História Hey Bitches - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals
Tags Gossip Girl, Pretty Little Liars, Teen Wolf, The Originals
Visualizações 10
Palavras 175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, também postada no Wattpad. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Hey Bitches


Hey Bitches, muitos de vocês já devem me conhecer, ou pelo menos já devem ter ouvido falar de mim. Meu nome é Alison DiLaurentis, tenho 16 anos. Fui adotada pelos Mikaelson aos 3 anos de idade. Moro em Newbrooky com os meus irmãos Klaus, Rebekah, Elijah, Kol, Freya, minha sobrinha Hope e minha cunhada Hayley.

Confesso que é uma família um pouco complicada, aqui ninguém nunca fica entediado, sempre tem algo para fazer ou um inimigo para correr.

Estamos no meio de uma guerra entre clãs, de lobisomens, bruxas, caçadores, vampiros e até humanos.  Todos estão vindo atrás da Hope, deve ser porque o Klaus andou mexendo com algumas pessoas. Mas o que essa gente tem na cabeça? Ela só tem 4 anos, mas não se enganem, apesar de ser uma criança, ela é mais poderosa que muitas bruxas por ai. Ela não tem culpa do pai retardado que tem, mas fazer o que, agora ela corre perigo, todos nós... Apesar de eu ser uma simples humana, não vou deixar que machuquem a minha família.


Notas Finais


Essa fanfic é de autoria 100% minha. Não aceito copias. Espero que gostem, até o proximo capitulo. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...