1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Olá Coréia!

História Hey Boy!! - Olá Coréia!


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 1 - Olá Coréia!


Então é isso... Depois de tudo o que aconteceu, acabou tão facilmente que nem estou acreditando, para quem não está entendendo nada vou começar desde o início...

Tudo começou no inverno (que tá mais pra verão aqui no brasil) eu tinha acabado meus estudos, não tinha mais nada pra fazer aqui no Brasil, então resolvi fazer intercâmbio na Coréia, minha mãe relutante em autorizar minha ida acabou cedendo, logo fui parar em Seul, logo que cheguei desembarquei no aeroporto e tinha um monte de meninas gritando e eu não sabia o motivo, então na confusão toda, acabei caindo no chão por causa do empurra-empurra, estava recolhendo minhas coisas quando vejo uma mão estendida pra mim, quando olhei pra cima vi um rapaz alto com cabelos pintados de rosa pastel, ele me ajudou a me levantar e pediu desculpas pelos seguranças, logo se despediu dando um beijo na minha mão, fiquei corada e me perguntando quem era ele e seus amigos? Bom cheguei ao meu dormitório na faculdade e logo vi um pôster gigante do rapaz e seus amigos, fui saber mais sobre eles para minha colega de quarto, quando minha colega de quarto veio me perguntar se eu era ARMY, com vergonha respondi que não sabia o que era isso, ela com toda a paciência me explicou o que era, ficamos conversando sobre cada um deles até chegar no menino de cabelo rosa que tinha me ajudado no aeroporto, ela logo me disse que ele era o mais velho deles, (e toda aquela coisa de curiosidade) perguntei o nome dele em resposta ouvi, Kim Seokjin, não sei porque mais meu coração acelerou.

Yang Mi: - Você está bem? Quer que eu te leve na enfermaria?

(S/N): - Não precisa obrigada mesmo assim.

Yang Mi: - Olha ele é meu utt ele é a coisa mais perfeita que já existiu confesso que só vim pra cá por causa dele...

(S/N): - Como assim por causa dele!?

Yang Mi: - De vez em quando ele vem aqui falar com a diretora.

                                                                    (S/N) ON:

 Isso quer dizer que vou ver ele de novo! Isso não pode acontecer! Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito da Yang.

Yang Mi: ELE ESTA AQUI!!!

Ela me puxou com tudo, e fomos para fora só que ele estava acompanhado com outro garoto de cabelos castanhos, não vi a cara dele mais parecia bonito, e era alto, quando Yang gritou o nome dele, quando ele virou abriu um sorriso (que por sinal era encantador) e veio até nós, eu sem reação abaixei a cabeça logo ele chegou deixando o menino para trás, a Yang ficou sem reação então ele veio até mim e perguntou se eu poderia o acompanhar, eu fiz que sim com a cabeça e fiquei corada de novo.

Jin: - ótimo então venha!

Ele me pegou pelo pulso e me levou sem falar uma palavra até nos distanciar da Yang.

Jin: -Então foi você que meu segurança derrubou?

(S/N): -Pois é... eu sempre me meto em confusão.

Jin: -Você veio pra Coréia pra ver eu e meus amigos né? Como sabia que eu venho aqui? Eu sabia que você era mais uma....

(S/N): -OPA! Pera aí eu nem sabia que você existia! Não fazia ideia que você vinha nessa faculdade fazer sabe lá o que! Abaixa tua bola garoto!

Jin: -Okay me desculpe eu te julguei sem saber...

(S/N): -Tudo bem eu te desculpo, mas então por que eu estou aqui com, você?

Jin: - Porque eu te achei legal achei que poderíamos ser amigos...

Ele abaixa a cabeça e fica corado.

 (S/N: - Tudo bem, seremos ótimos amigos.

Jin: -Legal!

Eu sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso também.

Jin: -Tá afim de sair um pouco do campus?

(S/N): -Claro! Por que não.

Ele me contou várias coisas, demos muitas risadas parecia que éramos amigos desde a infância, no fim da tarde ele me levou de volta pro campus e foi embora, quando cheguei no meu quarto vi a Yang deitada, quando ela me viu o sorriso dela foi de orelha a orelha ela pulou da cama e me pediu pra eu contar o que tinha acontecido, não comentei muita coisa mas ela disse que não estava chateada, por mais que seja o utt dela ela não podia fazer nada, mas confesso que quando eu a vi no quarto achei que ela não iria olhar na minha cara, mas foi totalmente ao contrário por um momento achei que ela estava sendo falsa,  mas foi só impressão mesmo, conversamos mais ainda sobre eles, na manhã seguinte fomos pras aulas foi tudo normal até demais, logo descobri que todas as meninas eram ARMY’S e confesso que também virei, eu e a Yang fomos a lanchonete depois das aulas, e nos sentamos em uma mesa no segundo andar logo na varanda tinha dois caras, um de capuz de costas pra mim, e outro com cabelos meio cinza azulado (sei lá mais era uma cor clara) que não parava de olhar pra nossa mesa, foi então que eu percebi que era o Jimin, como sou burra de não o reconhecer antes? Falei para Yang olhar disfarçadamente mais foi em vão.

