1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby, I Think I Wanna Marry You >
  3. Capítulo 8

História Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 8


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 8

 

POV YIXING



 

Já tinha se passado em torno de uma hora e meia desde que Jongdae deu entrada na emergência, ninguém nos trazia informações sobre sua situação, e toda vez que perguntávamos para alguma enfermeira que passava por perto, ela nos dizia que o doutor não demoraria a conversar conosco.

 

Eu já estava enlouquecendo sem poder saber sobre Jongdae, será que ele estava bem???

 

O que me deixa mais aflito é saber que por causa dessa maldita falta de informação JunMyeon precisou ser medicado por estar muito nervoso e descontrolado. Eu me senti horrível em ver uma das pessoas que mais amo chorando horrores de preocupação e medo. Meus sogros junto com meus pais decidiram que era melhor dar algum calmante para fazer Suho dormir enquanto não chegava informação sobre Chen.

 

Não faz muito tempo que Baekhyun e Chanyeol foram para casa, eles estão arrasados e muito preocupados com o que aconteceu. A todo momento eles nos davam apoio e palavras confortantes de que tudo ficaria bem, pois nosso Chenchen é muito forte.

 

Já o professor Lee teve que voltar para o colégio para poder conversar com os pais de Seohyun e Yuna junto a diretoria do colégio, e pelo pouco da conversa que acabei escutando entre o Sr. Lee e meus pais e meus sogros, parece que as duas serão expulsas do colégio.

 

Agora, observando meu príncipe com suas feições cansadas e tristes dormindo, rezo com todas as minhas forças para que nada aconteça ao meu Chenchen. Ele é uma das minhas partes que me mantem vivo, sem Jongdae e sem JunMyeon eu não sou nada, sem eles eu sou apenas um nada.

 

Sinto que tudo dará certo, e assim que meus bebês melhorarem irei pedi-los em casamento, já está mais do que na hora. Quero poder ter um final feliz ao lado das pessoas que fazem meus dias mais colorido e felizes. No futuro pretendo estar casado com os dois e morando em uma linda casa e cheio de mini Suho, mini Chen e até mini Lay correndo e enchendo a casa de alegria, e claro, também quero dois cachorros.

 

Em meio aos meus devaneios olhando para o nada, fazendo carinho na pequena mão de JunMyeon, tive a certeza de que nunca amarei deste modo novamente, nunca amarei tão intensamente como amo meu SuChen.

 

Ao lado deles me sinto realizado, algo que sei que ninguém jamais iria despertar essas sensações em meu ser. Guardo todas as recordações, uma por uma, pois sei que nunca amarei tão intensamente novamente.

 

O céu é testemunha de nosso amor, pois está escrito nas estrelas e em meu coração que nos pertencemos, e que por toda página que viramos e viraremos futuramente, e por cada lição que aprendemos, nos libertará de todo medo e de toda insegurança que estiver querendo abalar nossas estruturas.

 

Pois o amor é certo e nunca errado. Eu acredito.

 

Fui tirado de meus devaneios pelas ommas que estavam no quarto junto a mim.

 

- [OmmaKimS] - Meu anjo o doutor quer falar conosco - falou me tirando de meus devaneios.

 

Me levantei apressadamente me aproximando do Dr. que estava cuidando de Jongdae.

 

- Boa Tarde, me chamo Do Kyungsoo e fui o médico responsável pelos cuidados ao paciente.

 

- Como meu namorado esta Dr., é muito grave??? - perguntei com meus olhos úmidos.

 

- [OmmaKimC] - Meu filho vai melhorar Dr.??? - pergunto omma KimC preocupada

 

- Não se preocupem, o menino Kim está muito bem agora - falou acalmando todos que estavam no quarto do hospital.

 

- [OmmaZhang] Quando Jongdae irá para o quarto Dr. Do ??? - perguntou omma com o semblante mais calmo por saber que Chen estava bem.

