1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. De Valor Enquanto Tem....

História Hey Boy!! - De Valor Enquanto Tem....


Escrita por: Girl-Kpop25

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 10 - De Valor Enquanto Tem....


Eu acordei no outro dia e fiquei sentada na cama pensando como aquilo foi acontecer, o que eu fiz para merecer isso? As pessoas que eu confiei simplesmente estavam sendo falsas comigo, e eu não fiz nada eu só estava sendo feliz, mas parece que a inveja mata sabe...

Bia: Ei como você está?

(S/N): Mentalmente, arrasada. Fisicamente, com dor de cabeça.

Bia: Vou pegar algo para você tomar tá?

Fiz que sim com a cabeça ela foi até a farmácia e antes dela chegar eu saí e fui para o parque eu precisava pensar como seria daqui pra frente... eu estava lá sentada de frente pra fonte pensando quando eu ouvi alguém gritar meu nome.

Jin: (S/N) espera!

Francamente como ele tem coragem de falar comigo depois daquilo?

(S/N): Eu estou indo embora Jin não dá pra conversar.

Jin: Por favor eu preciso me explicar.

(S/N): Ontem você deixou bem claro a sua posição Jin me esquece não fale mais comigo finja que eu não existo eu vou embora mesmo...

Jin: Como assim?

(S/N): Eu me decidi eu vou voltar para o Brasil...

Jin: Você também vai embora!?

(S/N): Como assim?

Jin: O Jungkook vai embora também ele vai voltar pra Busan já que ele pediu m tempo da Big Hit...

(S/N): Está dizendo que o BTS acabou?

Jin: Por enquanto...

(S/N): Jungkook vai quando ir embora?

Jin: Dia 18 de Janeiro.

(S/N): Obrigada por me avisar agora tchau Jin foi bom tudo mais acabou....

Ele com lagrimas no rosto se despediu e foi embora, eu tenho que resolver minha passagem pra ir pro Brasil, eu cheguei no campus e fui logo resolver isso tranquei minha faculdade e marquei pra ir dia 18 também agora só tenho que falar para a Bia...

(S/N): Bia precisamos conversar....

Bia: Fala.

(S/N): Eu vou voltar para o Brasil....

Bia: Você realmente vai fazer isso?

Assenti com a cabeça e ela me deu um abraço...

Bia: Eu sempre vou estar com você te apoiando eu vou ficar por aqui quando você voltar eu já terei arrumado a vida e vai poder ficar na minha casa.

(S/N): Obrigada amiga você vai ficar bem sozinha?

Bia: Eu posso me virar.

Chegou o dia de ir embora eu ia sentir saudade daqueles dias com os meninos mais como eu disse saudade não traz nada de volta principalmente confiança eu estava esperando dar o horário de embarcar até que vi o Jungkook passando....

(S/N): JUNGKOOK ESPERA!

Ele olhou meio assustado e pediu para eu falar baixo, ele estava realmente saindo da casa dos meninos ele estava levando tudo que podia pra Busan....

JK: Oi você também vai embora né?

(S/N): Vou sim.... Eu precisava te ver antes de você ir embora...

JK: Você não sabe a falta que eu vou sentir de você (S/N) ...

Ele me deu um abraço e beijou minha testa.

(S/N): Jungkook eu te amo, mas com tudo isso que aconteceu eu não vou voltar pra Seul.... e eu precisava te falar isso por que mesmo que você continue sua vida e me esqueça eu nunca vou te esquecer eu nunca vou esquecer aquele dia no prédio eu nunca vou esquecer da nossa fonte...

JK: Eu também não eu nunca vou esquecer nosso beijo nunca vou esquecer o toque das suas mãos nunca vou esquecer como era bom segurar sua mão enquanto caminhávamos nuca vou esquecer esses detalhes (S/N) ...

Logo o avião dele ia partir e o meu também nos despedimos com lagrimas caindo e fomos para lados opostos, nunca achei que ia sentir falta dele mesmo ainda ele nem partindo....

