1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Aish....

História Hey Boy!! - Aish....


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 15 - Aish....


                                                           CAPITULO ANTERIOR:

(S/N): Eu preciso ver ele Bia.

Bia: Você vai ter coragem de rever ele depois daquilo?

(S/N): Não custa tentar.

                                                               CAPITULO ATUAL:

Bia: Okay eu te levo lá.

(S/N): Serio? Obrigada Bia...

Bia: Me agradeça depois.

Fomos de carro até lá ela me deixou e foi embora ela disse que precisava ir no mercado então ela foi embora e eu fui entrando logo quando cheguei na porta da casa dele eu senti um frio na barriga eu não sabia por que tinha que ir sendo que ele fez tudo aquilo para mim, mas ele era meu amigo por mais que foi falso ele nunca me deixou ele sempre estava lá para me ajudar... eu bati na porta umas três vezes quando estava desistindo ele abriu a porta...

Jin: (S/N)? O que faz aqui?

(S/N): Jin... O-oi tudo bem?

Jin: Vai embora... não sei por que veio ver um monstro...

(S/N): Você não é um monstro Jin... você é meu amigo...

 Jin: Se eu fosse seu amigo de verdade eu nunca teria feito aquilo com você será que não percebe?

(S/N): Jin eu te perdoo não se culpe por isso além do mais não foi você que teve a ideia e nem se envolveu tanto você estava do meu lado para me ajudar você não me abandonou...

Jin: (S/N) me desculpa....

Ele me abraçou e me convidou para entrar... fomos tomar chocolate quente e conversar...

Jin: Então como foi ficar esse tempinho fora?

(S/N): Foi bom eu precisava eu comecei a namorar...

Eu falei sem pensar ele logo abaixou a cabeça e ficou quieto.

Jin: Serio que legal quem é o sortudo?

Ele deu um sorriso tão falso que chegava a ser mais falso do que nota de três.

(S/N): O nome dele é Lucas se não fosse por ele eu não voltaria para cá...

Jin: Você ama ele?

(S/N): Ah eu gosto sim, a gente era melhores amigos antes disso.

Jin: Você está fazendo com ele o que fez comigo...

(S/N): C-como assim?

Jin: Pensa que eu não sabia que você começou a namorar comigo para tentar esquecer o Jungkook? E olha agora está fazendo a mesma coisa, só estou te falando isso por que sou seu amigo.

(S/N): Eu entendo sua preocupação, mas eu realmente vou esquecer o Jungkook...

Jin: Ele ainda não te esqueceu sabia?

Eu fiquei quieta por um tempo só pensando no que ele tinha falado e acabei ficando vermelha...

Jin: Se você ama ela de verdade não desista tão fácil as melhores coisas vêm depois de muito trabalho sabia?

(S/N): É que eu tenho a sensação que algo ruim pode acontecer e....

Jin: Ei relaxa dessa vez eu vou realmente estar te apoiando para o que der e vier...

(S/N): Por que isso agora?

Jin: É que uma vez eu ouvi que amar é querer ver a pessoa feliz mesmo que isso custe a sua felicidade...

(S/N): Jin...

Meu telefone começou a tocar era o Lucas perguntando onde eu estava ele estava preocupado eu não tinha percebido que eram meia noite eu logo desliguei e fui embora me despedi do Jin e marquei de conversar amanhã (no caso hoje).

Lucas: Posso saber por que você chegou tão tarde aonde estava?

(S/N): Relaxa eu estava na minha amiga...

Lucas: Huh esta bem da próxima vez me avise...

(S/N): Está bem amor vou dormir estou morrendo de sono.

Lucas: Ta boa noite.

No outro dia eu acordei bem tarde o Lucas já não estava mais lá ele tinha ido trabalhar e deixou um bilhete:

Amor eu vou chegar bem tarde não me espere acordada te amo.

Eu tomei um café me arrumei e fui correr onde nós morávamos não era muito longe da praça perto do campus que eu costumava ir e estava primavera era um dia perfeito eu me sentei no banco em frente a fonte e a arvore que eu e o Jungkook gostávamos...

Moça estranha: Olá você gostaria de uma flor?

(S/N): Claro por que não...

Eu peguei uma rosa branca ela era linda...

(S/N): Pode ficar com o troco...

Moça estranha: Por que você não fica e faz um desejo?

(S/N): Um desejo?

Moça estranha: Sim você não sabia que essa fonte é uma fonte dos desejos? A lenda diz que se você jogar uma moeda você sonhara com seu amor verdadeiro quatro dias seguidos mas cabe a você achar seu amor verdadeiro de verdade...

(S/N): Oh então sendo assim por que não, obrigada!

Eu joguei na fonte e comecei a olhar para arvore quando eu estava voltando para o banco eu vi um rapaz com uma máscara tampando a boca e uma touca vermelha, então eu voltei para casa... quando eu lembrei que eu ainda tinha que ver o Jin...

                                                                 TELEFONE ON:

(S/N): Jin?

Jin: Oii

(S/N): Ainda vamos conversar hoje?

Jin: Claro, você pode vir me encontrar aqui na agencia?

(S/N): Ah claro, já estou indo.

Jin: Okay tchau.

