1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby, I Think I Wanna Marry You >
  3. Capítulo 5

História Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 5


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo para vocês.
Este aqui está bem maior do que os outros.
Espero que gostem, boa leitura...

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 5

 

Se eu soubesse que meu dia seria uma desordem total eu não tinha levantado da minha maravilhosa cama, quer dizer, da maravilhosa cama confortável e quentinha do Channie. Cara, se eu soubesse que aquela putiane da Seohyun iria estragar meu dia eu não teria saído dos braços fortes e protetor de meu melhor amigo/quase namorado.

 

Cara, que garota chata.


 

Depois da noite maravilhosa que tivemos - gente só para deixar claro, não fizemos nada - por colocarmos tudo em pratos limpos sobre nossos sentimentos, dormimos como nunca em nossas vidas. Eu estava muito feliz em saber que era correspondido, estava feliz por saber que eu não amava sozinho. Chanyeol sempre foi a melhor parte de mim, sempre foi meu anjo da guarda. Sei lá, parece que a vida nos traça um caminho certo, só basta aceitarmos ele. Para ser sincero, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu estaria em algum tipo de relacionamento amoroso com um garoto. Não tive sinais de que me sentiria atraído pelo mesmo sexo, mas parando para pensar, sempre gostei de Chanyeol, ele sempre foi o único garoto que me fazia sentir aquele monte de borboletas na barriga. Por sermos muito amigos, eu achava que esse sentimento era normal, era um sentimento fraternal, um sentimento muito especial. Mas agora que já estou com meus 17 anos e depois de ter conversado com minhas ommas sobre minhas dúvidas, meus medos e inseguranças, descobri que aquilo que sempre senti por ele era amor. Aquele tipo de amor que sentimos por pessoas que queremos que esteja para sempre ao nosso lado, aquele tipo de pessoa que você jura amor eterno.


 

Acordei com o barulho estridente do despertador marcando 5:59 am. Senti a brisa gelada entrando pela janela do quarto que esqueci de fechar. Tínhamos aula naquele dia, eu não queria me levantar para ir a escola. Me aconcheguei nos braços daquele que sempre esteve comigo, mesmo babando, Chanyeol era lindo dormindo… nossa o que o amor não faz com a gente kkk.

 

Era melhor eu acordar ele antes que a omma Park venha nos chamar a meio a chineladas.

 

- Chan -  eu o cutuquei com as pontas de meus dedos em suas bochechas - amor acorda vai, daqui a pouco a omma tá aqui e eu não estou afim de apanhar dela.

 

- Me deixa dormir mais um pouco Bae, tá frio…

 

- Levanta logo Chanyeol temos aula. - falei tentando me livrar de seus braços que estavam me apertando a seu corpo.

 

- Não quero, vamos ficar aqui deitados juntos agarradinhos.. - falou fazendo manha - quero aproveitar meu namorado.

 

- Namorado é, desde quando??? Pelo que sei não estou namorando com ninguém meu bem.. - falei fazendo cara de desentendido..

 

- Huh bom saber disso, pois então preste muito atenção no que vou te falar. - Chanyeol me puxou me fazendo deitar na cama com as pernas flexionadas e logo em seguida se acomodando no meio delas, com uma das mãos ele colocou ao lado de minha cabeça para poder se apoiar e com a outra segurou meu rosto - Posso até não ter feito o pedido de namoro oficialmente, mas você, Byun Baekhyun é e sempre será meu amor. Entendeu meu bem, huh… - Chanyeol sussurrou essa última parte em meu ouvido com sua voz altamente sexy me arrepiando todo.


 

- Chan… - falei meio gemendo chamando por ele, pois o mesmo estava judiando de meu pescoço com beijos e chupões que iria ficar marcas.

 

- Vou te mostrar quem é o teu namorado meu príncipe.


 

Suas mãos agora estavam em minha cintura ajeitando meu quadril para ficar perfeitamente encaixado ao seu. Deu para sentir perfeitamente com ele estava excitado. Chanyeol deitou seu corpo sobre o meu e atacou ferozmente meu lábios com um beijo de tirar o fôlego. Eu estava amando aquilo, fora o tesão que estava sentindo. Chanyeol começou a mover seu quadril contra o meu simulando uma penetração, a única coisa que eu sabia fazer era tentar arranhar suas costas para poder descontar um pouco do tesão que eu sentia, gemi sem sentir vergonha nenhuma. Separamos o ósculo por falta de ar, ele me marcava minhas coxas, minha bunda, minha cintura com suas mãos com apertos que me levavam a loucura. Cruzei minhas pernas em sua cintura e Chanyeol aumentou seus movimentos me fazendo gemer alto…Comecei a sentir meu baixo ventre repuxar, e Chanyeol não estava diferente de mim, não demorou muito gozamos juntos..

