1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby, I Think I Wanna Marry You >
  3. Capítulo 7

História Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 7


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 7

 

POV CHANYEOL


 

Ficamos até tarde da noite esperando nossos pais chegarem da empresa, e enquanto isso assistimos a uma de nossa séries favoritas, não demorou muito e escutamos o barulho da tranca da porta sendo aberta, me virei em direção a porta e pude ver nossas ommas passando por ela e vindo de encontro a nós. Baekhyun estava tão distraído com a série que nem notou a presença de nossas genitoras já dentro de casa.

 

Chegando a sala cada uma deu um beijo cheio de amor na testa de cada um e puseram-se a sentar ao nosso lado.

 

- [Omma Byun] Como vocês estão meus amores???

 

- Estamos muito bem omma, vocês demoraram para chegar em casa, aconteceu alguma coisa??? - perguntei ajeitando Baekhyun em meus braços

 

- [Omma Park] Ah meus amores, não aconteceu nada muito importante que vocês tenham que se preocuparem.

 

- Ommas, mas cadê os appas??? Só vieram vocês??? - perguntou Baekhyun que até agora estava dividindo sua atenção entre o filme e a conversa com nossas ommas.

 

- [Omma Park] É sobre isso que queremos conversar. Eu e a Sun só viemos para poder pegar algumas trocas de roupas, pois teremos que viajar para terminar de concluir um dos projetos da empresa.

 

- [Omma Byun] Não ficaremos muito tempo fora meus amores, será coisa de quatro a cinco dias apenas, passará rapidinho. E como vocês já são bem grandinhos e sabem se cuidarem decidimos deixar vocês sem os cuidados da babá dessa vez.

 

- Vocês vão me deixar aqui, sozinho, sem o mimo e o carinho de vocês??? Já estou morrendo de saudade, me levem juntos, por favor???!!! - suplicou Baekhyun, que saiu de meus braços e foi se jogar nas ommas todo manhoso.

 

- [Omma Byun] Meu amor você sabe que não tem como você ir a essa viagem, e ainda tem o colégio. E não precisa ficar assim, o Channy vai estar aqui com você. - falou enquanto afagava os fios do pequeno carinhosamente.

 

- [Omma Park] Quando menos esperar já estaremos de volta. - disse dando um beijo na bochecha gordinha de Baekhyun.

 

- Quando vocês vão??? - perguntei

 

- [Omma Park] Vamos só arrumar algumas roupas em algumas malas e já estamos saindo. Iremos com o jatinho particular da família. Será bem mais rápido, e os appas de vocês combinaram de nos encontrarmos no aeroporto, então é melhor nos apressarmos logo, estamos atrasadas. - disse se levantando e dando mais um beijo em cada um

 

- [Omma Byun] E mais uma coisa, não pensem que esquecemos da nossa última conversa, mas quando voltarmos, conversaremos melhor sobre o casamento, estão entendidos?? - perguntou séria

 

- Sim omma - respondemos juntos.

 

- [Omma Byun] Ótimo. Vou subir e arrumar minhas coisas. Juízo vocês dois hemm…. - nos falou com um olhar cheio de malícia. Cara, nossa omma não tem jeito mesmo..

 

- E agora Chan, acho que será apenas você e eu essa semana. - disse se juntando a mim em um abraço caloroso e cheio de amor.

 

- Sim meu príncipe. Cuidarei muito bem de você na ausência de nossos pais, pois irei mostrar pra você e para nossos pais que sou o homem certo para poder cuidar da joia mais preciosa da família. Mostrarei a todos que sei cuidar e proteger muito bem você, meu pequeno príncipe. - disse a ele depois que dei um beijo em suas bochechas que já estavam vermelhas.

 

- Para Chan, assim você me deixa com vergonha - falou com um bico adorável e muito mordível nos lábios, escondendo logo em seguida sua cabeça no vão do meu pescoço.