 Eu saí correndo ir me arrumar e fui até a agencia, chegando lá vi os meninos saindo eu acabei que ficando meio desesperada sem saber o que fazer mais no final eu fui andando calmamente até o Jin chegar quando os meninos me viram eles ficaram de boca aberta, como se não me esperassem lá.

Jimin: (S/N) o que está fazendo aqui?

(S/N): Não pode andar mais por essa cidade é proibido?

Yoongi: Deixa essa idiota aí, vamos rapazes.

Aish!!! Que vontade de abater nele infelizmente eu não podia tentar fazer nada por que o traste estava com seguranças, infeliz, inútil, desgraçado!!!!!

Jin: (S/N) você está bem?

(S/N): Ah oi não te vi, sim estou bem.

Jin: Que bom vamos?

(S/N): Sim, aonde vamos?

Jin: Ah espera aí já ia me esquecendo eu não sei ir para lá, ei rapazes!!

Ta de brincadeira que eu teria que aturar eles, o que eu fiz para merecer isso!

JH: O que foi?

Jin: Estão afim de comida de graça?

JH: É logico que sim!

Jin: Ótimo vocês vem com a gente vamos naquele restaurante ótimo que fomos ontem

 V: Oba eu quero!

(S/N): Jin... isso é castigo?

Jin: Sim por tudo o que você fez comigo...

(S/N): Aish to vendo que desculpas não funcionam...

Nós fomos até o restaurante eu fiquei sem falar uma palavra todos estavam me ignorando e me tratando mal eu não aguentava aquilo.

(S/N): Com licença eu vou para casa.

Yoongi: Já foi tarde...

(S/N): Seu ridicul...

Jin: Não vele a pena relaxa.

Yoongi: Ainda está aqui vadiazinha?

Eu não ia deixar de jeito nenhum ele falar assim comigo só que acho que peguei um pouco pesado demais confesso que nessas horas você se arrepende de saber aonde pode bater pra pessoas cair desmaiada foi o que eu fiz e bom... ele demorou um bom tempo para acordar então tivemos que levar ele no hospital....

(S/N): Desculpa Jin...

Jin: Pelo o que?

(S/N): Por ter batido nele...

Jin: Ah relaxa eu já ia fazer isso quando chegássemos em casa....

(S/N): Bom eu preciso ir acho que ele nunca mais vai querer me ver depois disso acho que ele quer me matar...

Jin: Relaxa ele gosta das meninas que sabem-se defender....

(S/N): Jin!

Jin: Eu estava só brincando kkkkk

(S/N): Que saudade dessa risada...

Jin: Serio?

(S/N): Sim... bom e-eu preciso ir....

Jin: Quer que eu te leve?

(S/N): Não eu vou sozinha mesmo.

Quando eu cheguei em casa o Lucas ainda não tinha chegado em casa eu estava mexendo no meu celular e vi uma mensagem da Anna

                                                                   MESAGEM ON:

Nutella: (S/N) eu queria te avisar antes, mas não deu amanhã eu estou indo te visitar okay me busca no aeroporto de manhã ouviu?

(S/N): Okay senhorita mal posso esperar para te ver!

Quando eu saí do banho vi que tinha uma ligação perdida do Jin, eu liguei de volta logo em seguida.

                                                               TELEFONE ON:

(S/N): Jin você me ligou por que?

Jin: É que eu queria saber se você não queria ir comigo buscar um amigo no aeroporto?

(S/N): Bom eu até queria te acompanhar mais eu vou buscar minha irmã ela está vindo do Brasil e chega amanhã.

Jin: Serio? Que coincidência você quer carona?

(S/N): não dá ela disse que vem ora ficar um bom tempo então ela vai estar cheia de malas sabe....

Jin: Ah sim entendo okay então que sabe nos vemos lá

(S/N): Quem sabe....

No outro dia eu fui buscar minha irmã o aeroporto estava lotado de faz acho que era por causa do Jin que estava lá quando a Anna saiu logo fomos embora só que como tinha muitas faz não conseguíamos passar então fomos por um lugar mais vazio... enquanto estávamos passando eu ouvi alguém gritar meu nome.

JK: (S/N) !!!!

(S/N): O que está fazendo aqui?

JK: Ah que saudade....

Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo na testa...

(S/N): O que está fazendo?

JK: Achei que ia gostar...

(S/N): Não é que foi de repente e....

JK: Eu preciso falar com você me encontre amanhã na fonte por favor...

(S/N): Okay...

 Eu fui embora correndo de lá com a Anna ela não estava entendo nada do que tinha acontecido ela só sabia que o Jungkook do BTS estava abraçando a irmã dela depois eu expliquei tudo para ela pelo caminho....

 Anna: Então você gosta dele? Você teve um namoro com um famoso que legal!

(S/N): É mais complicado do que pensa Anna ele quer me ver amanhã

Anna: E por que você não vai?

(S/N): Por que eu estou namorando o Lucas.

Anna: Bom você ama mais quem? Jungkook? Ou Lucas?

(S/N): Jungkook...

Anna: Então para de ser idiota né até eu que tenho só 14 sei mais que você!

(S/N): Ei aqui você tem que respeitar os mais velhos sua sem educação!!

Anna: Ta bom, desculpa...

(S/N): Deixa isso para lá vamos esquecer isso....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...