 

Estávamos deitados um ao lado do outro tentando normalizar nossas respirações que estavam descompassadas depois do orgasmo que tivemos. Chanyeol chegou perto de mim e me deu um beijo em minha bochecha e foi arrastando sua boca por minha pele até chegar em minha boca me dando um longo beijo. Dava para sentir muito sentimento através daquele beijo maravilhoso, seus toques faziam meu corpo reagir aos seus carinhos e aos seus desejos, levei minha mão em sua nuca e o puxei a mim para poder aprofundar o ósculo. As coisas já estavam começando a esquentar quando bateram na porta nos assustando.


 

- Vou falar apenas uma vez, ou vocês levantam daí ou senão o meu chinelo vai fazer uma serenata muito especial para o traseiro de vocês.

 

- Já estamos indo omma - Eu e Chanyeol falamos juntos e corremos para fazer nossa higiene pessoal e nos trocarmos para ir a escola. Não somos nem loucos em contrariar a omma Park, vocês não imaginam como dói a chinelada que ela nos dá.

 

- Estou esperando vocês lá embaixo, não demorem..


 

Depois de nos trocarmos, descemos para tomar café da manhã. Chegando na cozinha dei um beijo na bochecha da omma e do appa Park, logo me sentando em frente a eles, Chanyeol sentou ao meu lado.

 

- [Appa Park] Filhotes não marcam nada a noite porque vamos dar um jantar e queremos todos juntos. Daremos uma notícia muito importante.

 

- Meus pais irão vir também appa???

 

- [Appa Park] Claro meu anjo, e não quero atraso hem, fui claro.

 

- Sim appa - respondemos juntos..

 

- [Omma Park] Então andem logo, terminam de tomar o café de vocês pois o appa de vocês irão levá los hoje ao colégio.


 

Com o café da manhã já tomado, pegamos nossas mochilas e fomos esperar o appa perto do carro. Enquanto esperávamos appa chegar, trocamos beijos nada discretos escorados na traseira do carro. Quando escutamos passos vindo em nossa direção, nos separamos rapidamente, decidimos contar para nossos pais em outra oportunidade sobre nosso relacionamento. Entramos no carro e o appa nos deixou em frente a escola e foi trabalhar.

 

Como sempre entrei no colégio com o Chanyeol grudado a mim, mas a frente tinha dois garotos se agarrando pra variar. Esse dois não mudam mesmo..


 

- Bonito hemm, isso é lugar de se comerem, porque não vão para um motel..

 

- Ah Baek, larga mão de ser chato, só estamos curtindo, não é amor - Lay disse para Suho que escondeu seu rosto no vão de seu pescoço..

 

- Muito fofo essa criança... Não precisa ficar com vergonha não Suho, estamos entre amigos. - disse Chanyeol fazendo o myeon ficar com as bochechas coradas.

 

Yixing ou como gosta de ser chamado Lay e Junmyeon apelidado de Suho, são nossos melhores amigos desde o primário. E mesmo com o passar do tempo esses dois não mudam nunca. Eles são o tipo de amigos que consideramos como irmãos, sempre poderemos contar com eles para qualquer coisa. Nosso grupo é formado por cinco pessoas, e nesse exato momento está faltando o atrasildo da turma Kim Jongdae que também é nosso melhor amigo.


 

- Cadê o Jongdae que até agora não chegou???

 

- Deve estar atrasado como sempre, ele nunca consegue chegar na hora certa.

 

- Quero ver quando vocês casarem, não vai ser novidade nenhuma se ele chegar atrasado na cerimônia.


 

É meu povo, esses três tem um relacionamento amoroso, todos já estão acostumados com isso no colégio, nossos tios - olha o tamanha da intimidade - pais dos nossos melhores amigos aprovam esse relacionamento, agora só não me perguntem quem é que come quem porque vai ser difícil de responder. Mas da para ver que meus amigos se amam de verdade.


 

- Que tal irmos hoje ao cinema?? - perguntou suho

 

- Bem que queríamos, mas temos um jantar importante para ir hoje à noite, mas vamos marcar para amanhã. - respondeu Chanyeol

 

- Para mim tudo bem.. - respondeu Lay e Suho juntos


 

Enquanto não batia o sinal para o começo das aulas, aproveitamos para colocar a conversa em dia e também para marcar nossa saída. Sentamos onde sempre ficamos na hora do intervalo, Chanyeol estava sentado ao meu lado e eu com a cabeça em seu ombro, Jongdae já havia chegado e se juntado a nós. Não demorou muito para  escutarmos uma voz de taquara rachada gritando ao longe. Quando virei meu pescoço para ver quem era, dei de cara com a putiane da Seohyun, dei me paciência, não estou afim de ficar aguentando essa garota chata hoje não. Ela e sua amiguinha só sabem ficar correndo atrás de homem que já tem dono, onde já se viu isso, deixa ela encostar no meu Channie que essa perua vai ver o que é bom…

 

Depois de correr igual a duas gazelas elas se aproximaram querendo falar com o meu boy e o boy do Suho e do Chen. Me segurem porque vou arrancar o cabelo dessas asinhas..