Yang Mi: -JIIMIN!

Ela e sua incrível habilidade de ser nurra e fazer alarde quando ela vê um dos meninos logo ele nos chamou.

Jimin: -Hey! Venham cá! No mesmo instante ela foi como um cachorrinho na mesa deles logo fui atrás dela quando cheguei lá o garoto de capuz era o Jin.

(S/N): -Hey! Jin!

Jin: -Oii quanto tempo hein (S/N) KKK (SQN)

(S/N): -hahahaha Pois é o que faz aqui?

Jin: -Essa é minha lanchonete favorita.

Eu sentei do lado dele e por lá fiquei.

(S/N): -Legal! Oi Park Jimin.

Falei logo e abaixei a cabeça.

Jimin: -Olá (S/N) O Jin falou muito de você pra mim e... AUU!

Jin tinha chutado a perna do Jimin.

Jin: -Então (S/N) quer ir com a gente pra big hit?

(S/N): -Claro! Mas e se pegarem a gente não vai dar problema? Acho melhor não ir...

Yang Mi: -Você tem que ir para de graça!

(S/N): -Tá bom eu vou.

Chegando lá eu entrei em uma sala onde tinha um espelho de parede a parede e tinha quatro meninos no chão, pareciam exaustos mas logo se levantaram para me cumprimentar, eles me olharam com cara de surpresos, acho que eles não esperavam por uma garota lá, logo Jin falou:

Jin: -Viu ela está aqui eu disse a vocês! Namjoon estava me olhando de cima pra baixo, só fui entender o porque quando vi que estava vestida de jeans, camisa branca, e meu tênis preferido um converse vermelho (clichê??? Talvez) Yoongi também não acreditava no que via, (não querendo me gabar né...) Hoseok já estava brincando comigo, e zuando os meninos o Taehyung não parava de sorrir, mas assim que Park Jimin mandou eles pararem por que estavam me assustando eles pararam na hora, (não que estavam me assustando) mas tudo ficou normal conversamos bastante, e rimos muito, até que o Jungkook chegou, eu estava conversando com o Jimin quando ele chegou, quando ele abriu a porta nos cruzamos olhares, eu e ele ficamos sem reação por um tempo, mas aí eu abaixei a cabeça e logo fiquei com vergonha Jimin percebeu e logo falou baixinho.

Jimin: -Ei eu vi isso você gosta dele?

(S/N): -O QUE!? Como assim eu nem se quer dei um OI para ele, como poderia gostar dele?

Depois do grito de espanto eu comecei a falar baixinho.

Jimin: -Bom você que sabe... Ele deu um sorriso de canto, enquanto me olhava eu voltei a olhar o Jungkook ele estava com uma blusa preta, um jeans azul marinho, e um all Star preto ele foi em direção ao Namjoon, e eles ficaram cochichando e olhando para mim, até que Namjoon se levantou e falou.

NJ: -Puxa eu estou com fome vamos sair para comer?

Meninos: -Ótima ideia! (S/N) vem com agente?

(S/N): - Claro! Fomos até o carro os meninos se sentaram e eu tive que sentar do lado do Jungkook, logo começamos a conversar parecíamos bem próximos.

JK: -Aquele dia no campus você estava linda.

Ele abaixou a cabeça e ficou vermelho.

(S/N): -Oh era você que estava com o Jin no campus?

JK: -Sim, mas ele me deixou de lado e pediu que eu não chegasse perto.

(S/N): -Nossa mais por que?

JK: -Porque ele tinha medo de perder sua amizade.

                                                                              (S/N) ON:

Nossa será que eu sou tão importante assim para ele? Ou era medo da concorrência? Será que...meu pensamento foi interrompido quando Jin abriu a porta e logo me tirou do carro, e colocou seu braço envolta de mim, eu olhei para o Jungkook ele fechou a cara e abaixou a cabeça, e entrou sem falar nada, eu sentei no meio dos dois, conversamos demos várias risadas, eu saí fui no banheiro quando voltei eles não perceberam que eu tinha voltado, então fiquei meio escondida ouvindo eles.

Meninos: -Ela é linda Jin ela é perfeita ela tem cada detalhe que amamos.

Jin: -Eu sei desde o dia do aeroporto eu sabia que ela era diferente.

JK: -Mas ela não é sua Jin! Ela que tem que escolher quem ela quer!

Jin: -Vamos fazer assim cada um de nós vai competir por ela, mas ela que vai decidir OKAY?

Meninos: - OKAY!

(S/N): -Cheguei! Sentei ao lado do Namjoon e do Yoongi os meninos se olharam e fingiram que nada tivesse acontecido.

JK: -Hey! (S/N) eu posso te acompanhar até a faculdade?

(S/N): -Mas você vai voltar sozinho?