Depois de horas no avião eu vi minha mãe e minha irmã me esperando, quando elas me viram elas ficaram tão felizes de me ver, pena que tinha passado as festas, mas foi bom do mesmo jeito, tudo estava perfeito estava com tanta saudade delas, e finalmente fui ver meu pai levei flores para ele, chegando na lapide dele eu estava com um sentimento tão bom, como se todos meus problemas fossem apagados...

(S/N): Pai você não sabe a falta que você me faz eu tenho tanta saudade da sua cantoria desafinada eu amava quando me fazia café da manhã eu adorava ver você jogando jogos e tentando se fingir de bom como eu tenho saudade de você...

Eu comecei a chorar por não ter me despedido dele, ele foi embora dessa vida quando eu parti para ir pra Coréia, eu não gosto de ficar relembrando por que me traz muita tristeza mas é obvio que senti falta dele, eu estava suportando calada como se nada tivesse acontecido mas ao ver a lapide dele eu não suportei.... Eu voltei para casa estava tudo normal eu desci pra jantar com minha mãe e minha irmã e começamos a conversar.

(S/N): Hoje eu fui ver o papai.

Minha mãe fez uma cara de triste que me doeu o coração, eu não devia ter falado aquilo.

Mãe: Sério? Que bom filha....

(S/N): Desculpa ter comentado eu sei que você sente saudade dele....

Mãe: Tudo bem..., mas então me conte como foi lá na Coréia?

Irmã: é como foi conheceu alguém de interessante?

(S/N): Na verdade conheci sim ele se chama Jungkook ele tem um grupo de música de kpop ele canta muito bem e é super legal, mas...

Eu realmente me esforcei para segurar o choro naquela hora....

Mãe: Mas?

(S/N): Aconteceu algumas coisas e eu acho que não vou velo de novo.

Eu acabei deixando cair uma lagrima sem perceber.

Irmã: Você gosta dele?

(S/N): Sim eu amo ele e queria poder estar com ele agora, mas nunca acontece do jeito que queremos.

Mãe: Se você gosta dele você deve perdoar ele... seja lá o que aconteceu.

(S/N): Mas o problema não foi com ele foi com os amigos dele.

Mãe: O que aconteceu?

Eu contei toda a história para ela e para minha irmã elas não acreditaram que isso tinha acontecido ficaram super chocadas com isso.

Mãe: Filha... por isso você voltou para casa?

Assenti com a cabeça e comecei a chorar.

(S/N): Agora me diz como vou poder olhar na cara dele de novo? Como vou poder conviver com o que eles fizeram comigo? Meu amigo, se é que posso chamar ele assim, mentiu para mim quando eu estava chateada, os meninos me fizeram esquecer o que tinha acontecido, mas na noite de natal eu e o Jungkook acabamos descobrindo tudo o que eles fizeram eu e a Bia fomos para o campus arrasadas e sem acreditar o que tinha acontecido

 Mãe: Todo esse tempo você estava lá desse jeito?

Irmã: Você ficou até não aguentar.... Como conseguiu?

(S/N): Nem eu sei...

Depois de tudo eu fui dormir acabei sonhando com os meninos vindo pedir desculpa para mim e me fizeram uma surpresa maravilhosa só em sonho mesmo hein.

Acordei e fui procurar emprego para ajudar elas em casa, eu achei uma cafeteria que precisava de garçonete e fui contratada o salário não era muito bom mais dava para pagar as contas de casa, eu fui apresentada a todos os funcionários de lá e vi um rosto familiar, eu logo percebi que era o Enzo, como eu sou azarada meu deus! Eu fiquei quieta sem falar com ele fui para casa, eu estava sozinha então liguei a TV e fiquei assistindo até ver os meninos na TV em um canal de fofocas dizendo que o Jungkook tinha saído do BTS por causa de desavenças com os meninos, huh eles nem sabem da metade de tudo eu logo caí no sono e nem vi a noite passar....

                                                                 JUNGKOOK ON:

Hoje meu dia foi normal só tinha um problema.... Eu não paro de pensar na (S/N) isso estava me deixando louco, e eu não tinha ninguém para falar disso. Eu realmente estava sentindo muita falta dela, mais por que só agora? Por que quando ela estava lá em Seul eu não sentia tanta falta dela? Isso está me deixando meio triste por que a gente só dá valor quando perde? Por que?

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...