1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Tchau Vadiazinha!

História Hey Boy!! - Tchau Vadiazinha!


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 17 - Tchau Vadiazinha!


(S/N): Jungkook eu... eu...

JK: É só dizer sim e você vai ser feliz de novo...

(S/N): Jungkook eu te amo você sabe disso, mas eu não posso fazer isso com ele, ele é meu melhor amigo e....

Eu fui surpreendida com um beijo dele, ah que saudade.... achei que nunca mais ia se repetir de novo, só paramos por causa de uma voz familiar.

Lucas: (S/N) ?!

(S/N): L-lucas oi....

Lucas: Quem é esse?

(S/N): Ele é....

Lucas: Espera eu conheço ele é o menino das suas fotos!?

(S/N): Lucas eu posso explicar....

Lucas: Como você pode fazer isso?

(S/N): Sinto muito...

Lucas: Eu sei que você não sente pode parar de mentira sua vadiazinha!

 Eu simplesmente aceitei sentei no banco e não tinha reação para nada.

Lucas: Eu não devia ter te ajudado aquele dia devia ter deixado você com o Enzo!

(S/N): Lucas vai embora daqui eu nunca mais quero te ver....

Lucas: Eu também não vadia! Arrume um lugar para ficar saia de casa antes que eu chegue lá!

(S/N): Não pensei em nada melhor.

Lucas: Tchau p@#$!!

Enquanto ele ia embora eu fiquei no banco por mais um tempo eu comecei a chorar, o Jungkook ficou comigo abraçado sem falar nada, acho que por mais que ele não soubesse muito de português ele entendeu tudo...

(S/N): Jungkook eu preciso ir arrumar minhas coisas...

JK: Aonde você vai ficar?

(S/N): Talvez na casa da Bia.

JK: Se não puder ficar lá minha casa está aberta para você e sua irmã.

(S/N): O brigada Jungkook.

Eu voltei pra casa arrumei minhas coisas peguei a Anna e saímos eu liguei pra Bia e ela não tinha quarto de hóspedes então eu liguei pro Jungkook....

                                                                     TELEFONE ON:

JK: Alo?

(S/N): Oi Jungkook é a (S/N).

JK: Oi você conseguiu falar com a Bia?

(S/N): Sim, mas ela não tem um quarto sobrando...

JK: Aonde você está vou te buscar.

(S/N): Estou perto da praça....

JK: Okay estou indo...

                                                                   TELEFONE OFF:

(S/N): Anna você vai conhecer o Jungkook por favor seja educada está bem?

Anna: Legal vou conhecer meu cunhado!

(S/N): Não você vai conhecer meu amigo.

Anna: Uhum sei....

(S/N): ANNA!

JK: Puxa que gritaria.

(S/N): Ah oi você chegou...

Anna: Ah esse aí é o Jungkook oloko mana você tem bom gosto!

(S/N): Cala a boca!

Anna: Ele nem entendeu.

JK: Oi Anna tudo bem?

Anna: Oi, (S/N) como ele está falando português?

(S/N): Bom até eu estou curiosa.

JK: Kkkkk a cara de vocês ficou engraçada agora

(S/N): Como você ta falando português?

JK: Ué quando você vai para um lugar que você só descansa você tem que se ocupar com algo certo?

(S/N): Ahh....

JK: Então vamos?

(S/N): Jungkook então sobre mais cedo você entendeu tudo?

JK: Sim desculpa não ter interferido...

(S/N): Tudo bem.

Chegamos lá a casa dele era grande, mas ele dividia a casa com o Namjoon e o V só que depois daquilo eles saíram de lá então tínhamos dois quartos sobrando, eu peguei o quarto do Namjoon que dava de frente para o do Jungkook e a Anna pegou o quarto do V, arrumamos nossas coisas a Anna ficou no quarto eu tinha saído para dar uma olhada na casa, e vi o Jungkook no sofá vendo TV...

(S/N): Jungkook obrigado por me deixar ficar aqui...

JK: Ah eu que agradeço agora eu tenho companhia era ruim ficar sozinho aqui sem ninguém...

(S/N): Ta vendo o que? –Me sentei do lado dele e coloquei a cabeça no ombro dele.

JK: Estava vendo um programa de fofoca....