 

Não demorou muito e nossas ommas desceram e se despediram de nós, fazendo uma lista enorme de coisas que podíamos e não podíamos fazer. Só elas mesmo. Demos vários beijos e abraços apertados em nossa progenitoras, o pequeno estava todo bicudo e emburrado não querendo soltar nenhuma das duas, mas depois de muita relutância ele as soltou e com um beijo e um abraço bem apertado elas entraram no carro com destino ao aeroporto.


 

- Chan dá colo, estou com soninho. - Falou Baekhyun com os braços esticados em minha direção, seus olhos já estavam se fechando preguiçosamente.

 

- Vamos descansar bebê, pois amanhã temos aula, e ainda teremos que marcar de sair de novo com os meninos.

 

- huhm, você tem razão, agora vamos dormir, porque estou muito cansado. - disse se aconchegando em meus braços.



 

POV SUHO


 

Estávamos deitados na cama box do Chenchen assistindo a um filme de suspense que é um dos gêneros preferidos dos três. Yixing e eu deitamos nas pontas e nosso Chenchen no meio agarrado a nós dois.

 

Ultimamente Jongdae anda tão carente, esfomeado e dorminhoco, normalmente ele é o mais ativo e festeiro de nós três. Sempre arrumando algum lugar para sairmos, alguma boate ou um barzinho, ou um passeio no Parque, mas ele nunca ficava parado por muito tempo.

 

Muito diferente de agora, que ele não pode encostar em lugar nenhum que já pega no sono. Meus pais, meus sogros, Lay e eu andamos muito preocupados com ele, tantas vezes que ele já reclamou que sente sensações estranhas, mas quando tocamos no assunto de levarmos no hospital ele inventa mil e uma desculpas para poder não ir. Ele morre de medo de agulhas.

 

Mas pelo que Chen comentou conosco, a omma Kim irá levá-lo ao médico assim que voltar de viagem. Espero que não seja nada grave, só de pensar que meu anjinho possa estar doente meu coração se aperta. Eu o amo tanto, tanto, tanto, como amo o Lay, os dois são minha vida, são minha sustentação, sei que eles estarão sempre ao meu lado me amando como eu amo eles.

 

Já tinha parado de prestar atenção no filme a muito tempo, diferente de mim estava Lay, que estava todo concentrado no filme enquanto fazia carinho nos fios curtos de Jongdae. Deitado de frente a Chen, voltei minha atenção em velar seu sono e sem que eu atrapalhasse seu merecido descanso, toquei em seu rosto em um singelo carinho, contornando com meus dedos seus traços perfeitos, seus olhos que me cativaram desde a primeira vez que o vi, sua linda boca que eu tanto amava beijar. Fui descendo minhas mãos por seu peito nu até chegar em sua barriga, que me causou uma grande curiosidade de saber o porquê dela estar grande.

 

Já conversei até com Yixing sobre isso e ele se mostrou tão preocupado quanto eu sobre a saúde do nosso príncipe. Tomando cuidado para que ele não acordasse, acaricie seu abdômen que não estava tão definido como algum tempo atrás, e tocando sua pele com as pontas dos dedos pude perceber que a barriga dele estava bem firme. Ele deve estar sentindo dor, pois nos últimos três dias ele não tem dormido direito a noite. Será que ele comeu alguma coisa estragada que Lay e eu não vimos ou algo semelhante para ter o deixado com a barriga um pouco dura.

 

Olhei para o lado e Lay ainda continuava a prestar atenção no filme.

 

- Lay… amor..??? - o chamei tirando sua atenção do filme

 

- O que foi bebê???

 

- Você não acha que o Chenchen esteja com alguma intoxicação alimentar???

 

- Não sei amor, porque a pergunta???

 

- É que estou fazendo carinho no Dae e a barriguinha dele está grande e um pouco dura. - expliquei tocando a barriga de Chen

 

- Deixa-me ver - disse tocando o ventre de Jongdae

 

- Sentiu??

