1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Lembranças...

História Hey Boy!! - Lembranças...


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 12 - Lembranças...


No dia seguinte eu nem fui trabalhar não queria ver aquele nojento de novo, eu fiquei trancada no meu quarto o dia todo sem falar com ninguém até que minha mãe me grita para receber uma visita....

Mãe: Oi posso ajudar?

Lucas: Oi eu sou um amigo da (S/N) eu vim ver se ela estava bem ela não foi trabalhar hoje...

Mãe: Ah tudo bem pode entrar, FILHA VOCÊ TEM VISITA!

(S/N): MANDA SUBIR!

                                                            (S/N) ON:

Pera olha como eu estou! Aish não dá tempo vou me cobrir só!

Lucas: (S/N)?

(S/N): Oii tudo bem?

Lucas: Estou bem, mas você?

(S/N): Estou bem melhor só não sei o que fazer a respeito dele...

Lucas: Quer que eu te leve na delegacia? Além do mais na cafeteria tem câmeras, não é?

(S/N): Okay só vou me arrumar vou na cafeteria pegar as imagens e vamos lá na delegacia.

Eu me arrumei e fomos pegar os vídeos e fomos para a delegacia logo com o vídeo o processo de prender ele foi mais rápido, depois de tudo aquilo eu e o Lucas fomos tomar um sorvete e ficamos conversando e depois fomos no parque.

Lucas: (S/N) quando você faz aniversário?

(S/N): Eu faço dia 5 de outubro e você?

Lucas: Eu faço dia 23 de abril.

(S/N): Legal já está perto, é primavera lá na Coréia nesse mês você tem que ver lá é tão bonito nessa época é minha estação favorita.

Lucas: Quem sabe um dia você não vá comigo ver as flores desabrochando.

(S/N): Os casais sempre vão ver as flores desabrochando, eu adorava ir em um parque onde era cheio de arvores era lindo...

Lucas: Uau você fala de um jeito fico até com mais vontade de ver.

(S/N): Você ainda vai ver tenho certeza....

Eu fui para casa ficamos conversando pelo WhatsApp até eu apagar de tanto sono, ele sempre ia me ver e toda vez sempre acabávamos indo para o parque sentar no mesmo banco e ficar conversando antes de ir para casa.

(S/N): Mãe cheguei!!

Mãe: Oi! Que bom que você chegou.

(S/N): O que foi?

Mãe: Nada eu só queria conversar com você um pouco.

(S/N): Vixii eu não fiz nada de errado.

Mãe: Não é isso é que você e o Lucas estão saindo quase sempre que podem e vocês parecem bem próximos sabe e eu queria saber se você gosta dele?

(S/N): Mãe você sabe que eu...

Mãe: Não precisa terminar eu já sei sua resposta, você pretende voltar para a Coréia?

(S/N): Confesso que sinto saudade de lá eu me sentia bem lá mesmo estando acontecendo tudo aquilo eu me sentia parte de lá...

Mãe: Entendo... você tem falado com a Bia?

(S/N): Sim ela disse que terminou a faculdade e está trabalhando agora, ela tem uma casa já ela está muito feliz lá e não vê a hora de eu voltar...

Mãe: Que bom.  

(S/N): Bom vou dormir mãe boa noite.

Mãe: Posso te perguntar mais uma coisa?

Fiz que sim com a cabeça, mas me arrependi depois...

Mãe: Você já falou com o Jungkook sobre aquele vídeo?

Quando eu lembrei do vídeo meus olhos se encheram de lagrimas.

Mãe: Desculpa filha eu não queria...

(S/N): Tudo bem... boa noite.

Mãe: Boa noite...

Eu: peguei meu celular e fui procurar o vídeo quando eu achei eu não tive coragem de dar play nele eu desliguei meu celular e fui dormir.

JK: Ei (S/N) sabia que eu te amo?

(S/N): Me conte algo que eu não sei.

JK: Nossa kkk olha que linda essa arvore ela está cheia de flores...

(S/N): Está mesmo...

JK: Eu espero que quando a primavera voltar ano que vem eu possa estar com você aqui nesse mesmo banco de frente para a fonte onde tem essa arvore linda...

(S/N): Você tem noção de como eu te amo?

JK: Sim eu tenho...

Mãe: (S/N) acorda você vai se atrasar para o trabalho!

Droga isso foi um sonho? Aish por que eu acordei estava tão bom... eu realmente queria muito estar lá de novo nesse ano para ver aquela arvore com ele...

                                                                 JUNGKOOK ON:

Hoje seria o dia que eu e a (S/N) íamos ver aquela arvore cheia de flores em frente a fonte naquele parque... nossa como eu queria voltar no tempo e apreciar mais aquele momento, eu tenho que voltar para a Big Hit daqui a dois meses nem acredito que passou tão rápido esse tempo...

                                                                JUNGKOOK OFF

(S/N): MÃE PREPARA O CAFÉ PARA MIM EU VOU MNE ATRASAR!!

Eu fui correndo tomar um banho e me arrumar para ir trabalhar fui sem tomar o café que droga odeio sair sem tomar o café da minha mãe, mas fazer o que né sai correndo e ainda cheguei atrasada lá.

Chefe: Está atrasada!

(S/N): Desculpa isso não vai acontecer de novo.

Eu me inclinei para a frente e ele riu da minha cara quando fui me tocar que eu não estava na coreia aish como eu sou burra!

Estranho: Olha você veio da coreia, não é?

(S/N): Sim, mas quem é você?

Estranho: Oh eu me chamo Kwan prazer.

(S/N): Prazer, o que te traz a este pais?

Kwan: Bom eu vim por que sempre tive vontade de visitar aqui...

(S/N): Ah que legal.

Meu chefe olhava a gente conversando em coreano e ele dava mais risada ainda de mim.

Kwan: Bom, mas eu estou à procura de emprego e eu queria saber se tem aqui.

(S/N): Chefe ele quer um emprego, aqui tem vaga certo?

Chefe: Tem sim, você irá traduzir as coisas para mim está bem?

(S/N): Claro chefe... bom ele disse que tudo bem você ficar trabalhando aqui.

Kwan: Ótimo!

Logo fomos trabalhar a Cafeteria estava lotada naquele dia até que deu 14:00 e o Lucas entra para me esperar sair do trabalho e sair comigo...

(S/N): O que vai querer hoje?

Lucas: Odeio quando você faz isso.

(S/N): Nossa está de mal humor o que foi?

Lucas: Nada me vê algo gelado por favor a gente conversa depois...

(S/N): Está bem...

Eu servi ele, ele me esperou sair do horário me ajudou a arrumar as coisas e fomos comer algo.

(S/N): Então por que você estava daquele jeito mais cedo?

Lucas: Por que eu vou embora e vou ficar sem ver a pessoa que eu amo...

(S/N): Nossa...

Lucas: Você sabe de quem eu estou falando/

(S/N): Não...

Lucas: É de você (S/N) ... claro que eu te amo como amiga mais vai ficar ruim sem você... e eu queria saber se você não quer ir comigo...

(S/N): Eu adoraria ir!

Lucas: Serio?

(S/N): Sim aonde vamos?

Lucas: Bom... você vai ver....

(S/N): Aish odeio surpresas.

 Lucas: Relaxa, vamos ir sexta feira será que pode esperar mais dois dias só?

(S/N): Ta bom eu espero.

Lucas: Ótimo você vai adorar lá....

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meio parado esse capitulo mais vou caprichar no próximo prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...