 

- Logo, logo ele estará vindo para o quarto. Pelo que foi informado na ficha médica, ele teve uma queda brusca sobre algumas mesas que acabou causando o sangramento dele. E para ser sincero com vocês, eles tiveram muita sorte, de agora em diante só peço que tomem muito cuidado nos próximos dois meses. Evitem que o menino Jongdae se esforce ou pegue peso, e acima de tudo ele tem que ficar de repouso.

 

- Como assim “eles” doutor?? Não estou entendendo -  perguntei desconfiado para o doutor a minha frente.

 

- Estou falando sobre o menino Jongdae e o bebê. - Eu não podia acreditar, Chen está grávido, por isso que ele sempre estava indisposto e passando mal, como eu nunca percebi isso antes. Eu estava estático, não estou acreditando que seremos pais, Suho irá ter um treco. -  Nunca vi um pequenino lutar tanto para viver, se tivessem demorado mais um pouco ele não teria aguentado.

 

- [OmmaKimC] Com quanto tempo meu filho está doutor??? - perguntou omma KimC cheio de felicidade.

 

- Pelos exames que fizemos, ele já está com 14 semanas. E não se esqueçam das recomendações que ele deve seguir, para evitar que um aborto venha acontecer.

 

- Pode deixar, cuidaremos dele com muito cuidado. Muito obrigado por tudo doutor, muito obrigado por ter salvado a vida do meu filho. - o agradeci em meio ao choro de felicidade, nós seríamos pais!!!

 

- Vocês não tem o que agradecerem, fiz apenas aquilo que amo fazer, salvar vidas.

 

- Mesmo assim, muito obrigado por tudo!!! - o agradeci dando-lhe um abraço apertado

 

- De nada -  falou com as bochechas coradas -  Torço para que vocês sejam muito felizes, vocês merecem.

 

- [AllOmmas] Obrigado doutor Do. - agradeceu as ommas.

 

- O paciente Jongdae ficará nesse quarto, e pelo que acabei de ser informado, já estão trazendo ele para cá. Deixarei vocês a vontade e mais tarde voltarei para ver como ele está. Provavelmente ele chegará dormindo. Até mais tarde. - falou saindo do quarto.

 

- [AllOmmas] Vamos ser vovós!!! - falaram todas as três juntas, fazendo um grande barulho no quarto em que estávamos.

 

- Ommas vocês irão acordar JunMyeon desse jeito, eu sei que é motivo em dobro para comemorar, mas nosso Suho precisa descansar - falei

 

- [OmmaZhang] Desculpe filhote, é que estamos muito felizes, seremos vovós!!! - falou dando pulinhos.

 

- O que está acontecendo??? Quem vai ser avó??? - perguntou Suho com a voz levemente grossa por ter acabado de acordar.

 

- Meu amor você está bem, hun?? - perguntei indo em sua direção dando um leve beijo em seu lábios.

 

- Estou bem amor, só estou com um pouco de dor de cabeça?? E o Dae, como esta?? Já receberam notícias sobre ele?? - perguntou com um semblante triste.

 

- O doutor acabou de sair daqui e nos disse que já estão trazendo o nosso príncipe para o quarto. - falei com um grande sorriso nos lábios - E tenho o uma surpresa para te contar -  Suho vai ficar doido quando saber que será pai..

 

- [AllOmmas] Vamos ser vovós!!! - gritaram as três todas felizes.

 

- Ommas!!! - falei as repreendendo

 

- Como assim avós??? - perguntou Suho não entendendo nada.

 

- Aish, eu queria ser o primeiro a ter contado sobre o bebê - falei emburrado com um bico nos lábios.

 

- Que bebê xing?? Não estou entendendo nada?? - acho que JunMyeon está meio lerdo hoje.

 

- AMOR VAMOS SER PAPAIS -  gritei todo feliz

 

- Sério??? - perguntou todo choroso.