 

- Sim, sim… acho melhor esperarmos a omma Kim chegar de viagem para levarmos a consulta que está marcada com o médico da família. Você sabe o namorado que temos, Chen é muito teimoso, quando queríamos levá-lo ao médico ele fez de tudo para escapar, inventando um monte de desculpas. - falou acariciando a barriguinha pontuda de Chen

 

- Será que ele não está sentindo dor, já faz uns três dias que ele não consegue dormir a noite. - falei fungando com uma enorme vontade de chorar..

 

- Não se preocupe meu amor, qualquer coisa, se ele levantar e não estiver se sentindo bem o levamos ao hospital o mais rápido possível, está bem??? falou me abraçando para poder me acalmar.

 

- Tomara que não seja seja nada grave, pois eu não saberia o que fazer sem o nosso Chenchen -  falei com os olhos embaçados por lágrimas teimosas.

 

- Ah meu amor, não fica assim não, quando você ver tudo dará certo e no final não será nada de grave.. huh..

 

- Amo vocês mais do que tudo…

 

- Amo vocês ainda mais - falou Yixing dando um beijo muito carinhoso em mim e outro em Chen que ainda estava dormindo profundamente. - Durma para descansar, pois amanhã temos aula, e se lembre que tudo dará certo.

 

- Está bem, só me prometa que não vai deixar nada de ruim acontecer ao nosso Chenchen.

 

- Eu prometo, qualquer coisa se ele não estiver bem quando acordar, ficamos com ele, está bem?! - falou beijando minha testa carinhosamente.

 

- Huhn huhn. Boa noite meu amor - falei dando um selinho em seus lábios.  

 

- Boa noite meu príncipe - sussurrei para Chen, dando um beijo demorado em sua testa e um em sua barriguinha, quem sabe assim não sara mais rápido. Eu espero…


 

POV YIXING


 

Fui tirado do meu precioso sono com o barulho estridente do despertador, eu queria mais do que tudo ficar dormindo agarradinho com meus namorados até tarde, mas só que temos que ir ao colégio…

 

Abri meus olhos e olhei em volta ao quarto e notei que apenas Suho estava dormindo na cama, de imediato me lembrei que Chen não estava muito bem esses dias, e mais do que depressa me levantei da cama e chamei por Junmyeon.


 

- Amor acorda - chamei cutucando suas costas

 

- Só mais um pouquinho - falou se virando para o lado oposto

 

- Suho, levanta daí agora, o Chen não está no quarto e ele é sempre o último a acordar

 

Mais do que depressa Junmyeon se levantou tropeçando em algumas almofadas que estavam jogadas no chão, e fomos procurá-lo pela casa. Procuramos por todos os cômodos, já estava ficando preocupado com esse sumiço, não demorou muito e o encontramos na cozinha fazendo o café da manhã e cantando e dançando desajeitadamente uma das suas canções favoritas alegremente, nem parecia o Chen de alguns dias atrás todo preguiçoso.


 

- Bom dia meus amores - disse vindo em nossas direções e dando um beijo em cada um de nós - Vocês dormiram bem essa noite??? - nos perguntou com um grande sorriso no rosto.

 

- Ficamos preocupados com você Chenchen, pensamos que tinha acontecido alguma coisa, quando acordei não te vi na cama - falei indo o abraçar

 

- E olha que você sempre é o último de nós três a acordar - falou Suho abraçando a  nós dois

 

- Não se preocupem, nunca dormi tão bem quanto dormi hoje. Não há nada que temer meus amores.

 

- Mas você não está sentindo nada, nenhuma dor ou qualquer coisa??? - perguntou Suho preocupado.

 

- Claro que não, a única coisa que estou sentindo nesse momento é FOME, portanto chega dessa conversa e vamos comer porque senão morrerei de fome. - disse dramaticamente com um grande sorriso nos lábios


 

Nos sentamos a mesa e começamos a tomar o café da manhã em meio a risadas e vários beijos carinhosos. Depois do nosso desjejum, fizemos nossa higiene pessoal e nos arrumamos para ir ao colégio. Meu pai me ligou nos avisando que o Sr. Kwan já estava esperando para poder nos levar ao colégio.


