por favor…- eu estava tão cansado, precisava dormir

 

- [Omma Park] Claro filhote, vamos Sun..

 

- [Omma Byun] Vamos. Meu amor vou fechar as cortinas para você dormir melhor ta, bom descanso e não se esqueça que tudo ficará bem.

 

- Obrigado ommas, vocês são as melhores…


 

Apenas escutei o barulho das cortinas sendo fechadas e em seguida o barulho da porta sendo encostada. Não demorou muito e senti um braço em volta de minha cintura, apenas me virei e deitei minha cabeça em seu peito. Olhei para cima e vi que seu olhos estavam vermelhos e inchados, passei meu braço em sua cintura e o apertei a mim.

 

- Me desculpa Chan, eu não queria ter te deixado preocupado, me desculpa mesmo, é que eu te vi com aquela garota e não sei o que deu em mim.

 

- Oh meu anjo você quase que me mata de preocupação, e depois não quis me ver, pensei que não iria me querer por perto, foi tão ruim o que eu senti - ele pegou em minhas mãos e levou ao seu peito - doeu só de imaginar nunca mais me aproximar de você. Te prometo que não irei ficar com mais ninguém, você é minha prioridade, eu te amo mais do que tudo.

 

Chanyeol me deu um beijo em minha testa e me aconchegou em seus braços, peguei no sono sem antes de dizer o mais importante de tudo

 

- Chan

 

- Hum…

 

- Te amo..

 

Flashback Off

 


Notas Finais


No próximo capitulo muitas coisas irão acontecer..
Para quem chegou até aqui, muito obrigado por acompanhar..

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...