 

- Claro que sim, eu fiquei sem reação quando o doutor nos contou. - disse o abraçando.

 

- [OmmaZhang] Meus amores eu e a mãe de vocês iremos em uma cafeteria aqui pertinho para comer alguma coisa, quando o pequeno acordar vocês nos liguem.

 

- [OmmaKimC] Vamos aproveitar e ligar para os pais de vocês para podermos dar essa grande notícia.

 

- [OmmaKimS] Não esqueçam de nos avisar em, daqui a pouco voltamos. Vocês querem alguma coisa de lá???

 

- Não omma, eu não estou com muita fome, mais tarde eu como alguma coisa. - falei

 

- [OmmaKimS] E você querido, vai querer alguma coisa??? - perguntou a Suho

 

- Me traz uma torta de morango e um chocolate quente, por favor!!

 

- [OmmaKimS] Claro meu bem, pode deixar que eu trago.

 

- [OmmaZhang] Se cuidem. - falou dando um beijo em cada um.


 

Depois de todas terem se despedido de nós com um beijo na testa de cada um, ambas saíram com destino a cafeteria, ficando apenas eu e JunMyeon no quarto a espera de nosso amado.

 

Passou cerca de cinco minutos e bateram na porta, fui abrir e eram os enfermeiros trazendo Jongdae. Eu estava tão feliz por Chen estar bem, e ainda mais feliz por nosso filho ter vencido essa batalha. Minhas maiores preciosidades estavam novamente ao meu lado, agora tudo vai dar certo, nada e ninguém irá machucar aqueles que eu tanto amo.

 

Após colocarem Chen na cama com cuidado e ter conferido os aparelhos que foram ligados a ele para poder monitorá-lo, os enfermeiros saíram nos deixando sozinhos com Jongdae.

 

Ele estava dormindo, sua aparência demonstrava cansaço, acho que ele dormiria por bastante tempo. Dei um beijo demorado em sua testa e outro em sua barriguinha linda.

 

- Descanse meu príncipe, fique melhor logo para podermos festejar a vinda do nosso pequeno rei. - falei sussurrando enquanto fazia carinho em sua barriga.

 

- Estaremos aqui por vocês sempre… Te amo mais do que tudo - falou Suho dando um beijo na fronte de Chen - Te amo muito meu filho, appa Suho está louco para te conhecer logo - falou dando um beijo na barriga do Dae.

 

- Appa Lay te ama muito meu pequeno rei, cresça saudável. - Completei.

 

- Amo você - falei dando um selinho em Suho

 

- Amo você minha vida, obrigado por nos fazer feliz - disse me abraçando.


 

Eu não poderia querer nada mais feliz do que isso, pois já tenho tudo que uma pessoa precisa para poder viver feliz, eu Zhang Yixing tenho o amor das pessoas que mais amo nessa vida. E o melhor de tudo é que daqui alguns meses irá vir ao mundo o fruto do nosso amor.

 

- Acho que sou louco??? - soltei do nada com um sorriso nos lábios

 

- Porque louco amor??? - perguntou Suho tirando sua atenção de Jongdae.

 

- Você quer saber o porque??? - perguntei divertida mente com seu aborrecimento

 

- Fala logo, Yixing!!!

 

- Porque eu sou louco e perdidamente apaixonado por vocês. -  falei dando um beijo calmo e gostoso em seu lábios.

 

- Seu bobo - falou depois do beijo - Eu sou perdidamente apaixonado por você também, e tenho certeza que Chenchen te ama muito.



 

POV CHANYEOL



 

Acabamos de chegar do Hospital onde Chenchen estava internado. Tanto eu como Baekhyun, ficamos arrasados com o que aconteceu ao nosso amigo. Sabe, não sei como existe tipo de pessoas igual Seohyun e Yuna, como elas tiveram coragem de fazer uma coisa daquelas, causar a queda de uma pessoa de propósito para machucar só para se divertirem com o sofrimento alheio, isso é imperdoável.