 

Parece que o nosso muito amadíssimo Kim Jongdae está melhor agora, e fico muito feliz por isso, pois não gosto de ver nenhum dos dois doentes. Faço de tudo para poder protegê-los. Eles são minhas maiores riquezas, meus grandes amores, Kim JunMyeon e Kim JongDae.


 

POV BAEKHYUN



 

O dia estava muito tedioso, não via a hora dessas aulas acabarem para poder sair com meus amigos e claro que com o Chanyeol também, combinamos de ir dar um passeio ao shopping e depois jantarmos em algum restaurante aconchegante por lá mesmo.

 

Minha bunda já estava reclamando, não estava mais aguentando ficar sentado naquela cadeira dura, faltava pouco para o intervalo, e só de pensar que poderei comer aquele pedaço de pizza maravilhoso que eles vendem na cantina, já me dá água na boca.

 

Olho para o lado e vejo meus amigos distraídos conversando alegremente entre si e só agora fui reparar que Chanyeol estava com eles. Me levantei de encontro a eles, já que o professor deixou os alunos conversarem enquanto não batia o sinal para o intervalo.

 

O Sr. Lee é um dos melhores professores de Exatas do colégio em que estudo, para vocês terem noção da coisa, ele até já foi professor de meus pais (Byun, Park) e dos pais dos meus amigos.

 

Mas voltando ao assunto, assim que estava quase chegando aos meninos, o sinal soou anunciando o intervalo, até que enfim, já não estava mais aguentando de tanto esperar.

 

Fomos todos em direção a cantina comprar nossos lanches, e depois fomos onde sempre ficamos na hora do intervalo, debaixo de uma das mais belas árvores que tem no colégio.


 

- Eai, ainda ta de pé nosso passeio mais tarde??? - perguntou Lay

 

- Claro que sim, quero sair um pouco para me divertir - falei antes de morder o lanche

 

- Não vejo a hora, faz tempo que não saímos juntos para nos divertir, ultimamente as coisas estão muito corridas… - falou JunMyeon

 

- Nem me falem. - disse Chan

 

- Vem cá, vocês sabem que somos melhores amigos e tudo que conversamos fica só entre a gente, agora me respondam, vocês estão juntos mesmo, quer dizer, vocês estão em algum tipo de relacionamento??? - perguntou Chen com os olhos brilhando de ansiedade nos fitando.

 

- JONGDAE!!! - gritaram Lay e Suho.

 

- Deixem ele meninos - falei para os dois.

 

- Ah é verdade, foram tantas coisas que aconteceram que esquecemos de contar. Eu e o Baek vamos nos casar e queremos que vocês sejam nossos padrinhos. - Falou Chanyeol soltando a bomba de uma vez

 

- Ommo!!! aii que bonitinho esses meus amigos são, eu sabia que vocês tinham alguma coisa, mesmo vocês contando essa história de que eram héteros. - falou Chen todo empolgado me deixando com vergonha.

 

- Yah, eu sou hétero sim Chenchen, eu só sou gay apenas com o Chanyeol que é o amor da minha vida - falei escondendo meu rosto no vão do pescoço do meu amado, que logo em seguida me deu um leve beijo em meus lábios.

 

- Fico muito feliz por vocês, e espero que sejam felizes para o todo sempre - disse JunMyeon que estava todo sorridente.

 

- Digo o mesmo. - completou Lay mostrando suas covinhas fofas em meio ao sorriso.


 

Voltamos a conversar animadamente sobre coisas aleatória, e não percebi quando Jongdae se aproximou de mim.


 

- Migo, vamos no banheiro, não quero ir sozinho pois não estou me sentindo bem.

 

- Você já falou para os meninos que não está se sentindo bem?? - perguntei preocupado já querendo chamar a atenção de Lay e Suho.

 

- Não, eu não quero preocupá-los à toa, logo, logo passa, vamos comigo por favor?? - disse com um bico nos lábios. Ele sempre consegue as coisas de mim com essa manha.

