1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby, I Think I Wanna Marry You >
  3. Capítulo 6

História Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 6


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Espero que gostem!

Boa Leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 6

 

POV BAEKHYUN

Por minha janela e cortina estarem abertas a claridade entrava em meu quarto dando bom dia a um novo dia, com um céu limpo e cheio de cantorias de variados pássaros. Fui despertando aos poucos, me espreguicei para ver se saia toda a preguiça que habitava em meu lindo corpinho, precisava levantar para poder ir a escola. Olhei para o lado e não vi um cujo senhor orelhudo dormindo ao meu lado. Me levantei e fui até o guarda-roupa pegar uma toalha para poder tomar um merecido banho.

 

- Cara, ta muito estranho. Cadê o Chanyeol??? - mas parando para pensar, como vim parar no meu quarto, eu não me lembro…- Ai meu pai eterno, eu não acredito nisso…não pode ser..


 

Flashback on



 

- [Omma Park] É o seguinte irei falar uma vez só me entenderam

 

Mais do que depressa concordamos


 

- [Omma Park] Vocêssãoprometidosumaooutroeiraosecasarembreve - falou rapidamente fazendo com que não entendessem nada…

 

- [Omma Byun] Amiga repete porque não entendemos nada.

 

- [Appa Byun] O que ela tentou dizer é que ….

 

- [Appa Park] Vocês são prometidos e irão se casar…


 

Flashback off



 

Como eles pegam e fazem umas coisas dessas, e ainda por cima sem nos avisar, nossos próprios genitores. Não que eu esteja reclamando de me casar com o Channy, mas e se eu estivesse namorando e gostasse de alguma menina de verdade. Eu sou hétero será que esse povo não entende. Até que não é ruim essa ideia de me casar com o Chanyeol, só vai adiantar nossa situação, porque vocês sabem né, eu sou completamente gay pelo Chanyeol, sem ele na minha vida eu sou o cara mais Hétero da cidade. Agora só não entendo o porque deles nos esconderem essa pequena e nada importante informação. Hey, psiu, vocês sentiram a ironia… então...


 

- Por que,  POR QUE COMIGO???!!!!! - gritei

 

- Hey amor, você está bem, aconteceu alguma coisa??? - falou Chanyeol entrando pela porta do quarto todo afobado.

 

- Você sabia sobre alguma coisa sobre esse casamento senhor Park Chanyeol?? humm, me responda?? - perguntei com as mãos na cintura e meu lindo pezinho batendo no chão impaciente.

 

- Claro que não Bae, eu fiquei tão surpreso quanto você, quer dizer não tão surpreso porque você chegou a desmaiar depois que nossos pais nos deu a notícia sobre o casamento. E o mais impressionante de tudo é que você só acordou agora. - falou pensativo com uma mão na cintura e a outra no queixo.

 

- Huh - resmunguei não muito interessado nessa última parte. Eu sou uma diva e preciso do meu sono de  beleza, mas ninguém precisa ficar sabendo disso né.

 

- Huh, é o que eu digo, olha que horas são, já passa do meio dia. Ultimamente você só come e dorme meu querido melhor amigo/futuro marido, desse jeito você vai ficar g…

 

- Peraí, é isso que eu estou escutando mesmo, você tá me chamando de gordo Park Chanyeol??? - perguntei bravo.

 

- Não amor, eu só iria dizer que desse jeito você iria ficar com a bunda ainda maior.

 

- Sei, vou fingir que acredito nessa sua desculpa esfarrapada e por isso mesmo você irá ficar longe da minha bunda grande por um bom tempo, entendeu meu bem?!

 

- Ah não amor, não faz isso não - falou me abraçando - eu amo seu corpo todo cheio de curvas, com essas coxas maravilhosas que dão inveja a qualquer garota ou garoto. - Chanyeol me imprensou na parede e sussurrou em meu ouvido enquanto me apertava com suas grandes mãos. - minhas mãos se enchem quando eu te aperto todinho com tanta fartura. Você é muito gostoso do jeitinho que é. E o que falar dessa obra prima que é esse traseiro enorme. - falou me virando em seguida de frente para a parede

 

- Chan, humm… você me acha gostoso??? - perguntei tentando conter os gemidos que saiam.

 

- Você é mais do que gostoso meu baby - falou roucamente me fazendo estremecer e meu baixo ventre começar a dar sinal de vida. - Você é a razão das minhas ereções diárias. É só te ver com esse traseiro empinado que me vem uma vontade avassaladora de te foder até não poder mais.