JK: -Não tem problema.

(S/N): -Então tudo bem.

Quando ia pagar minha parte Jungkook não deixou e pagou para mim fomos conversando no caminho da faculdade.

JK: -Então como é o Brasil?

(S/N): -Ah é legal agora lá está inverno, mas não é como aqui nem um pouco.

JK: - Espero um dia poder visitar lá como um turista e com tempo livre.

Ele me olhou de um jeito tão doce foi muito fofo!

(S/N): -Quem sabe um não vá comigo quando eu for visitar meus pais.

Eu sorri para ele e ele logo retribuiu, com as bochechas coradas, chegando lá ele me pediu meu número eu dei, assim que subi eu contei tudo para Yang o que aconteceu, ela estava feliz por mim.

Yang Mi: -Você tem muita sorte estou feliz por você! Ficamos conversando até que eu dormi, quando eu acordei eu me arrumei coloquei um vestido, e passei rímel, e fui a uma cafeteria ali perto peguei um americano gelado, e saí logo vi o Jimin sentado ouvindo música, não queria incomoda-lo então eu passei sem falar com ele, me sentei em um banco de frente a fonte e comecei a ler, logo era 14:00 horas da tarde estava um dia muito lindo, mas eu voltei a ler.

                                                                       JIMIN ON:

Quando ela chegou no parque eu fingi não ter visto ela, mas ela nem veio me cumprimentar será que vou até ela?

                                                                          (S/N) ON

Ele não tinha me visto ainda será que ele ainda está lá?

Eu virei para trás, mas ele não estava lá então quando me virei para voltar a ler ele estava parado na minha frente.

Jimin: -Olá (S/N)

(S/N): -Oii

Ele se sentou do meu lado e me deu um beijo de cumprimento.

Jimin: -Um dia lindo como este você vai fica lendo?

Ele tirou o livro da minha mão e guardou.

Jimin: -Venha vamos sair daqui!

Ele me levou a um parque de diversões nos divertimos bastante, no final da tarde com o sol se pondo fomos para a roda gigante vimos o pôr do sol lindo de lá e fomos comer algo.

(S/N): -Hoje o dia foi perfeito!

Jimin: -Foi sim eu me diverti muito, ainda está disposta para fazer alguma coisa?

(S/N): -A noite é uma criança! Ainda por ser sábado ela é mais ainda kkk

Jimin: -kkk ótimo então venha! Ele me pegou pelo pulso e me levou até a big hit onde encontramos os meninos.

Jimin: -Hey pessoal! Olha quem está aqui!

Meninos: - (S/N) !!

Jin: -Oi o que faz aqui?

(S/N): -Jimin que me trousse não faço a mínima ideia do por que

JK: -(S/N)!!!!

(S/N): -Jungkook!!

Demos um abraço e ele me levantou no ar, quando saí do abraço os meninos se olharam e ficaram quietos, aí lembrei o porquê...

(S/N): -Jimin quais são seus planos??

Jimin: -Como amanhã estamos todos livres das tarefas podemos fazer o que quiser, hoje vamos sair já que você não conhece Seul vamos te apresentar nossos lugares favoritos da cidade.

(S/N): -Está bem então vamos?

                                                                    (S/N) ON

Cada um me levou ao lugar favorito deles, confesso que o que eu mais gostei foi o de Jungkook era um lugar alto, onde dava para ver toda a cidade. era lindo.

 (S/N): - Kookie você realmente sabe surpreender uma garota

JK: -Aqui é um lugar simples como você se surpreendeu com isso?

(S/N): -Exatamente eu acho a simplicidade linda, os outros lugares eu teria que me sentir bem para ir, aqui não, é totalmente diferente eu posso vir aqui a qualquer hora, mas eu preciso falar com você.

JK: -O que foi?

(S/N): -Eu desde a primeira vez que eu te vi eu te achei diferente e... Eu gosto de você Jungkook.

Ele veio se aproximando e me puxou para um lugar mais reservado, e me deu um beijo um beijo doce, suave como se não houvesse amanhã, ele se afastou de mim e disse:

JK: -Eu também te amo (S/N)

Ele me abraçou e voltamos eu estava muito corada e ele estava com o braço envolta de mim, e os meninos logo entenderam aquela cena acabou comigo, eu fui falar com o Jin mas ele virou as costas pra mim e foi embora, eu olhei pro Jungkook e ele falou pra eu ir atrás dele, eu fui correndo até que vi ele entrando no taxi.

(S/N): -JIIN!

Ele olhou com uma cara de surpreso eu percebi uma lagrima cair.

(S/N): -Espera!

Ele mandou o taxi embora e veio até mim.

Jin: -O que você quer? Falou enxugando as lagrimas.

(S/N)- Não vá embora fica.

Ele fez que não com a cabeça.

(S/N): -Por que?

Jin: -Porque eu te amo e não posso ficar vendo isso!

 

 


Notas Finais


Tentarei postar de dois em dois dias espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...