 

- Aish!! Está bem, só me prometa que se não melhorar você vai falar com eles..

 

- Sim, sim eu prometo, mas vamos logo

 

- Meninos nos encontramos na sala de aula, está bem.. - falei para os outros que estavam distraídos.

 

- Aonde vocês vão?? - perguntou Chanyeol

 

- Só vamos no banheiro amor - disse já puxando Chen de lá.


 

Quando chegamos no dito lugar, Chen correu para uma das cabines e vomitou tudo que tinha acabado de comer. Muito preocupado com a situação do meu amigo, corri em sua direção.


 

- Chen você está bem - perguntei desesperado - Vou chamar os meninos, você não está nada bem.

 

- Não por favor, já estou melhor. Eu devo ter comido alguma coisa estragada. - disse

 

- Você tem certeza??? Não é melhor irmos para a enfermaria, para ver o que você tem, já faz dias que você está assim. - falei passando a mão em suas costas e com a outra tirando a franja de sua testa.

 

- Não deve ser nada sério, não quero preocupar os meninos, vocês e nem ninguém com uma bobeira como essa. - disse se levantando com minha ajuda.

 

- KIM JONGDAE, SUA SAÚDE NÃO É BOBEIRA NÃO, ONDE JÁ SE VIU ISSO, VAI QUE ACONTECE ALGUMA COISA, EAI, COMO FICA, HEMM??? - gritei puxando meus cabelos já frustrado com a teimosia de Chen.

 

- Por favor, não fica bravo comigo - disse começando a chorar.

 

- Ohh não chora não Chenchen - me apressei a abraçar ele -  me desculpa por ter gritado com você, mas tu é tão teimoso, só estou preocupado com você.

 

- Não sei o que está acontecendo comigo, meu humor está oscilando muito e isso está me deixando louco. - falou enxugando suas lágrimas que insistiam em cair.

 

- Chenchen, você não está grávido não hem??? - perguntei depois que as desconfianças de uma possível gravidez veio em minha mente.

 

- Claro que não Baek, sempre nos protegemos quando transamos. - falou terminando de lavar o rosto na pia.

 

- Só me prometa que se não estiver se sentindo muito bem você irá nos avisar, sim??

 

- Tudo bem, obrigado por tomar conta de mim. Te amo amigo - disse me abraçando apertadamente.

 

- Te amoo maiss meu miguxo bolinha. - digo apertando suas bochechas que estavam enormes.

 

- Você está me chamando de gordo sua tanajura bunduda

 

- O que??? Eu??? Te chamando de gordo, jamais. - falei segurando o riso

 

- Ainda bem..

 

- Só estou falando a realidade. - depois disso sai correndo rindo muito em direção a sala de aula.

 

- Volta aqui Byun Baekhyun, tu vai ver quem é o gordo depois que eu te pegar - falou Chen correndo atrás de mim com o rosto vermelho de raiva.



 

Baekhyun e Chen nem pareciam que eram quase adultos e sim duas pequenas crianças arteiras que estavam correndo que nem doidos pelo colégio. Assim que estavam chegando perto da sala de aula, Baekhyun e Chen entraram correndo, eles só não perceberam que logo na entrada da sala tinha duas figuras femininas com cara de que planejavam alguma maldade. E dito e feito, não demorou muito e cada uma colocou o pé na frente, derrubando ambos em cima de algumas carteiras.

 

Todos que estavam na sala ficaram assustados com o barulho que a queda causou, e na entrada da sala Seohyun e sua amiga Yuna riam que nem duas loucas na frente de todos. Seus amigos foram em direção aos dois para poderem ver se ambos estavam bem.


 

- Ops, vocês caíram, ohh que dó - falou Seohyun debochadamente.

 

- As mocinhas machucaram hum - completou Yuna com cara de perversa e um sorrisinho adornando seus lábios.

 

- SEOHYUN E YUNA PARA A DIRETORIA AGORA!!! - gritou o professor Lee.