(S/N): Coloca um filme acho mais interessante.

JK: Está bem que filme?

(S/N): Coloca Harry Potter.

JK: Você gosta desse filme?

(S/N); Amo, você não?

JK: Eu gosto muito desse filme, o meu filme favorito de Harry Potter é o enigma do príncipe.

(S/N): Esse é legal mais eu prefiro prisioneiro de Azkaban.

 JK: Faz tempo que eu não assisto vamos fazer maratona?

(S/N): Vamos!

Ficamos lá até tarde da noite estávamos vendo o cálice de fogo até que eu dormi, eu não aguentei estava muito cansada e acabei caindo no colo dele.

JK: Cara até dormindo você é linda....

Ele me colocou na cama e me cobriu no outro dia eu acordei sem entender nada, fui até a cozinha e vi a Anna e o Jungkook conversando...

(S/N): Bom dia....

JK: Acordou cedo.

(S/N): Pois é, mas eu dormi feito criança.

JK: Eu sei.

Anna: O que vocês ficaram fazendo ontem de noite?

(S/N): Ficamos vendo filme até eu dormir.

JK: Na verdade você dormiu eu te coloquei no quarto e voltei a assistir estava tão legal os filmes.

(S/N): Você assistiu todos?

JK: Por que não? Era uma maratona com ou sem você tinha que terminar.

(S/N): Aish você terminou sem mim!?

JK: Ué você dormiu eu não podia fazer nada!

(S/N): AISH! não vou discutir.

JK: KKKKK você é engraçada....

Anna: Aish eu não vou ficar vendo vocês sendo melosos por favor isso é ridículo.

(S/N): ANNA!

Anna: Desculpa.

JK: Kkkkkk tudo bem, ei estão afim de sair?

Anna: Pra onde?

JK: Tem um parque de diversões aqui perto.

Anna: Legal! Eu vou me arrumar!

JK: Vem com a gente?

(S/N): Não sei não...

Anna: Para de frescura vem vamos se arrumar.

(S/N): Aish ta bom chata.

Fomos para o parque a Anna nos abrigou a ir em todos os brinquedos que ela queria menos a montanha russa e a roda gigante, ela morria de medo desses brinquedos vai saber o parque né? Até que ela estava super cansada e ficou em um banco esperando agente voltar, já que a gente queria ir na roda gigante nós ficamos conversando, chegamos no topo e o Jungkook estava meio desconfortável.

(S/N): Kookie você ta bem?

JK: To é que eu queria saber uma coisa, mas ainda acho que não vou ter a resposta então deixa quieto...

(S/N): Fala.

JK: É que... bom, eu não quero estragar esse momento então deixa que as para a frente eu falo.

(S/N): Está bem...

Nós voltamos para casa e fomos dormir estava tudo normal, mas eu não arava de pensar no que ele ia perguntar para mim...

JK: (S/N) vamos sair e ver o pôr do sol?

(S/N): Okay, mas aonde?

JK: Ah vamos na praia mesmo.

(S/N): Está bem.

JK: Vamos se não, não vai dar tempo.

(S/N): Ta bom amor espera...

JK: Finalmente chegamos.

(S/N): Eu vou indo enquanto isso cuida do meu celular ta.

JK: está bem.

Eu vou gravar um vídeo no celular dela e deixar sem que ela veja.

JK: Hey (S/N) não sei quando você vai ver esse vídeo também não sei se você ainda vai estar na Coréia e também não sei se nós estaremos juntos ainda mas eu roubei seu celular pra te gravar isso pra dizer que eu te amo e que não importa o que acontecer eu sempre vou te amar mesmo que possamos nos separar futuramente eu nunca vou te esquecer eu não sou bom com palavras você sabe mas eu espero muito que um dia possamos ter uma família linda e feliz eu te amo (S/N) e eu queria dizer que vou lutar por você até o fim! Eu te amo meu amor!

(S/N): Por que demorou tanto amor?

JK: Nada não... olha esse pôr do sol que lindo.

(S/N): Verdade... mas sabe o que e mais lindo que ele?

JK: Não o que?

(S/N): Nosso amor....

Aish que dor de cabeça pera isso foi um sonho? Aish que saudade desse dia eu vou falar com ela sem falta hoje!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...