 

- Oppas vocês poderiam ir ali conversar comigo e com a minha amiga Yuna rapidinho - disseram para Lay e Chanyeol, fingindo que nem nos viram.

 

- Mas o que vocês querem conversar? e porque não conversam com a gente aqui mesmo? - perguntou Lay

 

- Não queremos nos misturar com gentinha - falou Seohyun com cara de nojo.

 

Ah eu não iria me segurar não, me levantei junto com os meninos e quando eu ia enroscar minhas lindas mãos naquela bucha que ela chama de cabelo Chanyeol me segurou e consequentemente Lay segurou Chen e Suho.

 

- Olha aqui sua piranha, se eu te pegar, você vai ver quem é a gentinha. Vai procurar homem que não tenha dono, porque esse aqui já é meu. - eu disse tentando me soltar de Chanyeol

 

- Me solta Chanyeol, eu preciso ensinar uma lição a essas piranhas..

 

- Não me faça rir seu tampinha, olha para mim, somos lindas e maravilhosas nenhum garoto dessa escola nos rejeitou e eles não serão os primeiros a nos rejeitar, não é mesmo oppa?? - falou Yuna para Lay, que não sabia o que fazia para segurar Chen e Suho que tentavam se soltar de seu aperto.

 

- Minha filha olha aqui, se tu chegar perto do meu homem eu te esgano. Me solta Lay porque senão quem vai apanhar vai ser você - falou Chen.

 

- Presta atenção o gazela, só irei falar uma vez, se tu colocar a mão no meu namorado eu acabo com você e olha que ele não tem um namorado só meu bem, somos em dois e sabemos muito bem cuidar daquilo que é nosso..

 

- Nos soltem agora - falamos juntos.

 

- Não vamos soltar vocês de jeito nenhum, a aula já está quase para começar e não adianta ficar discutindo com coisas que não valem a pena - falou Lay, deixando as duas com cara de incredulidade.

 

- Como assim oppa?? Não valemos a pena, somos lindas e todos nos querem.

 

- Se olhe no espelho minha filha, eu nunca iria trocar esse pedaço de carne que é o Baekhyun, que é a pessoa que amo em troca de um pedaço de osso como vocês, me poupe. - falou Chanyeol com desdém

 

- E vocês acham mesmo que eu iria trocar meus namorados maravilhosos, um dos meus maiores tesouros que tanto amo por duas rodadas como vocês, se toquem garotas, vão arrumar um banheiro para lavar.

 

- Nos fazem um favor, sim. Não nos procure mais, passar bem.

 

Chen, Suho e eu fomos para a sala de aula com grandes sorrisos em nossos rostos por ter ouvido aquilo de nossos namorados. Estou tão feliz. Naquele momento boa parte da escola havia presenciado aquela cena. Elas tiveram o que mereciam.


 

- Hey amor, por você ter sido um bom namorado eu e Chen daremos um agrado para você quando chegarmos em casa - falou Suho para Lay e Chen concordando agarrou ainda mais em Yixing, que deu um beijo em cada um.



 

Mesmo estando um pouco afastando desses três, deu para poder escutar o que Suho havia dito a Lay. É parece que a tarde deles será produtiva.


 

- Obrigado Chan, você é o melhor


 

- Imagina meu amor, só falei apenas verdades. Eu nunca que te trocaria por qualquer pessoa, pois você é unico. - Chanyeol falou de dando um leve beijo em meus lábios.

 

Fomos todos para aula, e o dia passou devagar igual a uma lesma. Eu já estava cansado de ficar sentado naquela cadeira dura, minha bunda já estava começando a doer, queria poder ir logo para casa curtir meu namorado, e já ia me esquecendo, ainda temos um jantar para ir. É o dia vai ser longo.

 

Depois de um dia cansativo naquilo que chamamos de escola, despedimos de nossos amigos e fomos para minha casa. Tomamos banhos separados e almoçamos junto com nossas ommas. Fiquei agarrado a minha omma matando a saudade da mesma, os appas estavam trabalhando e nos encontraríamos só na hora do jantar, parece que apareceu algum imprevisto na empresa e eles tiveram que ficar para poderem resolver. Fomos para a sala assistir TV e para conversamos um pouco, perguntei sobre a viagem e como estava as coisas da empresa, ela disse que tinham resolvido os problemas e que estava tudo certo. Decidimos assistir a um filme e na metade dele acabei pegando no sono.