 

Mas o que mais chamou atenção de todos não foi o grito estridente do professor de exatas e sim um grito de dor de Chen.


 

- Dói

 

- Jongdae você está bem, pelo amor de deus!!! - falou Suho preocupado

 

- Por favor me ajudem, estou com muito dor - falou Chen chorando

 

- CHAMEM A AMBULÂNCIA, JONGDAE ESTÁ SANGRANDO, POR FAVOR - gritou Lay preocupado já com lágrimas em seus olhos.

 

- O QUE VOCÊS FIZERAM SUAS IDIOTAS, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE QUE COMETERAM. SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELE VOCÊS VÃO VER -  gritei desesperado.

 

Com o olhar assustado, Seohyun e Yuna não sabiam o que estava acontecendo em frente a seus olhos, uma coisa que era para ser apenas uma brincadeira para machucar um pouquinho, virou algo muito sério. As duas começaram a ficar desesperadas, e quando perceberam já estavam sendo levadas pelos inspetores para a sala da diretoria e pelo que escutaram seus pais já foram avisados pelo o ocorrido. Seohyun e Yuna sabiam que não seriam perdoadas por terem machucado o filho/genro/noivo das pessoas mais influente do país.


 

- CADÊ A PORRA DE AMBULÂNCIA QUE NÃO CHEGA LOGO, JONGDAE ESTÁ SANGRANDO MUITO. - gritou Suho em meio às lágrimas.

 

- Meus filhos mantenham a calma, eles já devem estar chegando. - falou Sr Lee tentando manter a calma de todos que estavam na sala de aula.

 

- Sem ser Suho, Lay, Baekhyun e Chanyeol, por favor, vão para a biblioteca, vou ver se consigo liberar vocês por hoje. - completou professor Lee

 

- Me ajudem, está doendo muito - falou Chen gemendo de dor.

 

- Acalma meu amor, eles já chegaram. - falou Suho dando um beijo na testa de Chen

 

- Tudo vai se resolver. Tenha força Chenchen, nós sabemos que você é forte e irá aguentar até chegar ajuda. - falou Chanyeol


 

Um pouco afastado estava Lay terminando de avisar sobre o ocorrido para seus pais e seus sogros. Todos ficaram muito preocupadíssimos e já estavam tomando rumo para o hospital em que Jongdae seria levado. Até mesmo os pais de Chen que estavam em uma viagem a trabalho, abandonaram uma reunião preocupados para poderem ver seu pequeno filho.

 

Não demorou muito e o resgate chegou, colocaram Jongdae na maca que já estava fraco por causa do sangramento, e foi levado às pressas para o melhor hospital da cidade. Como Lay estava um pouco melhor que Suho, ele foi acompanhando Jongdae na ambulância, enquanto Suho ia no carro junto com Sr. Lee, Chanyeol e Baekhyun.

 

Assim que chegaram no hospital, seus pais já os aguardavam na sala de espera. Jongdae foi levado para a emergência as pressas pois no meio do percurso ele tinha perdido a consciência, deixando Yixing desesperado.

 

Suho, Yixing, Chanyeol e Baekhyun foram amparados por suas famílias, sendo confortados com muito carinho. Quem passava pela sala de espera e via a cena de oito pessoas chorando sentido, pensavam que tinham perdidos alguém muito querido e amada. Logo depois chegou os pais de Jongdae se juntando aos outros.

 

Mas o que todos não sabiam era que depois dessa tempestade um novo e lindo Sol iria brilhar, pois tem certas coisas que acontecem para poder dar um novo começo a uma linda história de amor.


 

Jongdae, JunMyeon, Yixing, Chanyeol, Baekhyun e suas famílias seriam presenteados de uma das formas mais bela que há.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo..

Eai, o que vocês acharam sobre o capitulo???

Será que Chenchen vai ficar melhor??? Eu espero...


Para quem chegou aqui, muito obrigado!!

Qualquer erro me avisem..

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...