 

- Chan eu…

 

- Shiii, fica quietinha princesa, vou fazer você gozar muito gostoso. - falou apertando minha cintura - Você vai fazer seu Homem gozar gostoso também, humm?? Você vai rebolar esse rabão gostoso no meu pau?? - perguntou com a voz ainda mais grave do que o normal, fazendo com que eu gemesse despudoradamente.

 

- Chan, faz seu baby gozar gostoso faz - disse rebolando minha bunda farta em seu pau duro.

 

- Ohnn, rebola pro teu homem bem gostoso..

 

Chanyeol me imprensou ainda mais na parede e começou a investir contra mim, como eu dormi com apenas uma boxer e camiseta dava para sentir perfeitamente como o pau dele estava duro. Empinei ainda mais meu traseiro e comecei a rebolar gostosamente. Chanyeol gemia pertinho de meu ouvido, fazendo com que os pelinhos da minha nuca se arrepiarem só de imaginar que eu estava dando prazer e recebendo prazer do meu homem. Naquela bagunça de sensações e prazeres Chanyeol começou a intensificar seus movimentos. Estávamos sem um pingo de sanidade, o desejos fala alto naquele momento prazeroso. Eu estava entregue a Chanyeol, eu estava entregue a seus toques e a seus mais profundos desejos. Ele sabia onde exatamente tocar em meu corpo para aumentar ainda mais meu tesão. Pegando de surpresa, senti Chan se afastar um pouco de mim para poder tirar sua sua calça de moletom. De um jeito desesperado ele abaixou minha boxer até os joelhos e terminei de tirar de uma vez. Ele estava tão insano que por desejo que eu acabaria gozando rapido com sua pegada maravilhosa. Chanyeol chocou nossos quadris de um forma muito gostosa, com uma das mãos segurando minha cintura fortemente, levou a outra até meu falo e começou a me masturbar rapidamente.

 

- C-chan… humm… euu … v-vouu.. gozar… - eu não estava mais aguentando, eu queria mais do que tudo gozar..

 

- Goza pro teu homem, humm… goza bem gostoso - sussurrou gemendo bem gostoso.

 

Eu estava uma total bagunça de gemidos e pré-porra, Chanyeol parecia estar no limite também. Quando menos esperei, ele pegou fortemente em minha bunda e colocou seu membro em meu rego, fazendo movimentos frenéticos nos levando a loucura. Não demorou muito e acabei gozando e logo Chanyeol também veio. Fiquei molinho depois do orgasmo incrível que tive, se não fosse por Chanyeol me segurando eu já teria ido de encontro ao chão.


 

- Eai baby, gostou.. huh..?? Te fiz gozar gostoso??? Responde para o seu daddy .. - falou Chanyeol passando seu pau no meu buraquinho me fazendo gemer manhosamente em resposta.

 

- Sim daddy, gozei muito gostoso. Passa com mais força o seu pau no meu buraquinho daddy.. humm tá tão gostoso..

 

- Vamos parar por aqui baby, depois continuamos nossa brincadeira - disse mordendo o lóbulo da minha orelha e tirando seu pau da minha bunda

 

- Ah Chan, não para não.. - gemi em desgosto..

 

- Vamos Bae, nossos pais querem conversar com a gente ainda hoje… - Chanyeol falou me virando em seus braços.

 

- Eu não quero conversar com eles - falei com um bico em meus lábios.

 

- Vai sim. Eles só querem nossa felicidade. Vamos tomar banho e depois descemos para você comer alguma coisa, enquanto eles não chegam da empresa. - disse me dando um beijo carinhoso.


 

Depois de muitos beijos trocados, decidimos tomar banho juntos, seria mais rápido e ajudaríamos o mundo a não desperdiçar água. De banho tomado e depois de estarmos cheirosinhos e limpinhos, descemos para comer alguma coisa na cozinha, eu estava morrendo de fome. Já de barriga cheia, fomos assistir a qualquer coisa na tv enquanto nossos pais não chegavam.

 

O que será que eles querem conversar???

 

Depois de ontem eu não duvido nada!!

 

É parece que temos muito o que conversar mesmo com nossos pais. Quem diria que algum dia eu iria me casar com uma pessoa tão incrível como o Chanyeol, ele que sempre esteve comigo até na hora das broncas, dos castigos e das dolorosas chineladas da dona Park e da dona Byun. Você não encontra esses tipos de pessoas tão fácil assim hoje em dia, eu tive a grande sorte dessa pessoa incrível ser meu melhor amigo/namorado/futuro marido.





