1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Socorro.

História Hey Boy!! - Socorro.


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 11 - Socorro.


Eu acordei no outro dia e era meu primeiro dia no trabalhou me arrumei tomei café e fui trabalhar, eu realmente tinha esquecido como o Brasil era quente eu estou morrendo de calor! Eu cheguei lá me arrumei e fui arrumar as mesas lá fora o Enzo ficava no caixa então nem conversávamos direito, o meu dia foi bem normal, clientes chatos que não sabem o que querem quase não ganhei gorjeta, mas fui embora até feliz por estar vivendo uma vida normal sem os meninos me atrapalhando sem lições de casa chatas e ter que ficar estudando de a noite inteira para as provas isso era ótimo eu voltei pra casa sempre estava sozinha minha mãe chegava tarde em casa por contado trabalho e minha irmã ia pra faculdade então eu sempre fazia algo que não fosse ficar em casa eu gostava muito de um parque que tinha perto de casa eu adorava ver as flores lá quando era verão então eu fui coloquei um short e uma regata branca e fui quando cheguei lá eu vi a minha arvore favorita com flores rosa bebe era linda e tinha um banco em frente a ela eu me sentei e fiquei ouvindo música até que eu recebi uma mensagem do Jin

                                                               MENSAGEM ON:

Jin: Ei como estão as coisas aí? Está gostando de ter voltado para casa? Sinto sua falta, aqui as coisas não são a mesma sem vocês, espero que um dia possa me perdoar pelo o que eu fiz....

(S/N): Não falei para me deixar em paz? Eu sinto saudades daí sim, mas isso o que vocês fizeram é imperdoável... mande lembranças aos meninos e vê se apaga meu número!

                                                              JIN ON:

Cara ela realmente está bem brava comigo, mas ela pelo menos me respondeu o Jungkook nem fez isso com o tempo será que as coisas vão se ajeitar? Pelo menos o Jungkook tem que voltar para o BTS então ele eu sei que vai ter que perdoar a gente, mas e ela? Será que ela vai perdoar?

                                                            (S/N) ON:

Aish por que ele ainda faz isso por que ele? Acha que eu vou perdoar ele? Isso irrita!

Eu estava lá perdida nos meus pensamentos até que eu sito alguém encostar no meu ombro.

Enzo: Hey você trabalha comigo, não é?

(S/N): Oi sim prazer eu sou a (S/N).

Enzo: Prazer sou o Enzo, você me parece familiar já nos vimos antes?

(S/N): Não acho que não.

Enzo: Hm... Você tem um sotaque estranho você é daqui mesmo?

(S/N): Sim sou daqui, mas recentemente eu voltei da Coréia.

Enzo: Legal eu tive uma namorada que sempre quis ir pra Coréia espera um pouco? (S/N) você lembra de mim estudamos juntos no colégio?

(S/N): Como eu ia esquecer um traíra igual você....

Enzo: Isso é passado não é mesmo? Nossa você está super diferente está linda!

(S/N): Ah é mesmo? Que bom agora se me der licença, não gosto de falar com pessoas falsas

Eu fui embora querendo dar um tapa na cara dele, mas infelizmente não pude fazer isso ai mais que idiota como ele é chato!

(S/N): MÃE CHEGUEI!

Mãe: Onde você estava você demorou!

(S/N): Eu estava no parque.

Mãe: Ah está bem, eu ia pedir uma pizza você quer?

(S/N): Não estou sem fome, vou dormir boa noite.

Mãe: Okay boa noite.

Eu fiquei no meu quarto eu estava sem fazer nada, então resolvi ver minha galeria do celular e apagar algumas fotos, eu estava passando minhas fotos e vi um vídeo eu cliquei para ver era um vídeo que o Jungkook tinha feito no meu celular vai saber o porquê...

                                                                      VIDEO ON:

JK: Hey (S/N) não sei quando você vai ver esse vídeo também não sei se você ainda vai estar na Coréia e também não sei se nós estaremos juntos ainda mas eu roubei seu celular pra te gravar isso pra dizer que eu te amo e que não importa o que acontecer eu sempre vou te amar mesmo que possamos nos separar futuramente eu nunca vou te esquecer eu não sou bom com palavras você sabe mas eu espero muito que um dia possamos ter uma família linda e feliz eu te amo (S/N) e eu queria dizer que vou lutar por você até o fim! Eu te amo meu amor!