 

No caminho de volta para casa, Baekhyun me contou em meio a lágrimas sobre suas desconfianças de uma suposta gravidez de Jongdae, e isso foi o mais preocupante de tudo. Imaginem só, mesmo que tenha caído sobre as carteiras, Baek só teve alguns arranhões e alguns hematomas por causa da queda, agora no caso de Jongdae a coisa foi mais séria, por causa da queda ele teve sangramento e isso preocupou muito a todos nós.

 

Estou rezando muito para que se a desconfiança do meu pequeno príncipe estiver certa,  para que tudo ocorra bem, e que o bebê sobreviva a essa batalha. Meus amigos merecem muito serem felizes, torço com todas as minhas forças para que Jongdae melhore logo.

 

Antes de sair do hospital fiz com que Yixing me prometesse que me ligaria quando Chenchen acordasse, tinha que levar Baekhyun para casa, ele não estava muito bem, estava muito preocupado e muito nervoso, precisei tirá-lo de lá, e pelo que observei antes, Suho estava da mesma maneira. Lay estava sofrendo duplamente por ver que JunMyeon e Jongdae não estavam nada bem. Não gosto de ver as pessoas que amo sofrerem, essa sensação é horrível, eles não merecem, ninguém merece para falar a verdade.

 

Agora só nos resta esperar.

 

Achei melhor ficar na minha casa, Baekhyun ama dormir no meu quarto e na minha cama, quem sabe assim ele não dorme mais rápido para poder esquecer um pouco esses problemas.

 

Fui de encontro a ele, que estava no meio da sala com o olhar distante e preocupado. Cheguei perto de si e logo o abracei com todas as minhas forças, fazendo com que o mesmo colocasse sua cabeça no vão do meu pescoço.

 

- Amor não se preocupe, nosso Chenchen está em boas mãos, tudo vai dar certo, acredite sim!!! - falei dando um beijo em sua testa com ele em meus braços.

 

- Mas Chan.. e se ele estivesse mesmo grávido, ele poderia ter perdido o bebê depois  daquilo - falou chorando e se aninhando ainda mais ao meu corpo.

 

- Não pense nessas coisas meus anjo, se ele estiver mesmo grávido, Jongdae vai ser forte para seguir até o fim e no caso do bebê não será diferente. O nosso pequenino afilhado lutará até o fim pois ele é forte como os pais. - falei olhando em seus olhos

 

- Não gosto de ver meus amigos sofrendo daquela maneira, é horrível!!! - falou voltando a chorar.

 

- Eu sei meu pequeno príncipe, eu detesto ver qualquer pessoa que amo sofrer, mas acredite e tenha fé de que tudo se sairá nos conforme, acredite que daqui alguns meses teremos um anjinho alegrando a vida de nossos amigos e as nossas vidas. - falei o abraçando com todas as minhas forças - Yixing falou que ligaria para nos avisar sobre Chen, ai já tiramos nossas dúvidas sobre o bebê, está bem??

 

- Hunhun… Chan...???

 

- Huhm

 

- Obrigado por sempre estar comigo nos momentos mais difíceis da minha vida e também nos momentos mais felizes. Te amo muito - disse me dando um beijo lento e cheio de amor.

 

- Obrigado por você existir em minha vida, pois eu me sinto o homem mais feliz do mundo por saber que daqui alguns meses serei casado com a pessoa mais incrível que eu já conheci.



Te amo muito Byun Baekhyun!!!


Notas Finais


Eai, oque vocês acharam???

Nosso Chenchen quase perdeu o bebê por causa daquelas duas malucas... Mas agora só será alegria nosso SuchenLay..

E o que falar sobre nosso chanbaek já terem se intitulado padrinhos do bebê.

Amo demais isso aqui...

Espero que tenham gostado, qualquer erro me avisem..

Para quem chegou aqui, muito obrigado por acompanhar a fic..

Até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...