 

POV CHANYEOL ON


 

Após o almoço decidimos junto as ommas que iríamos assistir algum filme. Elas escolheram uma comédia. Baekhyun estava deitado com a cabeça no colo da omma Byun, ele parecia um anjo, eu o amo tanto, vejo meu futuro ao lado dele. Baekhyun faz parte de mim. 


 

- [Omma Byun] Meu amor, leva o Baek para dormir na cama por favor, e durma também, tenho certeza de que vocês devem estar cansados.

 

- Claro omma. - peguei Baekhyun e o levei com cuidado para o quarto.

 

- [Omma Park] Tome cuidado para não cair na hora de subir a escada, e durma porque mais tarde teremos o jantar.

 

- Sim omma, irei dormir. Vocês poderiam nos acordar quando for a hora.

 

- [Omma Byun] Claro filhote. Durma bem..

 

Subi com cuidado para o quarto com Baekhyun em meus braços. Cheguei em frente a porta do quarto e a abri, entrando no mesmo depositei o meu príncipe na cama e ele se agarrou ao travesseiro. Encostei a porta e fechei as cortinas logo depois deitando ao lado de Baekhyun que largou o travesseiro e se aconchegou ao meu corpo, deixei um beijo em sua testa e me juntei a ele no mundo dos sonhos sem antes falar o que eu sentia e que nunca iria cansar de repetir a ele.

 

- Te amo meu príncipe.







 

Nossa ommas nos acordaram por volta das 18 pm, nos levantamos e fomos tomar banho para nos arrumarmos para o jantar. Quando terminamos de nos arrumar  já era umas 19:26 pm, estávamos prontos para descermos quando appa bateu na porta nos chamando para jantar.

 

Baekhyun estava lindo. Ele estava vestindo uma calça branca que ficava agarrada ao seu corpo, marcando toda sua nunca e sua coxas grossas. Uma camisa social preta e um par de tênis. A visão que eu tinha dele era de tirar o fôlego. Eu não estava muito diferente dele, a única coisa que mudava era que minha calça era preta com alguns rasgos nas pernas e a camisa social era azul marinho e também calcei um par de tênis.

 

- Você está divino e muito gostoso amor - falei depois que deixei um beijo em seus lábios fazendo-o ficar com as bochechas rosadas..

 

- Obrigado Chan, você está divino também - disse me dando um selinho..

 

- Vamos - peguei em suas mãos deixando um beijo carinhoso nas mesma.


 

Descemos e nos juntamos a nossos pais, que estavam bem animados. O jantar não demorou a começar, a comida estava deliciosa e o clima muito agradável. Todos estavam felizes.


 

- Appas e ommas o que vocês queriam nos falar de tão importante?? - Baekhyun perguntou

 

Nossos pais trocaram olhares cúmplices, isso ta muito estranho, pareciam com receio do que iriam falar.

 

- [Appa Byun] Então meninos…é que...aish..  fala você hyung, você é o mais velho...

 

- [Appa Park] Ah não sei como começar..

 

- Por que vocês não param de enrolar logo e não falam de uma vez, o que é tão difícil de nos contarem - falei. Já estava começando a me irritar com essa enrolação.

 

- Appas e ommas falam logo, vocês estão nos deixando preocupados. - falou Baekhyun todo aflito.

 

- [Omma Byun] Quer saber chega de enrolar, conta logo para eles amiga…

 

Omma olhos para os appas e para a omma Byun como se fosse arrancar a cabeça deles, não demorou muito e decidiu nos falar.


 

- [Omma Park] É o seguinte irei falar uma vez só, me entenderam??

 

Mais do que depressa concordamos


 

- [Omma Park] Vocêssãoprometidosumaooutroeiraosecasarembreve - falou rapidamente fazendo com que não entendessem nada…

 

- [Omma Byun] Amiga repete porque não entendemos nada.

 

- [Appa Byun] O que ela tentou dizer é que ….

 

- [Appa Park] Vocês são prometidos e irão se casar…

 

A única coisa que escutei depois daquela confissão foi um barulho de algo caindo. Virei rapidamente o meu rosto assustado para o lado vendo a imagem do meu bebê desmaiado no chão. 


Corri para amparar Baekhyun que mais parecia uma jaca estatelada no chão. Tentei o acordar chamando-o

 

- Baekhyun, amor, minha vida, volta pra mim…


Notas Finais


Eai, o que acharam??
Parece que o Baekhyun ficou muito surpreso com a noticia kkk
E o que falar sobre Sulaychen kkk, não resisti, tive que escrever..

O que vocês acham sobre Mpreg, seria legal???

Qualquer erro me avisem..

Para quem chegou até aqui, muito obrigado por acompanhar a fic...

Qualquer coisa me chamem no Twitter @ bbhparkminhae

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...