Depois que o vídeo acabou eu desliguei meu celular e comecei a chorar eu queria muito que ele estivesse do meu lado eu queria que ele tivesse vindo para o Brasil comigo para conhecer e estar comigo eu chorei até dormir acordei no outro dia e fui trabalhar não falei com ninguém eu só me arrumei e fui trabalhar em silencio até chegar lá.

Enzo: Oi (S/N)!

(S/N): Ai não já vi que o dia vai ser longo...

Eu passei reto por ele e fui me trocar para começar a trabalhar, foi tudo normal no trabalho hoje foi meu dia de fechar a cafeteria então eu fiquei lá limpando quando eu estava indo embora eu escuto o barulho da porta

(S/N): Já estamos fechados.

Enzo: Relaxa sou eu.

(S/N): Aish o que você quer aqui?

Enzo: Nada eu só queria te ver....

Ele veio se aproximando de mim enquanto eu estava limpando as mesas

(S/N): Olha eu não quero nada com você tá você só me trousse problemas.

Enzo: Ah qual é... vamos relembrar quando a gente matava aula pra ficar “conversando”....

Ele veio sem aproximando mais eu tentei me afastar só que eu acabei ficando entre a parede e ele eu tentei sair mais ele segurou meu braço e mandou eu ficar quieta, ele começou a tentar me beijar a força só que eu dei um tapa na cara dele e saí correndo para a porta só que ela estava fechada.

Enzo: Você é tão distraída que nem viu que eu peguei a chave do balcão e tranquei a porta assim que entrei.

(S/N): Sai de perto de mim!

Enzo: E o que você vai fazer? Vai gritar? Ninguém vai te ouvir aqui...

(S/N): Você é louco me deixa sair daqui!!

Enzo: Não eu ainda nem brinquei com você, você está muito linda pena que eu te deixei ir eu podia ter ficado com você mais eu fui burro.

(S/N): Você é nojento fica longe de mim!!

Enzo: Relaxa eu não mordo só se você deixar...

Ele me prensou na parede e começou a me tocar.

(S/N): Sai daqui! Socorro!!

Enzo: Para de gritar!!

Eu ouvi o barulho de algo caindo e quebrando quando fui ver era um homem que estava passando e me ouviu gritar, ele tirou o Enzo de cima de mim e começou a bater nele, o Enzo caiu desmaiado no chão e o homem veio me ajudar.

(S/N): Obrigada por me ajudar, qual é seu nome?

Estranho: Meu nome é Lucas.

(S/N): Obrigada Lucas.

Lucas: De nada, você está bem?

(S/N): Agora estou...

Lucas: Quem bom, venha vamos sair daqui antes que ele acorde.

Ele me levou até minha casa e depois foi embora ele foi muito gentil em me ajudar...

(S/N): Mãe cheguei.

Mãe: Estava no parque de novo?

(S/N): Não eu acabei demorando para limpar a cafeteria...

Mãe: Ata, mas cuidado aqui não é a Coréia para você vir sozinha essa hora viu?

(S/N): Okay, eu vou pro meu quarto....

Eu fui pro meu quarto e deixei a porta aberta deitei na cama e fiquei pensando no que poeria ter acontecido comigo se o Lucas não tivesse me ajudado? Eu peguei o celular e comecei a ver o vídeo do Jungkook de novo...

Mãe: Esse é o Jungkook?

(S/N): Aigoo que susto mãe! Sim é o Jungkook.

Mãe: Ah e o que ele está falando no vídeo?

(S/N): Ele está falando que me ama e que nunca vai me esquecer....

Eu acabei deixando uma lagrima cair...

Mãe: Pelo vídeo que eu estou vendo ele te ama e muito.

(S/N): Quando eu estava embarcando eu encontrei com ele eu falei tudo que eu queria falar eu disse que amava ele e no final nos dois saímos chorando...

Mãe: Vocês se amam, mas não estão juntos por que?

(S/N): Por causa dos meninos mãe...

Mãe: Quando eu conheci seu pai os amigos dele também não gostavam de mim e nem por isso eu desisti dele filha...

(S/N): Mas mãe aí é que ta eles gostam de mim só que de outro tipo de gostar....

Mãe: Ah entendi....

(S/N): O que eu faço?

Mãe: Eu acho que quando você se sentir confortável você deve falar com ele sobre isso...

(S/N): Okay boa noite mãe hoje meu dia foi muito complicado...

Mãe: Boa noite filha...

Ela fechou a porta eu fiquei olhando pro teto e pensando no que minha mãe tinha falado mas eu vim pra esquecer eles isso inclui o Jungkook....

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...