 

POV CHEN


 

Acho que sou o cara mais sortudo que tem nesse mundo todo, pois tenho ao meu lado as duas pessoas que mais amo nessa vida, claro que depois de meus pais. Yixing e Suho são meu tudo, eles fazem de tudo para me fazer feliz e eu o mesmo.

 

Muitas pessoas que não gostam de a felicidade de ninguém, sempre alfinetaram que nosso relacionamento nunca daria certo por muitos motivos, mas nunca nos deixamos abalar, o que importa é que nossas famílias nos aceitam e nos amam do jeito que somos, meus sogros e minhas sogras me amam como filho e em relação aos meus parceiros é a mesma coisas, Lay e Suho são amados como filhos também pelos outros.

 

Lay, Suho e eu estudamos no mesmo colégio que nossos amigos, Baekhyun e Chanyeol, eles são pessoas incríveis e muito amigáveis e confiáveis acima de tudo. Nos conhecemos desde o primário, são muitos anos de amizade.

 

Baekhyun e Chanyeol são os tipos de amigos que você pode contar para tudo que precisar, independente da situação eles sempre estarão lá para poderem te apoiar. Acho tão lindo e intenso o amor que esses dois sentem um pelo outro, sei que mesmo eles afirmando todas as vezes que “são héteros”, quando estão juntos tudo pode ser possível menos eles serem heteros.

 

Como digo, eu sempre tenho razão, e não faz muito tempo que comprovamos que nossos amigos favoritos no mundo tinham um relacionamento.

 

Mas voltando ao assunto, já faz um tempo que venho tendo sensações estranhas e não sei o que é. Meus namorados vivem preocupados comigo, querendo a todo custo me levar a algum hospital e manda fazer uma bateria de exames para poderem ver o que realmente está acontecendo comigo.

 

Estou comendo igual a um porco, meus quadris estavam um pouco largo e minha barriga estava bem inchada e fora isso que eu não posso encostar em qualquer lugar que já estou cochilando.

 

Preciso de um regime sério, porque senão, daqui a pouco vou ficar igual a uma bola.

 

Meu pai eterno que situação.

 

Ah mas não deve ser nada de sério, não é mesmo?

 

Meus pais haviam viajado a trabalho e voltariam só amanhã a noite, para não ficar sozinho eles pediram para os meninos dormirem em casa, pois minha mãe estava preocupada com minha saúde depois que a contei sobre essas coisas que eu estava sentindo. Ela até marcou uma consulta com um médico que é amigo da família para o dia seguinte da sua chegada de viagem.

 

Eu havia acabado de sair do banho e estava vestido com apenas uma calça moletom passei em frente ao espelho e vi que minha barriga a cada dia que passa está cada vez mais inchada. Será que estou com prisão de ventre, porque olha, ela tá grande demais para o meu gosto. Eu deve é estar gordo, só pode ser.

 

Ouvi vozes do andar de baixo e vi que os meninos tinham chegado.

 

- Chenchen, amor chegamos!!! - gritaram em uníssono do andar de baixo.

 

- Estou no quarto meninos.

 

Não demorou muito para mim poder vê los encostados no batente da porta me observando com tanto afinco, que chegou a me deixar envergonhado.

 

- O que vocês tanto olham, hem?? - perguntei meio envergonhado

 

- Estou vendo uma das pessoas mais linda do mundo - falou Yixing sorrindo mostrando aquelas covinhas que tanto amo me deixando sem jeito

 

- Parem assim vocês me deixam sem jeito - falei sentindo meu rosto corar

 

- Eu amo tanto vocês. Depois de tantos anos vocês não mudaram nadinha, e simplesmente amo isso. - falou Suho

 

Gostava tanto de ter momentos daquele com os meus namorados, eles me faziam tão feliz e completo.


 

- Amores, vocês não acham que eu engordei?? Olha o tamanho da minha barriga, eu estou todo inchado - falei mostrando minha barriga nua

 

- Amor você não tá gordo, você tá é gostoso - falou Suho com malícia em seus olhos me abraçando fortemente.

 

- Concordo plenamente com Myeon, amor. Você está uma delícia - disse Lay me abraçando por trás

 

- Amo vocês. - falei dando um beijo em cada um

 

- Amamos você também - falaram juntos.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Gente, eu não sei fazer lemon, então me desculpem qualquer coisa.

Eai, o que vocês acharam???

O Baek ira conseguir conversar com os seus pais sem desmaiar...

E o Chenchen, o que será que o nosso lindo tem???

Qualquer erro me avisem.

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...